| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Histórico] Kanto Unleashed | |
|
+37Caio. Screen Yami Mamoru Lipe San JulietdoTsu Yumo Kurosaki Lucas pokemonbw Natsume0 Dragon. -Ice Ricardogs Vinicius521 Sonic and Shadow crisodias -Stark Hijut Dedé. Lix lucasfowler Rowt ~Deluxe Lord Monokuma ~Jhonn Fugushi KilreCloud Marx marcos-zx Såh Soulchild Meno WiLL Hypno Zekshiram TheOldGamer13 JF_Mime 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Sex 1 Mar 2013 - 9:58 | |
| Kanto Unleashed!Loreley Postagem de progressos: Texto
Time previsto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Introdução:
• Comecei com o nome de Gold, escolhi Cyndaquil como inicial. • Cyndaquil tem o apelido de Cy. • Busco o Mystery Egg para o professor de derroto o rival, recebo a Pokédex, apelidado de Silver. • Volto para o laboratório do professor e entrego o Egg.
- 1º Ginásio:
• Vou em direção ao primeiro Gyn. • Cyndaquil evolui. • Chego em Violet City, vou até a Sprout Tower. • Vou ao Gyn e derroto o líder, recebendo minha primeira Badge.
- 2º Ginásdio:
• Pego o Egg do Togepi e deixo no box. • Saio pelo sul e derroto os treinadores por ali, logo após chego até Union Cave. • Atravesso ela e chego à cidade do segundo ginásio. • Vou até a casa do Kurt e depois até o Slowpoke Well, onde eu capturo meu Pokémon fixo do time, então eu deixo Quilava no box. • Apelido Slowpoke de Slow. • Derroto a Equipe Rocket e vou ao ginásio.
- 3º Ginásio:
• Derrotei o rival e sai para a floresta. • Ajudei a recuperar o Pokémon fugitivo e recebi o HM Cut. • Resolvi usar o inicial como meu primeiro Slave. • Atravessei a floresta e cheguei à Goldenrod City. • Fui ao ginásio e derrotei a Withney.
- 4º Ginásio:
• Sai pelo norte e derrotei os treinadores. • Voltei pegar o regador e derrotei o Sudowoodo. • Cheguei a cidade do 4º ginásio. • Derroto as Kimono Girls e recebo o HM Surf. • Derroto o rival na torre queimada. • Treino Slow até que ele evolua. • Derroto Morty e recebo a 4ª badge.
- 5º Ginásio:
• Sai pela esquerda e fui até a cidade do 6º ginásio. • Peguei o Hm Strenght, e ensinei para o Quilava. • Subi até o farol e falei com a Jasmine. • Usei surf e fui ao sul até a cidade do 5º ginásio. • Peguei a Secret Potion pra Jasmine. • Fui ao ginásio e derrotei o líder, recebendo minha 5ª badge.
- 6º Ginásio:
• Peguei o Hm Fly, e usei surf de volta até Olivine. • Entreguei a Secret Potion para a Jasmine e ela voltou ao ginásio. • Venci ela e recebi minha 6ª badge.
- 7º Ginásio:
• Voltei pra cidade do 4º ginásio e sai pela direita. • Cheguei à Mahogany Town. • Capturei o Red Gyarados como slaver. • Derrotei os Rockets aqui. • Derrotei o lider do Gyn.
- 8º Ginásio:
• Voltei pra cidade do 3º ginásio. • Derrotei o rival. • Derrotei os Rockts pela última vez. • Voltei pra cidade do 7º ginásio. • Sai pela esquerda e atravessei a caverna de gelo que eu esqueci o nome. • Cheguei à cidade do 8º ginásio e derrotei a líder. • Fui pegar o item pra ela na caverna pra poder receber a Badge.
- Conclusão:
• Voltei pra minha cidade natal e sai pela esquerda. • Cheguei e atravessei a Victory Road. • Derrotei o rival. • Derrotei a EF.
| |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Histórico Dom 3 Mar 2013 - 0:43 | |
|
02/03/2013:
- Spoiler:
-Comecei meu jogo colocando meu personagem como um menino e colocando meu nome de Bruno, pra deixar as coisas mais legais né. -Coloco o nome do meu rival de Brock porque sim. -Pego uma Potion no meu PC. -Tento sair da cidade, então Oak aparece e me leva ao seu laboratório. -Escolho Bulbasaur como inicial e chamo ele de HM Slave 1. -Derroto Brock. -Vou para a loja de Viridian pegar um pacote para o Professor Oak. -Volto para Pallet e entrego o pacote para o Professor Oak. -Recebo a Pokédex e minhas 5 Pokéballs. -Pego um mapa com a irmã do Brock. -Capturo um Pidgey que chamo de HM Slave 2, e em seguida guarda ele na BOX. -Capturo um Mankey que chamo de Maguila e assim guardo o HM Slave 1 na BOX. -Treino meu Mankey até o nível 10 e derroto meu rival. -Sigo para Pewter. -Derroto Brock, pego a insígnia e paro por hoje. 03/03/2013:
- Spoiler:
-Saio a direita de Pewter e ganho meus tênis de corrida. -Atravesso o Mt. Moon. -Chego em Cerulean. -Derroto meu rival. -Derroto a Misty. -Saio ao norte de Cerulean para ir na casa do Bill. -Meu Maguila evoluiu para Primeape. -Ajudo Bill e ele me dá o S.S. Anne Ticket. -Saio ao sul de Cerulean. -Atravesso o "túnel" e chego em Vermilion. -Pego o Vs. Seeker no Centro Pokémon. -Pego a Old Rod com um pescador ao lado do Centro Pokémon. -Pego aquele ticket que vale uma bike no Fan Club Pokémon. -Volto para Cerulean pegar minha bike. -Volto para Vermilion. -Entro no S.S. Anne e derroto todos lá. -Derroto meu rival e pego o HM Cut com o capitão do navio. -Ensino Cut para meu Bulbasaur. -Derroto Lt. Surge. -Entro na Diglett's Cave e volto para Pewter. -Pego alguns pokémons para poder pegar o HM Flash. -Pego o HM Flash e ensino para meu Bulbasaur. -Volto para Vermilion. -Saio ao norte de Vermilion e chego em Cerulean. -Saio a direita de Cerulean. -Chego no Rock Tunnel. -Entro no Rock Tunnel. -Capturo um Onix que chamo de Rocky e para por agora, mais tarde continuo já que vou ter que ficar upando ele um pouco com o Vs. Seeker. 07/03/2013:
- Spoiler:
-Fiquei algum tempo treinando Rocky, coisa bem chata aliás, mas ele vai ser útil ao time. -Atravesso o Rock Tunnel. -Chego em Lavender Town. -Saio a esquerda de Lavender e chego em Celadon. -Pego o HM Fly em uma casa a esquerda de Celadon e ensino para meu Pidgey. -Vou ao ginásio. -Derroto Erika e paro por hoje. 18/03/2013:
- Spoiler:
-Entrei na base dos Rocket's. -Derrotei todos lá. -Derrotei Giovanni. -Pego o aparelho para ver fantasmas, mas antes de ir para Lavender vou até Saffron e pego meu Hitmonchan que chamo de Jack. -Vou para Lavender e entro naquela torre. -Derroto Brock. -Derroto todos na torre e salvo aquele senhor que me dá a Pokéflauta. -Volto para Saffron e entro naquele prédio grande infestado de Rocket's. -Derroto todos lá. -Derroto Brock. -Ganho um Lapras que chamo de HM Slave 3. -Derroto Giovanni e recebo a Master Ball.
24/03/2013:
- Spoiler:
-Vou ao ginásio da Sabrina. -Passo pelo ginásio sem enfrentar os treinadores porque não queria perder tempo voltando para o Centro Pokémon. -Derroto Sabrina e paro por hoje. 29/03/2013:
- Spoiler:
-Vou pelas rota que começa abaixo de Lavender e vou até Fuchsia, no caminho derroto aquele Snorlax e pego a Super Rod. -Entro no Safari Zone onde pego o HM Surf e a dentadura do velho. -Ensino Surf para meu Lapras. -Devolvo a dentadura para o velho e ganho o HM Strength que ensino para o Bulbasaur. -Vou ao ginásio. -Derroto Koga e paro por hoje. 07/04/2013:
- Spoiler:
-Volto para Pallet e sigo ao sul para Cinnabar. -Entro na Pokémon Mansion. -Pego a Secret Key. -Vou ao ginásio. -Derroto Blaine -Vou para as Sevii Islands e paro por hoje. 14/04/2013:
- Spoiler:
-Bom, nas Sevii Islands nada muito importante acontece além de subir alguns níveis e pegar o HM Rock Smash que ensinei para o Bulbasaur, então não vou descrever o que aconteceu lá. -Vou para Viridian. -Derroto Giovanni e pego a ultima insignia. -Derroto Gary a esquerda de Viridian e paro na frente da Victory Road, já que é uma longa caverna e hoje estou sem tempo para ela. 22/04/2013:
- Spoiler:
-Vamos lá, hora de acabar com isso. Atravesso facilmente a Victory Road e chego na Elite 4. -Chegou a hora, vamos lá acabar com a Elite 4. Primeiro Loreilei, graças ao Thunderbolt do Primeape a ao Thunderpunch e Firepunch do Hitmonchan derroto ela. -Agora é a vez do meu clone maligno, Bruno. Com dificuldade o derroto, devido ao Machamp dele ter tornado as coisas complicadas. -Derroto Agatha com muita dificuldade, abusei dos golpes especiais dos meus Pokémons já que a maioria era lutador e normal. -Com mais dificuldade ainda derroto Lance, mas Icepunch me salvou. -E em uma grande brincadeira de usar revive no meu Primeape e no meu Onix enquanto o meu rival gastava todos o PP do Fire Blast eu o venço e me torno o campeão, assim terminando o challenge.
Última edição por Sonic and Shadow em Seg 22 Abr 2013 - 14:58, editado 16 vez(es) | |
| | | Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Dom 3 Mar 2013 - 8:11 | |
| Progresso: - Citação :
-
- Começo com o nome de Blain e do meu rival de Ash. - Escolhe uma Charmander e dou o nome de Firezinha. - Derroto Ash. - Faço a entrega para o Prof. Oak e ganho a Pokedex. - Derroto Ash de novo, agora na rota 22. - Firezinha evolui para Charmeleon. - Derroto Brock usando Metal Claw de Firezinha.
- Imagens:
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Passo pelo MT. Moon e chego na cidade de Cerulean. - Derroto Ash. - Ajudo o Bill e ganho o S.S. Ticket. - Firezinha evolui para Charizard. - Derroto Misty com Wing Attack.
- Imagens:
- Citação :
- Derroto Ash no S.S. Anne. - Capturo uma Spearow e troco por um Farfetch'd e o ensino Cut. - Derroto o LT. Surge.
- Imagens:
- Citação :
- Capturo um Abra e troco por um Mr. Mime com nome de Mimien. - Capturo Diglett, Drowzee, Sandhrew para poder ganhar Flash. - Ensino Flash para o Drowzee. - Atravesso o Rock Tunnel. - Chego ate a cidade de Celadon. - Derroto Erika.
- Imagens:
- Citação :
- Derroto a equipe rocket e Giovanni. - Em Lavander derroto Ash na torre. - Revelo o fantasma. - Salvo o homem preso pela equipe rocket e ganho a Poke Flute. - Novamente em Celadon eu ganho Tea. - Entrego Tea para o guarda e chego a Saffron. - Derroto Ash na Silph Co. - Derroto Giovanni de novo. - Derroto Sabrina.
- Imagens:
- Citação :
- Chego na cidade de Fuchia e vou no Safari Zone. - Derroto Koga.
- Imagens:
- Citação :
- Chegando em Cinnabar vou na mansao e pego a secret key. - Derroto Blaine.
- Imagens:
- Citação :
- Uso Fly para Viridian. - Derroto Giovanni.
- Imagens:
- Citação :
- Derroto Ash. - Passo pela Victory Road. - Derroto Lorelei. - Derroto Bruno. - Derroto Agatha. - Derroto Lance. - Derroto Ash.
- Imagens:
- Citação :
________________ By Pumpkin party
Última edição por Såh em Seg 1 Abr 2013 - 12:24, editado 4 vez(es) | |
| | | Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 5 Mar 2013 - 21:28 | |
| KANTO UNLEASHED LANCE EQUIPE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HM SLAVE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PROGRESSO:
- Brock:
Inicio o jogo com o nome Red, e meu rival com o nome Blue, escolho um charmander como inicial e o nomeio de KLAZ, faço a quest inicial e chego em Viridian, saio pelo norte e chego na Viridian Forest, atravesso-a e chego em Pewter, venço Brock em seu ginásio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Misty:
Com a batalha, KLAZ evolui, saio de Pewter pela direita e chego no Mt. Moon, capturo um paras e o nomeio de ZOOMBIE para ser meu único HM Slave, terminando de atravessá-lo continuo meu caminho e chego em Cerulean, saio pelo norte e chego na casa do Bill, pego o SS. Ticket e volto para Cerulean, derroto Misty em seu ginásio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lt. Surge:
Saio de Cerulean pelo sul e continuo até chegar em Vermilion, pego o navio SS. Anne, batalho com todos por lá e pego o HM 1: CUT com o capitão, saio do navio e derroto Lt. Surge em seu ginásio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Érica:
Volto para Cerulean e saio pela direita, continuo até chegar no Rock Tunnel, atravesso-o fazendo KLAZ evoluir, chego em Lavender e saio pela esquerda, sigo até chegar e Celadon, capturo um magikarp que nomeio de JAMES e logo evolui, derroto a Team Rocket no Game Corner, derroto Érica em seu ginásio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sabrina:
Saio de Celadon pela direita e chego em Saffron, derroto a Team Rocket no prédio da Sliph, derroto Sabrina em seu ginásio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Koga:
Saio de Saffron pela direita chegando novamente em Lavender, exploro a Pokemon Tower e salvo o Mr. Fugi, volto para Celadon e saio pela esquerda, atravesso a Cycling Road e chego em Fuchsia, exploro o Safari Zone, capturo um dratini que nomeio de SPYRO, derroto Koga em seu ginásio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Blaine:
Saio de Fuchsia pelo sul, atravesso as rotas marítimas e chego nas Seafoam Islands, atravesso-as fazendo SPYRO evoluir, continuo meu caminho chegando em Cinnabar, exploro a Pokemon Mansion, derroto Blaine em seu ginásio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Giovanni:
Vou para as Sevii Islands, exploro tudo por lá e volto para Cinnabar, volto para Viridian e derroto Giovanni em seu ginásio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Liga Pokemon:
Saio de Viridian pela esquerda chegando na Victory Road, atravesso-a fazendo SPYRO evoluir, chego no Indigo Plateau e vou enfrentar a Elite 4: Lorelei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bruno: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agatha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rival Blue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Meno Membro
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Qui 7 Mar 2013 - 18:49 | |
| - Citação :
-
- Citação :
Progressos~~-Começo o jogo com a personagem feminina e o nome Lorelei. -Pego uma Torchic como inicial. -Derroto Brendan. -Ganho a Pokédex e as Pokébolas. -Uso meu vale-cheat para capturar um Omanyte chamado Star. -Wally me ensina à capturar pokémons. -Treino bastante, foi difícil upar pois eu só tinha Constrict. -Derroto o Aqua Member na floresta. -Capturo um Nincada para HM Slave. -Chego em Rustboro e ganho o HM Cut. -Treino ao norte, vou ao ginásio e derroto os treinadores. -Derroto a Roxanne e ganho minha primeira insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Salvo o Wingull do idoso. -Pego uma carona para Dewford. -Ganho o HM Flash. -Entrego a carta ao Steven. -Vou ao ginásio e derroto o Brawly: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Pego mais uma carona mas dessa vez para Slateport. -Derroto os Aquas no museu. -Derroto a May. -Chego em Mauville, ganho o HM Rock Smash. -Capturo um Marill para HM Slave. -Pego minha bicicleta. -Derroto Wally. -Treino no leste e oeste. -Vou ao ginásio e derroto o Wattson facilmente com o Mud Shot do Star: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Saio pelo norte de Mauville. -Passo por algumas rotas e chego em Fallabor. -O Star evolui para Omastar. -Saio pelo sul e vejo os Aquas ameaçando o cientista. -Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel e lá ganho o HM Strength. -Saio pelo norte novamente e agora vou na outra saída antes bloqueada. -Derroto Archie. -Chego em Lavaridge. -Vou para o ginásio e derroto a Flannery apenas com 4 Water Gun's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Saio do ginásio e ganho o óculos para ir no deserto. -Treino por lá. -Volto para Petalburg. -Vou no ginásio e derroto meu pai ganhando assim mais uma insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Saio do ginásio e ganho o HM Surf. -Ensino ele ao Star mas sem querer boto no lugar do Mud Shot. -Faço uma longa viagem até Fallabor e dou um Heart Scale para ele reaprender o Mud Shot. -Volto para Mauville e faço a quest do Wattson. -Saio surfando pelo leste. -Derroto os Aquas no museu. -Capturo uma Tropius para HM Slave. -Derroto o Brendan e ganho o HM Fly. -Steven me fala sobre os Kecleons e vou ao ginásio. -Derroto a Winona facilmente com Surf e Secret Power: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Saio pelo sul da cidade. -Treino na Rota 123. -Treino mais um pouco no Mt. Pyre. -Ganho a Blue Orb. -Voo para Slateport e vejo o barco sendo roubado. -Eventos com a Equipe Aqua na base de Lilycove. -Saio surfando pelo leste até chegar em Mossdeep. -Steven me dá o HM Dive. -Vou no ginásio e derroto os treinadores. -Na batalha, uso 1 Surf e... a insígnia é minha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -NOTA: O Nincada está com o lv alto devido às batalhas em dupla. -Saio surfando pelo sul. -Eventos finais com a Equipe Aqua. -Kyogre é despertado. -Vou para Sootopolis, pego o HM Waterfall e derroto Kyogre. -Vou para o ginásio e derroto o Wallace facilmente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Vou nadando até a entrada da Victory Road. -No meio dela dou os Rare Candys que acumulei durante a jornada para o Star. -Derroto o Wally no final dela. -Chego na E4. -Derroto toda a Elite Four (mais difícil foi o Drake) e em seguida o campeão Steven (o único que deu trabalho foi o Cradily e seu Giga Drain). Sou consagrado o novo campeão e vou parar no Hall of Fame! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Hall of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] THE END [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Challenge completo:
|||||||||| 100% | |
| | | Screen Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 19 Mar 2013 - 11:08 | |
| Kanto Unleashed Team Prevista: - Vs.Brock:
-Começo o jogo e nomeio-me Screen -Apelido meu rival de Gary -Escolho Bulbasaur de inicial e perco para Gary [Esqueci o apelido] -Busco a entrega e volto para Pallet -Falo com Oak. e recebo as pokebolas -Recebo o Mapa -Vou a viridian,aquele velho Retardado -.-TENTA me ensinar a capturar pokemons [nao vo obedece ele haha] - Vou enfrentar meu rival - Vou a viridian floresta - Vou enfrentar brock - Derroto ele pela vantagem - Vitoria:
-Bulbasaur Evolui em Ivysaur! - Continua.
- Vs. Mistyt:
- Saio de pewter,e vou a rota seguinte - Derroto todos,e nos matinhos capturo um Nidoran F - Apelido Nidoran F de Saah [deu na cabeça isso .-.] - Volto e treino Saah - Deposito Ivysaur no Box,e vou a caverna - Saah Evolui em Nidorina - Escolho Helix Fossil e saio da caverna - Vou a Cerulean Gyn mas antes outra luta com rival - Derroto Gary - Passo pela ponte e vou a casa de Bil. - Vou ao ginasio e derroto Misty. - Spoiler:
-Continua
- Vs. Lt.Surge:
- Vou ao PokeCenter - Evoluo Saah em Nidoqueen - Derroto o rocket e vou a vermilion - Pego um Meowth e nomeio Sabri [HM SLAVE] -Pego um Diglet e nomeio de Mark - Vou ao S.S Ane e derroto todos e o rival,Pego HM Cut e ensino a Sabri - Mark Evolui em Dugtrio - Vou ao Gyn - Derroto Lt. Surge Facilmente com Mark - Spoiler:
- Vs. Erika:
- Saio pelo lado de vermilion para treinar um pouco Saah e Mark - Volto a cerulean e vou a proxima rota - Derroto os Treinadores da rota e sigo em direção ao proximo Poke Center - Chego ao Rock Tunel - Após muito sacrificio Saio dele - Passo por Lavender - Luto contra uns treiner na rota de agua,e volto e vou a outra rota,chego a celadon - Recebo o eevee e nomeio Cels e evoluo para vaporeon [nao sei porque] - Vou ao Rocket Hideout - Chegando ao fim derroto Giovanni [Maldito vai copia meu team mais pra frente] - Saio dali e vou ao Gyn [Esqueci o print na hora certa] - Spoiler:
- Vs.Koga:
- Voo ate Lavender city [Capturei um spearow no caminho com nome de Silla - Vou a Lavender Tower - Derroto todos ate o a vitima dos rockets e recebo a PokeFlute - Vou acordar Snorlax - Derroto ele com SuperPower de Saah [um só o.O] - Sigo a Fuschsia - Vou ao Safari pegar meu Rhyhorn - Nomeio Rhyhorn de Zoult - Saio para treina-lo -Vou ao Dojo de safron treinar - Volto a fuschisia e vou ao Gyn [esqueci a print dnv] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Sabrina:
- Voo direto para Saffron city e ja entro no Rocket Hideout - Não pego o lapras e.e ' - Encontro Giovani e o derroto - Paro a evolução - vou ao dojo e pego hitmonlee de slave 3 coloco nome de TCJ - Vou ao Gyn de saffron - Spoiler:
| |
| | | Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sex 22 Mar 2013 - 19:55 | |
|
- VS. Falkner:
- Peguei meu pokémon inicial, um Totodile. - Chamei meu rival de RED e derrotei-o. - Peguei o Running Shoes, etc. - Enfrentei o Falkner com o Totodile mesmo, pois não tinha outro poké. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Bugsy:
- Assim como com o Falkner, venci o Bugsy com meu Croconaw. - Optei por não pegar um Slowpoke agora, pois poderia pegá-los mais a frente mais fortes. - Peguei o Headbutt na Ilex Forest e peguei um Exeggcute. - Peguei um Drowzee e um Abra na rota para Goldenrod. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. WHITNEY:
- Contra a Whitney, usei meu Kadabra, meu Exeggcute e meu Drowzee. - Peguei o Sudowoodo, apenas para guardar mesmo.
*FOTO PERDIDA*
- VS. MORTY:
- Peguei o Eevee com o Bill, e o evoluí para Espeon. - Meu Drowzee virou um Hypno. - Enfrentei o Morty.
*FOTO PERDIDA, ESTAVA VIAJANDO*
- VS. CHUCK:
- Fui a Olivine, dei as berries para o Miltank, etc. - Fiz o que tinha que fazer no Farol. - Fui a Cianwood, pegar o item. - Derrotei Chuck e ganhei o Fly.
*FOTO PERDIDA, ESTAVA VIAJANDO*
- VS. JASMINE:
- Voltei a Olivine, tendo treinado no Safari. - Voltei a cidade de Bugsy para pegar um Slowpoke. - Peguei uma King's Rock. - Evoluí meu Slowpoke para Slowking (Troquei comigo mesmo). - Evoluí meu Kadabra para Alakazam (Troquei comigo mesmo). - Peguei um Scyther. - Derrotei vários Magnemite até achar Metal Coat. - Evoluí o Scyther (Troquei comigo mesmo). - Ganhei da Jasmine. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. PRYCE:
- Explorei um pouco o Mt. Mortar. - Fui ao Lake Of Rage e peguei o Red Gyarados, apenas para guardar mesmo. - Enfrentei a Equipe Rocket. - Derroto Pryce. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. CLAIR:
- Vou na Ice Path e fico perdido por lá. - Chego em Blackthorn. - Treino um pouco meus EVs - Enfrento Clair. - Vou no Den e resolvo tudo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. E4:
- Faço tudo pra chegar na E4. - Enfrento Will, ganhado-o com meu Alakazam principalmente (Charge Beam) ou meu Espeon (Shadow Ball). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Enfrento o Koga sem maiores dificuldades (Psychic e Psybeam ownando q) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Enfrento o Bruno também sem maiores dificuldades (Surf e Psychic ownando com meu Slowking q) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Contra a Karen tive sérios problemas com o cachorro lá de fogo, porque ele usava Crunch no meu Slowking direto. O resto matei com Scizor ou com Psychic (Gengar e Vileplume) e/ou Charge Beam (Mukrow) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Contra o Lance, usei Alakazam (Charge Beam e Psychic) para derrotar o Gyarados e o Aerodactyl. Usei Exeggutor (Hypnosis) e Slowking (Avalanche) para ganhar do resto. Foi difícil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Enfim, ganhei o jogo
- VS. É BOM VEREM ISSO SEUS PUTOS:
Última edição por Mr. Perry em Qui 28 Mar 2013 - 21:07, editado 2 vez(es) | |
| | | NusterLinS Membro
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Qui 28 Mar 2013 - 9:37 | |
| - 28/03/2013:
- Começo o jogo nomeio-me Nuster. - Pego Squirtle de inicial e nomeio de Hero. - Vou em direção a viridian pegar a encomenda - Vou a pallet e recebo pokedex-pokeball - Vou a viridian florest e a pewter - Derroto brock e hero evolui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 28/03/2013:
- Saio de Pewter - Pego running shoes - Vou ao Mt.Moon e pego meu geodude e nomeio Klen. - Chego a cerulean e o upo na ponte ate evoluir - Faço a troca comigo msm e o evoluo [esqueci os prints da troca. Ele veio lvl 26.] - Pego um paras de hm slave e nomeio Kersa - Vou direto a casa de bill e pego S.S Anne - Vou ao gyn e derroto misty misticamente o.O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 28/03/2013:
- Saio de cerulean e vou a vermilion - Vou ao S.S Anne - Derroto Red - Recebo cut - Vou ao gyn e venço LT. SURGE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Kaiba Membro
Frase pessoal : Eita
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 21 maio 2013 - 22:40 | |
|
Kanto Unleashed 1º Gym- Spoiler:
-Inicio o jogo e pego um Squirtle que chamo de Bublles -Venço meu rival e sigo meu caminho -Chego em Viridian e pego o pacote do professor -Entrego a ele e pego a pokedex -Volto para Viridian -Fico treinando ao norte e derroto meu rival -Vou para Pewter e vou direto pro ginásio -Bublles evolui depois da luta contra um treinador do gym [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Venço Brock [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2º Gym- Spoiler:
-Vou para a direita de Pewter e recebo o runing shoes -Derroto os treinadores e capturo um Jigglypuff -Nomeio ela de Flufy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Capturo uma nidoran que chamo de Lyz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Treino com Flufy e Lyz e vou para o Mt. Moon -Lyz evolui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio de lá e vou para Cerulean -Antes de ir ao ginásio vou para a casa do Bill -Ajudo ele com seu problema e recebo o S.S Ticket -Vou lutar contra Misty -Venço dela com algumas dificuldades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 3º Gym- Spoiler:
-Passo na casa destruida pelos Rockets e pego o Dig -Vou para Vermilion derrotando todos os treinadores -Vou para o S.S Anne derroto todo mundo e pego o Cut -Volto para desafiar o ginásio -Capturo um Mowth para Hm Slaver e ensino para ele o Cut -Vou para o ginásio -Venço de Surge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 4º Gym- Spoiler:
-Capturo um Dugtrio na Digglet's Cave -Chamo ele de Doug [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Pego o flash com o ajudante do professor -Coloco o flash em Meowth -Vou para o Rock Tunel e atravesso ele sem problemas -Chego em Lavander (>.< maldita creepypasta) -Vou para Celadon, no caminho Bubbles evoluiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou para o ginásio e derroto Érika [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 5º Gym- Spoiler:
-Vou para o game corner lutar contra a equipe rocket -Derroto todo mundo e pego o Silph Scope -Vou para Lavender e entro no cemitério pokemon -Salvo o velhinho e vou para Safron -Depois de lutar denovo contra a equipe rocket -Pego um Lapras e chamo ele de Gray [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Derroto o Giovanni e vou para o ginásio -Derroto Sabrina difcilmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6º Gym- Spoiler:
-Bem... -Depois de derrotar Sabrina e olha para o Trainer Card... -Descobri que ela era a lider do 6º Gym T.T -Mais mesmo assim... -Fui para Fuchsia -Capturei um exeggcute que nomeei de Bizoro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Evolui ele logo, para que pudesse aprender Egg Bomb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Treinei ele um pouco e voltei para Fuchsia -Derrotei o ginásio sem problemas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 7º Gym- Spoiler:
-Pegei um Pidgey e ensinei para ele o Fly -Fui para Pallet e depois para Cinnabar -Pegei a chave do ginásio na Mansão -Derrotei o ginásio sem problemas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 8º Gym- Spoiler:
-Treinei um pouco mais os pokemons -Evolui Flufy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Fui para Viridian -Não tinha muita coisa para fazer então fui logo ao ginásio -Derrotei Giovani facilmente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Elite4 e Campeão- Spoiler:
-Fui para a maldita da Victory Road -Durante minha travessia evoluo Lyz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Atravesso ela sem problemas -Treino bastante na Victory Road -Vou desafiar a Elite -Derroto Lorelei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Derroto Bruno [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Derroto Agatha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Derroto Lance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Derroto Gary [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hall Of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Kaiba33 em Dom 30 Jun 2013 - 15:20, editado 4 vez(es) | |
| | | WnnJr Membro
| Assunto: Histórico Sex 24 maio 2013 - 21:43 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Road to Boulder Badge:
• Iniciei minha aventura como Juniiin; • Escolhi como inicial uma Squirtle e a chamei de Srª Toise; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Logo depois, à oeste de Viridian, capturei uma Mankey, que chamo de Chita; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Atravessei a Viridian Forest, treinando muito Srª Toise e Chita; • Cheguei a Pewter e fui ao ginásio; • Duelei contra Brock, venci e ganhei a Boulder Badge; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Segui para Mt. Moon.
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Road to Cascade Badge:
• No Mt. Moon capturei uma Clefairy. Ela se chama Anja Gorda (*-*); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Atravessei o Mt. Moon, sempre batalhando contra NPCs e wild pokes; • Cheguei a Cerulean e fui derrotar treinadores, inclusive meu rival, Green; • Treinei mais um pouco meus monstrinhos; • Srª Toise evolui após muito treino duro; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Fui desafiar Misty para uma batalha de ginásio; • Venci a batalha e, como recompensa, recebi a Cascade Badge; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Segui para Vermilion em busca de outra insignia.
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Road to Cascade Badge:
• Sai ao sul de Cerulean, por uma passagem subterrânea, até chegar a Vermilion City; • Ao chegar, entrei no S.S. Anne, treinei meus pokémons, derrotei meu rival e consegui o HM Cut; • Sai do navio e fui treinar mais um pouco meus monstrinhos, aproveitando o VS Seeker que ganhei anteriormente ao ir no Centro Pokémon; • Chita evoluiu; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Fui em busca de mais um desafio valendo uma insignia; • Desafiei e venci Lt. Surge. Com isso ganhei a Thunder Badge. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Segui para a próxima cidade.
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Road to Rainbow Badge:
• Voltei à Cerulean e atravessei o Rock Tunel. Nele capturei uma Onix, que chamei de Minhoca. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Treinei mais meus pokes e fui enfrentar o gym; • Srª Toise evoluiu; • Derrotei Sabrina e ganhei a Rainbow Badge; • Consegui, atravéz da Super Rod que ganhei na saida ao sul de Lavender, uma Grimer, a qual chamei de Amoeba; • Prossegui com minha aventura.
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Road to Soul Badge:
• Sai de Celadon City pela ciclovia ate chegar a Fuchsia City; • Chegando lá. fui direto ao Saffari Zone e capturei um Exeggcute, que apelidei de Ze do Coco; • Fui treinar nos npcs da saida a leste e depois fui para o ginasio; • Usei uma Moon Stone em Anja Gorda, provocando sua evolução; • Venci Koga e ganhei a Soul Badge; • Prossegui minha aventura.
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Road to Volcano Badge:
• Atraves do surf, cheguei ate Cinnabar Island; • Treinei muito meus pokes até que Amoeba evoluiu; • Comprei uma Leaf Stone em Celadon e usei em Ze do Coco, provocando sua evolução; • Desafiei Blaine para uma batalha; • Venci e ganhei a Volcano Badge; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Segui minha viajem;
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Road to Marsh Badge:
• Cheguei ate Saffron e derrotei Giovanni na Silph Co.; • Fui então batalhar contra Sabrina, a líder do ginásio da cidade; • Venci a batalha e recebi a Marsh Badge; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Rumei em busca da minha ultima insignia.
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Road to Earth Badge:
• Cheguei a Viridian City e fui direto ao ginásio; • Desafiei Giovanni e venci facilmente, recebendo assim minha ultima insignia, a Earth Badge; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]• Completei meu passaporte para a liga e segui rumo à ela.
|
- Road to be the Champion:
• Treinei mais um pouco meus montrinhos e fui para a liga; • Com um pouco de dificuldades, consegui vencer.
|
♦ Hall of Fame ♦ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É isso ai pessoal. Mais um Challenge Concluido!See ya, minna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minhas sinceras desculpas pelos spoilers que não contém imagens da derrota dos líderes de ginásio e evolução dos meus pokémons. Simplesmente eu tirei as screenshots e, quando fui fazer upload, elas haviam misteriosamente desaparecido =/Obs.: Pare o ponteiro do mouse sobre as imagens para ver detalhes ; ) | |
| | | Gocure Dragon Membro
| Assunto: . Qua 29 maio 2013 - 2:31 | |
| (KANTO UNLEASHED) personagem:Sabrina meu nome:Gocure -começo com um torchic- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-vou para oldale town e venço meu rival- -voltei para casa e pego a pokedex- -voltei para oldale town e fui para petalburg fui no ginasio do meu pai e aprendi a captura voltei e papai falou para mim premeiro ter 4 isiginias- -treino tochic e evoluo ate o LV= 20 sendo que ele evoluio para combuken- -vou para rustboro city pego um abra e chamo de kall- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-vou enfrentar Roxanne-(muito facil) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-sai e fui salvar o passar do veio e luto contra um menbro da equipe aqua e ganho,o mosso me levou para o predio e ganhei o pokenavegador- -vou para dewford town de carrona com o velho do passaro e deposito o combuken- -pego o hm=flash e entro na granite cave falo com steve e vou para ginasio- -ganho de Brawly- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-pego carrona com o velho e vou para slateport cyty- -vou no lugar cheio de membros da equipe aqua e veço todos ganho um tm- -subo e vou para mauvillecity- -pego o hm=rock smash e a bike- -fui no ginasio e ganhei- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-fui na vendanturf town e entrei na caverna e quebrei rocha e ganhei o hm=strenght- -fui para fallarbor town e entrei no caverna que tinha o time magmar e aqua falaram e foram embora- -peguei um bondinho e subi e lutei com menbro da equipe magmar e certos tava lutando com os aquas,peguei um meteorito- -dessi pulando murinhos e fui na lavaridge city peguei um ovo de wynaut e chamei de shildja tinha saido do ovo e fui no ginasio e ganhei- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]peguei um sandshrew e dei nome de slach evoluir para sandlash -fui embonra e voltei para lutar com meu pai e ganhei- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-ganhei o hm=surf- -fui para mauville e fui para weather instittute elutei com menbros do time aqua e ganhei um castform- -lutei com meu inimigo e ganhei o hm=fly- -fui embora cheguei na fortree city - -peguei um maril chamei de jangada ensinei o surf- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-peguei o devon scopee- -FUI PARA O GINASIO E GANHEI- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-fui para lilycove city não tinha nada para faser então fui para um lugar chamado mt.pyre subir e encontrei o times aqua rolbando idosos ai (e os magmar ja tinha rolbado os idosos) peguei um magmar emblem- -peguei um tropios chamei de helice- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-não sabia o que fazer fiquei andando,andando até que abrio uma caverna entrei e enfreintei muitos menbros da equipe magmar e vi o groudon levantar- -dinovo fiquei andano ai pensei ja que acontecei comos magmar vou ver seu fico andanoe acho derepente fui para slateport e tinha briga me meti no meu o aqua fujiram ai fiquei denovo mais me lembrei da ultima cidade que nem esplorei ai fui para lilycove city entrei numa caverna e tinha a equipe aqua lutei e ganhei abriu uma passange do lado da cidade- -quando cheguei na nova cidade fui para la e achei um ginasio e ganhei- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-fui no predio grande e lutei com o time magmar na ultima luta tive ajuda de steven- -ganhei o hm=dive ensinei a maril- -assim ficou tropius e maril de hm slaves- -bom não sabia o que o dive fazia fiquei nadando e tentano tentei na agua preta e dessi para baixo apertei o b e subi,então entrei na caverna debaixo dagua e subir e cheguei em uma cidade sootopolis- -sair e fique nadando merulheie entrei numa cave achando que era sootopolis e era uma cave enfreteio o time aqua vi kyogre acorda e ir embora- -voltei para sootopolis supresa groldon e kyogre lutando fiz um treco e tive que ir em uma cidade fim de mundo acha um tal de sky pillar- -fiz uma coisas e acordei o melhor pokemon rayquaza voltei para sootopolis e vir o rayquaza chegar e parar a luta- fiz uma outra coisa e fui no lider venci [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]treinei efui atéo victoria road ja sabia que e por que ja vi no black e heart gold e yellow cheguei no final efui na elite four imagens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]eminha fotos do hall: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FIM | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed | |
| |
| | | | [Histórico] Kanto Unleashed | |
|