Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

+33
Nicklaudas
vaskon
LoKu-kun
Gengar_Legit
Rowt
marcel_5
Roxiln
Micro
zushido
Wewextreme
Sek
Bubble Water
yamask
Asami
~Palkia
Pokabu
Dragonite_Fan
guilhermejunker
SkyAce
arthur trainer of celebi
HickTroll
SkY_br
Kakori
Hypno
~Tiger
Haex
TheOldGamer13
Alec343
Gaudério
carlinhosnovomsn
Jp.
MewZX
~ Fight
37 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Kakori Seg 13 Ago 2012 - 1:00

Se eles forem lançar um jogo ao estilo RPG tradicional, mesmo sendo um remake, é provavel que lançem para DS, 3DS no quem sabe talvez na próxima geração, porque atualmente não é lucrativo para a empresa lançar para o 3DS, pensa assim, pokémon é um jogo que não fará um bom proveito em termos de jogabilidade do mecanismo 3D do 3DS, então não há uma necessidade tão grande de ser para 3DS, não só isso como lançando para 3DS, apenas quem tem 3DS poderia jogar, mas lançando para DS, tanto os que tem DS quanto os que tem 3DS podem aproveitar, então não é uma boa idéia para a desenvolvedora lançar para o 3DS, se bem que seria legal jogar pokémon com o 3D do 3DS.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por SkyAce Seg 13 Ago 2012 - 10:22

cara, vai sair só pro final de 2012 e começo de 2013, é obvio q vai ter algo a ver com BW/BW2 pq se teve o aquelas ruínas em HGSS que te ligavão a sinnoh é provável isso,
e outa se tiver os remakes de R/S/E vai ter de RBGY pra ficar com todas as franquias o DS/3DS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele é phoda *-*
SkyAce
SkyAce
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos


http://pkmnfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por SkY_br Seg 13 Ago 2012 - 11:47

eu gostaria de um jogo de poke 3D.

mas pensando bem, eu passo horas jogando no ds normal, imagine com um 3D ligado? fora dor de cabeça ficaremos cegos. (a mais é so desligar o 3D, então deixa sem ser 3D mesmo...)

xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por guilhermejunker Seg 13 Ago 2012 - 13:43

Bom eu to torcendo pra nintendo lançar os jogos pra DS pois veja bem como o Kakori disse isso seria bom pois que joga no 3DS tbm poderia aproveitar.E se lançacem somente pra 3DS a nintendo perderia vendas pois muitas pessoas ficariam indgnadas se tiverem de comprar outro console pra continuar jogando

(se tiver erros ortograficos por favor me corrijam)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."
guilhermejunker
guilhermejunker
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012

Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Dragonite_Fan Seg 13 Ago 2012 - 16:10

SkyAce escreveu:cara, vai sair só pro final de 2012 e começo de 2013, é obvio q vai ter algo a ver com BW/BW2 pq se teve o aquelas ruínas em HGSS que te ligavão a sinnoh é provável isso,
e outa se tiver os remakes de R/S/E vai ter de RBGY pra ficar com todas as franquias o DS/3DS

Cara remakes de B/R/G/YJa tem Leaf green e Fire red.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign e Avatar by Hypno.

Teste de digitação
Spoiler:



Estojo de insígneas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:


Eu sou um AIPOM!Aipomaipomahahaahaipom XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dragonite_Fan Love You :3
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Kakori Seg 13 Ago 2012 - 16:24

SkyAce escreveu:cara, vai sair só pro final de 2012 e começo de 2013, é obvio q vai ter algo a ver com BW/BW2 pq se teve o aquelas ruínas em HGSS que te ligavão a sinnoh é provável isso,
e outa se tiver os remakes de R/S/E vai ter de RBGY pra ficar com todas as franquias o DS/3DS

Sim, mas pense bem, supondo que a próxima geração ainda seja no Nintendo DS, não há porque lançar remakes de RBGY agora, provavelmente eles vão esperar até a próxima geração, para não lançarem varios remakes em uma mesma geração e também porque como dito RBGY ainda tem o FR e LF, então é provavel que eles adiem isso mais um pouco.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Pokabu Ter 14 Ago 2012 - 0:06

Kakori escreveu:Bem, levantamos teorias de antimão talvez não por termor reais esperanças, mas porque sempre foi e sempre será divertido discutir sobre pokémon.

Eu acho que sobre o problema do pós Elite 4, poderia ser resolvido, adicionando mais coisas, claro que não dá para modificar todo o jogo, mas veja FR e LG, no Red e Green o que havia após a Elite? Mewtwo. E no FR e LF, nada muito bombastico, mas com certeza muitas novidades não?

Sobre o 3DS, não seria lucrativo para a empresa, pois pense, Pokémon não fará um bom uso da tecnologia 3D em questões de jogabilidade, não só isso como lançando para 3DS apenas quem tem tal portatil poderia jogar, o que atualmente é um numero um tanto quanto limitado de pessoas, mas lançando para DS, tanto os que tem DS quanto os que tem 3DS poderam jogar, só não terá o recurso 3D do 3DS.

Sobre os titulos, como foi mencionado o Ocean Sapphire, devo dizer que os nomes maus corretos seriam: Ground Ruby ou Earth Ruby (No caso Groudon seria o Ruby do Solo ou o Ruby da Terra) e Water Sapphire ou Ocean Sapphire (No caso Kyogre seria a Safira das Aguas ou a Safira do Oceano). Poderia-se completar então dizendo que Rayquasa é a Esmeralda dos Céus, seria o mais lógico.

Bem, seria bom um remake de Ruby e Sapphire, realmente eles tem boas histórias, não só isso como foram os primeiros que joguei, vamos esperar pra ver, interesse já foi demonstrado, agora só falta demonstrar investimento.

Obs: Agora viajando um pouco, como será que ficaria um Remake de um Ramake? FireRed e LeafGreen com gráficos do NDS, não que eu tenha tais esperanças, mas como será que ficaria?

Cara, na boa pelo menos durante toda 5° geração todos os jogos estarão disponíveis para todas versões de nintendo DS(lucra mais né gente), acho que só numa 6° geração as primeiras versões de nintendo DS sejam excluídas..

Eu acharia muita interessante um remake de FR/LF. Kanto é a minha região favorita depois de Johto.Até porque deixaria pelo menos um jogo de cada região com tecnologia DS. Contudo, tenho que concordar que as chances seriam surreias de fazerem isso, pois é "remake de um remake" fica uma parada meio bizarra(capaz de até alguns fãs acharem estanho e debochado). Fora que a empresa ficaria muito hesitante se deveria ou não investir nisso. Se pelo menos fizessem uma enquete global..

Mas, enfim, ao tópico, cara eu acho bem possível sim lançarem um remake de R/S e caso aconteça a data seria ano que vem. Sim, isso mesmo, reparem que recentemente, TODO ano sai uma versão diferente de jogos do pokemon. Como em 2012 já temos B2/W2 que é 2° versão de B/W.. no caso 2013 supostamente estaria reservado para um remake rsrs



Mas, enfim,
Pokabu
Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012

Frase pessoal : Yahoo!


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por ~Palkia Ter 14 Ago 2012 - 0:59

Vocês estão tendo pespectivas demais.

Esperem porque PODE SER que não haja remakes. De tão surpreendente que a Game Freak anda sendo...

Remake de Kanto não vai ter, 99,9% de chances. Pra que criar Remake de Remake? Criou remake, pronto, fim, cabou-se.

Bem, é a minha opinião, mas vamos ver se até final de 2012 a Nintendo nos surepeende mais uma vez...

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Kakori Ter 14 Ago 2012 - 1:12

~Palkia escreveu:Vocês estão tendo pespectivas demais.

Esperem porque PODE SER que não haja remakes. De tão surpreendente que a Game Freak anda sendo...

Remake de Kanto não vai ter, 99,9% de chances. Pra que criar Remake de Remake? Criou remake, pronto, fim, cabou-se.

Bem, é a minha opinião, mas vamos ver se até final de 2012 a Nintendo nos surepeende mais uma vez...

Ja foi demonstrado interesse para ter remake de RSE, fora que remake de RBY é sim possivel, não só porque o jogo original foi a muito tempo, como o remake foi para uma plataforma hoje ultrapassada, muitos que começaram a jogar só no DS nunca jogaram um jogo na região de Kanto, no maximo aquilo que vinha depois da Elite no HG/SS, então é muito mais do que possivel que haja, talvez não nessa geração, um remake de RBY.

EDIT: Até o final de 2012 não, se sair vai ser só ano que vem.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Asami Ter 14 Ago 2012 - 10:42

Tenho quase certeza que fim do ano que vem começa a espera pela 6ª Geração pois são 5 anos de jogos de uma geração <: Como o Paru disse, até o fim de 2012 eles anunciam mais um jogo da série principal, sendo ramake. Se não revelarem até janeiro de 2013 podem perder as esperanças. Não espero esse Ramake mais, a 5ª Gen já tá ótima <:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Pokabu Ter 14 Ago 2012 - 12:23

Jet. escreveu:Tenho quase certeza que fim do ano que vem começa a espera pela 6ª Geração pois são 5 anos de jogos de uma geração <: Como o Paru disse, até o fim de 2012 eles anunciam mais um jogo da série principal, sendo ramake. Se não revelarem até janeiro de 2013 podem perder as esperanças. Não espero esse Ramake mais, a 5ª Gen já tá ótima <:

Claro que não. Primeiro que BW2 não é remake de BW, e sim a versão especial/continuação do mesmo. E como eu disse antes, em cada ano é lançado um versão diferente de cada jogo. Então durante todo 2013 podemos ter esperanças de ter um remake.. só se apenas em chegarmos em 2014 e a Game Freak sem nem dar notícias sobre isso, ai sim podemos desistir.

E outra sobre um reamke de Kanto, acho que seria mais possível se fizessem um remake especificamente do Yellow. Por alguns motivos, porque ai tecnicamente não seria um "remake de um remake" e de quebra seria o primeiro remake de uma versão especial e ainda aproveitaria o sucesso de ter um pokemon fora da pokebola andando junto com vc(um grande sucesso de HG/SS).
Pokabu
Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012

Frase pessoal : Yahoo!


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por arthur trainer of celebi Qua 15 Ago 2012 - 17:53

Acredito nos remakes pro 3ds,j´s que eles já fizeram um programa pra fazer as pessoas trocarem o ds i pelo 3ds(ar sercher diz oi) alem do mais rubi e saphire ttiveram varias enas de dialogo que podem ser feitas em cutcene ,e pra isso o 3d vem bem a calhar! acredito que só vai ter 3d em batalhas e cutsenes...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Kakori Qua 15 Ago 2012 - 18:17

arthur trainer of celebi escreveu:Acredito nos remakes pro 3ds,j´s que eles já fizeram um programa pra fazer as pessoas trocarem o ds i pelo 3ds(ar sercher diz oi) alem do mais rubi e saphire ttiveram varias enas de dialogo que podem ser feitas em cutcene ,e pra isso o 3d vem bem a calhar! acredito que só vai ter 3d em batalhas e cutsenes...

Eu não acho que a estreia vá ser com um remake, provavelmente eles vão estrear a sexta geração no 3DS e até lá só no DS, até porque eles tem que esperar o 3DS ter um mercado maior antes de lançarem o jogo, pelo menos assim seria o mais lucrativo para a empresa.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por yamask Qua 22 Ago 2012 - 19:30

região melhor q unova não tem mas como é remake seria muito dahora burn ruby
yamask
yamask
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Bubble Water Qui 23 Ago 2012 - 19:28

Em HG/SS já temos acesso a Kanto.. na verdade em todas as gerações já temos acesso a Kanto. 1ª Geração todos os jogos se passam em Kanto, 2ª Geração também temos acesso a Kanto em todos os Jogos depois de Johto, 3ª geração temos FR/LG, e quarta HG/SS depois de Johto. Acho que um outro Remaker de Kanto ficaria muito enjoativo -.-
Quanto aos Remakers de Ruby & Sappire, como a Nintendo gosta de surpriender, imaginem eles agora lancem só uma versão para os Remakers? Tipo "???? Emerald", já que a "3ª" versão de Unova já foram dois jogos ao invés de só uma terceita versão.
Só sei q to muito ancioso para esses Remakers, pois Ruby foi o primiro jogo que joguei *-*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing  Sapphire? - Página 3 Empty Re: Burn Ruby e Frozen Saphirre/Burning Ruby e Freezing Sapphire?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos