| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Histórico] Kanto Unleashed | |
|
+37Caio. Screen Yami Mamoru Lipe San JulietdoTsu Yumo Kurosaki Lucas pokemonbw Natsume0 Dragon. -Ice Ricardogs Vinicius521 Sonic and Shadow crisodias -Stark Hijut Dedé. Lix lucasfowler Rowt ~Deluxe Lord Monokuma ~Jhonn Fugushi KilreCloud Marx marcos-zx Såh Soulchild Meno WiLL Hypno Zekshiram TheOldGamer13 JF_Mime 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ricardogs Membro
Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sex 1 Fev 2013 - 15:25 | |
| Time Atual (17/02/13) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]17/02/13
- Spoiler:
- Começo o jogo, meu nome é Erik. - Pego o chikorita, pego o mystery egg e a pokedex. - Ganho do Silver(nomeei ele de Silver msm), entrego o mystery egg pro Elm. - Antes de chegar em Violet pego um Bellsprout e o chamo de Deku Baba, deposito o chikorita. - Treino o Deku até ele aprender Warp ¬¬ pra conseguir derrotar os monges um pouco melhor. Pego o HM flash. - Depois de usar todas as potions que o dinheiro pode comprar, derroto o Falkner. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Pego o egg de Togepi, deposito. - Passo pela union cave. - Chego em Azalea e passo reto pra pega um oddish, do o nick de Flora. - Entro no poço dos Slowpoke e derroto a E. Rocket, Deku Baba evolui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vou pro Gym e Derroto o Bugsy. No fim da batalha Flora evolui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Passo pela Ilex Florestn e chego em Goldenrod. Compro Solarbeam pra Deku e vou direto pro Gym. - Derroto a Whitney. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Pego o regador e faço meu caminho para o natinal park derrotando uns trainers no caminho. - Chego no sudowodo, derroto. - Vou para a rota de cima e capturo um Vulpix(Kitsu). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Treino ela um pouco, compro Fire Blast tmb, e chego a Ecruteak indo pra Burned Tower. - Depois de derrotar meu rival, soltar os Cães lendarios e pegar o Surf vou pro gym. - Apanhando bastante eu desisto e perco um tempo no pokeathlon pra pegar uma fire stone. - Evoluo a Kitsu(esqueci do print) e volto pro Gym. - Derroto o Morty. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Rumo a Olivine, vou treinando,encontro o Baoba e recupero a miltank pra comprar uns momomilk. Chego a Olivine. - Falo com a Jasmine no topo do Farol, pesco um kraby na praia pra usar Surf( e futuramente Strenght e cut quando eu tirar da Deku) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Passo pelo mar e derroto todos os nadadores pra upar a Duku Baba. - Chegando em Cianwood derroto o Eusine, pego a poção do Ampharos da Jasmine e vou pro Gym. - Chuck foi bem mais facil que o Morty. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Saindo do Gym ganho o Fly mas n tenho ninguém pra usar, volto pra Olivine com Surf msm. - Dou a poção pro Ampharos da jasmine, Baoba me liga dizendo que o safari está pronto. - Derroto a Jasmine facilmente também. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Volto pra rota abaixo de Ecruteak e capturo um pidgey pro Fly. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Voo pra Cianwood, vou pra rota 47, e capturo o Jugong(Seel) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Volto e faço meu caminho pra Mahogany. - Treino o Jugong no caminho. Chegando no lago e derroto o Shiny Gyarados. - Vou para o Rocket Hideout. - derrotando os rockets vou para o Gym. - Meus pokes de planta foram melhores do que o Kitsu contra Piloswine e seel e dewgong - Derroto o Pryce com Sheer Cold! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Saindo o prof Elm avisa do ataque dos Rockets em Goldenrod. - Vou pra lá, derroto rockets, derroto o rival, derroto rockets e derroto o "lider" deles. - Ganho o Silver Wing. - Volto pra Mahogany e vou para o ice Path. - Chego em Blackthorn. - Vou para o Gym, perco. - Treino um pouco e perco mais tempo no pokeathlon por uma leaf stone. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Evoluo a Deku Baba, ensino Sunny day, e ainda com dificuldade derroto a Clair. - Derrotei ela mas ainda não peguei a Badge. - Pego a badge e o TM no Dragon's Den. - Voo para pegar a Master Ball. E em seguida vou derrotar as Kimono Girls. - Depois disso capturo o Lugia. - Chegando ao fim do Victory Road derroto o Silver. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Chego na Liga. Volto pro pokeathlon pra conseguir uma leaf stone. - Evoluo a Flora. Treindo até +/- lvl 50 e vou pra liga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Campeão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Ricardogs em Dom 17 Fev 2013 - 14:45, editado 2 vez(es) | |
| | | -Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 2 Fev 2013 - 3:45 | |
| -Kanto Unsleashed- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Giovanni Team[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Blue Version
Time atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GYM um: Brock:
-Começo o jogo com o nome de Sakaki, dou ao meu rival o nome de Red [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Pego um Bulbasaur como inicial, e perco a primeira batalha contra Red [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou até Vridian e pego a carta e levo ao professor -Vou em direção à Viridian, lá eu vou nos matinhos à esquerda e capturo uma Nidoran (F) e nomeio ela de Nika -Guardo Bulbasaur no box e vou para o norte, treinando Nika até ela evoluir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Depois de Nika evoluir em Pewter, eu vou até o ginásio de Brock, onde eu venço em uma batalha de oito minutos (Nika só tinha Growl, Tackle, Scratch e Poison Sting) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GYM dois: Misty:
-Saio de Pewter, treinando muito a Nika -Chego no Mt. Moon, lá eu batalho com todos os treinadores e pego todos os itens -Acho uma Moon Stone, mas guardo para evoluir Nika mais tarde -Ensino o TM Watergun para Nika, tendo assim uma vantagem contra o tipo Rock -Chego em Cerulean e vou para o norte, venço todos os treinadores e o Rocket, ganho o Nugget -Depois de ajudar Bill eu volto para Cerulean, onde eu ajudo uma policial à pegar um Rocket (e ganho um TM) -Vou no ginásio e venço Misty facilmente graças ao nível bastante elevado de Nika. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GYM três: Lt. Surge:
-Vou para o sul, treinando Nika -Em Vermilion, pego o ticket da bike, mas vou para o návio, onde eu treino Nika (para variar) -Depois de receber o HM Cut do capitão, eu capturo um Sandshrew e ensino pra ele -Vou no GYM de Vermilion e venço o Lt. Surge com sucesso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GYM quatro: Erika:
-Depois de vencer Lt. Surge, eu vou para a Digglet cave, e saio em Pewter, lá eu tento pegar o HM Flash, mas eu precisaria ter pego dez espécies de pokémon, e faltavam cinco, então eu tive que atravessar aquele túnel escuro sem luz mesmo, e fiz isso, acabei saindo em Lavender. -Em Lavender, eu derrotei meu rival na torre pokémon e fio para o Underground, e fui parar em Celadon -Lá, eu derroto todas as tias do GYM, e no final derroto a Erika facilmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Eu upei dez níveis desde desde o Lt. Surge u.u)
- GYM cinco: Sabrina:
-Acho que já estava na hora, então dou a Moon Stone para Nika [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou para o Game Corner de Celadon, lá, venço Giovanni e todos os Rockets [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Capturo um Pidgey e ensino Fly pra ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou para Lavender e recupero o espírito da mãe do Cubone -Derroto todos os Rockets -Vou para Saffron -Um velho faz uma PokeFlute pra mim -Vou no Silph Co. venço Red e Giovanni lá -Vou para o GYM de Sabrina e venço, apesar da desvantagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GYM seis: Koga:
-Saio do GYM e voo para Pallet junto com Pidgey, pego o Town Map que eu havia esquecido -Vou para aquelas rotas no sul e treino Nika bastante -Vou para o Safari Zone em Fuchsia e capturo um Rhyhorn (mas coloco-o no box) -Vou para o GYM do Koga e venço ele apenas com o Earthquake da Nika [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Mr. Ice em Sex 8 Fev 2013 - 21:24, editado 4 vez(es) | |
| | | Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 2 Fev 2013 - 22:08 | |
| Versão: FireRed (EUA)Personagem: Blue Início: 02/02/2013 Fim: 04/03/2013Última vez atualizado:04/03/2013 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |||||||||| 100% | Diário de Bordo - 02/02/2013:
Log: • Iniciei o Challenge e coloquei meu nick como Dragon e deixei o nome do rival como Gary mesmo, sai da minha casa e fui para os matinhos e o Prof Oak me parou dizendo que era perigoso entrar na grama sem um Pokémon. Ele me levou ao seu laboratório depois de tanto falatório eu escolhi o Chamander e dei o nick de Jp, porque sim. Quando eu estava saindo o Gary me desafiou e eu o venci. Sai do laboratório e fui para a próxima cidade mas antes disso treinei um pouco, peguei o item e entreguei para o Prof Oak e recebi algumas Pokeballs. Sai do laboratório de novo e fui para a cidade do Gym, na floresta de Viridian treinei mais um pouco e evolui o Jp para Charmeleon. Cheguei ao CP recuperei o Jp e fui apra o Gym, lá eu derrotei o Brock e recebi a insignia quando ia saindo da cidade e encontrei com um Prof e ele me deu os Runing Shoes, depois disso eu salvei o jogo Screens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 09/02/2013:
Log• Depois de pegar os Running Shoes comprei um Magikarp no PC e dei o nome de Done. Entrei no MT. Moon e treinei o Done, quando eu estava saindo do MT. Moon ele evolui para Gyarados. Antes de sair capturei um Parasect e dei o nome de Slave, antes de chegar à cidade capturei um Rattata e também dei o nome de Slave. Na cidade fui ao PC e segui para a ponte e derrotei o Gary e os outros treinadores. Nos matinhos dali achei um Abra e consegui capturar ele dei o nome de Vit, o treinei e o evolui batalhando contra os treinadores da rota. Cheguei à casa do Bill e peguei o Ticket para o SS. Anne, desci o morro e fui batalhar contra a Misty e a venci com o Done. Screens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 09/02/2013:
Log• Passei pelo túnel e cheguei à cidade do Lt. Surge e fui ao PC. Sai do PC e fui para o SS. Anne e derrotei os treinadores, entre eles o Gary. Após derrotar o Gary entrei na sala do Capitão e peguei o Cut e ensinei para o Raticate. Sai do Navio e segui para o Gym. Como eu já manjava das manjarias desse Gym eu achei facilmente os botões para desligar aqueles raios da morte . Depois de desligar os raios e dar uma passada no PC, derrotei o LT. Surge e recebi a insígnia. Tinha que esquecido de pegar o Flash então voltei pelo túnel dos Digglets para pega-lo.Screens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 09/02/2013:
Log• Peguei o Flash e ensinei para o Parasect e fui atravessar aquela caverna chata pra caramba . Lá lutei tanto contra os treinadores que o Jp evolui para Charizard ‘0’. Consegui passar dessa caverna e cheguei à cidade assustadora /medo. Fui direto para o PC e já sai de lá para ir derrotar a Erika, mas advinha que aparece? A ER fui para o Cassino (?) deles e derrotei o carinha que estava na frente de um pôster, depois de derrotá-lo apertei o botão que estava no pôster e desci as escadas e derrotei mais Rockets e finalmente cheguei ao Giovanni e o derrotei e ele me entregou o Silph Scope. Sai do Cassino deles e fui para o Gym da Erika, lá derrotei as treinadoras e cheguei à Erika, com o Jp no ultimo estagio da sua evolução foi bem fácil derrotar ela. Após derrotar a Erika fui para a Torre e lá derrotei o Gary e salvei os meus progressos. Screens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 17/02/2013:
Log • Continuei subindo e cheguei à escadaria onde aparece o fantasma do Marowak e o derrotei. Subi as escadas e derrotei os membros da ER e salvei o carinha lá. Recebi a Poke Flute e fui acordar o Snorlax, já que ele não faz parte da equipe do Blue eu o derrotei e segui para cidade de Fuchia, lá fui para o Safári Zone e capturei um Rhyhorn e lhe dei o Nick de Hit. Peguei o Surf e a dentadura, sai da SF entreguei a dentadura para o senhor e recebi o HM 04 Strengh. Fui para o Gym e derrotei o líder Koga. Usei o fly e fui para a Power Plant e capturei um Magnemite e dei o Nick de Spark.
Screens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 24/02/2013:
Log • Voltei para Saffron, treinei meus Pokes, fui para o prédio onde os membros da ER estavam, peguei o Cartão para abrir as portas e encontrei Gary e o derrotei. Cheguei onde estava o Giovanni e derrotei ele e peguei a master Ball com o dono do SC. Sai da SC e fui para o Gym e derrotei a Sabrina. Screens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 24/02/2013:
Log • Para mim não perder tempo para chegar em Cinabar eu fui por Pallet usando Surf, lá entrei na Mansão e peguei a chave e sai. Entrei no Gym respondi algumas perguntas e cheguei no líder e o derrotei. Ao sair Bill me levou para a One Island, lá encontrei a menina que estava perdida na floresta da Three Island e entreguei o meteorito para o dono do GC e depois falei com o Bill e voltei para Kanto. Screens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- 24/02/2013:
Log • Fui para o próximo Gym e venci o Giovanni bem facin. Screens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Liga Pokémon:
Log • Depois de sair do Gym do Giovanni eu fui para a SZ e capturei um Exeggcute e dei o nome de Meno. Antes de chegar no portão para chegar a Victory Road eu encontrei o Gary e o derrotei. Fui para a VR e treinei o Meno, passei a VR e cheguei na Liga e recuperei meus Pokes comprei Revives e Full Restore's e fui para a batalha. Screens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
Créditos pelo Template: ?L ||?M 4| e Kurosaki Lucas
Última edição por Dragon. em Seg 4 Mar 2013 - 17:56, editado 5 vez(es) | |
| | | JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Seg 4 Fev 2013 - 7:34 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. Cheren:
Comecei o jogo e me nomeei MISTY; Fui ao encontro da Bianca e escolhi Snivy como inicial só pra ver meu rival com um tipo fire e o nome do Snivy ficou SLAVE; Fiz as tarefas obrigatórias no inicio do game e cheguei ao Floccessy Ranch onde capturei meus pokemons, os dois vieram femeas primeiro uma Psyduck chamada GANGNAM e uma Mareep chamada AMPHY(como sempre); Treinei os pokemons que eu tinha e fui ao Gyn, durante uma das batalhas do Gyn a AMPHY evoluiu para Flafy; Na hora da batalha não deu nem pra respirar, a batalha foi eu atacando e depois tomando golpe, o pokemon do lider ficando paralizado então matei com Thunder Shock e contra o segundo usei Charge e depois um Thunder Shock;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. Roxie:
Treinei bastante a GANGNAM pois o próximo desafio seria dela; Fiz tudo que dava para fazer antes do Gyn, peguei os TM's, passei no Virbank Complex e upei com ajuda dos maravilhosos Audinos; Fui para o Show da Roxie mas eu que tinha que brilhar então Confusion neles GANGNAM. Não foi dificil vencer mesmo sem ter Stab;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. Burgh:
Fui ao Pokéstar Studios fazer filmes e ganhar alguns itens por isso; Corri para derrotar o Team Plasma e fui a Castelia; Passei por todas ruas e prédios em busca de itens e coisas que pudessem ser uteis; Fui até o esgoto onde lutei ao lado do meu rival ASH; Depois de treinar fui ao Gyn e dessa vez como eu não tinha nada super efetivo e não queria usar a GANGNAM por conta dos tipo grass eu fui com a AMPHY usando a combinação Thunder Wave + Electro Ball e vi que realmente era devastadora contra os pokemons la, não tive problemas para vencer e conseguir minha terceira badge;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. Elesa:
Após Sair do Gyn fui para o deserto onde capturei o Braviary que virou Sky Slave e a AMPHY evoluiu; Fui treinando um pouco para o próximo Gyn logo após chegar em Nimbasa; A GANGNAM evouiu e então assim que a AMPHY aprendeu Power Gem eu fui para a batalha; Chegando no Gyn a batalha foi rápida e deu para vencer facil graças ao Power Gem neutro contra o Zebstrika e super efetivo no Emolga além de usar Eletric Ball para vencer o Flaaffy;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. Clay:
Após sair do Gyn eu precisava de um terceiro pokemon no time para não usar um HM-Slave na Triple Batle e fui até uma das primeiras rotas e peguei um Sunkern chamado SUNY; Me assustei com a força de um Audino pois após vencer apenas um usando o Exp Share o SUNY chegou ao lvl 11 e olha que ele estava lvl 2; Upei o Suny até evoluir usando a Sun Stone que ganhei e logo após isso usei ele para vencer a Triple Batle; Chegando a Driftveil Drawbridge fiquei procurando itens para ajudar meus pokemons e no meio dessa procura encontrei um patinho feito, uma Ducklett chamada BLACK SWAN; Treinei a BLACK SWAN e fui ao Gyn onde ela evoluiu e me ajudou a vencer o Lider usando a combinação Rain Dance + BubbleBeam;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. Skyla:
Venci no World Tournamente e fui fuçar um pouco na caverna perto dele; Encontrei o Volcarona, capturei e o mandei para o box; Derrotei o Team Plasma mais uma vez e fiz tudo necessário até chegar a Chargestone Cave; Atravessei a caverna e cheguei ao Gyn; Chegando no Gyn foi muito facil vencer usando a AMPHY só precisei sair distribuindo Discharges ou Power Gem; Após conseguir mais uma insignia fiz todo o caminho até chegar a Undela onde derrotei meu rival e capturei um novo membro para o time, uma Frillish chamada JELLY; Em meio ao treinamento a JELLY evoluiu;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. Drayden:
Capturei uma Staryu chamada STARSHIPS; Treinei um pouco e depois que a STARSHIPS tinha um lvl decente fiz ela evoluir e ensinei alguns golpes usáveis; Derrotei mais uma vez o Team Plasma e cheguei a Opelucid; Fui direto no Gyn pois adoro o formato dele, fui testando a STARSHIPS e sua atual movepool que tinha Surf / Psychic / Icy Wind / Signal Beam; Durante as batalhas não tive muitos problemas pois os treinadores eram meio lerdos, geralmente começavam a batalha usando Dragon Dance mas como eu era mais forte e estava usando Icy Wind a velocidade deles continuava na mesma e eu conseguia matar com um segundo golpe, na hora do lider também aproveitei do Icy Wind mas contra o Haxorus apelei para o Stab Psychic;
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. Marlon:
Saindo do Gyn ja fui atacado pelo Team plasma e seu raio de gelo mas derrotei todos e fui para a próxima cidade; Treinei todos pokemons e aproveitei para arrumar logo a Movepool de todos, como a AMPHY tinha Return mas não tinha um atack muito bom ensinei Charge Beam para ajudar um pouco mais no Gyn e fui com os seguintes movimentos: Discharge / Power Gem / Signal Beam / Charge Beam; Durante as batalhas eu usava mais Power Gem nos pokemons Water/Flying e Discharge ou Charge Beam nos demais, quando chegou a hora do lider fui me aproveitar da habilidade do Carracosta e ja que não poderia vence-lo com apenas um golpe mandei Charge Beam para aumentar o Sp.Atk mas na hora do segundo golpe que seria o último ele usou potion e deixou o HP full o que me fez usar o Charge Beam mais uma vez e quando derrotei o Carracosta eu ja estava com o ataque +3, na hora de lutar com o Wailord errei duas vezes o Charge Beam e ele aproveitou para usar duas vezes Amnesia que o ajudou a aguentar mais um golpe mas isso só me deixou feliz pois quando o derrotei eu estava com Sp.Atk +5, tive pena de ver a cara do Jellicent na minha frente e confesso que tive vontade de usar Signal Beam para ver se ao menos ele tinha alguma chance mas como sou muito nego usei logo Discharge de cara derrotando ele e as próximas 15 gerações de pokemons aquaticos do Marlon;
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs. E4 e Champion:
Sai do Gyn e fui em busca do Team Plasma; Derrotei os vilões no barco e fui até a caverna do Kyurem; Quase fui assasinado mas derrotei o Team Plasma e o Kyurem mesmo depois dele usar uma carta de polimerisação para fundir o dragão gelado com o dragão do fogo; Treinei um pouco com esses maravilhosos pokemons do Exp e percebi que a pessoa que inventou os Audinos deve ir para o céu pois além de fazer um pokemon que facilita muito o treinamento ainda deu Heal Pulse como golpe para ele; Venci meu rival na victory road e fui em direção a E4; Chegando lá começaram as batalhas, minha idéia inicial era mandar a BLACK SWAN primeiro pois ela usava Rain Dance e depois mesmo se morresse ajudaria os demais mas na primeira luta que foi contra a Shauntal nem precisei trocar de pokemon pois Rain Dance + Huricane fez tudo por mim; Contra o Marshal também usei a mesta estratégia mas o maldito Salk Com Sturdy fez eu perder a BLACK SWAN e então a STARSHIPS precisou entrar em ação no final da batalha, contra o Grimsley e a Caitlin só precisei mesmo da BLACK SWAN e seu combo Rain Dance + Huricane + Surf; Fui então lutar contra a Iris e então derrotei o Hydreigon com o mesmo combo de antes e morri quando o Lapras veio usando Thunderbolt, Usei a AMPHY para derrotar o Lapras e o Aggron mas depois decidi trocar para a STARSHIPS que finalisou o Druddigon e o Haxorus usando Ice Beam e o Archeops com Surf;
| |
Última edição por JF_Mime em Seg 25 Mar 2013 - 13:52, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Challenge Concluido) | |
| | | Natsume0 Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 5 Fev 2013 - 9:38 | |
| Kanto Unleashed BlaineFINALIZADO Time: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Progresso: - Spoiler:
-Começei com um garoto chamado Natsume, e meu rival coloquei o nome Red - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Recebi meu primeiro pokemon, um charmander, e o apelidei de "Gill" -Em minha primeira batalha com Red eu o derrotei - Spoiler:
-Chegando em Viridian fui ao PokeMart e peguei um pacote para o professor, e corri para entregar -Voltei para minha cidade para entregar o pacote do professor, recebi pokedex a algumas pokeballs -Por meio da troca consegui uma Kengaskhan com o apelido de "Masuzu" - Spoiler:
-Segui pela floresta de viridian até chegar em pewter onde eu desafiaria brock pela primeira badge -Em pewter Derrotei brock com a ajuda de Masuzu, e posso seguir minha jornada - Spoiler:
-Cheguei ao Mt.Moon onde peguei um clefairy e a chamei de "Louise" -na cidade de cerulean derrotei red mais uma vez e fui desafiar a misty, ganhei com certo esforço pois Masuzu estava meio rebelde - Spoiler:
-na rota 25 peguei um abra para depois trocalo por um Mr. Mime, fui a casa de bill falei com ele e peguei o ticket do barco -segui meu caminho para vermilion onde eu desafiaria meu proximo gym -Em vermilion fui ao Ss. Anne procurando pelo hm cut, lutei contra muitos treinadores e contra red mais uma vez até chegar até o capitão que me presenteou o cut -peguei o abra na box e fui buscar o hm flash -pego sandshrew e drowzee como hm slave -troquei abra por um mr. mime com o apelido de mimien, pego o flash e volto a cidade para ter minha gym battle - Spoiler:
-venço facilmente o lt. surge e consigo minha terceira badge - Spoiler:
-sigo pelo rock tunnel em direção a cidade de lavender -chego em lavender subo a torre e batalho com red novamente -saio pela rota 8 em direção a celadon -chego em celadon vou diretamente para o gym, e venço - Spoiler:
-vou para o cassino confrontar a equipe rocket, batalho com giovanne e pego a silph scope -volto para lavender e subo a torre -subo a torre até que resgato o mr.fuji que me presenteia com a poke flute -chego em fuchsia entro no safari pego hm surf e a golden teeth e ganho o hm strenght -sigo para o gym para conseguir minha quinta badge, como tive problemas com a ss tirei uma da trainer card como prova que consegui derrotar o quinto gym leader - Spoiler:
-chego em saffron e vou direto para silph co. -chego até o gym para enfrentar sabrina e ganho - Spoiler:
-vou a cinnabar e entro na mansão, logo depois no gym consigo minha sétima vitoria - Spoiler:
-chego na ilha 1 falo com bill e célio e vou para a ilha 2 e depois 3, e salvaei a menina lostelle e entreguei o meteorito para o pai dela -vou para viridian lutar minha ultima gym battle e venço, já posso seguir para a liga - Spoiler:
-na liga, lorelei - Spoiler:
-bruno - Spoiler:
-agatha - Spoiler:
-lance - Spoiler:
-Rival - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E por fim Hall of Fame - Spoiler:
[center]
Última edição por Natsume0 em Sáb 16 Fev 2013 - 4:21, editado 1 vez(es) | |
| | | pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 5 Fev 2013 - 19:35 | |
| - pokemonbw escreveu:
Kanto UnleashedLt. Surge - Crystal- Spoiler:
Começo o jogo e coloco o nemo de PKM BW. Pego chikorita de inicial Pego o ovo misterioso com o carinha da rota acima de cherrygrove Derroto meu rival Capturo um poliwag e um bellsprout Ganho o tm flash Venço o lider de ginásio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]10/02/13 Pego um ovo no centro pokemon Atravesso a union cave Salvo os slowpokes Venço o lider [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]17/02 Ganho o tm cut e atravesso a floresta Treino meu poliwag e bellsprout e eles evoluem Ganho a radio card Derroto a lider [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Capturo o sudowoodo como hm slave Pulo o gin do morty e vou para ecruteak Ganho o good rod Vou para a minha cidade natal e lá capturo um chinchou.
Última edição por pokemonbw em Dom 17 Fev 2013 - 18:57, editado 2 vez(es) | |
| | | Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 9 Fev 2013 - 14:02 | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My Team[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Progressos:
- Começei o jogo me nomeei de Lucas, sai de casa e tentei sai de Pallet, o Profº Oak me inpediu e me levou ao seu Laboratorio. Peguei um Squirtle como inicial e apelidei ele de Troll. Meu rival Green me desafia e ganho dele. Subo as rotas até chegar a Veridian vou ao Pokemart pego o item com o vendedor e volto á Pallet, entrego ao Oak e ele me da 5 Pokeballs e a Pokedex. Volta a Veridian e atravesso a Veridian Forest treinando. Chegando a Pewter vou direto ao Gínasio. Venci fácilmente com a vantagem de Troll. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sai do Gínasio fui ao Pokecenter e curei meus Pokémons, tentei sai pela direita e um ajudante do Profº Oak me da a Running Shoes. Batalhei contra todos os treinadores e capturei um Jigglypuff que apelidei de Cute. Passei pelo Mt. Moon e cheguei a Cerulean, segui ao norte e treinei batalhando contra todos os treinadores. Ajudei o Bill e ele me deu o S.S Ticket. Fui ao Gínasio e venci com pouco dificuldade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Derrotei o Rocket e ganhei a Tm 28, segui ao sul e entrei em uma casa que tem um subsolo e atravessei até chegar a Vermilion. Fui ao Centro Pokémon e peguei a VS Seeker e peguei a Old Rod. Fui ao S.S Anne e treinei até que o Cute chegasse a um level bom para enfrentar o LT. Surge. O meu rival Green me desafiou e venci ele fácilmente, peguei a Hm Cut do Capitão do navio e ensinai a um Meowth Slave. Fui ao Gínasio que passei sem dificuldades. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Peguei o Bike Voucher, e fui á Digglett's Cave, atravessei ela e peguei a Hm Flash de um cientista. Voltei a Cerulean troquei o Bike Voucher pela bicicleta. Fui a direita, lutei contra todos treinadores, curei meus pokémons no Centro Pokémon e entrei no Rock Tunnel, atravessei sem dificuldades e segui ao sul até chegar a Lavender. Curei meus Pokémons e segui a direita. Chegando a Celadon comprei uma Water Stone e uma Leaf Green que usarei mais pra frente. Fui ao Gínasio e venci todos pokémons da Érika com o Body Slam da Cute. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fui ao Game Corner e enfrentei o Rocket que estava enfrente ao Poster. Derrotei todos o Rockets que estava no esconderijo até achar o Giovanni que derrotei fácilmentee peguei o Silph Scope. Voltei a Lavender e visitei a Lavender Tower, batalhei com todas as Mediuns e derrotei o Marowak que assombrava o local, enfrentei os Rockets e salvei o Mr. Fuji.que me deu o Poké Flute. Peguei a Super Rod e voltei a Pallet pra capturar uma Staryu, apelidei ela de Star. Fui a Saffron e derrotei novamente os Rockets. Fui ao Gínasio e venci fácil, com a Starmie. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Voltei a Celadon, e segui pela rota dos motoqueiros, chegando a Fuschia fui a Safari Zone e peguei a Hm Surf e o Gold Teeth, aproveitei pra capturar um Exeeggute que apelidei de Huevo. devolvi o Gold Teeth ao velho e ganhei a Hm Strenght. Fui ao Gínasio e ganhei fácilmente com a Star. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PS: Eu sem querer coloquei o nome da imagem do Blaine igual ao do Koga, então a do Koga foi substituida, mas tirei um print das minhas badges para comprovar que ganhei.
- Voltei a Pallet e segui nadando ao sul até chegar a Cinnabar. Fui a Poké Mansion e peguei a Secret Key que era a chave do Gínasio do Blaine, antes de ir explorei um pouco a Poké Mansion e peguei a Tm Solarbeam e a Tm Blizzard. Fui ao Gpinasio que venci fácilmente com o Surf da Star. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Saindo do Gínasio Bill me chama pra ir A Sevvi Islands. Na One Island peguei a Hm Rock Smash e treinei um pouco com os treinadores. Na Second Island falei com o pai da menina perdida. Na Three Island salvei o homem dos motoqueiros e fui na Berry Forest salvar a menina, quando chego lá derroto um Hypno que apresionava a menina. Entreguei o Meteorite para o pai da menina e ganhei a Moon Stone. Voltei a Cinnabar e fui a Veridian, no Gínasio venci fácilmente com o Huevo (combo Sunny Day e Solar Beam). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando estava indo em direção a Victory Road meu rival Green me desafia e venço ele fácilmente. Passei a Victory Road sem problemas e comprei muitos Full Restores e alguns Revives. Venci a Lorelei com o combo Sunny Day e Solar Beam do Huevo. Venci o Bruno com Surf nos Onix e Psich nos lutadores. Venci a Aghata com Shadow Ball nos fantasmas e Thunderbolt no resto. Venci o Lance com Ice Beam nos dragões, Surf no Gyarados e Thunderbolt no Golbat. E o campeão Green sucumbiu a mim com apenas a Star.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hall Of Fame[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 16 Fev 2013 - 13:01 | |
| Post único! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |||||||||| 100% | DIÁRIO DE BORDO
- 16/02/2013:
. Iniciei minha jornada com o nick de Nero . Peguei meu inicial, um lindo Cyndaquil e apelidei-o de Nero . Enfrentei meu rival e apelidei-o de Silver . Fui embora e enfim cheguei em Violet onde me encaminhei à Torre Brotinho . Lá, meu Cyndaquil evoluiu e se tornou um lindo Quilava, Nero ficou mais forte! . Dei uma treinada com os Bellsprouts e Ratattas . Com a minha equipe (Nero - Quilava) enfrentei o Falkner, foi um desafio fácil. . Continua... Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 23/02/2013:
. Peguei a vara de pescar e passei na caverna para achar um Zubat, peguei o primeiro que vi, uma fêmea. Apelidei-a de Belinha. :p . Depositei o Nero e treinei a Belinha até o 15 para passar pela caverna... Um pouco chato, só com o Leech Life e o Confuse Ray = Sufoco. Minha tática era matá-los confusos, ashuas . Enfim, cheguei à Azalea e tive que resolver todos os problemas do poço dos Slowpoke (tudo sou eu -aff) . Enfim, treinei a Belinha mais um muito e evoluiu para uma linda Golbat <3. Deixei-a no 25 pra enfrentar o Bugsy . Enfrentei ele sem nenhuma dificuldade pra ser sincero, com o Wing Attack e venci facilmente todos os pokémons. . Agora estou prestes a enfrentar meu rival e também à capturar um Paras (meu slave) e meu Spinarak Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 24/02/2013:
. Antes de entrar na guarita da floresta, venci meu rival somente com a Belinha com enorme facilidade. haha' . Salvei o Farfetch'd e conseguir achar um Paras pra usar Cut na árvore, peguei logo o Headbutt e fui em frente. . Quando sai da floresta dei headbutts nas árvores da rota do Day Care (que eu não sei o número) e achei Spinaraks bonitinhos (antes eu tinha procurado nas árvores de Azalea e nas da Floresta haushuas), encontrei uma Spinarak no lvl 11 e capturei-a. Apelidei-a de Zeckkk . Enfim, resolvi subir de uma vez à Goldenrod e deixar a Belinha no 30 (pensei que ia evoluir, broxei -q) . Fui no Voltorb Flip, passei bem umas 3 horas jogando aquilo. To com 2500 coins. haushaushuas . Enfim, treinei a Zeckkk também até o 30 (sufoco) . Fui desafiar a Whitney e como sempre, venci com enorme facilidade, nem a Miltank conseguiu deter a Belinha e no fim, a surpresa, a Belinha evoluiu um level e se tornou uma Crobat. :] . Continua... Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 26/02/13:
. Perdi um bom tempo no Pokéathlon e o Bug Contest estava fechado. . Matei o sudowodo mesmo u.u e aproveitei pra entregar a cartinha do Spearow . Cheguei em Ecruteak e encontrei logo o Bill, enfim, explorei a cidade (vi as japonesinhas) e fui pra Burned Tower . Expulsei os cachorro e capturei um Koffing macho que apelidei de Maxxie, no level 16 eu acho x_x . Treinei todos da equipe principal (sem contar os slaves) até o 35 e pus o Nero na equipe devido ao strenght. O Maxxie evoluiu para um Weezing. :3 . Enfim desafiei o Morty e venci facilmente ele! Uhuu pra próxima! Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 27/02/13:
. Sacanagem eu ter gastado as minhas Oran Berries e não consegui comprar os Moomoo Milks '-' . Em Olivine peguei a vara de pesca boa e capturei um Magikarp no 20 dei um Rare Candy e tornei o Gyarados (Slave 2) meu novo escravo de hm e depositei Nero e Slave, explorei a cidade e fui ao farol e lá dentro, enfim, enfrentei todos e fui falar com a Jasmine e ela mandou eu pegar um remédio, preguiçosa veio, aff. . Fui surfando lá pra Olivine e tava levando uns sacodes do Tentacruel mas cheguei bem lá, depois de enfrentar os nadadores . Achei o Suicune, mas fugiu e o mágico, Eugine, me desafiou, coitado, venci facilmente Belinha como sempre mostrando pra que veio. . Treinei todos da equipe principal (sem contar os slaves) até o 40. . Enfim desafiei o Chuck e venci com um pouco de dificuldade, devido ao Ariados. Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 01/03/13:
. Ensinei o fly pra Belinha e voltei para Olivine e fui curar o Amphy, bom ela me aguardou no gym e eu fui conhecer o Safari ahuehura . Só dei uma explorada e voltei, depois treinei no mar também até o 45 a equipe principal . Desafiei a Jasmine e perdi (ç.ç) desafiei de novo, agora, com a Zeckkk equipada com um tm de Dig pra matar aquele Steelix maldito! Venci e conquistei minha badge da Jasmine! . Peguei o Paras de volta e fui partindo pra Mahogany. /o/ Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 10/03/13:
. Antes de explorar o Mt. Mortar eu fui ver o Eugine e o Suicune e enfim, nada, apenas atravessei aquela montanhinha e cheguei em Mahogany . Subi para o Lake of Rage (cai no truqe da ER), e fui lá enfrentar o Gyarados vermelhão de raiva, depois capturei o Venonat no lvl. 17 macho e apelidei-o de Bee. . Treinei (suei) pra deixar o Bee no 46, já como Venomoth, ah e pra treinar ele tive que explorar outras áreas que não podia com os HMs, ahurhua, enfrentei até o Lapras . Retornei à Mahogany e fui desvendar o subterrâneo dos Rockets e enfim, venci todo mundo e libertei os Electrodes junto com o Lance . Enfrentei o Pryce com muita facilidade e venci com sucesso! Agora rumo à próxima... oops, ainda não. Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 10/03/13:
. Voei urgentemente para Rádio da Goldenrod para parar com a palhaçada dos Rockets . Consegui enfrentar o primeiro exectuvio na sala do diretor e tive que ir ao subsolo . Enfrentei meu rival (muito pato) e tratei logo de pegar o card key com o velhinho diretor, coitado . Enfim enfrentei o Proton e a outra executiva dos Rockets . E por último agora eu enfrentei o Archer Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Extra. Explorei a Bell Tower, mas me decepcionei quando cheguei lá em cima e não encontrei o Ho-oh aí lembrei que não é agora que tem que ir lá. -q Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 11/03/13:
. Bom, como me enganei com o Ho-Oh decidi ir à Blackthorn logo e passei frio no Ice Path . Chegando lá explorei tudo, ensinei Bug Bite pra Zeckkk no Move Remember . Treinei todos até o 55 . Enfrentei a pirralha da Clair, outra chata que não me deu badge e eu tive que ir lá no Dragon Den pra pegar . Provei que sou um bom trainer (HA HA u.u) e peguei minha badge. hm Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Extra. Dessa vez sim enfrentei o Ho-Oh Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 13/03/13:
. Enfim, passei logo pra Kanto! Depois de ganhar a Master Ball eu resolvi logo subir a Victory Road, bem no finalzinho dela, meu rival, Silver, resolveu me enfrentar, coitado. Aliás, passar pela Victory Road foi chato, Graveler e seus Self Destruct e.ê . Chegando lá me recuperei e comecei a pensar onde poderia treinar, lembrei do Safari Zone . Uppei lá rápido todos até o lvl. 60 . Voltei e enfrentei a E4 com um certo receio... D: . As três primeiras batalhas foram muito easy, tipo, venci com facilidade e sem perder um ponto de HP. No entando, quando cheguei na Karen eu tive uma certa dificuldade e acabei ficando com os pokémons fraquinhos -q Ah na verdade eu acho que perdi um pouco de sangue no Bruno, mas foi easy a batalha contra ele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . E por fim enfrentei com dificuldade e sufoco o Lance ó_o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Enfim, o Hall of Fame ahuhuaehuas MAIS UM CHALLENGE COMPLETO *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 13 Mar 2013 - 12:51, editado 7 vez(es) | |
| | | Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 16 Fev 2013 - 21:08 | |
| - Citação :
- Future Team:
Actual Team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slavers: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Flash[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Fly[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Cut
- Progressos:
Ao começar o jogo, me nomeio de Ketchum, meu rival é o Gary. Pego o Bulbasaur de inicial, o qual nomeio de Saur, e derroto Gary. Faço a entrega do pacote, sigo caminho atravessando toda a Viridian Forest, acho um Pikachu e pego de Slaver mas ao chegar em Pewter volto para derrotar o Gary de novo. De novo em Pewter, agora derroto Brock, ganhando a sua Badge. Continuo caminho, na Route 3 Saur evolui. Perto do Mt.Moon, compro um Magikarp, eu chamo ele de Gyara. Treino um pouco Gyara, pegando um Pidgey de Slaver e salvo o jogo. Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]23.02.13Termino de atravessar o Mt.Moon, pegando o Dome Fóssil. Chegando em Cerulean, vou para a Nugget Bridge, vencendo o Gary. No caminho para a casa do Bill, capturo um Abra que nomeio de Kazam e o Gyara cansa de ser xingado e humilhado e decide f*d*r todo mundo evoluindo em Gyarados. Vou ao Gym da Misty, lá eu venço ela. Kazam evolui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]03.03.13Vou até Vermillion, lá entro no S.S.Anne, derroto Gary e pego o CUT. Capturo um Bellsprout Slaver, e então vou no Gym, onde venço o Surge. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]09.03.13Atravesso o Rock Tunnel, chegando em Lavender. Vou na Rota 12 treinar, lá Saur evolui em Venusaur. Na Torre Pokémon, eu venço Gary, então sigo para Celadon. Lá, eu troco e destroco meu Kadabra, fazendo-o virar um Alakazam. Faço a quest dos Rockets, derroto Geovanni e em seguida também derroto a Érika. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por pedro-ketchum em Sáb 9 Mar 2013 - 15:15, editado 4 vez(es) | |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Dom 17 Fev 2013 - 23:29 | |
| | |
| | | JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 19 Fev 2013 - 22:59 | |
| Kanto Unleashed - Brock [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leaf Green- 19/02: Vs Brock:
-Me nomeio Hpy. -Pego Charmander, Fogo no C u. -Perco pro Gary -Chego no primeiro Gym -Venço Brock -Pego um Geodude no Mt.Moon, Pedro. -Salvo. - Prints escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Previsto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
| | | Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Qui 21 Fev 2013 - 12:56 | |
| Kanto Unleashed! Versão: Yellow Time Atual Badge Progresso: - Citação :
-
- Coloco o nome de Red e do meu rival de Blue. - Ganho um Pikachu e dou o nome de Chuu. - Batalho com Blue e ganho. - Teino na floresta de viridian. - Chego a Pewter e usando double team + quick attack derroto Brock.
- Imagens:
- Citação :
- Derroto Jessie e James e passo pelo MT. Moon. - Chegando em Cerulean derroto Blue. - Ganho um Bulbasaur e dou o nome de Flur. - Ganho um Charmander e dou o nome de Dino. - Flur evolui para Ivysaur. - Dino evolui para Charmeleon. - Ajudo Bill e ganho o S.S. Ticket. - Derroto Misty.
- Imagens:
- Citação :
- Chego a Vermillion e ganho um Bike Voucher. - Derroto Blue no S.S. Anne e ganho Cut. - Flur evolui para Venusaur. - Derroto Lt. Surge. - Ganho um Squirtle da oficial Jenny e dou o nome de Turtle.
- Imagens:
- Citação :
- Turtle evolui para Wartortle. - Dino evolui para Charizard. - Turtle evolui para Blastoise. - Passo pelo Rock Tunel. - Saio de Lavander e vou para Celadon. - Derroto a equipe rocket no Game Corner, Jesse e James e o Giovanni. - Derroto Erika e ganho a Rainbow Badge.
- Imagens:
- Citação :
- Volto para Lavander. - Entro na Torre Fantasma. - Derroto Blue. - Derroto Jessie e James. - Salvo MR. Fuji e ganho a Poke Flute. - Vou para Saffron. - Derroto a equipe rocket e Blue. - Ganho um Lapras q dou o nome de Lala. - Derroto Jessie e James de novo. - Derroto Giovanni. - Capturo um Snorlax e dou o nome de Sle. - Chego em Fuschia e derroto Koga.
- Imagens:
- Citação :
- Vou na Safari Zone e acho Gold Teeth e ganho Surf. - Em Saffron derroto todos no Fighting Dojo. - Derroto Sabrina.
- Imagens:
- Citação :
- Uso Fly para Pallet e Surf ate Cinnabar. - Entro na Cinnabar Mansion. - Pego a Secret Key. - Derroto Blaine.
- Imagens:
- Citação :
- Uso Fly para Viridian. - Derroto Giovanni e pego minha ultima insignia. - No caminho para Victory Road eu derroto Blue.
- Imagens:
- Citação :
- Passo pela Victory Road. - Derroto Lorelei usando Thunder do Chuu e o Fire Blast do Dino. - Derroto Bruno com Flur e seu Razor Leaf (ele ganhou de todos sozinho) - Derroto Aghata usando Earthquake do Sle, e Chuu derrota o Golbat dela. - Derroto Lance, Lala com seu Ice Beam e Chuu derrota o Gyrados. - Derroto Blue usando as vantagens de tipo. - Ganho a liga pokemon.
- Imagens:
- Citação :
________________ By Pumpkin party
Última edição por Såh em Dom 24 Fev 2013 - 1:20, editado 4 vez(es) | |
| | | Lipe San Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 23 Fev 2013 - 12:57 | |
| é isso ai, postando meu progresso aqui nao vo fazer um post elaborado dessa vez pq to meio sem tempo peguei a sabrina e estou jogando pokemon blue meu time será composto por 3 kadabras (se eu cosneguir fazer o link funcionar, evoluirei eles depois), talvez eu use um hitmonlee tambem, mas nao sera necessario ai vem o progresso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] inicio com o nome lipesan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] uma pequena referencia ao its super effective [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] começo com squirtle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] aquela boiolagem basica no ginasio de pewter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ganhei do brock [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] surfer evoluiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] peguei meus 3 abras (nao vou repetir os prints pra evitar ficar pesando aqui) chamei eles de MIND FUCK, MUND BLOW e MIND TRICK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] evolui todos eles e cheguei todos ao lvl 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ganhei da misty [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] peguei o cut no navio | |
| | | pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Dom 24 Fev 2013 - 21:30 | |
| - pokemonbw escreveu:
- pokemonbw escreveu:
Kanto UnleashedLt. Surge - Crystal- Spoiler:
Começo o jogo e coloco o nemo de PKM BW. Pego chikorita de inicial Pego o ovo misterioso com o carinha da rota acima de cherrygrove Derroto meu rival Capturo um poliwag e um bellsprout Ganho o tm flash Venço o lider de ginásio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]10/02/13 Pego um ovo no centro pokemon Atravesso a union cave Salvo os slowpokes Venço o lider [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]17/02 Ganho o tm cut e atravesso a floresta Treino meu poliwag e bellsprout e eles evoluem Ganho a radio card Derroto a lider [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Capturo o sudowoodo como hm slave Pulo o gin do morty e vou para ecruteak Ganho o good rod Vou para a minha cidade natal e lá capturo um chinchou (que esqueço de apelidar, como sempre ¬¬). 24/02 Treino bastante e vou ao ginásio, que ganho com a maior facilidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Qui 28 Fev 2013 - 14:20 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed | |
| |
| | | | [Histórico] Kanto Unleashed | |
|