Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon #2 - Peripécias e CHU!

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Empty Pokemon #2 - Peripécias e CHU!

Mensagem por baratta Ter 24 Jul 2012 - 8:14

Fala galera do pokemon mythology blz?
Estou aqui para aprensentar um vídeo que fiz de pokemon fire red, se puderem da uma olhada agradeceria muito!



Vlw ai pela atenção de todos!!
baratta
baratta
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


http://noobce.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Empty Re: Pokemon #2 - Peripécias e CHU!

Mensagem por BelphegorP Ter 24 Jul 2012 - 12:58

Bem,gostei bastante do canal. A edição está muito boa (é você que faz?) E a narração e divertida.

Acho que um gameplay de Fable seria interessante,eu joguei e gostei muito. É o tipo de jogo que não é muito famoso por ter uma base meio ´´visual novel´´,oque não pegou muito no Brasil e derivados,mas tenho curiosidade a saber qual escolha você faria.

A melhor opção a fazer um gameplay de Pokémon centrado principalmente na narração é ´´avançar´´ as batalhas,mesmo que eu ache que os seus vídeos são como podcast: coloca o vídeo pra rolar e só pega o som,a imagem não faz muita falta.

Obs:Que tal uma gameplay de Zelda OoT?

________________
Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokemon #2 - Peripécias e CHU! BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokemon #2 - Peripécias e CHU! BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokemon #2 - Peripécias e CHU! BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokemon #2 - Peripécias e CHU! BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokemon #2 - Peripécias e CHU! The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Empty Re: Pokemon #2 - Peripécias e CHU!

Mensagem por baratta Qua 25 Jul 2012 - 8:48

Vlw ai! E sim eu que faço a edição!

Eu escolhi o Fable justamente por não ter sido muito famoso aqui no Brasil, claro que eu também gosto!Eu pensei em fazer de Zelda também mas como tem muito canal atualamente fazendo isso estou tentando elaborar um geito diferente de gameplay pra esse game porque quero sim muito gravar ele!

Quanto ao pokemon eu vou por só as batalhas principais, ou seja, que fazem parte da história do game e que não tem como escapar!

Gostaria de saber o que te prende em um gameplay porque o objetivo do meu canal é entreter tanto visualmente quanto sonoramente, ou seja, quero que quem assista, assista xD e vou fazer o máximo que puder para melhorar para que isso aconteça!

Desculpe a demora em responder, é porque meu email aqui do fórum é gmail e ele só volto hoje!

No mais obrigado pelo feedback, realmente me ajudou bastante e espero te ver comentando em mais vídeos do canal xD!
baratta
baratta
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


http://noobce.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Empty Re: Pokemon #2 - Peripécias e CHU!

Mensagem por ElFuxador Sex 27 Jul 2012 - 15:41

Boa narração,voce esta dazendo um detonado/gameplay

EDIT:Vi o seu canal,Nasce mais uma lenda dos detondados



Última edição por ElFuxador em Sex 27 Jul 2012 - 15:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nasce mais uma lenda)
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon #2 - Peripécias e CHU! Empty Re: Pokemon #2 - Peripécias e CHU!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos