Trailer versão Anime de Pokémon BW2
+48
-Ice
Sky Warrior 96
Guilherme
Nothermoraes
firewall38
Vinicius521
Diegozimos
Marcio1000
Touko-chan
DaniloT_DS
SrTavares
Sushiko
UmbreX
Digão_Z
Vincent2
Vini310
Racer
LUIZ01
Micro
Guigui22
None
acell
Mr.Sky
Dybol
Happy
knew
Kurosaki Mud
2154
-Lucks
SkY_br
Wes
Espadachim Negro
Platinum_2000
lordefael
LHT
Beer
MrSuperSonic
Douglas B.M
Platino
Black Dragon
Roms
**Hitallo**
Dark_Azelf
#Tabs
Petruchio
whoispaulo
Condemner4000
Davi
52 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2
prevejo o melhor jogo de pokémon de todos os tempos
Platinum_2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
Olha só ta parecendo com o mangá Pokémon Adventures(Special).
Espadachim Negro- Membro
Alerta :
Não acho que terá um anime.
Lembrando que em um vídeo de Pokémon Ranger 3 fizeram algumas cenas do jogo em estilo anime e deixaram alguns dos jogos e só teve um especial.
Mais eu queria um novo Anime sem a Mula de Pallet e o rato elétrico.
Eu não percebi que o navio da Equipe Plasma está em Nacrene. E pelo que parece Cheren vai nos ajudar de novo contra essa Equipe Plasma que parece estar bem mais forte![/color]
Lembrando que em um vídeo de Pokémon Ranger 3 fizeram algumas cenas do jogo em estilo anime e deixaram alguns dos jogos e só teve um especial.
Mais eu queria um novo Anime sem a Mula de Pallet e o rato elétrico.
Eu não percebi que o navio da Equipe Plasma está em Nacrene. E pelo que parece Cheren vai nos ajudar de novo contra essa Equipe Plasma que parece estar bem mais forte![/color]
Não foi impressão sua não, Eu também vi a Elesa de cabelo preto.#Tabs escreveu:SEM AR.
ELESA DE CABELO PRETO? (Ou foi impressão?) TEAM PLASMA LIKE A NINJA? SHADOW TRINITY?! CHEREN?
Algo me leva a pensar que talvez vá ter um anime não centrado no Ash de Pocémon.
Última edição por Wes em Qua 16 maio 2012 - 10:02, editado 1 vez(es)
achei otimo o video, mas o metagross esta pequeno.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
OMG!!!!!
De certeza que se houvesse um anime assim, eu não perderia um único episódio!!! O Satoshi que seja inteligente e que faça um anime como o do video e mande o Ash e o Pikachu embora.
De certeza que se houvesse um anime assim, eu não perderia um único episódio!!! O Satoshi que seja inteligente e que faça um anime como o do video e mande o Ash e o Pikachu embora.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
LHT escreveu:Mula de Pallet, CANSEI DE VOCÊ!
É muito provável que essa propaganda tenha sido uma espécie de "teste" para receberem feedback para um novo anime, porque pelo amor hein, ESTÁ COM MUITO POTENCIAL!!!
Tomara até porque vi esse video aqui,no site da PM e no facebook oficial do pokemon(ainda não tem na serebi o_O)e até agora não vi ninguém achar ruim,pelo contrario,querem que o ash exploda.
2154- Membro
Alerta :
eles ate podem continuar com ash e toda aquela idiotice, mas deveriam fazer um anime para o publico mais velho igual ao do video.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Isso sim seria um poota anime. Lucario, Arcanine e Emboar (dois legendários e um inicial na última). Notei duas coisas:
- Parece que vão voltar no estilo HG/SS, os Poké vão andar junto de você (em todas as cenas isso se comprova, mas não é fato)
- Aquela era a Elesa morena ou outro ser? Não podem tirá-la ç.ç
- Parece que vão voltar no estilo HG/SS, os Poké vão andar junto de você (em todas as cenas isso se comprova, mas não é fato)
Frase pessoal : O..o
Mud escreveu:Isso sim seria um poota anime. Lucario, Arcanine e Emboar (dois legendários e um inicial na última). Notei duas coisas:
mais em quase todas as partes eles estavam se preparando para Lutar ou já estavam Lutando
FOOOOOOOOOOOOOODA!
SE ISSO VIRAR ANIME, POKÉMON FINALMENTE VAI DEIXAR DE PASSAR UMA IMAGEM INFANTIL!
E O CHEREN TA MÓ GATON :3
SE ISSO VIRAR ANIME, POKÉMON FINALMENTE VAI DEIXAR DE PASSAR UMA IMAGEM INFANTIL!
E O CHEREN TA MÓ GATON :3
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
lordefael escreveu:Mud escreveu:Isso sim seria um poota anime. Lucario, Arcanine e Emboar (dois legendários e um inicial na última). Notei duas coisas:
mais em quase todas as partes eles estavam se preparando para Lutar ou já estavam Lutando
Sim, mas na cena do cientista eles não estavam lutando, apenas observando, e o Lucario estava do lado dele.
Frase pessoal : O..o
Derp, parece que Nacrene está congelada, isso se aquela cidade onde o Person tá correndo atrás da Triade das Sombras for Nacrene, então, temos uma confirmação aqui. Unova seria recomeço correct? E se... um novo anime... meio impossível.
Rapaz esse... esse jogo vai ser espetacular. Mas eu tava pensando esse gelo poderia ser algo que só acontece em algum momento do jogo( Tipo a Sol/Chuva de Ruby/Sapphire) e não algo que já está assim desde o começo.
Alerta :
Frase pessoal : gibe monie pls
Realmente épico,se eles quiseram dar uma boa impressão pros novos jogos.....conseguiram.
se isso virasse anime ai sim,ficaria perfeito!
só uma coisa...esse vídeo nos revelou que N aparecerá no game,pelo menos eu acho que vai.
to nem ai,vo gasta toda minha grana nos 2 games e que se dane o resto.
se isso virasse anime ai sim,ficaria perfeito!
só uma coisa...esse vídeo nos revelou que N aparecerá no game,pelo menos eu acho que vai.
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Como eu já tenho dito na maioria dos tópicos referentes aos novos jogos depois de duas terceiras versões tudo pode acontecer,as pessoas que cuidam da franquia Pokémon são extremamente competente é uma das poucas franquias que nunca vez um jogo que não agradasse os fãs tem muita chance de que este trailer seja um teste por parte do Sathoshi
para os fãs que já são adultos/adolescentes pois esse grupo esta quase todo entediado o que teria de mal fazer um novo anime que agrada essa faixa étaria.
para os fãs que já são adultos/adolescentes pois esse grupo esta quase todo entediado o que teria de mal fazer um novo anime que agrada essa faixa étaria.
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5