Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer versão Anime de Pokémon BW2

+48
-Ice
Sky Warrior 96
Guilherme
Nothermoraes
firewall38
Vinicius521
Diegozimos
Marcio1000
Touko-chan
DaniloT_DS
SrTavares
Sushiko
UmbreX
Digão_Z
Vincent2
Vini310
Racer
LUIZ01
Micro
Guigui22
None
acell
Mr.Sky
Dybol
Happy
knew
Kurosaki Mud
2154
-Lucks
SkY_br
Wes
Espadachim Negro
Platinum_2000
lordefael
LHT
Beer
MrSuperSonic
Douglas B.M
Platino
Black Dragon
Roms
**Hitallo**
Dark_Azelf
#Tabs
Petruchio
whoispaulo
Condemner4000
Davi
52 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por knew Sex 18 maio 2012 - 7:26

Acho que B/W foi feito já visando B/W², como uma prévia.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Mikh Sex 18 maio 2012 - 11:29

DaniloT_DS escreveu:Acho que o Team Plasma deveria pregar: "As pessoas deveriam se afastar DO ASH E DO PIKACHU" -q

Sério, acho que a Nintendo não tirou o Ash ou o Pikachu do anime por causa dos próprios fãs, que geralmente falam "Pokémon não seria o mesmo se o Ash e o Pikachu sair mimimi". Claro que não seria o mesmo, seria melhor. Pokémon é phoda nos jogos, mas tá precisando de um reboot urgente no anime.

Já está na hora de finalizarem a história do Ash. Uma ótima chance vai ser na temporada Best Wishes 2. Vai ter aquele World Championship no anime, se não me engano, e o vencedor pode disputar diretamente contra o campeão (pena que justo por isso prevejo o Ash perdendo na liga mais uma vez xD).

Concordo com tudo, exceto a última parte.

Se o Ash ganhasse o World Championship e do campeão, isso provaria que ele ficou mais forte, forte o suficiente para ser o campeão de uma liga da região inteira. (Sei que ele já ganhou outras ligas, mas só menores: Liga Laranja, etc.). E com ele nessa força: não tem razão mais para continuar, ele vai querer sim se tornar campeão de Unova, e vai esperar outros desafiantes e tal. Uma excelente forma para começar o novo anime de Pokémon.

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 672MSTrailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 657MSTrailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Kyun Sex 18 maio 2012 - 14:33

Adorei muito esse Vídeo! *o*

Queria um Animê assim... Ash e sua lerdeza já cansaram... Quero ver agora o garoto de BW² e seu Lucario!! Lucario rulez e.e

E AINDA TEM UM ARCANINE... Esse garoto sabe escolher bem os Pokémons! *o* Tirando o Emboar, poderia ser um Servine *----* Ou ficasse com Tepig/Pignite... Ainda mais que ficou com 2 Fires no Team. ê.ê

Mas gostei muito, a parte do Navio é a melhor *o*

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por IEdu Sex 18 maio 2012 - 19:17

Cara, Deviam ter feito um anime assim pra ONTEM!!

Sério fico muito perfeito **_**
E falando no Ash, eu acho que podem tira o Ash mas se quiser deixa o Pikachu deixa XD

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 18 maio 2012 - 19:34

Mikhaelsan escreveu:
DaniloT_DS escreveu:Acho que o Team Plasma deveria pregar: "As pessoas deveriam se afastar DO ASH E DO PIKACHU" -q

Sério, acho que a Nintendo não tirou o Ash ou o Pikachu do anime por causa dos próprios fãs, que geralmente falam "Pokémon não seria o mesmo se o Ash e o Pikachu sair mimimi". Claro que não seria o mesmo, seria melhor. Pokémon é phoda nos jogos, mas tá precisando de um reboot urgente no anime.

Já está na hora de finalizarem a história do Ash. Uma ótima chance vai ser na temporada Best Wishes 2. Vai ter aquele World Championship no anime, se não me engano, e o vencedor pode disputar diretamente contra o campeão (pena que justo por isso prevejo o Ash perdendo na liga mais uma vez xD).

Concordo com tudo, exceto a última parte.

Se o Ash ganhasse o World Championship e do campeão, isso provaria que ele ficou mais forte, forte o suficiente para ser o campeão de uma liga da região inteira. (Sei que ele já ganhou outras ligas, mas só menores: Liga Laranja, etc.). E com ele nessa força: não tem razão mais para continuar, ele vai querer sim se tornar campeão de Unova, e vai esperar outros desafiantes e tal. Uma excelente forma para começar o novo anime de Pokémon.

Isso sim vale apena!

________________
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer versão Anime de Pokémon BW2  - Página 5 Empty Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos