Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

+31
Sweets
Happy
~Tiger
Yoshiro
~Jhonn
Yoshihime
Slip1OOOO
Yuhh
vitflamo
Sarah Skyrim
nikinini123
luke bigodinho
Henrique Fodedor
Davi
Lawliet~
andergiehl
Blizzard knight
Richie
Lolzer
Beer
RESPAWN
Caio.
Bakujirou
Anjinha OFICIAL
Guilhermin_cloro_fila
Lux.
Micro
Leo
Kurosaki Lucas
Jlvl
Lukinha$
35 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por andergiehl Sáb 16 Jun 2012 - 19:54

Utakata conseguiu vários up grades com a ajuda do Jão, agora, vai que o Ness está certo, porque tanta ajuda assim poderá ter algum preço.
E o grupo do Baku está chegando a Porygon Zone, a coisa vai ficar mais interessante.
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Blizzard knight Seg 18 Jun 2012 - 20:55

Muito interessante os capitulos.. Principalmente o Spin-off da caça pelo nescau cereal.
Não estou torcendo por ninguem em especifico. Estou mais curioso com o rumo que a batalha vai tomar..

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 MyAsx
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por ~Jhonn Seg 18 Jun 2012 - 23:06

mesmo fora eu estive acompanhando a fict so vim dizer que está otima eu estou amando estou torcendo pra minha equipe éclato mais especificamente eu torco pra mim pro zac e pro asgard mesmo ele não estando em nenhuma equipe torco pra que ele consiga oquer quer tchau boa noite 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Sáb 23 Jun 2012 - 13:25

Situação atual em relação aos membros:

Spoiler:

Capítulo 002 – Danilo
Danilo caminhava pelo trem, olhou pela janela algumas vezes para ter certeza de que realmente estava voando. Viu os prédios passarem pela janela, ao longe viu uma torre de fumaça erguendo-se de uma parte incendiada da cidade. Suspirou.
Já havia passado por todos os vagões, só restava um. Entrou lentamente.
Uma vaca estava ligada por inúmeros cabos à estrutura do trem seus olhos piscavam nas sete cores do arco-íris, a cada segundo um deles assumia uma cor. Ela babava líquidos das sete cores.
Ao seu lado controlando o trem usando um timão estava um rapaz, nas suas costas estava uma Master Sword, trazia quatro pistolas estilo steampunk no cinto, vestia manoplas com cravos e um terno, em um de seus olhos usava um tapa-olho.
—Danilo... — LeoB se virou rindo retirando uma das pistolas do cinto. —Parece que você é meu passageiro de honra. Tenho algo especial pra você.
O garoto apertou um botão, o chão embaixo de Danilo tremeu, então ele e LeoB estavam agora subindo. O teto se abriu e em questão de instantes estavam em cima do trem.
—Não acredito que vou ter que usar meu upgrade agora. — O Administrador tirou três pokebolas do bolso e as lançou no ar. Delas saíram um Blastoise, um Charizard e um Venosaur.
LeoB puxou mais uma de suas pistolas e começou a disparar, formas geométricas coloridas voavam contra Danilo e seus pokemon. O Venosaur deu alguns passou a frente e começou a defender seus aliados contra o disparo. Jogava folhas navalhas e chicotes de cipó (massa esses golpes).
—Charizard, Sunny Day! —Gritou Danilo, qualquer nuvem que existia no céu desapareceu. O Sol brilhou mais intensamente. —Venosaur, Raio solar!
O pokemon de grama absorveu a energia solar, lançou sua rajada de sustentabilidade contra LeoB, este se defendeu colocando as duas pistolas bem próximas uma da outra e disparando uma enorme rajada ultra violenta contra a rajada ultra violeta ;*
As duas se encontraram, uma enorme esfera de energia se formou, mas logo se dissipou voltando contra quem havia disparado as rajadas. As pistolas de LeoB explodiram e o Venosaur também.

