Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer versão Anime de Pokémon BW2

+48
-Ice
Sky Warrior 96
Guilherme
Nothermoraes
firewall38
Vinicius521
Diegozimos
Marcio1000
Touko-chan
DaniloT_DS
SrTavares
Sushiko
UmbreX
Digão_Z
Vincent2
Vini310
Racer
LUIZ01
Micro
Guigui22
None
acell
Mr.Sky
Dybol
Happy
knew
Kurosaki Mud
2154
-Lucks
SkY_br
Wes
Espadachim Negro
Platinum_2000
lordefael
LHT
Beer
MrSuperSonic
Douglas B.M
Platino
Black Dragon
Roms
**Hitallo**
Dark_Azelf
#Tabs
Petruchio
whoispaulo
Condemner4000
Davi
52 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por DaniloT_DS Qua 16 maio 2012 - 23:37

Acho que o Team Plasma deveria pregar: "As pessoas deveriam se afastar DO ASH E DO PIKACHU" -q

Sério, acho que a Nintendo não tirou o Ash ou o Pikachu do anime por causa dos próprios fãs, que geralmente falam "Pokémon não seria o mesmo se o Ash e o Pikachu sair mimimi". Claro que não seria o mesmo, seria melhor. Pokémon é phoda nos jogos, mas tá precisando de um reboot urgente no anime.

Já está na hora de finalizarem a história do Ash. Uma ótima chance vai ser na temporada Best Wishes 2. Vai ter aquele World Championship no anime, se não me engano, e o vencedor pode disputar diretamente contra o campeão (pena que justo por isso prevejo o Ash perdendo na liga mais uma vez xD).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Touko-chan Qui 17 maio 2012 - 1:52

Só tenho um comentário: ÉPICO!

Edit+: Sobre o anime e o jogo: As pessoas tem que entender que o Anime pokémon é independente do Jogo pokémon. Satoshi visa uma certa faixa etária e tirá-lo significa tirar toda a essência do anime. E se os japoneses estão satisfeitos está tudo certo. Mas sinto que a qualidade de roteiro do pokémon melhorou MUITO de uns tempos pra cá. Veja só o papel da Team Rocket no anime. Mudou completamente.

Edit++: Sobre o vídeo: INCRÍVEL! Especula-se que possam existir 'cut scenes' durante o jogo em anime! Seria ótimo! Eu também acho que deveria ter uma melhorada gráfica nos pokémons, mas o estilo pixelado é feito PROPOSITALMENTE. É pra manter aquela aparência clássica. (Não que eu concorde com isso).

Estou muito, mas muito ansiosa pelo game!!!


Última edição por Touko-chan em Qui 17 maio 2012 - 10:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei mais algumas opiniões.)

________________
Wink Girl Power! Pokémon Trainer! Wink

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 20111222461317
Touko-chan
Touko-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : *_*.v


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Pokemon B2W2 Legendado

Mensagem por Marcio1000 Qui 17 maio 2012 - 12:13

http://www.videolog.tv/video.php?id=784876
Postado por @André. no Forum Nintendo Blast
e Legendado por mim


Última edição por Marcio1000 em Sáb 19 maio 2012 - 22:05, editado 1 vez(es)
Marcio1000
Marcio1000
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Diegozimos Qui 17 maio 2012 - 12:16

Olha, infelizmente acho que é só uma propaganda do jogo... As chances dos produtores fazerem um anime "spin-off". Acho que na mente deles, o anime, o jogo e sei lá mais o que, é voltado apenas para crianças. Tá aí, na cara deles uma oportunidade de criar um anime ótimo, melhor do que muitos que estão aí hoje. O Protagonista tem muito mais potencial do que o Ash, talvez o rival não tenha tanto quanto o Gary, mas também é muito legal. Só acho que o novo jogo vai superar expectativas. O BW1 fi ótimo, mas deixou um "quero jogar mais" depois que agente zera, acho que o BW2 não só vai tirar esse sensação, como vai divertir muito mais, com seus 300 pokemons disponíveis.

Bom, http://totodile-bite.tumblr.com/ esse é meu tumblr, me sigam, tem imagens do BW2!


Última edição por Diegozimos em Qui 17 maio 2012 - 12:18, editado 1 vez(es)
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Marcio1000 Qui 17 maio 2012 - 12:17

Eu traduzi o Video
Fica o link para quem quiser ver
http://www.pokemonmythology.org/t32792-pokemon-b2w2-legendado

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Screen14


''Parece que vamos decolar de novo''
Equipe Rocket
Marcio1000
Marcio1000
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por 2154 Qui 17 maio 2012 - 13:11

diegozimos eu te segi,me sege também Very Happy
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por acell Qui 17 maio 2012 - 13:34

Nossa! então unova está mesmo congelada.

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Vinicius521 Qui 17 maio 2012 - 13:39

Área errada...

________________

Bars
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Lancek

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Npmg6

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Brownbyisr

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Gza0 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por firewall38 Qui 17 maio 2012 - 14:10

Muito louco este video mas esta mesmo na area errada

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Nothermoraes Qui 17 maio 2012 - 15:12

Isso devia estar em Notícias do Mundo Pokémon, não?

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 K2Tfe

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 IMKmB

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Guilherme Qui 17 maio 2012 - 15:24

Dizer que uma regra está sendo violada no mesmo tópico quando alguém já fez isso pode gerar punição.

~de qualquer forma~

O trabalho que os caras fizeram nesse vídeo, acho que foi o melhor vídeo que já vi.
~E a Elesa ficou linda, sai Tabs, ela já e minha~




Edit: Tópico fundido.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por 2154 Qui 17 maio 2012 - 20:05

Só pra avisar quem quer ver legendado na nintendoblast tem.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Espadachim Negro Qui 17 maio 2012 - 20:38

Concordo com o DaniloT_DS, já está mais do que na hora de finalizar as aventuras do Ash, ele já viajou de mais já teve estar cansado, é melhor mandar ele ir descansar jogando no 3DS dele XD, e seria bom eles fazerem o anime para Pokémon Adventure(Special) que é bem parecido com esse trailler, só que lá a gente vem em paginas né, em animação seria bem melhor.
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 17 maio 2012 - 21:07

Muito épicamente [palavra censurada].
Eu adoraria ver um anime desses, com pokemons evoluidos e poderosos, e treinadores também fortes, e algo escondido nas trevas saca.

Mudou muito minha opinião sobre BW2, espero q realmente dê essa emoção que acabo de sentir.

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por -Ice Qui 17 maio 2012 - 22:42

Mud escreveu:Isso sim seria um poota anime. Lucario, Arcanine e Emboar (dois legendários e um inicial na última). Notei duas coisas:

- Parece que vão voltar no estilo HG/SS, os Poké vão andar junto de você (em todas as cenas isso se comprova, mas não é fato)

- Aquela era a Elesa morena ou outro ser? Não podem tirá-la ç.ç

Também reparei nos pokés fora da pokebola, mas no anime isso sempre acontece, né?

lordefael escreveu:
Mud escreveu:Isso sim seria um poota anime. Lucario, Arcanine e Emboar (dois legendários e um inicial na última). Notei duas coisas:

- Parece que vão voltar no estilo HG/SS, os Poké vão andar junto de você (em todas as cenas isso se comprova, mas não é fato)

- Aquela era a Elesa morena ou outro ser? Não podem tirá-la ç.ç

mais em quase todas as partes eles estavam se preparando para Lutar ou já estavam Lutando

Tem aquela parte em que o personagem cientista está falando com um protagonista e tem um Kilnklang sobre sua cabeça.

Vincent2 escreveu:Prefiro o anime como está, se mudar vai parecer até naruto com essas músicas no estilo rock e os personagens com ar de desafiador. Mas adorei a Elesa:
Spoiler:

Gata

Touko-chan escreveu:Só tenho um comentário: ÉPICO!

Edit+: Sobre o anime e o jogo: As pessoas tem que entender que o Anime pokémon é independente do Jogo pokémon. Satoshi visa uma certa faixa etária e tirá-lo significa tirar toda a essência do anime. E se os japoneses estão satisfeitos está tudo certo. Mas sinto que a qualidade de roteiro do pokémon melhorou MUITO de uns tempos pra cá. Veja só o papel da Team Rocket no anime. Mudou completamente.

Edit++: Sobre o vídeo: INCRÍVEL! Especula-se que possam existir 'cut scenes' durante o jogo em anime! Seria ótimo! Eu também acho que deveria ter uma melhorada gráfica nos pokémons, mas o estilo pixelado é feito PROPOSITALMENTE. É pra manter aquela aparência clássica. (Não que eu concorde com isso).

Estou muito, mas muito ansiosa pelo game!!!

No BW 1 também tem cut scenes.


Acredito em um anime assim, pois no anime sempre ocorre de um pokemon andar fora da pokébola com seus treinadores, mas também pode ser um estilo HG/SS.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 4 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos