[Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament
+15
ferolimaster
Cap'n Cook'
Spin
Psycho Dark
Guilherme
ade50
ticokico
Zeroan0
Yoshiro
Espadachim Negro
RESHIKROM
marcos-zx
Gaudério
Hypno
Isr
19 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Finalizado]Honchkrow Stadium Tournament
Ja mandei MP pro Flex vou ver se conseguimos batalhar quarta
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Já mandei MP pro Psycho Dark, to no aguardo.
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
Caiu a conexão do Vigoroth no meio da batalha, ele já tinha dito que isso poderia ocorrer, tentarei remath.
Alerta :
Então re-editando as chaves. Nicks em sublinhado significa que o participante contatou seu oponente, e no caso de W.O. ele será declarado como vencedor.
Sendo assim, apenas a batalha B não teve nenhum dos participantes pronunciando-se. Lembrando que as batalhas possuem quase uma semana para serem realizadas ainda.
A- Asgard VS Shardan
B- Matt Yushia VS ferolimaster
C- ticokico VS -Flex.
D- DensiTales VS Hypno
E- marcos-zx VS JhonataVigoroth
F- Psycho Dark VS Neku
G- ade50 VSZeroan0
H-Dark_Azelf VS RESHIKROM
C- ticokico VS -Flex.
D- DensiTales VS Hypno
E- marcos-zx VS JhonataVigoroth
F- Psycho Dark VS Neku
G- ade50 VS
H-
Sendo assim, apenas a batalha B não teve nenhum dos participantes pronunciando-se. Lembrando que as batalhas possuem quase uma semana para serem realizadas ainda.
Frase pessoal : farewell...
o ferolimaster já me comunicou e nós já marcamos nossa batalha, marcamos para sábado detesto fazer as coisas de última hora, por isso, não deve se preocupar com isso, tanto eu como ele já temos batalha combinada.
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Venci o Reshikron pela segunda fase.
Alerta :
Tudo bem.Matt Yushia escreveu:o ferolimaster já me comunicou e nós já marcamos nossa batalha, marcamos para sábadodetesto fazer as coisas de última hora, por isso, não deve se preocupar com isso, tanto eu como ele já temos batalha combinada.
ade50 escreveu:Venci o Reshikron pela segunda fase.
acabei de perder pro marcos-zx portanto ele passa pro proximo nivel
~Jhonn- Membro
Alerta :
Yo!
Atualizando as chaves:
Mas não apenas isso, também trago as bars!
Estarei no aguardo das batalhas que ainda faltam!
Atualizando as chaves:
Isr escreveu:A- Asgard VSShardan
C- ticokico VS -Flex.
D- DensiTales VS Hypno
E- marcos-zx VSJhonataVigoroth
F- Psycho Dark VS Neku
G- ade50 VSZeroan0
H-Dark_AzelfVS RESHIKROM
Mas não apenas isso, também trago as bars!
Estarei no aguardo das batalhas que ainda faltam!
pode dar a vitoria pro meu oponente, desculpe nao ter aparecido, me desculpe mesmo ^^
Frase pessoal : I'm dressing like a B.I.T.C.H.!!!
Ainda tem mais dois dias cara, me manda uma MP quando tiver on.Psycho Dark escreveu:pode dar a vitoria pro meu oponente, desculpe nao ter aparecido, me desculpe mesmo ^^
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
Ganhei do Flex *mandando MP pro Isr*
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Mas ele está com problemas técnicos, foi por causa disso que ele anda meio sumido xDNeku escreveu:Ainda tem mais dois dias cara, me manda uma MP quando tiver on.Psycho Dark escreveu:pode dar a vitoria pro meu oponente, desculpe nao ter aparecido, me desculpe mesmo ^^
Alerta :
Yo! Com a saida de Psycho Dark e a vitória de ticokico, passo aqui para atualizar de novo as chaves. Já que o Neku demostra interesse pela batalha, se o Psycho D. conseguir marcar uma batalha com ele, será aceita e o forfeit será retirado. Então fica assim:
Falta apenas a batalha B, já marcada. Um torneio sem W.O. na primeira fase? Talvez um milagre? xD
Isr escreveu:A- Asgard VSShardan
C- ticokico VS-Flex.
D- DensiTales VS Hypno
E- marcos-zx VSJhonataVigoroth
F- Psycho Dark VS Neku
G- ade50 VSZeroan0
H-Dark_AzelfVS RESHIKROM
Falta apenas a batalha B, já marcada. Um torneio sem W.O. na primeira fase? Talvez um milagre? xD
Bom, tenho um comunicado a fazer:
Há uma chance de eu não estar disponível este sábado, dia marcado para a batalha contra o ferolimaster e último dia do prazo das batalhas desta fase, o que aconteceu é que houve um imprevisto e irei viajar para a casa da minha avó no sábado, com isso, há a possibilidade de eu ter que desistir do torneio, mas nem tudo está perdido, irei enviar uma MP para o ferolimaster e tentar antecipar a batalha para hoje ou até para sábado de manhã (visando que viajarei há tarde), caso não conseguir, posso usar a internet do vizinho da minha vó para realizar a batalha (amor a notbook). Se tudo der errado, irei lhe pedir, se possível, para prolongar o prazo na medida do possível, para realizar a batalha, domingo há noite já estarei de volta, se tudo der errado, irei marcar e realizar a batalha o mais rápido possível, caso não seja possível o prolongamento do prazo, eu terei de desistir.
sacanagem né... quando pensávamos que iriamos ter uma primeira fase de torneio sem W.O, acontece algo desse tipo
Não é certo, mas se eu estiver indisponível, terei que dar a vitória ao ferolimaster, mas lhe peço um prolongamento no prazo, nem que seja para domingo, caso tudo der errado. Mas veremos no que vai dar, nada certo se terei de desistir ou não.
@EDIT: Já comuniquei o ferolimaster sobre o imprevisto, se ele não responder, reso para que tudo de certo no sábado.
@EDIT²: Consegui antecipar a batalha para amanhã de manhã, que bom que tudo deu certo =)
Há uma chance de eu não estar disponível este sábado, dia marcado para a batalha contra o ferolimaster e último dia do prazo das batalhas desta fase, o que aconteceu é que houve um imprevisto e irei viajar para a casa da minha avó no sábado, com isso, há a possibilidade de eu ter que desistir do torneio, mas nem tudo está perdido, irei enviar uma MP para o ferolimaster e tentar antecipar a batalha para hoje ou até para sábado de manhã (visando que viajarei há tarde), caso não conseguir, posso usar a internet do vizinho da minha vó para realizar a batalha (amor a notbook). Se tudo der errado, irei lhe pedir, se possível, para prolongar o prazo na medida do possível, para realizar a batalha, domingo há noite já estarei de volta, se tudo der errado, irei marcar e realizar a batalha o mais rápido possível, caso não seja possível o prolongamento do prazo, eu terei de desistir.
Não é certo, mas se eu estiver indisponível, terei que dar a vitória ao ferolimaster, mas lhe peço um prolongamento no prazo, nem que seja para domingo, caso tudo der errado. Mas veremos no que vai dar, nada certo se terei de desistir ou não.
@EDIT: Já comuniquei o ferolimaster sobre o imprevisto, se ele não responder, reso para que tudo de certo no sábado.
@EDIT²: Consegui antecipar a batalha para amanhã de manhã, que bom que tudo deu certo =)
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos