Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Way For Dreams Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Way For Dreams Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Way For Dreams

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Way For Dreams Empty Pokémon Way For Dreams

Mensagem por Kiba11 Ter 27 Abr 2010 - 9:47

•Título:
-Pokémon Way For Dreams
•Faixa Etária:
-12 anos…
•Autor:
-Kiba
•Prólogo:
-Matt é um garoto normal que teve uma vida normal, quer dizer... Normal para ele, pois para nós é algo totalmente estranho viver rodeado de monstrinhos que tem poderes sobrenaturais, sim ele vive no mundo do Pokémons.
Matt vive em Kanto na cidade de Pallet, junto com sua família, Lauren é a mãe de Matt ela é totalmente obcecada por jardinagem, não é atoa que ela odeia pokémons de fogo, Matthew é o pai de Matt e ele é um pesquisador pokémon, ele se interessa bastante por fósseis, e o mais importante de todos Matt, é um garoto de 13 anos, sua mãe sempre dizia que ele era muito jovem pra sair em uma jornada no mundo pokémon, mas decide parar de escondê-lo embaixo da asa e deixa-o ir, Matt sempre está pronto para uma aventura, apesar de não demonstrar isso muito.
Matt então segue em sua jornada para se tornar famoso no mundo pokémon e conseguir vencer a liga, se tornando um mestre pokémon.

OBS: Pedaços de frases em Itálico significam cochicho...
E quando tiver sublinhado é pensamento U_U

#Cidade de Pallet #

-Deixe-me tentar! – Dizia uma garotinha.
-Deixe o profissional fazer isso – Dizia um garoto, ele estava ao lado da menininha tinha uma blusa roxa, uma calça preta e algo que se assemelhava a uma bota, esse era Matt, o mais novo treinador pokémon da região. Ele acaba de pegar seu pokémon inicial com o Profº Oak, 5 pokébolas e uma Pokédex. – Vai Charmander! Use o Ember, vamos acabar com esse Poliwag!

Um pokémon lagarto com o rabo pegando fogo estava lutando com um girino super desenvolvido. Charmander soltava uma fraca rajada de fogo pela boca que não causava muitos danos no Poliwag, que usava Water Sport, o mesmo lançava água em todo seu corpo.

-Sua anta ataques do tipo fogo não são muito efetivos contra tipos água. – Berrava um garoto.
-Charmander use o Scratch! – dizia o treinador consultando os ataques de seu pokémon na Pokédex. – E depois Smokescreen!!!

Poliwag utilizava o Bubble e então várias bolhas iam à direção de Charmander, este então cortava todas com o Scratch e depois acertava um forte arranhão no rosto de Poliwag então o pokémon lagarto lançava uma grande quantia de fumaça pela boca dificultando a visão de todos ali presentes.

-Esse é o ataque definitivo use o Scratch! – Berrava Matt!

Um lamento era escutado então a batalha havia terminado a fumaça ia se dissipando mostrando que o vencedor era... Ninguém, pois no momento em que Charmander acertou o Scratch Poliwag havia utilizado o Hypnosis, Poliwag estava nocauteado e Charmander dormindo.

-Ô anta ta esperando o que pra capturar esse pokémon? – Berrava um garoto bem no meio da multidão e Matt não conseguia encontrá-lo.
-Grrr... Pokébola vai! – Berrava Matt lançando a pokébola contra o Poliwag.

O girino era sugado por um raio vermelho que vinha de dentro da pokébola então ela começava a sacudir enquanto seu botão principal brilhava então ela finalmente parava. POLIWAG era capturado.

-Legal capturei o Poliwag! – dizia Matt. – Charmander acorde. – Dizia Matt dando tapinhas na cara de Charmander que acordava confuso. – Pegamos o Poliwag!
-Char!
-Charmander vamos pra minha casa. – Dizia Matt

#Casa de Matt#

Matt entrava pelo fundo da casa onde havia um pequeno laguinho e um grande jardim. Matt pega a pokébola de Poliwag e fica observando-a. Então ele a lança.
-Poliwag e Charmander podem brincar a vontade só não estraguem o jardim... – Dizia Matt entrando em sua casa. – Mãe cheguei! – Dizia o garoto após entrar em sua casa.
-Que bom meu filho, qual pokémon você pegou? Achei até que você se esqueceu de se despedir de mim... – Dizia a mulher alta que estava na frente de Matt, esse era sua mãe Lauren.
-Ah... Mãe ouve um contratempo vem pra você ver meu time atual... – Dizia Matt puxando sua mãe pra fora de casa Matt estava sorridente – E então o que achou?
-Que fofo esse Poliwag... Por que você não pegou o Bulbasaur? Você sabe que eu não gosto do Charmander!!! – dizia a mãe dele com raiva.
-Alguém já tinha levado os dois só tinha o Charmander, pra minha sorte... – Dizia Matt. – Mãe eu vou partir pra uma jornada agora ok?
-Meu filho... É bom você só voltar se tiver ganhado a liga!!! Ouviu?!
-A gente tenta né?
-Char!
-Poli!
-Vou indo mãe...
-Tome cuidado, e não aceite nada de estranho, ouviu?
-Sim, claro...
-Adeus... – dizia Lauren.
-Tchau! – Berrava Matt.

Matt saia de Pallet, era uma cidade muito pequena, então ele passava por uma pequena rota, lá havia uma garota tentando capturar uma Nidoran♀.

-Bulba, use o Tackle! – Dizia a garota.

O Bulbasaur que estava com ela acertava uma investida na Nidoran ela era jogava em uma árvore e caia nocauteada. A garota pegava uma pokébola e lançava ela abria e um raio vermelho saia e sugava a Nidoran, então a pokébola sacudia, sacudia, e parava a Nidoran havia sido capturada.

-Pronto, agora temos uma amiga Bulba! – Dizia a garota para seu pokémon, que parecia um sapo com um bulbo nas costas.
-Olá – Dizia Matt se aproximando da garota.
-Quem é você, e o que quer? – Dizia a garota meio desconfiada.
-Eu sou Matt, prazer, e moro em Pallet, e você?
-Sou Lili, também moro em Pallet, mas vou me tornar a campeã da Liga Pokémon.... – Exibia-se a garota.

Até que um Pidgey com muita raiva passa rapidamente por eles o mesmo usa o Gust levantando grande quantidade de poeira e fazendo Matt e Lili ficarem furiosos e admirados.

-Esse Pidgey será meu, vai Poliwag! – Dizia Matt lançado a pokébola de Poliwag. – Use o Hypnosis!
-Ei! Eu é que iria pegá-lo. – Dizia Lili furiosa. – Se você perder sou eu.

Pidgey usa o Sand Attack deixando a visualização de Poliwag baixa que faz com que o mesmo acerte um Rattata que estava passando por ali, Pidgey então usa um golpe fenomenal, uma grande camada de fogo toma conta de seu corpo e depois era substituída por uma aura azul ele em uma rasante acerta Poliwag que leva bastante dano, esse ataque era o Brave Bird. Com o impacto do golpe Pidgey recebe alguns danos.

-Agora eu quero esse Pidgey mais ainda! Poliwag use o Bubble pra direita! – Berrava Matt.
-Eu também vou entrar na fila para capturar esse Pidgey. – Uma voz vinda de trás de uma árvore dizia isso, então um garoto aparecia, ele estava com um sorriso.
-Depois de mim... – Dizia Lili.

Poliwag solta várias bolhas, mas Pidgey usa o Gust fazendo com que todas elas voltem para Poliwag. Pidgey então usava seu trunfo novamente, seu corpo era coberto por fogo e depois por uma aura azul, ele então acertava Poliwag que não resistia e caia nocauteado.

-Volte Poliwag – Matt estava furioso por ter perdido aquele batalha – Você fez um bom trabalho. - ^^.
-Agora a dama! Saia Nido utilize o Double Kick! – Lili estava confiante com sua escolha.

A Nidoran pulava e tentava acertar chutes em Pidgey, mas esse por ser mais esperto usa o Gust para afastá-la e depois utiliza seu trunfo o Brave Bird, após atingir Nido Pidgey recebe dano.

-Três... – Dizia o garoto.
-Nido utilize o Scratch! – Dizia Lili.

Pidgey seguia na direção da Nidoran então utilizava o Brave Bird atingindo a pokémon e deixando-a muito fraca. Então Pidgey recebia seu dano e partia utilizando o golpe várias vezes até ele e Nido estar exausta, Pidgey começava a suar agora.

-Nido use o Double Kick! – Dizia Lili.

Pidgey lançava Nido longe utilizando o Gust então acertava o golpe de misericórdia um Brave Bird, parecia uma câmera lenta o corpo de Pidgey era coberto por fogo e depois por uma aura azul então ele atingia Nido que caia nocauteada.

-Sou eu... – Dizia o garoto. – Squirtle é com você, use o Water Gun, se ele vier em sua direção utilize o Withdraw. Já foram 13, só faltam duas...

Squirtle lançava um jato d’água na direção de Pidgey que desviava e utilizava o Brave Bird, Squirtle então entrava dentro de sua concha para se defender.

-Squirtle Water Gun, novamente! Se ele atacar use o Withdraw e depois o Water Gun!

Squirtle chamava a atenção de Pidgey com o Water Gun, o mesmo utilizava o Brave Bird e ai na direção de Squirtle que novamente entrava em sua concha. O Brave Bird deixava Pidgey totalmente exausto, então Squirtle utilizava o Water Gun molhando Pidgey por completo e fazendo-o cair n chão.

-Finalize com Tackle – Squirtle acertava uma forte investida em Pidgey, após ouvir o comando de seu treinador – Pokébola vai!

A pokébola atingia Pidgey e então um raio vermelho saia dela e sugava o pokémon, então a pokébola sacudia, sacudia, sacudia e finalmente parava o Pidgey havia sido capturado. O garoto pega sua pokébola e da um sorriso.

-É... É isso... Adeus. – Dizia o garoto.
-Ei! Espera ai! Qual é o seu nome? – Perguntava Matt.
-Meu chamo Jim, e sou um treinador de Pallet, também. – Dizia Jim.
-Isso quer dizer que os três inicias do Profº Oak estão conosco, Lili tem o Bulbasaur, eu tenho o Charmander e você o Squirtle. – Dizia Matt, um pouco surpreso.
-Verdade, mas agora eu tenho que ir, nos vemos em Veridian. – dizia Jim, desta vez retornando Squirtle e indo embora.
-Isso é um adeus também. – Dizia Lili, pegando outro caminho e indo na direção oposta a de Jim.
-Então... É isso... Fui. – Matt seguia para a esquerda, pegando o caminho oposto aos de seus rivais.

Matt inicia sua jornada com um Charmander, captura um Poliwag e conhece dois rivais, Jim e Lili, após uma tentativa frustada de capturar um Pidgey com Brave Bird.

Próximo Capitulo: A Rota 22! VS Nidoran♂.

Olá, sou eu Matt, explorando a Rota 22 eu e Charmander encontramos um garoto que quer se tornar um treinador pokémon, então resolvemos ajudá-lo, mas ele não tem nenhum pokémon e deseja ter um Nidoran♂, então não perca o próximo capítulo!


Última edição por Kiba11 em Ter 27 Abr 2010 - 16:17, editado 2 vez(es)
Kiba11
Kiba11
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Way For Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Way For Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Way For Dreams Empty Re: Pokémon Way For Dreams

Mensagem por Kameyo Venin Ter 27 Abr 2010 - 15:55

Bom... Para ser sincera, por qnquanto não deu para ver quase nada... Parece uma simples jornada... .-. Mas ainda é o primeiro capítulo! ^^
Você descreve muito bem as cenas! :3 Sem contar que o capítulo está em um tamanho bem agradável de leitura! ^^ Todavia, seu prólogo mais parece uma biografia... Sem contar que, em muitas frases, falta vírgula e acento em algumas palavras... XD

Acho que por enquanto é só... Ah! Outra coisa... Aconselho você colcoar essa observação no topo da Fanfic... Você vai botar justo no final? A pessoa está lendo e nunca ía imaginar que seria esse o motivo do itálico. ._. [/quefoiomeucaso.

Boa sorte!
Viva intensamente. :3

Srtª Kameyo

________________

Pokémon Way For Dreams Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Way For Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Way For Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Way For Dreams Empty Re: Pokémon Way For Dreams

Mensagem por CalrosHenrique Dom 9 maio 2010 - 16:31

Boa tarde Kiba! =D

Bem, notei que você é novo no fórum, seja bem vindo! =D

Olha, eu adorei o capitulo, você detalha muito bem, mas como a Kameyo disse, é uma simples jornada! (Se simples significa encontrar um Pidgey que sabe usar Brave Bird... o.o")

Mas eu aguardo o segundo capitulo, para ver o Nidoran sendo capturado!

Um abraço e té mais! õ/

Edit: Tópico trancado

Motivo: Abandono

Pokémon Way For Dreams Lock_by_subatomicsushi~~ Clink Clonk ♪

________________
Pokémon Way For Dreams Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Way For Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Way For Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Way For Dreams Empty Re: Pokémon Way For Dreams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos