Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

+33
Nicklaudas
vaskon
LoKu-kun
Gengar_Legit
Rowt
marcel_5
Roxiln
Micro
zushido
Wewextreme
Sek
Bubble Water
yamask
Asami
~Palkia
Pokabu
Dragonite_Fan
guilhermejunker
SkyAce
arthur trainer of celebi
HickTroll
SkY_br
Kakori
Hypno
~Tiger
Haex
TheOldGamer13
Alec343
Gaudério
carlinhosnovomsn
Jp.
MewZX
~ Fight
37 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Alec343 Sex 10 Ago 2012 - 23:14

~Tiger escreveu:Acho que tá meio cedo pra falar disso. Btw, a única coisa bem óbvia é que vai ser pra 3DS.
Você acha que a nintendo vai começar os jogos de pokemon para 3DS( estou falando dos jogos clássicos) com um remake? Acho que se forem começar com os jogos no 3DS, seria com uma sexta geração.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starlight Extinction!
Alec343
Alec343
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Hypno Sex 10 Ago 2012 - 23:16

Pessoal,não se precipitem.É Claro,podemos levantar nossas teorias,mas a única coisa confirmada,é que um dos produtores disse que tem interesse em fazer os Remakes,Nada mais do que isso.E se ele não fizer?Nós ficaremos chocados.Black/White 02 foram bons sim,porém,seria melhor reviver jogos mais clássicos,como fizeram com Pokémon Heart Gold e Soul Silver.Mas,eu acho interessante que levantemos teorias de antimão.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Kakori Sáb 11 Ago 2012 - 4:39

Bem, levantamos teorias de antimão talvez não por termor reais esperanças, mas porque sempre foi e sempre será divertido discutir sobre pokémon.

Eu acho que sobre o problema do pós Elite 4, poderia ser resolvido, adicionando mais coisas, claro que não dá para modificar todo o jogo, mas veja FR e LG, no Red e Green o que havia após a Elite? Mewtwo. E no FR e LF, nada muito bombastico, mas com certeza muitas novidades não?

Sobre o 3DS, não seria lucrativo para a empresa, pois pense, Pokémon não fará um bom uso da tecnologia 3D em questões de jogabilidade, não só isso como lançando para 3DS apenas quem tem tal portatil poderia jogar, o que atualmente é um numero um tanto quanto limitado de pessoas, mas lançando para DS, tanto os que tem DS quanto os que tem 3DS poderam jogar, só não terá o recurso 3D do 3DS.

Sobre os titulos, como foi mencionado o Ocean Sapphire, devo dizer que os nomes maus corretos seriam: Ground Ruby ou Earth Ruby (No caso Groudon seria o Ruby do Solo ou o Ruby da Terra) e Water Sapphire ou Ocean Sapphire (No caso Kyogre seria a Safira das Aguas ou a Safira do Oceano). Poderia-se completar então dizendo que Rayquasa é a Esmeralda dos Céus, seria o mais lógico.

Bem, seria bom um remake de Ruby e Sapphire, realmente eles tem boas histórias, não só isso como foram os primeiros que joguei, vamos esperar pra ver, interesse já foi demonstrado, agora só falta demonstrar investimento.

Obs: Agora viajando um pouco, como será que ficaria um Remake de um Ramake? FireRed e LeafGreen com gráficos do NDS, não que eu tenha tais esperanças, mas como será que ficaria?
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por ~ Fight Sáb 11 Ago 2012 - 9:06

Sabe o que podia acontcer? eles tinham que lançar um emulador para 3ds ai seria Épico!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por MewZX Sáb 11 Ago 2012 - 10:24

Kakori escreveu:Bem, levantamos teorias de antimão talvez não por termor reais esperanças, mas porque sempre foi e sempre será divertido discutir sobre pokémon.

Eu acho que sobre o problema do pós Elite 4, poderia ser resolvido, adicionando mais coisas, claro que não dá para modificar todo o jogo, mas veja FR e LG, no Red e Green o que havia após a Elite? Mewtwo. E no FR e LF, nada muito bombastico, mas com certeza muitas novidades não?

Sobre o 3DS, não seria lucrativo para a empresa, pois pense, Pokémon não fará um bom uso da tecnologia 3D em questões de jogabilidade, não só isso como lançando para 3DS apenas quem tem tal portatil poderia jogar, o que atualmente é um numero um tanto quanto limitado de pessoas, mas lançando para DS, tanto os que tem DS quanto os que tem 3DS poderam jogar, só não terá o recurso 3D do 3DS.

Sobre os titulos, como foi mencionado o Ocean Sapphire, devo dizer que os nomes maus corretos seriam: Ground Ruby ou Earth Ruby (No caso Groudon seria o Ruby do Solo ou o Ruby da Terra) e Water Sapphire ou Ocean Sapphire (No caso Kyogre seria a Safira das Aguas ou a Safira do Oceano). Poderia-se completar então dizendo que Rayquasa é a Esmeralda dos Céus, seria o mais lógico.

Bem, seria bom um remake de Ruby e Sapphire, realmente eles tem boas histórias, não só isso como foram os primeiros que joguei, vamos esperar pra ver, interesse já foi demonstrado, agora só falta demonstrar investimento.

Obs: Agora viajando um pouco, como será que ficaria um Remake de um Ramake? FireRed e LeafGreen com gráficos do NDS, não que eu tenha tais esperanças, mas como será que ficaria?

acho que você se esqueceu de algumas coisinhas:
-Só duas versões de Remakes são feitas (Pokémon Emerald não aparecerá, a não ser se a empresa queira lucrar mais inovar)
-Fire Red e Leaf Green receberam as ilhas Sevii, sendo só desbloqueável quando se tem um evento, lá você pode capturar Pokémons de outras regiões.
-Criticando o comentário a cima, Kanto é o único lugar onde após a E4 não tem áreas novas, já Hoenn: Safari Zone, Regice, Regirock, Registeel, Southern Island, Abandoned Ship, Battle Tower, Sky Pillar, Contests (se não conseguiu passar dali durante a sua jornada), pegar fosseis no deserto e o mesmo de sempre, Gotta Cacth 'Em All!
-Não tem nada divertido em Unova além de capturar Kyurem.
-Sinnoh tem o melhor mapa do mundo Pokémon, você passa pelo Mt. Cornet sem suspeitar de nada e vê (alerta Spoiler) que lá é que fica Dialga e Palkia. A Battle Zone me satisfez além de vários lendários para capturar, com certeza, Sinnoh é a melhor região para mim em termos de mapas, além que tirando Hoenn, tem a melhor história.
-Para mim BW2 promete ser um jogo melhor dos outros, com um número maior de cidades, história das equipes vilã (sério, depois da Equipe Aqua e Magma, a equipe Plasma do passado e do futuro me chocaram), o World Tourment e claro, se passa cinco anos no futuro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Diferente de BW2, BW foi um jogo meia boca, preferia ter jogado o Yellow do que esse; má estória da equipe vilã e aparecimentos sem lógica (O que diabos a equipe plasma queria fazer dentro daquele frezze que é o Cold Storage?) além de intenções sem explicações (queriam deixar os Pokémons livres, porém eles mesmo tem Pokémons), sem aprofundamento dos lendários principais (até lá com parando com Hoenn, Rayquaza separa a briga entre Kyogre e Groudon que poderiam controlar o clima, já Zeckrom e Reshiram, não tem conexão de outros Pokémons {na história não tem envolvimento de Kyurem} e não fazem nenhum tipo de diferença para o mundo Pokémon {Mew é o irmão mais velho dos Pokémons, os criou através do Transform, Dialga controla o tempo e Palkia o espaço} além do péssimo uso da arma de Checknov*), cidades sem muito o que fazer além de insígnia; o único bom daí é o final, me surpreendeu.

*visitem este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da nintendo Blast para saber um pouco sobre isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Kakori Sáb 11 Ago 2012 - 16:14

Offtopic: Eu acabei notando um padrão nos jogo, basicamente, se nós ignormos a ordem de lançamente nós poderemos notar que a cada 2 gerações o padrão de lançamento de jogos muda, no caso, na primeira geração, levando em conta a versão americana, foi lançado Red e Blue e em seguida uma versão especial Yellow, na segunda eles lançaram Gold e Silver e em seguida uma versão especial, Crystal. Na terceira já mudou, pois além de Ruby, Sapphire e o especial Emerald, foi lançado remakes de 2 gerações atras, no caso a primeira, FireRed e LeafGreen, na quarta também, Diamond e Pearl, a especial Platinum e então HeartGold e SoulSilver, os remakes. Agora na quinta geração eles mudaram novamente, teve Black e White e depois ao invez de 1 versão especial teve 2 continuações Black 2 e White 2.

Topic: Bem, quando eu me referi a Esmeralda do Céus, eu não me referia a um terceiro remake e sim ao próprio pokémon Rayquasa, pois se Groudon fosse considerado o Ruby da Terra e Kyogre a Safira dos Mares, Rayquasa só poderia ser considerado como a Esmeralda dos Céus. Resumindo o que há na pós-elite: Battle Tower e Lendários, porém isso pode ser facilmente aumentado, por exemplo, no emerald tinha a Battle Frontier não? No caso dos Remakes de FireRed e LeafGreen foi adicionado por exemplo, as Sevii Islands, Leandários e a revanche com uma Eile e Rival mais fortes, que creio eu não seja novidade na séria, porem não havia na primeira geração, o que da um mottivo para upar ao menos ao level 75, não são mudanças drasticas, mas levando em conta os conteúdos extras de Emerald e aquilo que foi adicionado nos Remakes de FR e LG, pode-se ver que é possivel expandir ainda mais além o pós elite em remakes do Ruby e Sapphire. No final das contas, se fizerem esse remake acho que só não vai ser melhor que HG e SS, que mesmo em sua versão original já tinha um belo pós-elite.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por SkY_br Sáb 11 Ago 2012 - 18:14

depois da decepção do black / white junto com diamond e pearl. não duvido de mais nada..

claro, depois, platinum, black 2 / white 2 melhoraram significativamente.

apos terem usurpado a battle frontier do emerald por falta de opção, apesar de querer muito esse remake (desde que seja superior ao emerald) não prevejo grandes novidades ja que a graça maior do game era a BF, ficou meio enjoativo.. quem sabe lançam R/S junto com Fr/Lg no mesmo cartucho, coisa que duvido muito..

ate la continuarei criando meu hack rom unindo kanto com hoenn x)..

xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por HickTroll Sáb 11 Ago 2012 - 18:51

Quem vive de passado é museu, quero região nova depois dessa e não remake dos piores jogos de pokemon de todos os tempos XD.

Minha opinião ok?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Kakori Sáb 11 Ago 2012 - 18:54

HickTroll escreveu:Quem vive de passado é museu, quero região nova depois dessa e não remake dos piores jogos de pokemon de todos os tempos XD.

Minha opinião ok?

Nossa senhora, que ódio tens pela terceira geração, mas tu tem duas escolhas, esperar um baita tempo até a próxima geração e ter os remakes, ou esperar um baita tempo até a próxima geração e não ter remakes, acho que prefiro com remakes.

Bem, cada um tem sua opinião.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por SkY_br Sáb 11 Ago 2012 - 20:43

a terceira geração foi a mais dificil, para terminar com 101% (pelo menos emerald), acredito que seja esse o motivo de muitos não gostarem dela.
e também para os que começaram a partir de diamond/ pearl. e depois foram jogar a geração advance.

e para os noobs que falam merda, battle frontier foi criada para o EMERALD, e pelos jogos não terem mais nada a fazer apos E4 sairam colocando ela em outras versões..
4ª geração sem a BF = a pior geração, não pelos pokes, sim pela historia e as coisas a fazer apos E4.

tenho nintendo ds, pokemon emerald, fire red, diamond, white, soul silver. depois q terminei diamond nunca mais liguei ela, ontem mesmo estava jogando emerald...

e apesar do remake ser uma copia, sao muito uteis, pois varios jogadores iniciantes não acompanham poke desde red/blue.... atraves do remake conhecem a geração passada.

resumindo, acho importante um remake. e nao gosto de quem critique as 3 primeiras gerações.. Mad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por MewZX Sáb 11 Ago 2012 - 21:02

SkY_br escreveu:a terceira geração foi a mais dificil, para terminar com 101% (pelo menos emerald), acredito que seja esse o motivo de muitos não gostarem dela.
e também para os que começaram a partir de diamond/ pearl. e depois foram jogar a geração advance.

e para os noobs que falam merda, battle frontier foi criada para o EMERALD, e pelos jogos não terem mais nada a fazer apos E4 sairam colocando ela em outras versões..
4ª geração sem a BF = a pior geração, não pelos pokes, sim pela historia e as coisas a fazer apos E4.

tenho nintendo ds, pokemon emerald, fire red, diamond, white, soul silver. depois q terminei diamond nunca mais liguei ela, ontem mesmo estava jogando emerald...

e apesar do remake ser uma copia, sao muito uteis, pois varios jogadores iniciantes não acompanham poke desde red/blue.... atraves do remake conhecem a geração passada.

resumindo, acho importante um remake. e nao gosto de quem critique as 3 primeiras gerações.. Mad

OFF: Não sei se isso é Double Post, porém nas regras estão escritas claramente que eu posso postar mais uma vez no mesmo dia se eu estiver falando sobre outro assunto.

Tópico: Remake não é cópia, ele melhora os gráficos, aumentam o nº de Pokémons (após E4), criam novos lugares, possível chance de lendários de outras regiões (após E4), personagens novos ou antigos.

As primeiras versões são só para matar a sede dos fãs (junto com Spin-offs), aí eles adicionam mais algumas coisas na próxima versão, aprofundam a história, e faz com que você use mais o jogo após a Elite 4 com Battle Frontier, lendários a mais, Pokémons de outra região etc...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por HickTroll Sáb 11 Ago 2012 - 22:15

Emerald foi um dos jogos mais fáceis de Pokémon que eu já joguei, ainda mais com aquele Walace de champion, foi uma piada!

Ganhou pontos porque R/S/E foi o primeiro jogo a ter uma história decente!

E emerald SÓ tem Battle frontier, concordo foi ótima, mas se tirar ela de D/P/Pt esses mesmos jogos ainda tem mais coisas pra fazer que R/S/E!!

E remake≠cópia!

E nota, eu não sou contra os remakes, mas se der a louca na Gamefreak e lançar eles antes que a 6ª eu ficou Putcho!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por arthur trainer of celebi Dom 12 Ago 2012 - 20:47

Imagino os remakes pro 3ds,pois eles usaram pokemon bw2 pra ensentivar as vendas do conssole(se não por que diabos ar sercher) alem do mais podem reparar,a cada jogo há um aumento de cutscenes,e em ruby e saphira,tem muitas partes que podem ser convertidas em cutcenes.

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por MewZX Dom 12 Ago 2012 - 21:18

Notaram que a cada Remake eles fazem para um console diferente, e um Remake (Batalha épica de Kyogre e Grondon em 3D) de Pokémon tão bom como esse seria um Seller do 3DS, não sei por que eles não lançaram o Black 2 e White 2 para o 3DS. Aguardem e vocês terão Pokémon em 3D!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Haex Dom 12 Ago 2012 - 21:28

MewZX escreveu:Notaram que a cada Remake eles fazem para um console diferente, e um Remake (Batalha épica de Kyogre e Grondon em 3D) de Pokémon tão bom como esse seria um Seller do 3DS, não sei por que eles não lançaram o Black 2 e White 2 para o 3DS. Aguardem e vocês terão Pokémon em 3D!

Porque senao eu nao poderia jogar B/W 2 no meu Old DS Fat XDDDD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 2 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos