| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Histórico] Kanto Unleashed | |
|
+37Caio. Screen Yami Mamoru Lipe San JulietdoTsu Yumo Kurosaki Lucas pokemonbw Natsume0 Dragon. -Ice Ricardogs Vinicius521 Sonic and Shadow crisodias -Stark Hijut Dedé. Lix lucasfowler Rowt ~Deluxe Lord Monokuma ~Jhonn Fugushi KilreCloud Marx marcos-zx Såh Soulchild Meno WiLL Hypno Zekshiram TheOldGamer13 JF_Mime 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
~Deluxe Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Qua 19 Dez 2012 - 17:48 | |
| POR CAUSA DE PROBLEMAS ATÉ O QUARTO GINASIO SÓ POSTAREI AS IMAGENS DE QUANDO GANHEI AS BADGES (QUALQUER PROBLEMA ME AVISEM) - Citação :
Kanto Unleashed!Fire Red VersionTime Previsto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM Slave:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Insignias:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Progresso - VS Brock:
- Comecei o jogo e coloquei o meu nome de Deluxe. - Coloquei o nome do meu rival de Luke. - Saio do meu quarto, falo com sua irmã e logo em seguida vou até a casa de Luke (meu rival) e falo com sua mãe. - Tento sai da cidade e o Professor Oak me impede e pede para que eu vá a seu laboratório. - Então vou ao laboratório do Professor Oak, nele encontro Luke e o Professor Oak me pede para eu escolher uma Pokebola. - Peguei a Pokebola que tinha o Charmander e coloquei o seu nome de Foguinho e o Luke pega o Squirtle. - Então Luke pede para lutar contra mim e ele perde. - Porfim vou embora e vou continuar minha jornada. - Foguinho aprendeu Ember. - Chego em Veridian e só recupero o HP do meu Foguinho e continuo em frente. - Foguinho aprendeu Metal Claw. - Cheguei em Pewter e recuperei meu Foguinho e vou treinar um pouco. - Foguinho evolui! - Entrei no ginasio para enfrentar o Brock, ganhei facilmente com meu Foguinho Evoluido. - E ganhei minha primeira insignia (a Boulderbadge). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS Misty:
- Um cientista está me esperando quando eu vou sair da cidade e me da um Runing shoes. - Foguinho pedoria aprender Smokescreen, porém não quis colocar. - Entro no MT. MOON e continuo minha jornada. - Encontro as pessoas da equipe Rocket e vou matando-os - Então ganho de um cientista que deixa eu escolher entre o Dome ou o Helix Fossil eu escolhi o Dome fossil - Foguinho ganha ScaryFace e troco por Growl. - Chego em Cerulean, e vou treinar um pouco, depois me curo e entro no ginasio para lutar contra a Misty, Não ganho com muita facilidade pois o Foguinho é tipo fogo e os Pokemons dela são tipo Água. - Quando estou saindo de Cerulean Luke aparece e pede para lutar contra mim quando estou saindo da cidade e eu ganho com facilidade e continua a minha jornada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS LT. Surge:
- Fui para o Norte de Cerulean e peguei o S.S. Ticket e voltei a Cerulean e fui para o Sul para chegar no S.S. Anne - No meio do caminho Foguinho aprendeu Flamethrower que troquei por ScareFace. - Capturei o Meu Magikarp que coloquei o nome de Tutuba. - Então eu entro no S.S. Anne e vou treinar e ir a procura do CUT. - De repente Luke chega e pede para lutar contra mim e eu ganho e então falo com o capitão e ele me da cut. - Foguinho Evolui! E aprende WingAtack que eu troco por ember. - Tutuba ganha tackle. - Capturei um Meowth para colocar o HM CUT e puis o seu nome de Netuno. - E então entro no Ginasio para enfrenta o LT. Surge e ganho dele facilmente, pois ele não me da dano efetivo. - Ele me deu a Thunderbadge. - Tutuba evolui e aprende Bite! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS Érika:
- Vou em direção a rota 10 para chegar a ginasio. - No caminho Tutuna aprende DragonRage que eu troco por splash. - Encontro um centro Pokemon, curo meus pokemons e entro no Rock Tunnel. - Tutuba poderia aprender leer mais eu não quis colocar. - Na caverna um treinador me ensina ao Foguinho RockSlide e eu troco por Scrach. - E depois de muito tempo eu saio da caverna e sigo para Lavender. - Quando chego em Lavender eu entro na PokemonTower e encontro o meu rival Luke e ele luta contra mim e perde. - Na PokemonTower tutuba aprende Twist e eu troco por Dragonrange. - Depois sigo para Celadon. - Chego em Celadon e vou para o ginasio, venço com facilidade pois os Pokemons dela são de tipo planta e eu uso o Foguinho para ganhar deles. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por ~Deluxe em Seg 31 Dez 2012 - 0:33, editado 9 vez(es) | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 22 Dez 2012 - 16:43 | |
| A Aventura Super Emocionante do Rowt[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Versão Crystal Time Previsto[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Atual[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Crobat ♀ - Keres - Lv. 50 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ariados ♂ - Aragog - Lv. 48 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tentacruel ♂ - Metroid - Lv. 50 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Venomoth ♀ - Mothra - Lv. 49 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Koffing ♀ - Carbonete - Lv. 49 A Emocionante Aventura- Primeira Parte:
- Comecei o jogo. Escolhi a personagem fêmea, e dei o nome de JANINE. ^-^ - Peguei Totodile como meu inicial. Era fêmea, surpreendentemente. Dei o nome de TIDAL. - Chamei meu rival de REDHEAD ^-^ - Logo depois, fui para a Rota 30 e capturei Zubat (que chamei de Keres porque) e um Spinarak (que chamei de Aragog porque) - Deixei Tidal na box. Até nunca mais! - GRIND GRIND GRIND GRIND GRIND - Cheguei até o Lv. 12 com os dois e cheguei em Azalea. - Sweepei todos os treinadores do ginásio e o Falkner também. - Ganhei a Zephyrbadge. Uhul. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Segunda Parte:
- Recebi o ovo do assistente do Elm. Coloquei na box na hora. lol - Recebi uma Old Rod na Rota 32. - Capturei um Tentacool com a Old Rod, e coloquei o nome de METROID. - Passei pela Union Cave e cheguei em Azalea Town. - GRIND GRIND GRIND. - Chutei os Rockets pra fora da Slowpoke Well :3 - Derrotei o Bugsy. Mais um sweep fácil. - Derrotei o REDHEAD pela segunda vez. >perdedor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Terceira Parte:
- Saí de Azalea Town e entrei na Ilex Forest. - Encontrei um Venonat e capturei. Chamei-a de Mothra :3 - Peguei o Farfetch'd de um carinha, e ele me deu o HM Cut. - Capturei meu primeiro HM Slave, um Oddish, para o qual ensinei Cut. - GRIND COM A MOTHRA - Saí da Ilex Forest, cheguei em Goldenrod. - GRIND GRIND GRIND GRIND GRIND - O Aragog evolui para Ariados *-* - E logo em seguida, a Keres evolve em Golbat - Hora de desafiar o ginásio da Whitney! - Surpreendentemente, ela me derrotou uma vez (maldita Miltank, lol) mas consegui derrotá-la na segunda tentativa - Consegui a Plainbadge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quarta Parte:
- Peguei a bicicleta na loja de bicicletas de Goldenrod - Peguei a SQUIRTBOTTLE e usei pra tirar aquele Sudowoodo do caminho - Fui na Burned tower pra ver o Eusine e o Morty - Derrotei O REDHEAD mais uma vez! - Vi as três bestas lendárias lá embaixo da Burned Tower - Capturei uma Koffing e chamei de CARBONETE (que nome tosco) - GRIND GRIND GRIN... - Achei o Raikou enquanto grindava. wtf - GRIND GRIND GRINS GRIND GRIND - Desafiar o gym do Morty - Vitória com Confusion e Bite. Eles só têm a família do Gastly AHEUAHEUAHEUH - Consegui a Fogbadge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]esqueci de tirar screenshot do Morty me dando a insígnia ;(
- Quinta Parte:
- Saí de Ecruteak e fui treinar na Rota 38. Aí, evoluí mais alguns - Metroid evolui em Tentacruel. - Keres evolui em Crobat. - Chego em Olivine e encontro o babaca do REDHEAD. Mas ele não quis batalhar - Subi no farol e, no meio das batlhas, Mothra evolui em Venomoth - Encontro a Janine com o Ampharos doente... - Me esqueci do HM Surf. Volto em Ecruteak pra pegar... - Atravesso o mar até chegar em Cianwood - Vejo o Suicune e derroto o Eusine - Esqueço o HM Strength e volto em Olivine pra pegar ;-; - Capturo um Raticate pra ser meu segundo HM Slave, coloco o nome de STRONG - Derroto o Chuck - Conquisto a Stormbadge - Pego o HM Fly com uma mulher do lado de fora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sexta Parte:
- Voltei para Olivine City - Entreguei o remédio para a jasmine, que curou o Ampharos. - GRIND. GRIND NAS ONDAS. - No meio do grind, Carboneta evolui pra Weezing! - Desafio do ginásio de Olivine. Sopa no mel. - Conquisto a Mineralbadge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sétima Parte:
- Volto para Ecruteak e saio pela direita, caminho de Mahogany. - Vou surfando e passo direto pela caverna, não vou achar nada de interessante lá mesmo, só tem poke de nível baixo. - Chego em Mahogany, subo pela estrada para o Lake of Rage. - Chuto a bunda do Gyarados vermelho pra ele parar de drama e ficar quieto. - O Lance me chama pra um programa de índio qualquer. - Entro no Rocket Hideout com o Lance. Detono todo mundo. - Ganho o HM Whirlpool - Desafio o ginásio de Mahogany. Ginásio. Mais fácil. De todos. Sério, eu venci com a Keres (e olha que tem desvantagem) - Conquisto a Glacierbadge - O Elm me liga pq tá acontecendo alguma coisa na estação de rádio. Sei lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Oitava Parte:
- Como sempre, depois da sétime insígnia é hora de salvar o mundo. Fui a Goldenrod chutar mais uns traseiros de Rocket. - Derrotei um carinha e consegue Basement Key. - Lá embaixo, encontrei o REDHEAD mais uma vez. Não preciso nem dizer qual foi o resultado. - Encontrei o diretor da rádio e ganhei a Card Key. - Derrotei o líder da Team Rocket e acabei de vez com eles. - Recebi o Clear Bell do diretor. - Atravessei o Ice Path e cheguei em Blackthorn. - Derrotei a Clair, mas a maldita se recusou a dar a insígnia. - Passei em um teste qualquer e mostrei quem é que manda. - Conquisto a Risingbadge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Nona Parte:
- Percebi que ia precisar de Waterfall. Peguei o HM no Ice Path e ensinei ao meu terceiro e último HM Slave, um Psyduck que chamei de Pato (hurrrr durrr) - Em New Bark, recebi a Master Ball do Elm. - Saí à direita e passei pelas Tohjo Falls, chegando em Kanto. - Fui derrotando uns carinhas - GRIND GRIND GRIND GRIND GRIND - Cheguei na Victory Road - REDHEAD me desafia para uma última batalha, ganhei :B - Cheguei no Indigo Plateau. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Elite 4:
- Palavras são desnecessárias. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Tive que sacrificar a Carbonete com um Explosion pra me livrar de um dos Dragonites. LOL. Mas valeu a pena.
Detalhe: o tempo.
Última edição por Rowt em Sáb 22 Dez 2012 - 19:56, editado 5 vez(es) | |
| | | Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Seg 24 Dez 2012 - 4:17 | |
| Kanto Unleashed! Versão: Fire Red Meu Time Time Atual HM Slave Badge Progresso: - Citação :
-
- Escolho o nome de Bruna. (por causa do Bruno xD) - Nome do meu Rival eh Kaz. - Começo escolhendo o Squirtle q dou o nome de Brush. - Perco para o Kaz. ¬¬ - Faço a entrega para o prof Oak e recebo a PokeDex. - Chego na cidade de Pewter. - Brush derrota facil o lider do ginasio Brock.
- Imagens:
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Volto na floresta de Viridian para capturar um pikachu (para o flash) e deposito ele na box. - Brush evolui para Wartortle no caminho para o MT. Moon. - Dentro do MT. Moon pego um Clefairy e dou o nome de Pinkmallow. - Chego na cidade de Cerulean. - Evoluo Pinkmallow para Clefable usando a Moon Stone. - Derroto meu rival Kaz. - Visito Bill e ganho o Ticket para o SS Anne. - Derroto Misty a lider do ginasio.
- Imagens:
- Citação :
- Vou para Vermilion. - Entro no SS Anne derroto todos e ganho o HM Cut. - Volto para Cerulean capturo um Spearow e troco por um Farfetch'd (HM Cut e Fly). - Desafio e ganho do Lt. Surge.
- Imagens:
- Citação :
- Brush evolui para Blastoise e capturo um Dugtrio e um Diglett para contar 10 pokemons na dex e pegar o HM Flash. - Pego o Pikachu da box e coloco flash, vou para o Rock Tunnel. - Chego em Lavender e deposito o Pikachu. - Chegando na cidade de Celadon vou direto para o ginasio. - Derroto Erika e ganho a Badge do arco-iris.
- Imagens:
- Citação :
- Derroto Giovane no Game Corner de Celadon. - Derroto Kaz na torre de Lavander. - Derroto Kaz de novo no Silph Co. em Saffron. - Derroto de novo Giovane no Silph Co. em Saffron. :3 - Finalmente derroto Sabrina \o/
- Imagens:
- Citação :
- Minha Pinkmallow derrota todos no Fighting Dojo e eu ganho um Hitmonlee com nome de Highkick. - Chegando na cidade de Fuschia vou no Safari Zone e ganho o HM3 e a Gold Teeth depois entrego ela e ganho o HM4. - Derroto todos no ginasio com minha Pinkmallow (ginasio poison e todos usam Drowzee e Hypno '-' ) - Agora derroto o lider tb com meu Pinkmallow.
- Imagens:
- Citação :
- Uso fly para Pallet e de la vou com surf ate Cinnabar. - Consigo a Secret key. - Desafio e derroto Blaine.
- Imagens:
- Citação :
- Uso Fly para Viridian. - Derroto Giovanni pela ultima vez, agora so falta a Liga.
- Imagens:
- Citação :
- Treino muito na ilha 1. - Derroto Lorelei. - Derroto Bruno. - Derroto Agatha. - Derroto Lance. - Finalmente derroto Kaz.
- Imagens:
- Citação :
________________ By Pumpkin party
Última edição por Såh em Seg 18 Fev 2013 - 12:41, editado 10 vez(es) | |
| | | lucasfowler Membro
Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Seg 24 Dez 2012 - 12:40 | |
| Kanto Unleashed Challenge: Agatha Version[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon Gold Version [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team Prevista:Team Atual:HM Slaves:Slave!Mule![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Progresso:- Spoiler:
- Spoiler:
=*
*= A Ekans foi comprada no Goldenrod City Game Corner com 700 coins, pois não é encontrada na natureza em Pokémon Gold Version. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
- Spoiler:
=*
*= Aparentemente não se deve deixar as prints com o mesmo nome quando se usa o Visual Boy Advance (emulador) em um challenge, infelizmente a print na Jasmine tinha o mesmo nome da em que eu ganhei do Pryce ( Pokemon Gold_01 ), portanto ela foi apagada e/ou substituída por essa do Pryce, então eu resolvi tirar uma das minha insígnias para comprovar que eu lutei com ela. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Indigo Plateau: vs Elite Four[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]vs Will- Spoiler:
vs Koga- Spoiler:
vs Bruno- Spoiler:
vs Karen- Spoiler:
Indigo Plateau: vs Lance, the Champion- Spoiler:
Johto League Champion Ghust[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[slide] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/slide] Fim... ________________ Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Última edição por guilherme_bp em Qua 26 Dez 2012 - 16:11, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de progresso (26/12/2012)) | |
| | | Lix Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Seg 24 Dez 2012 - 13:08 | |
| Kanto Unleashed LeafGreen Version Erika Team Atual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HM Slaves [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- VS Brock:
Começo o jogo botando meu nome de Red e do rival de Green. Pego meu inicial no laboratório, pego um Bulbasaur e o nomeio de Yan. Derroto o rival. Vou a Viridian lá pego a encomenda do Professor Oak, volto pra Pallet e entrego para ele. O Professor Oak dá pra mim e pro meu rival uma Pokédex e cinco Pokébolas. Pego o Town Map com Daisy. Capturo um Pidgey para servir de HM Slave, o nomeio de Dove. Capturo um Rattata para servir de HM Slave, o nomeio de Damon. Vou para a rota 22, lá derroto meu rival novamente. Vou para a Viridian Forest. Capturo um Caterpie para servir de HM Slave, o nomeio de Davi. Caterpie evolui para Metapod. Metapod evolui para Butterfree Derroto Brock e recebo a insígnia da rocha. Bulbasaur evolui para Ivysaur no final da batalha contra o líder.
- VS Misty:
Um homem me para e me dá o Running Shoes. Atravesso a Rota 3 até chegar no Mt. Moon. Lá capturo uma Clefairy e ponho o nome de Moon. Atravesso a caverna até chegar no Super Nerd, o derroto e pego o Dome Fossil. Saio do Mt. Moon, atravesso a Rota 4 e chego em Cerulean. Derroto Misty e ela me dá a insígnia da cascata.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Lix em Seg 31 Dez 2012 - 14:19, editado 1 vez(es) | |
| | | Dedé. Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 25 Dez 2012 - 18:49 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kanto Unleashed Blaine - Pokémon Platinum
Time previsto:
Time Atual (Campeão da Liga):
HM Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Rock Smash, Cut, Strenght, Rock Climb) (Fly, Defog) (Surf, Waterfall)
Progressos: - Citação :
- 25/12/2012:
- Comecei o Challenge e nomeei-me Dede. - Chamei o meu rival de Loser. - Comecei a jornada com meu rival Loser e escolhi Chimchar como meu inicial. - Eu e o meu Rival batalhamos, eu venci. - Fomos até Sandgem Town onde encontramos Dawn e o Professor Rowan. - Prof. Rowan me deu a Pokédex e eu coloquei o nome do meu Chimchar de Inferno. - Voltei para Twinleaf e peguei a 'Parcel' da mãe do Loser. - Voltei para Sandgem onde encontrei Dawn nos matinhos, e ela me ensinou a capturar. - Fui até Jubilife. Onde encontrei Dawn e conheci Looker. - Entreguei a Parcel para Loser, ambos ganhamos Town Map. - Sai da Escola e encontrei um homem, fui atrás dos 3 palhaços e consegui minha PokéTech. - Fui para Oreburgh, no Caminho um Hiker me entrega o HM 06 - Rock Smash. - Cheguei em Oreburgh e um Garoto me leva ao Gym, onde Loser estava na porta, e não tinha Líder. - Sai para a Rota 207. - Capturei um Ponyta, na tentativa meu Chimchar evoluiu para Monferno. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Nomeei ele de Ponei Mal. - Fui até Roark na caverna e ele me ensinou sobre o Rock Smash e voltou para o Gym. - Upei o Ponei Mal até o nível 16 e fui no ginásio. - Venci Roark e recebi a Coal Badge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 26/12/2012:
- Sai do Gym e ensinei Rock Smash para o Inferno. - Fui para Jubilife e derrotei os Galatic Grunts com a Dawn. - Sai pela rota ao norte e cheguei em Floaroma. - Vi o Grunt em frente ao Moinho. - Voltei para Floaroma e venci os 2 Grunts. - Venci os Grunts e Mars na Valley Windworks. - Quando sai Looker apareceu verificou o local. - Fui para Eterna Forest. Onde encontrei a menina com a chansey. - Atravessamos a Floresta juntos, meu Ponyta ficou em nível 26 e aprendeu Fire Spin e Stomp. - Peguei o Explorer Kit do lado do PokeCenter em Eterna. - Ia indo até a Estátua e Loser me parou e fomos juntos até lá. - Vi Cyrus falando sozinho feito louco. - Loser foi embora. - Ia até o Gym quando Cynthia me parou, ela viu minha PokéDex e me deu o HM - 01, Cut. - Fui até o Gym e venci as Trainers e Gardenia, ela me deu a Forest Badge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 07/01/2012:
- Fui até onde estavam a equipe galactica, Looker me parou na entrada. - Venci todos e salvei os pokémons do homem da loja de bikes. - Fui na loja, antes de entrar Cynthia me deu um Egg. - Peguei minha Byke e depositei o Egg. - Fui até Oreburgh pela rota de Bikes. Recuperei meus pokés no PokeCenter. - Me dirigi ao Monte Coronet onde Dawn me parou e me deu o Vs. Seeker. - Entrei no Mt. Coronet e conversei (ou não) com Cyrus. - Chegue à Hearthome. - Peguei meu Eevee: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Falei com minha mãe e a menina dos Contets. - Falei com Fantina e ela voltou para o Gym. - Fui ao Gym venci fantina e recebi a Relic Badge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 14/01/2012:
- Venci Loser na saida de Hearthome. - Peguei a Good Rod com um fisherman. - Cheguei em Solaceon e um cara me deu um novo App para o PokéTech. - Fui em Solaceon Ruins e achei uma Fire Stone escondida. - Sai pela rota ao norte e comprei alguns Moomoo Milks. - Upei Foguinho até o nível 29 e então evolui ele para Flareon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Capturei um Staravia para usar o HM Fly. - Cheguei em Veilstone. - Venci Maylene e recebi a Cobble Badge. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 15/01/2012:
- Ajudei Dawn a recuperar a sua Dex e peguei o HM Fly na Warehouse. - Sai pela Rota 214 e capturei um Houndour, nomeei-a de Pretinha. - Passei de nível com ela e logo evoluiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Cheguei em Valor Lakefront, atravessei rapidamente. - Cheguei em Pastoria. - Venci Loser (Como sempre) - Entrei no Gym e vencendo alguns carinhas o Ponei Mal evoluiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci Crasher Wake e consegui a Fen Badge e o TM Brine: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 16/01/2012:
Dia longo... - BOOOOM, explosão no safari. Crasher, eu e Loser fomos verificar e vemos um maluco galactic saindo. - Crasher Wake vai verificar, Loser fica de guarda e eu vou atrás do Grunt. - Persigo ele um tempo até que Looker vem me ajudar. - Persigo ele mais um pouco e ele resolve batalhar comigo, eu derroto ele facilmente. - Cynthia aparece e me dá a SecretPotion. - Eu voltou para Solaceon, sigo ao norte e entrego a Potion para os Psyducks. - Aproveito ali e capturo um Marill para usar o HM Surf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Cynthia me dá um item para entregar para sua vózinha. - Chego em Celestic, venço o grunt na entrada duma caverna, a vó da Cynthia aparece e eu entrego o item a ela. - Entro na caverna, logo depois a vó de Cynthia vem atrás, e depois Cyrus. - Derroto ele e então ele vai embora. - Saio da caverna e encontro Cynthia (Ô MULHER SE TU IA VIR AQUI POR QUE DIABOS TU ME DEU AQUELE ITEM?) - Uso Fly e vou para Floaroma, subo para Fuego Ironworks. - Capturo o ultimo integrante do time: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Dali uso Fly e vou para Jubilife, pego a rota a esquerda e chego em canalave. - Derroto Loser, denovo... - Vou ao Gym. - Venço todos facilmente, afinal fogo tem vantagem à metal. - Consigo a Mine Badge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Loser pede para eu ir a uma biblioteca. Eu vou até ele e ele me pede pra ir até a Iron Island (Sacanage) - Vou na Iron Island e pego o HM Strenght com o carinha do Lucario. - Volto pra Canalave e entro na Biblioteca. - Lá Dawn, Loser e Rowan conversavam sobre os lagos e talz, eu fiquei encarregado de ir no Lake Valor. - Logo ouvimos uma explosão e vinha do Lake Valor (Como ouvir uma explosão do outro lado de um monte imenso que corta um continente imenso?) - Eu me dirigo ao Lake Valor, lá derroto alguns Grunts e venço Saturn. - Depois volto para Twinleaf e vou no Lake Verity. - Derroto os Grunts e depois Mars. - De lá eu uso Fly e vou para Eterna, pego ao norte em direção a Snowpoint. - Atravesso pelo Mt. Coronet, e depois pelas rotas de neve, onde Maylene me para entre a 216 e a 217. - Chego no Lake Acuity e vejo o retardado do meu Rival encima de uma pedra me dizendo para eu ir no Gym para poder usar Rock Climb. - Vou no Gym e venço Candice Rapidamente e pego a Icicle Badge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vou no Lake Acuity e vejo meu rival falando com Jupiter. - Uso fly para Veilstone e vou no QG deles. - Looker aparece e me fala para entrar pela Warehouse. - Atravesso todo o local até que chego num lugar onde Cyrus discursa suas baboseiras de novo mundo. - Depois eu entro na sala dele e o derroto easy. - Venço Saturn depois dele. - Liberto Uxie, Azelf e Mesprit. - Vou para o Mt. Coronet, é chegada a hora de vencer ele. - Atravesso o Mt. Coronet e chego até os pilantras da equipe galactica. - Derroto Mars e Jupiter com a ajuda de Loser. - Cyrus então invoca Dialga e Palkia, e consequentemente ele cria um buraco na dimensão invocando Giratina. - Ele entra no Buraco, Cynthia aparece e me chama para entrar lá no buraco. - Nós três e o trio lendário fomos ao Distortion World. - Depois de alguns Pluzzes e umas cenas legais eu chego até Cyrus, eu derroto ele, não tão facil como antes. - Após vencer ele Cynthia recupera meus Pokémons e eu vou em direção ao lendário. - Acerto 2 golpes no Giratina e o pego (apenas pra colecionar, pois vou continuar jogando após terminar o challenge, eu perdi o outro save meu T.T) - Volto para o mundo real com Cynthia e Cyrus fica preso no Distortion World. - Voo direto para Pastoria e dali vou para Sunyshore. - Encontro com Flint na entrada, ele me diz para vencer Volkner numa batalha emocionante, para que ele tivesse vontade de batalhar novamente. - Falo com Volkner no farol e faço ele voltar para o Gym. - Chego ao Gym e encaro os trainers. - Batalho contra Volkner, como o Flint disse, uma batalha emocionante (Quase perdi e_e, nisso que dá não treinar) - Pego a Beacon Badge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Completo minhas Badges, pego o HM com Jasmine e vou em direção à victory Road. Badge Case, completo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 24/01/2013:
- Chego na Victory Road: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Atravesso ela rapidamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Capturo um Remoraid logo naquele lago na entrada da Victory Road, nomeio ele de Xyz Remora, batalho com ele algumas vezes e logo ele evolui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Depois de treinar muito... muito mesmo... vou contra a Elite 4: - Subo o elevador e chego ao Hall da Fama: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Concluo o Challenge!
Challenge Concluído!
Última edição por 0Dede0 em Qui 24 Jan 2013 - 5:21, editado 6 vez(es) | |
| | | Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Qui 27 Dez 2012 - 0:13 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanto Unleashed!BrockTeam Prevista:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team Atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM Slave's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Brock:
- Começei como homem, dei o nome de Fugushi e dei o nome do meu rival de Green. - Peguei meu primeiro pokémon, um Squirtle que se chama Water. - Batalhei contra Green, e venci. - Peguei a Oak's Parcel e entreguei ao Profº Oak, e recebi minha Pokédex e algumas Pokéballs. - Subi para a Veridian Forest. - Chegando a Pewter fui desafiar o Brock, ganhei dele com facilidade e conquistei minha primeira Ínsignia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Misty:
- Saindo de Pewter o Profº Aide me dá a Runing Shoes. - No Mt. Moon treinei bastante, capturei um Zubat (Bat) e um Geudude (Rock), no final peguei um Helix Fossíl. - Venci do Green, e treinei na rota 24 e meu Zubat evoluiu para Golbat e peguei a passagem para o S.S Anne, que o Bill me deu. - Fui ao Gym e venci sem problemas nenhum, já que estou em vantagem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. LT. Surge:
- Fui ao sul de Cerulean, e cheguei a Vermilion. - Fui ao PokéCenter curei Bat e Rock, e logo após fui ao S.S Anne. - Venci o Gary, e o Capitão me deu a HM Cut. - Sai do S.S Anne e peguei uma Old Rod e o Bike Voucher. - Fui ao Gym, foi fácil por causa da minha vantagem a ele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Erika:
- Sai pelo lado direito de Vermilion, e entrei na Diglett's Cave. - Peguei a HM Flash com um ajudante do Proº Oak. E voltei a para Cerulean. - Em Cerulean peguei minha bicicleta, e segui pela Rota 9 treinando. - Entrei no Rock Tunnel, capturei um Onix (Snake) e treinei um pouco lá. - Cheguei em Lavender, e já sai pela rota 8. - Chegando a Celadon, fui a Mansão e peguei o Tea um item que habilita minha passagem a Saffron. - No Gym foi fácil com a Tails. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Sabrina:
- Fui ao Game Corner, enfrentar a Team Rocket. - Venci o líder Giovanni e peguei o Silph Scope. - Com o Silph Scope em mãos fui a Lavander. - Fui a Lavander Tower, e salvei o Mr. Fuji, que me deu a PokéFlute. - Fui para Saffron, e entrei na Silph Co. e derrotei a Equipe Rocket. - Fui ao Gym dos lutadores, e ganhei um Hitmonchan de recompensa. - Fui ao Gym e derrotei a Sabrina. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Koga:
- Desci pela rota dos treinadores de moto. - Chegando a Fuschia, fui a Safari Zone. - Na safari Zone peguei a HM Surf e o Golden Thief que devolvi ao velho e em troca ganhei a HM Strenght. - Fui ao Gym do Koga e venci fácilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Blaine:
- Fui treinar nas rotas a leste de Fuschia. - Depois fui a Pallet e segui ao sul. - Fui ao láboratorio e revivi meu Omanyte (Old). - Em cinnabar fui a Pokémon Mansion pegar a Secret Key. Essa área é muito chata mas no final eu consegui pegar a Secret Key. - No Gym eu venci facilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Giovanni:
- Quando sai do Gym do Blaine, Bill me convidou a ir para a One Island. - Na One Island eu peguei a HM Rock Smash. - Na Two Island descobri que uma menina havia se perdido. - Na Three Island eu salvo um homem de um bando de motoqueiros, e acho a menina perdida. - Volto a Cinnabar e vou a Veridian direto no Gym. - Venci o Gym sem problemas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Elite Four:
- Fui em direção a Victory Road e meu rival me desafia, e ganho dele fácil. - Passo rapidamente pela Victory Road. - Faço umas comprinhas para aguentar a Elite Four. - A primeira foi Lorelei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O segundo foi Bruno: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- A terceira foi Aghata: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O quarto foi Lance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- E finalmente o campeão e meu rival Green: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Terminei o Challenge![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Fugushi em Qui 3 Jan 2013 - 16:42, editado 2 vez(es) | |
| | | Hijut Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 29 Dez 2012 - 0:07 | |
| Kanto Unleashed Challenge Janine HeartGold Team previsto: Team Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Progresso:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Falkner:
-Comecei o jogo -Coloquei o nome de Hijut -Escoli Totodile como inicial e o nomei de Escravo -Ganhei o Running Shoes -Derrotei o rival -Falei que o nome dele era Fedido -Ganhei pokebolas -Capturei uma Spinarak e a nomeei de Tarantula -Treinei Tarantula, pois ela estava com o lv muito baixo -Capturei um Zubat na Dark Cave. O nomeei de Batman -O treinei também, pois lv 3 não da, né? -Fui pra Sprout Tower, ganhei de tudo -Fui pro gym e ganhei dos treinadores e de Falkner só com o Bite do Batman [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Bugsy:
-Saio do gym e então o Prof. Elm me liga, dizendo que quer que eu leve comigo aquele ovo -Eu tenho que aceitar, porque faz parte do jogo. Então vou la pro PokeMart e retiro meu ovo com o assistente do professor, aproveitei e peguei as bugigangas que mamãe mando -Veio uma japa ai e olho meu ovo -Coloquei o ovo na box -Sai ali do lado pra pegar o Rock Smash -Vou pra rota -Acho um pokecenter no meio da rota e recupero meus pokemons nele -Recebo a old rod -Capturei uma Tentacool e a chamei de Venenosa -Capturei um Geodude de HM slave, nomeando-o de Pedreiro -Fui salvar os Slowpokes -Treinei um pouco antes do gym -Fui pro gym, foi bem fácil com o Wing Attack do Batman [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Whitney:
Sai do gym e derrotei o rival -Ajudei um cara a achar os Farfetch'ds -Ganhei o HM Cut -Conheci o Day-Care -Capturei uma Nidoran Femea e a nomeei de Nina (que ridiculo) -Numa treinada meu Batman evoluiu (uhu) -Tarantula também evoluiu (uhu²) -Fiquei treinando mesmo, queria passar dela de primeira x_x -Nina evoluiu (UAU, 3 no mesmo treino) -Depois de muito treino, fui pro gym, que foi muito facil com Double Kick da Nina -O problema foi Miltank, mandou Nina pro saco. Usei Tarantula. Foi pro saco. Venenosa foi a salvação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Morty:
-Sai do gym, fui recuperar meus pokemons e pegar o trocinho de fazer renascer o Sudowoodo -Fui fazer aquele esporte de pokemons insetos -Achei um Scyther logo de cara, peguei -Eu perdi pra um METAPOD!!!!!!! -Scyther foi pra box -Batman evolui -Tirei uma foto -Fui pro Pokealethon e não fiz nada la!!! -Matei o Sudowoodo -Cheguei em Ecruteak e vi Bill no Pokecenter -Fui pra Burned Tower, derrotei rival e mandei pra longe os cachorro tudo -Derrotei o Rocket que atacava a japa -Fui treinar antes de gym -Venenosa evoluiu -Apareceu o Entei no meio do treino -Apareceu o Raikou no meio do treino o_o -Depois dessas coisas estranhas, consegui fazer os 4 pokemons chegarem ao lv30 e fui pro gym -Foi fácil com Bite do Batman e da Nina, Shadow Sneak e Sucker Punch da Tarantula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Chuck:
-Sai do gym e fui pra rota a esquerda pegar o Strengh. Ensinei-o para o Pedreiro -Fui pra rota a direta e batalhei com todos os treinadores -Um cara veio falar comigo sobre a sua safari zone -Registrei ele na minha Pokegear -Encontrei o rival, mas não batalhei com ele -Ganhei a Good Rod -Fui pro farol -Tirei uma foto no farol -Cheguei la em cima, ela falou pra pegar o remédio do Ampharos dela em Cianwood... La fui eu -Atravessei o oceano pra chegar em uma ilha qualquer -Derrotei Eusine -Fui pro gym -Foi fácil com o Wing Attack do Batman [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Jasmine:
-Sai do gym e ganhei o Fly -Ensinei pro Batman -Peguei o remédio do Ampharos -Voei pra Olivine -Entreguei o remédio -Fui pro gym -Venci com um pouco de dificuldade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Pryce:
-Voei até Azalea -Fui pra floresta, peguei um Oddish -Ensinei Flash para ele -Voei até Violet -Fui para Ruins of Alph -Usei Flash em um lugarzinho la -Peguei a Moon Stone -Voei até Ecruteak -Sai pela esquerda -Suicune me empurrou -Eusine veio falar e falar -Cheguei em Mahogany -Fui pro Lake of Rage -Peguei o Red Gyarados -Conversei com o Lance -Fui pra base da Rocket -Derrotei tudo mundo -Fui pro gym -Ganhei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Clair:
-Voei pra Goldenrod -Fui derrotar o equipe Rocket, de novo -Coloquei uma roupa de Rocket -Fui desmascarado pelo rival -Subi a torre de rádio derrotando todo mundo -Derrotei Petrel e ganhei a Basement Key -Chegando la derrotei o rival -Derrotei diversos Rockets -Ganhei a Card Key do diretor da Torre de Rádio -Derrotei todos os Boss -Ganhei Rainbow Wing -Voei para Mahogany -Sai pela esquerda -Cheguei no Ice Path -Passei dele -Nina aprender Crunch, hora de evoluir -Nina evoluiu para Nidoqueen -Fui pro gym -Clair não quis me dar minha insignia -Depois de passar por um teste, consigo minha insignia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Elite 4:
-Sai daquela caverna e recebi uma ligação de Elm -Voei até minha cidade Natal -Ganhei a Masterball -Voei até Ecruteak -Derrotei as Kimono Girls -Ganhei a Clear Bell -Derrotei o Ho-oh q -Fui pra esquerda da minha cidade natal -Fui indo e derrotando todos os treinadores -Cheguei na Victory Road -Treinei, treinei, treinei -Passei dela e fui pro desafio da Elite 4 -Derrotei o Will, o mais perigoso por aqui, na minha opinião de treinador poison -Derrotei Koga (papai) -Derrotei Bruno, muito fácil (esqueci de printar. ) -Derrotei Karen, fácinho, facinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vs Campeão Lance:
-Foi dificil derrota-lo, mas consegui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CHALLENGE COMPLETO
Última edição por Hijut em Sex 4 Jan 2013 - 23:48, editado 6 vez(es) | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 29 Dez 2012 - 17:08 | |
| Kanto Unleashed Giovanni - Versão Blue Time Previsto[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Atual[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]BARNEY (Nidoking) - Lv. 55 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]NYAN (Persian) - Lv. 55 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DOUGLAS (Dugtrio) - Lv. 55 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CHUCK (Rhydon) - Lv. 55 A Emocionante Aventura- Primeira Parte:
- Comecei o jogo. Coloquei meu nome de BLUE e o nome do rival de RED (haters gonna hate) - Escolhi Bulbasaur como meu inicial, e coloquei o nome de BULBY (estava criativo na hora) - Fui até Viridian, e peguei a Oak's Parcel - Entreguei a Parcel e recebi minha Pokédex - De volta a Viridian, comprei algumas Poké Balls (o Oak não me deu nenhuma...) - Capturei um Nidoran(m) na Rota 22, coloquei o nome de BARNEY (em homenagem a um certo dinossauro roxo) - Joguei BULBY na box - Atravessei a Viridian Forest, foi até fácil. Nessa geração, Poison é super efetivo contra bug :3 - Treinei nos matinhos de Pewter antes de desafiar o Brock. - Derrotar o gym de pedra com um Pokémon tipo Poison foi tenso, mas consegui - Conquistei a BOULDERBADGE! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Segunda Parte:
- Saio de Pewter, derroto todos os treinadores daquela rota que fica na direita... - Entro no Mt. Moon, acho uma Moon Stone pra evoluir o Nidorino mais tarde - Derroto alguns rockets e pego o Helix Fossil, mesmo que eu nem vá usar... - Chego em Cerulean - Derroto o RED mais uma vez, só com o BARNEY - Atravesso a Nugget Bridge e consigo o Nugget. Derroto mais alguns treinadores na frente. - Ajudo o Bill e ganho uma passagem para o S. S. Anne - Desafio o ginásio da Misty, e ganho fácil - Conquistei a CASCADEBADGE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Terceira Parte:
- Na hora de sair de Cerulean, me encontrei com um Rocket. Derrotei e ganhei o TM Dig - Na Rota 5, capturei um meowth que chamei de NYAN - Cheguei em Viridian - Entrei no S. S. Anne com o tíquete que o Bill me deu - Derrotei usn treinadores lá dentro - Encontrei o RED, batalhei com ele e ele perdeu de novo :3 - Ajudei o capitão e ganhei o HM Cut - Saí do S. S. Anne e voltei para Viridian - Voltei mais um pouco, capturei um Spearow pra trocar com a menina - Troquei o Spearow por um Farfetch'd, que vai ser meu HM Slave - Ensinei Cut pro Farfetch'd - Fui na Digglet Cave e capturei um Dugtrio (que sorte!), chamei de DOUGLAS - Enfrentei o ginásio e derrotei o Surge - Conquistei a THUNDERBADGE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quarta Parte:
- NYAN evolui em Persian depois de um pouco de treino - Entro no Rock Tunnel. Sem Flash. - Consigo sair depois de algum tempo, e chego em Lavender - Passo por Lavender e vou direto para Celadon - Derroto os rockets e o Giovanni no Game Corner e ganho o Silph Scope - Volto para Lavender e entro na Pokémon Tower - Derroto o RED mais uma vez lá dentro - No topo, derroto a mamãe Marowak e mais alguns rockets - Ganho a Poké Flute do Fuji - Volto para Celadon e desafio o ginásio, derroto o Erika - Conquisto a RAINBOWBADGE - Pego o HM Fly com a menina da Rota 16 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quinta Parte:
- Volto para Lavender e desço pela Rota 12 - Chego em Fuschia - Vou para a Safari Zone e capturo um Rhyhorn, que chamo de CHUCK - Pego o Gold Teeth e o HM Surf na última área - Treino CHUCK até evoluir para Rhyhorn. Ensino Surf para ele - Desafio o ginásio do Koda e venço - Conquisto a SOULBADGE - Devolvo o Gold Teeth e recebo o HM Strength [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sexta Parte:
- Compro uma limonada e dou pro guardinha me deixar passar - Chego em Saffron, e vou pra Silph Co. - Derroto uma cambada de rockets lá dentro - Encontro o RED, derroto ele também - Derroto o Giovanni mais uma vez, e recebo uma Master Ball - Desafio o ginásio da Sabrina, e venço - Conquisto a MARSHBADGE - Desafio também o Fighting Dojo, só pra treinar - Resolvo finalmene evoluir BARNEY para Nidoking [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sétima Parte:
- Volto para Fuchsia e saio pela Rota 19 - Atravesso o mar e chego às Seafoam Islands - Atravesso pelo modo rápido (derrubando só uma pedra). Não estou a fim de perder tempo com Articuno. - Chego à Cinnabar Island - Entro na Pokémon Mansion e pego a chave do ginásio - Treino um pouco, até chegar com todos ao nível 51 - NYAN APRENDE SLASH, AGORA ESTÁ INVENCÍVEL >:O - Derroto o Blaine facilmente. OHKOei todo mundo com Earthquake. Eles nem tiveram tempo de atacar. - Conquistei a VOLCANOBADGE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]poucas imagens né. não aconteceu nada de muito interessante nessa parte =/
- Oitava Parte:
- Voei de volta para Viridian - Desafiei o ginásio e derrotei o Giovanni pela última vez - Conquistei a EARTHBADGE - ... - nada, é só isso mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Nona Parte:
- Saio pela Rota 22 e derroto o RED mais uma vez - Passo pelos Badge Checking Gates e entro na Victory Road - Atravesso a Victory Road com certa facilidade :3 - Chego no indigo Plateau [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Elite:
Hall da Fama
Última edição por Rowt em Qui 3 Jan 2013 - 17:27, editado 12 vez(es) | |
| | | -Stark Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0 Sáb 29 Dez 2012 - 21:53 | |
| Kanto Unleashed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Agatha-Fire RedTeam Prevista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Atual:
HM Slaves: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Progressos:
-Comecei, botei o nome de Hit e o do rival de Gary; Sai de casa, fui até a saída da cidade e fui levado até o laboratório; Escolhi o Bulbasaur e botei o apelido de Bulba; Ganhei do rival, fui até Viridian, peguei a Parcel e voltei ao Prof. Oak e ganhei a Pokedex e algumas Poke Balls. -Treinei o Bulba até o Level 13, ganhei a Teachy Tv e entrei na Viridian Forest. -Ganhei dos treinadores da floresta, entrei em Pewter, fui ao Gym e ganhei fácil do Brock; Meu Bulba evoluiu. -Sai de Pewter, ganhei o Runing Shoes, venci os treinadores da rota e deixei meu bulba no level 19; Entrei na caverna e capturei um Zubat level 7 e o apelidei de Batima. -Saí do Mt.Moon e fui direto pro Gym, com o Bulba no lv 25 e o Batima no 15. Ganhei Fácil com o Razor Leaf do Bulba e consegui minha segunda badge. -Re-abasteci meu estoque de potions e afins e sai por cima de Cerulean e tive minha batalha com o Gary. Ganhei com meu Bulba com 3 de HP e meu batima fainted. Ganhei dos treinadores da ponte e capturei um pidgey(não apelidei, pois é só para fly). Capturei um Abra lv 10 e o apelidei de Psi. -Ganhei do resto dos treinadores e ajudei o Bill e sai de Cerulean derrotando o Rocket vândalo que destruiu a casa dos carinhas... -Fui pra Vermilion, ganhei de todos no navio e meu Psi evoluiu. Ganhei do Gary e ganhei o HM Cut. Peguei a Old Rod e capturei uma Magikarp em Vermilion mesmo, lv 5, e a apelidei de Karp. -Fiquei quase 5 horas pra upar o Karp, até que ele evoluiu... Fui pro Gym e ganhei do Surge. Fui pela cave dos Digletts e peguei o Flash. Fui pro Rock Tunel e o Batima evoluiu. -Cheguei em Lavender e ganhei do Gary. Fui pra Celadon, peguei a TEA e fui pro Gym. Ganhei fácil com o Wing Atack do Batima... -Entrei no Game Corner, ganhei do rocket, e entrei no Esconderijo. Fui ganhando dos Rockets até chegar no Giovani e ganhei fácil. Consegui o item que não lembro o nome e fui pra Saffron. Preguiça de ganhar de todos no prédio da ER, só peguei o Card Key, batalhei com o Gary e derrotei o Giovani. Entrei no Gym, ganhei dos treinadores e Ganhei da Sabrina(Shadow punch rulez). Fui pra Lavender, e entrei na torre. Capturei um Gastly lv 13 e apelidei de Hollow. -Salvei Mr.Fuji, ganhei a Poke Flute e fui acordar o Snorlax. peguei o Fly, botei no Pidgey e entrei na Cycling Road. Fui ganhando dos Bikers e meu Hollow e Bulba evoluíram. -Saí da Cycling Road e entrei em Fuchsia. Ganhei do Koga com Psybeam do Psi. Fui ao centro pokemon e fiz um link trade com meu outro save de Fire Red(apenas para evolução de Psi e Hollow) Print da cabine de troca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Print da Team com as evoluções concluídas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Fui na Safari Zone, peguei a Gold Teth e o Surf, saí, peguei o Strenght e usei o Fly pra Pallet. De lá saí por baixo da cidade e fui pra Cinnabar e capturei um Grimer na Poke Mansion. -Peguei a chave e fui ao Gym. Venci todos facilmente com o Karp e quando sai fui direto as Sevii Islands. Treinei um pouco na montanha do Moltres e fui na ilha 2, ouvi sobre a menininha e fui à ilha 3. Salvei a menininha do Hypno pedófilo e voltei a Ilha 1 e fui treinar mais um pouco na montanha do Moltres. -Voltei pra Kanto e fui pra Viridian. Ganhei do Giovani e sai à esquerda e batalhei conta o gary, vitória difícil. Fui até a Victory Road e ficarei treinando até meu time ficar nun level bom para enfrentar a Elite 4. -Deixei todos os meus Pokemons acima do lv 60, alguns perto do 70 e fui pra liga. Não foi muito difícil, a mais difícil foi contra Lance e seu Dragonite maldito e seus Full Restores. Contra o Gary depois de um light Screen do Exeggutor dele ficou difícil derrotá-lo mais alguns Shadow Balls e ele caiu. Com isso, challenge concluído.
- print dos Gyms:
- Prints Elite 4:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Challenge Concluído
| |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Seg 7 Jan 2013 - 22:16 | |
| Kanto UnleashedRuby Version
Time previsto
Time atual
Insígnias
HM slaves
---
Progresso
- vs. Roxanne:
- 7 de janeiro escreveu:
- Troca escreveu:
- Depois de muito tempo penando para fazer as trocas no LeafGreen
(por isso esse progresso minúsculo u.u), eu desisti e tentei no Ruby. E consegui normalmente.
Momento da troca de ovos:
E os ovos de Lapras e Exeggcute na minha party:
Última atualização: 7 de janeiro//22:16 | |
| | | crisodias Membro
| Assunto: Giovanni Seg 14 Jan 2013 - 10:53 | |
| - FALKNER:
Primeira Parte08/01 – Novo save, nome escolhido: CRIS 09/01 – Inicio do jogo, inicial escolhido CYNDA (CYNDAQUIL) Pokémon capturado MAREE (MAREEP) – route 32 Pokémon capturado GEO (GEODUDE) – dark cave Leader Falkner[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotado por: · CYNDA (CYNDAQUIL nvl. 14); · MAREE (MAREEP nvl. 14); · GEO (GEODUDE nvl. 09). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon capturado ROCKY (ONIX nvl. 06) – union cave
- BUGSY:
Leader Bugsy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotada por: · ROCKY (ONIX nvl. 18). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TROCA· NIDORAN ♂ nvl. 15 OT: Cris / TOGEPI ♀ nvl. 01 OT: CRIS · RHYHORN ♂ nvl. 100 OT: Cris / PIDGEY ♀ nvl. 04 OT: CRIS Pokémon capturado DITTO (DITTO nvl. 10) – route 34 BREED· KING (NIDORAN ♂) · WIDEA (RHYHORN ♂)
- WHITNEY:
Segunda Parte10/01 – Leader Whitney: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotada por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]· KING (NIDORINO nvl. 17); · ROCKY (ONIX nvl. 20); · WIDEA (RHYHORN nvl. 07). Pokémon capturado QUEEN (NIDORAN♀ nvl. 12) – route 35 Pokémon capturado TOM (MEOWTH nvl. 16) – route 38
- MORTY:
11/01 – Leader Morty: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu sofri muito na primeira briga com o Morty, por isso resolvi passar mais de quatro horas upando os pokemons para ter uma luta justa. Nesse meio tempo o TOM (Meowth) evoluiu para Persian. Derrotado por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]· KING (NIDORINO nvl. 29); · ROCKY (ONIX nvl. 28); · WIDEA (RHYHORN nvl. 31); · TOM (PERSIAN nvl. 28).
- CHUCK:
15/01 – Leader Chuck: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotado por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]· KING (NIDORINO nvl. 30); · ROCKY (ONIX nvl. 28); · WIDEA (RHYHORN nvl. 33); · TOM (PERSIAN nvl. 41).
- JASMINE:
16/01 – Leader Jasmine: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotada por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]· KING (NIDORINO nvl. 30); · ROCKY (ONIX nvl. 28); · WIDEA (RHYHORN nvl. 36); · TOM (PERSIAN nvl. 41).
- PRYCE:
16/01 – Leader Pryce: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotado por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]· KING (NIDORINO nvl. 33); · ROCKY (ONIX nvl. 33); · WIDEA (RHYHORN nvl. 40); · TOM (PERSIAN nvl. 41). Apesar na minha mãe gastar todo o dinheiro que eu mando para ela, ela foi muito legar e comprou uma Moon Stone, assim, pude evoluir a Nidorina para Nidoqueen. E durante a batalha frenética contra a equipe Rocket, meu Widea (Rhyhorn) evoluiu para Rhydon.
