Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica/Sugestão] Grosseria

+14
Leo
Happy
andergiehl
~Delta
Micro
-Murilo
pietrosaggioro
~Tiger
Black~
Jp.
Mamoru
Diamandis
BelphegorP
#Tabs
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Leo Sáb 1 Set 2012 - 13:28

Concordo com o Tabs.

Isso me lembra o Dark_Absol, só que a diferença, é que os comentários dele era duros, mas construtivos. Ao contrário desse caso, onde os comentários são destrutivos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Rush Sáb 1 Set 2012 - 15:55

Ah, cara. Sei lá. Ela é grossa sim, e não quero proteger ela, mas ela só está criticando, poxa. Ela criticou minha fic, apontou os erros e eu não desisti, eu apenas tentei melhorar para ela apontar os erros para eu destruí-los em cada capitulo. Ela não está xingando para o jovem desistir da FF, ela a ponta os erros para os mesmos serem corrigidos.

Ela foi rude comigo sim, mas eu prefiro muito mais que digam os erros na minha cara do que me iludam falando que eu sou um Shakespeare. E tem muita hipocrisia ainda em jogo, porque - não vou citar nomes - já vi membros aí em cima que criticaram a obra de outros da mesma forma que ela criticou a fic dos mesmos. Então porque estão reclamando?

Não estou defendendo ninguém, só digo que, mesmo que da forma errada, ela está tentando ajudar. Pois quem REALMENTE quer escrever, não iria desistir na primeira critica, iria apenas seguir a mesma para melhorar. Sim, desanima ver que seu trabalho foi chamado de merda ou de bosta, ou de qualquer dejeto possível, mas pense consigo mesmo, ela não está? Não precisa melhorar?

Em Reality Shows, como o American Idol, sempre haverá um Simon da vida. Aquele cara que fala na cara todos os defeitos e da a sua opinião sincera. Isso faz com que a pessoa acorde. Veja seus erros. E sabe porque a maioria desistiu? Não foi as palavras da mesma, foi que a ficha dos escritores caiu e eles reconheceram seus erros. Enfim, claro que pode rolar algo que 'traumatize' o gazebo e ele não quer ser humilhado de novo, mas é necessário, não?

Não, não é. Humilhação realmente é tenso. Acho que ela deveria apenas maneirar no modo em que critica, mas continue apontando os erros da mesma forma, porque afinal... Nenhum dos lados está certo. Ela apenas critica, quem desiste é o criador do tópico que tem preguiça de melhorar.

Aiai, to falando demais aqui e nem sei que ponto quero chegar, vesh.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por mo tesao Sáb 1 Set 2012 - 16:18

Só acho que grosseria é diferente de ser realista e direta.

Falar que está ruim é uma coisa, falar que está uma merda, é outra. Chegar em um tópico de apresentação com grosseria? Não tem motivo para isso, nem sempre se deve falar tudo que pensa, sempre que quer. Se em algum momento, um membro te pedir opinião, ai tudo bem, mas não vi isso em nenhum desses tópicos de apresentação.

passanu liçemssessa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Micro Sáb 1 Set 2012 - 16:40

BelphegorP escreveu:Faço rituais satânicos no porão da minha casa. Estupro garotinhos e sou uma serial killer.

Adiciona meu msn, sua linda.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Shii Sáb 1 Set 2012 - 16:51

BelphegorP,

attwhore, poser em todos os quaisquer sentidos, consegue mais se enrolar do que falar algo que preste.

Pois é.

Então, deixa eu ver se entendi. Ela só sabe jogar alfinetes nos outros por que não sabe dizer nada construtivo? Ah sim, sim. Sei. Acho que ela não sabe que não tem ninguém da /idade/ dela que consegue ignorar algumas coisas, e até um demente sabe que um post construtivo anima a pessoa e faz com que ela tenha uma motivação para continuar. O mais engraçado é que essa garota não atura coisas “simples”. Eu ri quando ela me respondeu um post em um tópico dizendo o seguinte:

“Ah,por favor,não coloque só um ´´é tudo frescura´´. [...] E quero saber o real motivo por não acreditar:argumentação. Porque sim não é resposta decente...se apoie em algo sólido. E não venha com quatro pedras.”

Eu bem que deveria ter respondido alguma coisa. Mas pra quê? Ver uma pseudo-poser (É, nem poser ela não consegue ser direito, isso chega a ser deplorável.) pedir para você dar a sua opinião e depois querer um argumento? Por favor, se acha a maior crítica do mundo e não sabe nem recolocar as próprias palavras. E só um pequeno comentário sobre esse post. Não tem como se apoiar em algo sólido sendo que o tema é todo construído por conspirações. Então você pega seu teclado de madeira e começa a produzir algo que encha os olhos de todo mundo, porque você não demonstra nem capacidade de fazer algo melhor, para ficar fazendo mimimimi por aí.

Eu sei, eu sou meio assim, grosseira, pé no saco. Mas não fico fazendo pouco do trabalho de ninguém e quando alguém pede alguma ajuda, eu sempre tento aconselhar. Se quiser pisar em alguém, querida, pisa nas pessoas e não nos trabalhos que elas fazem. E quero lhe dizer mais uma coisa. Você não tem direito nem de se defender aqui, você pediu para que alguém fizesse um tópico desses, depois de tanto falar dos outros. Agora cadê a SUA ARGUMENTAÇÃO? “Agora não use o seu caráter como escudo, se apóie em algo sólido”. É, da mesma estrutura que você montou, legal né? Adoro. Se não quer ler essas coisas, se quiser ser grosseira e poser sem que ninguém reclame, vá morar numa caverna.


Realçando: vá aprender a argumentar, dar a sua opinião e criticar. Você não faz isso e não pode pedir/exigir/cobrar das outras pessoas também.


Enfim, é essa a minha opinião sobre essa perua.


Agora, sobre o real tema do tópico. Bem, se for para postar algo que seja taxado como “desestimulante”, então que não postem. Não estou dizendo que você tem que ir e iludir o jovem, mas não precisa fazer o contrário. Críticas são bem vindas, desde que seja construtiva, pode colocar qualquer coisa nelas. Não importa como, se você quiser fazer um wall text ou duas linhas. Às vezes, ler um post que seja de baixo calão consegue destruir toda a inspiração e vontade da pessoa, por ser medo até de postar e que falem algo pior. Se for algo realmente ruim, tenta ajudar, pelo menos. Não vai matar ninguém para isso. Depois que reclamam que a área de FanFics está fraca, ninguém sabe o porquê.


Fim.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Micro Sáb 1 Set 2012 - 17:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Happy Sáb 1 Set 2012 - 17:43

Caesar Micro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Micro Sáb 1 Set 2012 - 17:44

-Hpy escreveu:
Caesar Micro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parece que ela tá de bigode Laughing
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Shii Sáb 1 Set 2012 - 17:52

Clássica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Happy Sáb 1 Set 2012 - 18:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tiger que pediu com educação.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por andergiehl Sáb 1 Set 2012 - 18:31

Negativei

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 1 Set 2012 - 18:34

última vez que aviso: ÁREA RANDOM NÃO É ÁREA DE CRÍTICAS, SUGESTÕES E ELOGIOS. Eu acho que o intuito do tópico foi outro, falei que o Tabs podia criar, mas que deveria arcar com as consequências, tá aí, virou confusão.
Não vou me meter no assunto, apenas irei trancar. Se mais alguém fizer coment do tipo de imagens e flood em qualquer tópico dessa área, começará a receber avisos e postumamente, alertas. Recado dado e tópico trancado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Grosseria - Página 2 Empty Re: [Crítica/Sugestão] Grosseria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos