Trailer versão Anime de Pokémon BW2
+48
-Ice
Sky Warrior 96
Guilherme
Nothermoraes
firewall38
Vinicius521
Diegozimos
Marcio1000
Touko-chan
DaniloT_DS
SrTavares
Sushiko
UmbreX
Digão_Z
Vincent2
Vini310
Racer
LUIZ01
Micro
Guigui22
None
acell
Mr.Sky
Dybol
Happy
knew
Kurosaki Mud
2154
-Lucks
SkY_br
Wes
Espadachim Negro
Platinum_2000
lordefael
LHT
Beer
MrSuperSonic
Douglas B.M
Platino
Black Dragon
Roms
**Hitallo**
Dark_Azelf
#Tabs
Petruchio
whoispaulo
Condemner4000
Davi
52 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2
Acho que é falso, mas muito bem feito, amei
Edit:agora que cheguei no final vi 2 Kyurems, fail :p
Meuo Deus eu nessecito de um Anime assim com conteúdo que venha pra fuder com o Ash assim com pokes fodásticos e não sô iniciais!!!
Se pelo menos tivesse um anime alternativo como mostra no vídeo a população de pokemaniacos iria aumentar, + ou - uns 1,500%
Se pelo menos tivesse um anime alternativo como mostra no vídeo a população de pokemaniacos iria aumentar, + ou - uns 1,500%
Alerta :
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
arthurdizoi escreveu:Acho que é falso, mas muito bem feito, amei
Só que eles nunca aparecem juntos e no final mostra as box dos jogos.
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
A Bel de óculos, sua linda.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
adorei o trailer,só o que eu estranhei de verdade foi:a Elesa de cabelo preto ???alguem pode me pelisca ???
Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc
Elesa de cabelos pretos? *-* Cheren incrível, e pelo visto, usará um Stoutland na batalha de Gym. Prevejo o melhor jogo de Pokémon *-*
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Não basta ser bom, tem que ser desafiador também.
Um jogo com graficos, enredo e personagens lindos não basta se a E4 for lv 40 --'
Um jogo com graficos, enredo e personagens lindos não basta se a E4 for lv 40 --'
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Incrível!
Esse vídeo parece de temporada spin-off do Anime!
Já posso até imaginar o que aconteceria se esse vídeo fosse cutscenes do jogo.
Já zerei Pokémon Black e vou zerar Pokémon White! Mas as continuações... prevejo o melhor jogo de Pokémon de todos! Seria melhor ainda se pudessemos explorar outras regiões.
Esse vídeo parece de temporada spin-off do Anime!
Já posso até imaginar o que aconteceria se esse vídeo fosse cutscenes do jogo.
Já zerei Pokémon Black e vou zerar Pokémon White! Mas as continuações... prevejo o melhor jogo de Pokémon de todos! Seria melhor ainda se pudessemos explorar outras regiões.
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
concordo. espero mais desafios para B2W2~Knew escreveu:Não basta ser bom, tem que ser desafiador também.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Prefiro o anime como está, se mudar vai parecer até naruto com essas músicas no estilo rock e os personagens com ar de desafiador. Mas adorei a Elesa:
- Spoiler:
Vou ser sincero,pra mim esses 4:50 de trailer do jogo foram mais incríveis,animadores,fantásticos e maduros do que todos os 15 anos do anime com aquele otário que só sabe dar thundershock em tudo.
Vocês me perdoem, mas olhem a realidade, isso é só um trailer e o pessoal da Pokémon Company só faz cagada em relação a anime então só fiquem no replay mesmo. :/
Vocês me perdoem, mas olhem a realidade, isso é só um trailer e o pessoal da Pokémon Company só faz cagada em relação a anime então só fiquem no replay mesmo. :/
Alerta :
A se o anime fosse assim eu até assistiria, ficaria um anime shounen bem legal, e aposto que teria mais audiência, (aquela coisa de ash com pikachu e estorias repetitivas já está muito infantil pra mim).
já o jogo vai ficar melhor do que eu esperava, eu achava que iria ser como as primeiras versões @_@ (to começando a ficar ancioso pelo jogo )
já o jogo vai ficar melhor do que eu esperava, eu achava que iria ser como as primeiras versões @_@ (to começando a ficar ancioso pelo jogo )
Frase pessoal : Curiosidade mata ;)
....Santo Arceus!
Se o anime fosse igual ao trailer, com certeza pokemon sairia daquela visão de "anime infantil"...que realmente é (um pouco talvez), que o garoto Peter Pan vença a liga e que uma nova história e comece!
Gostei muito do novo visual da Elesa, o antigo também era bom; A Equipe Plasma parece estar bem mais forte do que antes...bem mais forte, e agora que o a Tríade das Sombras revelou terem um pokemon, tomara que eles sejam desafiáveis nos jogos; Sim eu quero que o grau de dificuldade aumente e a história também >_<
Nos primeiros momentos (quando eles estão correndo para pegar os inciais) ao fundo tem várias montanhas congeladas! É...parece que o gelo no mapa não era pra esconder algo, e tomara que elas sejam exploráveis
Não sei se fui o único, mas percebi que em todos os momentos o protagonista estava com um Pokemon ao seu lado...será isso uma possível pista de que os pokemons fora da pokebola?
Se o anime fosse igual ao trailer, com certeza pokemon sairia daquela visão de "anime infantil"...que realmente é (um pouco talvez), que o garoto Peter Pan vença a liga e que uma nova história e comece!
Gostei muito do novo visual da Elesa, o antigo também era bom; A Equipe Plasma parece estar bem mais forte do que antes...bem mais forte, e agora que o a Tríade das Sombras revelou terem um pokemon, tomara que eles sejam desafiáveis nos jogos; Sim eu quero que o grau de dificuldade aumente e a história também >_<
Nos primeiros momentos (quando eles estão correndo para pegar os inciais) ao fundo tem várias montanhas congeladas! É...parece que o gelo no mapa não era pra esconder algo, e tomara que elas sejam exploráveis
Não sei se fui o único, mas percebi que em todos os momentos o protagonista estava com um Pokemon ao seu lado...será isso uma possível pista de que os pokemons fora da pokebola?
Sushiko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nom Nom Nom
Sushiko escreveu:....Santo Arceus!
Eu acho(é só uma teoria)que terá a opção de escolher se o pokemon fica fora da pokebola e nas imagens do game o jogador que estava jogando desmarcou esta opção só pra esconder,e eles deram pistas no trailer toda hora tem pokemon com os cara.
2154- Membro
Alerta :
se o anime fosse assim eu voltava assistir correndo
são competentes para manter as pessoas presas em pokemon, por quem em historia o anime já deveria ter sido extinto a muito tempo
acell escreveu:Como eu já tenho dito na maioria dos tópicos referentes aos novos jogos depois de duas terceiras versões tudo pode acontecer,as pessoas que cuidam da franquia Pokémon são extremamente competente é uma das poucas franquias que nunca vez um jogo que não agradasse os fãs tem muita chance de que este trailer seja um teste por parte do Sathoshi
para os fãs que já são adultos/adolescentes pois esse grupo esta quase todo entediado o que teria de mal fazer um novo anime que agrada essa faixa étaria.
são competentes para manter as pessoas presas em pokemon, por quem em historia o anime já deveria ter sido extinto a muito tempo
SrTavares- Membro
Alerta :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5