- CLAIR:
18/01 – Leader Clair: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotada por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]· KING (NIDORINO nvl. 42); · ROCKY (ONIX nvl. 40); · WIDEA (RHYDON nvl. 45); · TOM (PERSIAN nvl. 42); · QUEEN (NIDOQUEEN nvl. 39). Ela não queria me entregar a 8ª insígnea, porém um vovozinho obrigou ela pois eu sou um treinador muito legal com meus pokémons. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ELITE 4:
18/01 – LUGIA: Antes de enfrentar a elite 4, as japinhas de kimono não deixavam eu sair. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]No caminho da Victory Road, achei uma Moon Stone, então pude evoluir o KING (NIDORINO) para NIDOKING. ELITE 4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Derrotada por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]· KING (NIDOKING nvl. 49); · ROCKY (ONIX nvl. 47); · WIDEA (RHYDON nvl. 50); · TOM (PERSIAN nvl. 48); · QUEEN (NIDOQUEEN nvl. 48). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HALL DA FAMA: · KING (NIDOKING nvl. 53); · ROCKY (ONIX nvl. 49); · WIDEA (RHYDON nvl. 51); · TOM (PERSIAN nvl. 48); · QUEEN (NIDOQUEEN nvl. 50).
FIM PS. Posso pegar a barrinha? ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por crisodias em Sex 18 Jan 2013 - 20:03, editado 6 vez(es) | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Seg 14 Jan 2013 - 16:55 | |
| 14/01/2013:- Spoiler:
-Comecei escolhendo meu personagem como masculino e coloquei o nome dele de Shadow. -Coloquei o nome do meu rival de Gary. -Fui tentar sair da cidade, então o professor Oak apareceu e me levou ao laboratório. -Peguei um Charmander macho que chamei de Tsuna. -Lutei contra Gary e o derrotei. -Fui até Viridian e voltei com a entrega para o Professor Oak. -Recebi a Pokédex e Pokéballs, e peguei o mapa com a irmã do Gary. -Derroto Gary a esquerda de Viridian. -Pego uma Pikachu fêmea que chamo de Chu(Criatividade sem limites aqui). -Tsuna evoluiu para um Charmeleon. -Chego em Pewter. -Derroto Brock graças ao Metal Claw do Charmeleon. -Saio a direita de Pewter, ganho meus tênis de corrida e chego no Mt. Moon. -Atravesso o Mt. Moon e chego em Cerulean. -Derroto Gary. -Derroto Misty graças a Chu e seu Thundershock e Charmeleon com seu Mega Punch e paro por hoje. 22/01/2013:- Spoiler:
-Vou para a casa do Bill, enfrentando vários treinadores pelo caminho. -Ajudo Bill com sua fantasia e ganho um S.S. Ticket. -Vou para Vermilion. -No Centro Pokémon pego o Vs. Seeker e na casa ao lado pega a Old Rod. -Entro no S.S. Anne e derroto todos lá. -Derroto Gary e pego o HM Cut. -Capturo um Oddish que chamo de HM Slave 1. -Ensino Cut para meu HM Slave 1. -Vou ao ginásio. -Derroto Lt. Surge e paro por hoje. 02/02/2013:- Spoiler:
-Volto para Pewter pelo túnel a direita de Vermilion. -Pego o HM Flash. -Volto para Vermilion. -Volto para Cerulean e saio a direita de lá. -Com muitas dificuldades atravesso o Rock Tunnel e chego em Lavender. -Tsuna evoluiu para Charizard. -Chego em Celadon querendo sangue depois de duas derrotas dentro daquele túnel. -Tsuna acaba totalmente com Erika e termino por hoje.
Última edição por Sonic and Shadow em Sáb 2 Fev 2013 - 20:07, editado 3 vez(es) | |
| | | Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sex 18 Jan 2013 - 16:10 | |
| Kanto Unleashed Agatha
~Time Previsto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Time atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Progressos:
- 18/01/13:
Começando a jornada coloquei meu nome de Gray e meu rival de Natsu. Peguei meu Pokémon, Totodile, ele vai servir como HM-Slave. Fiz todos os bangs lah, até eu poder capturar pokés, fui na caverninha e peguei meu Zubat, que se chamará Sabbath. Cheguei na cidade do Gym e fui pegar um Gastly, e o nomeei de Death. Fui para o GYM e venci. 1ª Badge conquistada.
| |
| | | Meno Membro
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 29 Jan 2013 - 21:34 | |
| - Citação :
- Citação :
- Progressos~~
- Spoiler:
-Começo o challenge com o nome Lance. -Pego Treecko como inicial e salvo o professor. -Derroto May e ganho a Pokédex junto com as Pokébolas. -Uso meu vale-cheat para capturar uma Horsea chamada Jenny e pegar um Dragon Scale para evoluir ela futuramente. -Wally me ensina à capturar pokémons. -Derroto o Aqua Member na Floresta. -Em Rustboro pego o HM Cut. -Treino um pouco e vou ao ginásio. -Derroto Roxanne: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Salvo o Wingull. -Pego uma carona para Dewford. -Ganho o HM Flash. -Entrego a carta para Steven. -Treino bastante na Granite Cave. -Vou ao ginásio e derroto Brawly: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Pego mais uma carona agora para Slateport. -Chuto a bunda dos Aquas no museu. -Derroto May com dificuldades. -Chego em Mauville. -Ganho o HM Rock Smash. -Capturo um Marill como HM Slave. -Treino no leste e oeste. -Derroto Wally. -Jenny evolui para Seadra. -Faço a troca dela segurando o item e ela evolui para Kingdra. -Vou no ginásio e venço Wattson: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio pelo norte da cidade. -Passo por várias rotas desviando de alguns treinadores para depois upar o Trapinch. -Vejo os Aquas ameaçando o cientista. -Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel. -Vou na outra saída antes bloqueada. -Derroto o líder deles. -Chego em Lavaridge. -Derroto Flannery: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio do ginásio e ganho o item para ir ao deserto. -Capturo um Trapinch chamado Ricardo. -Upo muito ele e ele evolui para Vibrava. -Treino mais ainda e ele evolui para Flygon. -Agora que estou bem treinado volto para Petalburg. -Vou no ginásio e derroto meu pai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio do ginásio e ganho o HM Surf. -Volto para Mauville e saio surfando pelo leste. -Capturo um Tropius para HM Slave. -Chuto os Aquas do instituto. -Derroto a May e ganho o HM Fly. -Steven me explica sobre os Kecleons. -Vou no ginásio antes bloqueado. -Derroto Winona e ganho minha sexta insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio da cidade pelo sul. -Vejo a equipe Aqua e ganho a Blue Orb. -Treino na Route 123. -Chego em Lilycove. -Voo para Slateport e vejo o navio sendo roubado. -Volto para Lilycove e vou no esconderijo Aqua. -Derroto um dos ADMs mas o chefe deles foge. -Chego em Mossdeep e pego o HM Dive. -Vou no ginásio e derroto Tate e Liza conquistando a penúltima insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio do ginásio e vou no esconderijo Aqua. -Kyogre é despertado. -Vou para Sootopolis. -Pego o HM Waterfall. -Boto Kyogre para dormir de novo. -Vou ao ginásio. -Derroto Wallace (sim, treinei muito a Jenny e esqueci do Ricardo, vou treinar ele bastante na Victory Road): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio da cidade e vou navegar. -Passo pela Victory Road. -Derroto Wally pela última vez. -Hora do grande desafio! -Derroto toda E4 e depois o Champion, e sinceramente, o mais difícil foi o Drake. Assim sou consagrado o novo campeão e completo mais um challenge! -Hall of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge completo: |||||||||| 100%! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed | |
| |
| | | | [Histórico] Kanto Unleashed | |
|