Trailer versão Anime de Pokémon BW2
+48
-Ice
Sky Warrior 96
Guilherme
Nothermoraes
firewall38
Vinicius521
Diegozimos
Marcio1000
Touko-chan
DaniloT_DS
SrTavares
Sushiko
UmbreX
Digão_Z
Vincent2
Vini310
Racer
LUIZ01
Micro
Guigui22
None
acell
Mr.Sky
Dybol
Happy
knew
Kurosaki Mud
2154
-Lucks
SkY_br
Wes
Espadachim Negro
Platinum_2000
lordefael
LHT
Beer
MrSuperSonic
Douglas B.M
Platino
Black Dragon
Roms
**Hitallo**
Dark_Azelf
#Tabs
Petruchio
whoispaulo
Condemner4000
Davi
52 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Trailer versão Anime de Pokémon BW2
Acho que B/W foi feito já visando B/W², como uma prévia.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
DaniloT_DS escreveu:Acho que o Team Plasma deveria pregar: "As pessoas deveriam se afastar DO ASH E DO PIKACHU" -q
Sério, acho que a Nintendo não tirou o Ash ou o Pikachu do anime por causa dos próprios fãs, que geralmente falam "Pokémon não seria o mesmo se o Ash e o Pikachu sair mimimi". Claro que não seria o mesmo, seria melhor. Pokémon é phoda nos jogos, mas tá precisando de um reboot urgente no anime.
Já está na hora de finalizarem a história do Ash. Uma ótima chance vai ser na temporada Best Wishes 2. Vai ter aquele World Championship no anime, se não me engano, e o vencedor pode disputar diretamente contra o campeão (pena que justo por isso prevejo o Ash perdendo na liga mais uma vez xD).
Concordo com tudo, exceto a última parte.
Se o Ash ganhasse o World Championship e do campeão, isso provaria que ele ficou mais forte, forte o suficiente para ser o campeão de uma liga da região inteira. (Sei que ele já ganhou outras ligas, mas só menores: Liga Laranja, etc.). E com ele nessa força: não tem razão mais para continuar, ele vai querer sim se tornar campeão de Unova, e vai esperar outros desafiantes e tal. Uma excelente forma para começar o novo anime de Pokémon.
Frase pessoal : You stopped being you.
Adorei muito esse Vídeo! *o*
Queria um Animê assim... Ash e sua lerdeza já cansaram... Quero ver agora o garoto de BW² e seu Lucario!! Lucario rulez e.e
E AINDA TEM UM ARCANINE... Esse garoto sabe escolher bem os Pokémons! *o* Tirando o Emboar, poderia ser um Servine *----* Ou ficasse com Tepig/Pignite... Ainda mais que ficou com 2 Fires no Team. ê.ê
Mas gostei muito, a parte do Navio é a melhor *o*
Queria um Animê assim... Ash e sua lerdeza já cansaram... Quero ver agora o garoto de BW² e seu Lucario!! Lucario rulez e.e
E AINDA TEM UM ARCANINE... Esse garoto sabe escolher bem os Pokémons! *o* Tirando o Emboar, poderia ser um Servine *----* Ou ficasse com Tepig/Pignite... Ainda mais que ficou com 2 Fires no Team. ê.ê
Mas gostei muito, a parte do Navio é a melhor *o*
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Cara, Deviam ter feito um anime assim pra ONTEM!!
Sério fico muito perfeito **_**
E falando no Ash, eu acho que podem tira o Ash mas se quiser deixa o Pikachu deixa XD
Sério fico muito perfeito **_**
E falando no Ash, eu acho que podem tira o Ash mas se quiser deixa o Pikachu deixa XD
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Mikhaelsan escreveu:DaniloT_DS escreveu:Acho que o Team Plasma deveria pregar: "As pessoas deveriam se afastar DO ASH E DO PIKACHU" -q
Sério, acho que a Nintendo não tirou o Ash ou o Pikachu do anime por causa dos próprios fãs, que geralmente falam "Pokémon não seria o mesmo se o Ash e o Pikachu sair mimimi". Claro que não seria o mesmo, seria melhor. Pokémon é phoda nos jogos, mas tá precisando de um reboot urgente no anime.
Já está na hora de finalizarem a história do Ash. Uma ótima chance vai ser na temporada Best Wishes 2. Vai ter aquele World Championship no anime, se não me engano, e o vencedor pode disputar diretamente contra o campeão (pena que justo por isso prevejo o Ash perdendo na liga mais uma vez xD).
Concordo com tudo, exceto a última parte.
Se o Ash ganhasse o World Championship e do campeão, isso provaria que ele ficou mais forte, forte o suficiente para ser o campeão de uma liga da região inteira. (Sei que ele já ganhou outras ligas, mas só menores: Liga Laranja, etc.). E com ele nessa força: não tem razão mais para continuar, ele vai querer sim se tornar campeão de Unova, e vai esperar outros desafiantes e tal. Uma excelente forma para começar o novo anime de Pokémon.
Isso sim vale apena!