Por que SAO faz tanto sucesso?
+23
gaarapkm
Guilherme Totoli
laser queer
-Murilo
RRDemétrio
TheOldGamer13
DaniloT_DS
Sky Warrior 96
Guilherme
GodFire
Micro
Happy
Kurosaki Mud
lucasmatta
Dragon.
Asami
Blue Card
Blaath
xGuhendi
knew
MitoKun
Bruno Marvin
Mikh
27 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Por que SAO faz tanto sucesso?
O anime.
Expliquem por que ele faz tanto sucesso sem a resposta típica de "ah é um jogo" ou "tem fanservice".
É um desafio.
Comecem.
Expliquem por que ele faz tanto sucesso sem a resposta típica de "ah é um jogo" ou "tem fanservice".
É um desafio.
Comecem.
Última edição por Mikh em Qua 28 Nov 2012 - 14:27, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : You stopped being you.
Re: Por que SAO faz tanto sucesso?
E por que ele não é legal ?
Depende do seu conceito de ser legal ou não.
Depende do seu conceito de ser legal ou não.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Porque pessoas retardadas que são facilmente influenciados por outras pessoas retardados com frases tipicas como: ''Esse desenho é [palavra censurada] dms'', ''Kirito é [palavra censurada] dms'' e outras frases tipicas de fanboys com terminação é [palavra censurada]. Ai essas pessoas começam a assistir e sair falando que ''é [palavra censurada]'' também. Ai vai ganhando fama e os retardados vão assistindo. Assim como os retardados que falam de Naruto é o anime mais [palavra censurada] do mundo.
Anime do ano!
SAO era pra ser legal, se tivesse um roteiro decente.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Bem, acho que uma pessoa não se influencia quando vai começar a assistir uma coisa, a pessoa assistir o que quer e na hora que quer, por que ? bem por que a pessoa gosta de ta assistindo aquilo, ninguem tem que sair criticando, a não ser que você prefira assistir desenhosinhos de crianças como: pegueno urso, barbie, perte pan. Então pense, qual é melhor Sword art online ou esse desenhos vei citados acimas ? se você critica algo, tem vontande de fazer melhor, mas, nunca irar conseguir, então peso que pare de ta criticando as coisas que os outros assistir, pare de se intrometer, vá criticar as po rras que você assistir, não as que os outros, quanto ao assunto principal do tópico, acho que SAO é tão legal por causa do suspenso ali inserido, tambem do nivel de luta, e o romance inalcancevel. Bem é isso desculpem-me pelo texto
cada um tem seu conceito de legal, não é simples hurr
muita gente gente odeia crepúsculo, tanto que virou modinha odiar crepúsculo, logo eu acho crepúsculo legal (hipster much? hue). okay o plot é uma bosta, mas eu acho que soundtrack e fotografia já fazem os filmes, hmm, worth it.
SAO por exemplo eu já vi gente que assiste somente por causa da animação.
--------------
Bom, desenvolvente a idéia acho que o público alvo otaku e '''''''''''''nerd'''''''''''''' do anime em sua grande maioria joga ou já jogou algum tipo de MMORPG.
Eu comecei a assistir desde o release (foi o meu primeiro anime on-going) simplesmente por que eu jogo um MMO e eu me senti identificado com o plot. Me senti incentivado a acompanhar o anime, coisa que eu nunca tinha feito antes.
Acredito que qualquer um se sentiu bem ou nostálgico com o Kirito upando ou matando os primeiros mobs do jogo.
Todos devem ter se imaginado dentro de um SAO real, ou imaginado como seria se seu MMO tivesse aquela engine de Jogos Mortais.
Depois dessa parte atrativa inicial vem os bônus, os personagens moe (Yui oi), fanservice (que eu não gosto aliás ), a animação, as cenas de ação incríveis (que duram 1 minu-), cliffhangers e o escambau.
Acho que parte dos fãs devem ter se interessado por isso, e a outra parte são os HUEHUEBRBR de cada canto do mundo, e os haters que vem consequentemete.
Alerta :
SAO = Boa animação e roteiro cu = Naruto.
Nando, tem certeza que tu quer comprar Pequeno Urso que fez parte da infância de MUITAS crianças espalhadas pelo mundo, com um anime modinha ?
Nando, tem certeza que tu quer comprar Pequeno Urso que fez parte da infância de MUITAS crianças espalhadas pelo mundo, com um anime modinha ?
Proceed.
Proceed.
Frase pessoal : You stopped being you.
MitoKun escreveu:Porque pessoas retardadas que são facilmente influenciados por outras pessoas retardados com frases tipicas como: ''Esse desenho é [palavra censurada] dms'', ''Kirito é [palavra censurada] dms'' e outras frases tipicas de fanboys com terminação é [palavra censurada]. Ai essas pessoas começam a assistir e sair falando que ''é [palavra censurada]'' também. Ai vai ganhando fama e os retardados vão assistindo. Assim como os retardados que falam de Naruto é o anime mais [palavra censurada] do mundo.
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
Eu prefiro ver o desenho de Peter Pan e Pequeno Urso do que o Anime de SAO. Realmente o anime é um lixo sem precedentes. : )
Não precisa ser grosso, idiota.
Acho que o Mikh consegue fazer um roteiro melhor que SAO sim, viu ..
Acho que o Mikh consegue fazer um roteiro melhor que SAO sim, viu ..
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
~Knew escreveu:Nando seu ignorante, eu assisto Pequeno Urso, viu ?
Acho que o Mikh consegue fazer um roteiro melhor que O ANIME SAO sim, viu ..
bem, desculpe-me, so não aceito o pessoal sair por ai criticando de uma coisa que eu gosto, pode me chamar de qualquer palavrão que for,podem me zoar como vor, mas não criticem as coisas que eu gosto apenas isso.