—Um já foi. — No lugar onde estava o Venosaur restou um coração que LeoB pegou e comeu com algumas mordidas, puxou sua Master Sword e quatro corações pixelados apareceram em cima de sua cabeça.
O Charizard Desceu com um rasante, LeoB saltou para o lado, fez um movimento com sua espada e arrancou a cabeça do pokemon. Mais um coração no chão, mais um comido por LeoB, mais um sobre sua cabeça.
Foi contra o Blastoise, bateu com sua espada no pokemon, mas este entrou em seu casco. A Master Sword não parecia fazer efeito contra ele. A tartarugona massa começou a girar lançando água por todos os lados. LeoB foi lançando para longe, por pouco não caiu.
—Pelo visto vou ter que usar o upgrade da minha própria arma. —Descargas elétricas começaram a surgir de suas manoplas. Ele então disparou inúmeros raios contra o Blastoise que caiu do trem, e provavelmente morreu. Morreu sim. Mas dessa vez não havia coração, a propósito os que estavam sobre a cabeça de LeoB sumiram também. —Sua vez! — Uma nova descarga elétrica foi lançada, dessa vez contra Danilo.
O Administrador caiu dês costas, olhando para o céu azul. Que horas eram? Calculou algo próximo das 9 da manhã, uma sombra então caiu sobre ele, não só, mas também sobre todo trem. Um enorme Mecha azul e branco emergia do chão...

USUÁRIO NÚMERO 35, DANILO. MORTO.
RESTAM 12.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Lolzer Sáb 23 Jun 2012 - 21:52

Mas como assim o admin não é overpower
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yuhh Sáb 23 Jun 2012 - 22:04

os adm são apenas fantoches controlados pelos verdadeiros donos do poder, excelente capítulo

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Caio. Dom 24 Jun 2012 - 0:04

Ah lol Laughing

Lolzer escreveu:Mas como assim o admin não é overpower

cara na boa acho que o dan tem q renace pq tipo cara ele e admin ele tem q se overprowa tah lgd cara

======>

Cara, a fic tá boa com sempre. Ri pra kct do Waltz querendo o corpo gordo do Utata nu Laughing
Aquela parte do folhas navalha e chicote de cipó são golpes dahora também, sério.

O fato é que eu acho que o LeoB vai ganhar... Mas aí o Zec vai matar ele porque cara, é o Zec.

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 HokOmTd

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Lawliet~ Dom 24 Jun 2012 - 10:05

Jesus um admin morreu, impossível. Alguém tem que parar o LeoB.

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshiro Qua 27 Jun 2012 - 18:13

Eu não ia comentar aqui, por motivos acho que óbvios, mas já que agora não faz muita diferença...

Eu realmente curti a ideia da fanfic, e fiquei bem feliz por se lembrarem de mim, mesmo que seja dessa forma.
Como uma boa parte do humor da fic se baseia nas mortes, acho que mesmo que com poderes overpower terei uma morte ridícula e inusitada, e que provavelmente será o mesmo caso do Leo.

Enfim, espero que a fanfic tenha um fim, daqui a um tempo eu volto aqui pra ver como acabou, até mais.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Sex 29 Jun 2012 - 23:33

Capítulo 003 – Yulian


Yulian estava na cabine de controle de seu Mecha o Nabokov 05541. Estava vestindo sua roupa de piloto, um macacão cinza e óculos 3D.
—Alguém precisa parar um trem. —Disse pegando o Joystick que controlava o se robô. Olhou no monitor na sua frente, era como os olhos de sue máquina. Viu o Trem se aproximando. Fez movimentos rápidos com os dedos e o Mecha moveu seus longos braços e agarrou o Trem.
O Veículo começou a se contorcer como uma cobra, se lançou contra o corpo do mecha e o prendeu. O vagão da frete começou a se socar violentamente contra a cabeça do Robô.
Mais movimentos rápidos com os dedos, o robô se soltou do trem, pegou esse e o lançou. Vários prédios caíram e o veículo, logo se ergueu novamente e partiu contra o Mecha.
Yuh apertou uma sequência de botões. O Peitoral do. PERA ALGO IMPORTANTE, QUEM NÃO ENTENDEU: O YUH TÁ DENTRO DO MECHA. O Peitoral do Robô abriu-se, vários mísseis saíram dele, o trem desviou de alguns enquanto outros atingiam-no.
A serpente metálica então fez algo impressionante!!! De suas laterais saíram inúmeras lâminas, ele foi em alta velocidade atritando elas ao robô. Várias faíscas voaram pelo céu, até que um dos braços do Mecha caiu. A destruição que causavam na cidade era enorme, prédios caídos, ruas esburacadas.
O Trem então deu uma grande volta e se lançou contra o Robô. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Yuh.
—Existem sacrifícios necessários. —O garoto apertou um grande botão vermelho assim que o trem se chocou com o Mecha.
UMA GRANDE EXPLOSÃO

KABOOOOOOOOOOM

USUÁRIO NÚMERO 3, YUH. MORTO.
RESTAM 11.

-x-

Capítulo 004 – O filho de Luciano

A explosão foi enorme. Pode ser sentida de todas as partes da arena. Mas Jhonata estava bem próximo, pode sentir até o calor. Estava agora em pé entre os escombros quando viu alguém se levantar.
LeoB estava arrasado, com as roupas e pele queimadas, faltava-lhe um olho. Jhonata não perdeu tempo. Pegou sua AK47 e se aproximou.
—Me mate logo, por favor. — Suplicou o garoto queimado. —Não aguento mais essa dor... É demais.
Jhonata fechou os olhos e atirou. O tiro acertou a cabeça de Leob, miolos voaram para todos os lados.
USUÁRIO NÚMERO 13, LEOB. MORTO.
RESTAM 10.
Ainda nos escombros Jhonata viu uma vaca caída no chão desacordada. Tocou nela, nesse momento sentiu grande poder passando por seu corpo, os olhos do garoto brilharam nas cores do arco-íris, em um estalo ele desapareceu.
Se encontrava agora nos limites da arena, um passo para frente e seu cordão explodiria. Fora da arena viu as coisas mais importantes de sua vida.
Luciano Amaral estava lá, de seu lado o grande Vigoroth.
—Pai... Amigão... —Murmurou Jhonata enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Luciano abriu os braços para um abraço, nesse momento os olhos de Vigoroth ficaram vermelhos, o pokemon deu um rugido e fincou suas garras no Pai do garoto.
—Nãããão!!! — Jhonata foi correndo na direção da cena, quando percebeu o que fez já era tarde de mais, colocou as mãos no pescoço no exato momento em que o colar explodiu.
USUÁRIO NÚMERO 25, JHONATA VIGOROTH. MORTO.
RESTAM 9.



Última edição por Guillerjo em Sex 29 Jun 2012 - 23:38, editado 1 vez(es)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Lolzer Sex 29 Jun 2012 - 23:36

r.i.p. mestre das computarias Crying or Very sad

E po vocês devem tar lendo, mas ninguém comenta que merda é essa Laughing
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por andergiehl Sex 29 Jun 2012 - 23:59

Lolzer escreveu:r.i.p. mestre das computarias Crying or Very sad

E po vocês devem tar lendo, mas ninguém comenta que merda é essa Laughing

Tipo assim Leo, comentar sempre que o capítulo foi legal é meio que repetitivo, não?

Esses capítulos foram bem corridos, mas lol, LeoB pediu pra morrer, e o Jhonata... Laughing
Bem legais e divertidos os capítulos.
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por ~Jhonn Dom 1 Jul 2012 - 0:03

Nao acredito que eu morri Neutral , Na minha opinião ele nao foi ambicioso e nao queria matar
ele so queria o seu pai e o seu amigo,Mais nada e veja oque aconteceu com ele quando ele consegue o que queria descobre que o seu maior sonho odeia seu outro maior sonho e ainda por cima ele morre !. Isso foi uma tremenda injustica mais fazer oque a fan fic não é minha,Eu so posso ver e avaliar D=
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Dom 8 Jul 2012 - 22:24

Capítulo 005 - Nanda
Perdi a noção do tempo da fic, sei que estamos na tarde do terceiro dia, acho.
Nanda saia do banheiro, havia entrado lá para trocar sua roupa, vestiu sua blusa da campanha do Boi Caprichoso de 2012 nas tradicionais cores azul e branca. Pegou seu DILDO MAXIMUM SHOTGUN. Era uma arma poderosa, a forma avançada da zarabatana junto com o vibrador.
Foi para a janela do apartamento e visualizou a rua. Viu a Poryngon Zone, a cratera no chão, a torre de fumaça no céu. O jogo estava em sua reta final. Ela estava ali esperando Baku que foi revirar a área e, talvez, Bruns que havia sumido.
A porta foi aberta. Porém não foi nenhum dos dois que entrou.
SerebiiMaster usava uma camisa do Boi Garantido, nas cores Vermelha e Branca. Segurava dois pequenos megafones como pistolas. Ele sorriu e abriu os braços quando viu Nanda.
—Nanda minha amiga!
—Afaste-se! — Gritou Nanda apontando sua arma para a cabeça do garoto. — Você é insuportável, é isso que todos pensam. Precisava lhe alertar isso antes de sua morte.
—Nunca repita uma mentira dessas! — Agora era SM quem apontava suas armas para a garota.
—Além de ser insuportável, não assume suas responsabilidades! — Nanda disparou. Um dildo acertou a cabeça do garoto jogando ele contra a parede. Ela aproveitou para correr e sair do apartamento.
A garota se jogou rolando até o elevador. Quando Serebii surgiu na entrada do apartamento as portas do elevador se fechavam.
—Esse foi um desabafo se uma dona de 3DS. — Murmurou Nanda acariciando sua arma.
A cabine estremeceu, algo havia caído em cima do elevador. O teto foi aberto e Serebii entrou.
—Nunca mais repita esse tipo de coisa! —SM girou um de seus megafones e atirou. Uma rajada de chatice e encheção de saco foi lançada contra Nanda.
Isso quebrou a porta do elevador e a garota foi lançada em um andar aleatório desacordada.
Nanda acordou depois de alguns minutos. Tinha um ferimento em sua cabeça. Ainda estava com sua arma. Onde estaria SerebiiMaster? Teria ele indo embora?
A garota desceu pela escada, até que quando estava no terceiro andar encontrou seu adversário. Ele carregava um sorriso no rosto. Continuava com a camisa do Boi Garantido, mas agora estava vestindo também um chapéu e um colete. Tirou um de seus megafones da cintura. Apontou para Nanda e disse:
—Aonde pensa que vai? — Seu corpo era percorrido por um áurea vermelha.
—Vou te matar, isso é o que farei! —Nanda Apontou sua arma para ob garoto. Seu corpo também era rodeado por uma áurea, azul no caso.
Os dois dispararam ao mesmo tempo, o dildo azul encontrou as chatices vermelhas. As energias cósmicas de cada um se uniram formando a grande Esfera da Vida e da Criação. A esfera de energia expandiu-se, o prédio foi sendo destruído aos poucos. Após algum tempo ela passou a comprimir-se. Até ficar do tamanho de uma bola de gude, tremer, e ser lançada para o espaço. A esfera viajou por dias, anos, passou pelas mais diversas galáxias, voltou no tempo, foi para um universo paralelo até que...
INTERMISSION SURPRESA

BK colocava seu Nescau cereal em uma tigela, quando percebeu algo estranho no seu cereal, uma esfera do tamanho de uma bola de gude brilhando nas sete cores do arco-íris. Era uma rara Esfera da Vida e da Criação. Afinal só existia uma dela em todo o tempo e espaço, e a verdade é que ela além de conter tudo sobre o universo é responsável pela criação do mesmo...
SALTO PARA O ATO IV SURPRESA
O padre Guillerjo rezava, estava no meio de uma floresta. Uma esfera de energia rosa formava-se na sua frente. Quando de um misterioso portal surgiu a Esfera da Vida e da Criação. A Esfera da Vida e da Criação se uniu a que ele criava. Juntas assumiram a forma de compadre Washington.
VOLTA PARA INTERMISSION SURPRESA
God Mew colocava a Esfera da Vida e da Criação em um pingente.
VOLTA PARA O ATO II CAPÍTULO 5.
Nanda e SerebiiMaster estavam frente a frente, no centro de uma cratera, ambos muito feridos. A garota foi mais rápida e atirou um de seus dildos no chato.
USUÁRIO NÚMERO 28, SEREBIIMASTER. MORTO.
RESTAM 8.
Nanda gargalhou...
—Você não deveria ter feito isso. — Disse Zec ariados decapitando a garota.
USUÁRIA NÚMERO 34, NANDA. MORTA.
RESTAM 7.
—Você é que não deveria ter feito isso. — Disse Baku apontando seu arco e flecha para o garoto.


Última edição por Guillerjo em Qui 19 Jul 2012 - 11:08, editado 1 vez(es)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Caio. Dom 8 Jul 2012 - 23:47

Pqp, ri muito! Combina muito bem com o SM... E com a Nanda, tive que rir! Sei lá, acho que talvez não, mas ela me lembra uma pessoa que carregaria um dildo XD O resto ficou tipo... Dafuq? A intermission ficou chatinha, mas o pulo pro Ato IV ficou lekalz :3 Compadre Washington... Eu ri.

Bem cara, é isso xD

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 HokOmTd

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 5 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos