Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que SAO faz tanto sucesso?

+23
gaarapkm
Guilherme Totoli
laser queer
-Murilo
RRDemétrio
TheOldGamer13
DaniloT_DS
Sky Warrior 96
Guilherme
GodFire
Micro
Happy
Kurosaki Mud
lucasmatta
Dragon.
Asami
Blue Card
Blaath
xGuhendi
knew
MitoKun
Bruno Marvin
Mikh
27 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Empty Re: Por que SAO faz tanto sucesso?

Mensagem por Matyllgc Sáb 5 Jan 2013 - 1:37

Very Happy
MitoKun escreveu:Porque pessoas retardadas que são facilmente influenciados por outras pessoas retardados com frases tipicas como: ''Esse desenho é [palavra censurada] dms'', ''Kirito é [palavra censurada] dms'' e outras frases tipicas de fanboys com terminação é [palavra censurada]. Ai essas pessoas começam a assistir e sair falando que ''é [palavra censurada]'' também. Ai vai ganhando fama e os retardados vão assistindo. Assim como os retardados que falam de Naruto é o anime mais [palavra censurada] do mundo.
Eu não vejo esse anime mzs não acho legal vc chamar as pessoas de retardadas só pq elas gostam de certo anime,duvido que se te chamarem de retardado pq vc gosta de certo anime,alias algo que é retardado é algo que trás atraso a alguma coisa.

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Empty Re: Por que SAO faz tanto sucesso?

Mensagem por Akateru Dom 6 Jan 2013 - 17:18

O anime tinha tudo para ser bom, mas foi muito mal aproveitado, em um episodio o Kirito e totalmente noob, e no outro ele e o [palavra censurada]. Poderiam ter mostrado toda a sua evolucao e etc. Cagaram de mais no roteiro desse anime, fizeram o kirito ter pouca personalidade e nenhum personagem tem algo para ser "lembrado". Mundo das fadas? Aquela irma chata dele que nao e irma de sangue? Isso foi outra coisa que cagaram com o anime. Mas ele nao chega a ser um anime ruim, ele e mediano, mas esta muito longe de ser um anime epico, acho que pagam pau de mais para esse anime, e nao merece toda essa fama.
Bom, essa e a minha opniao, mas eu considero ele um anime bonzinho ate.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Empty Re: Por que SAO faz tanto sucesso?

Mensagem por [E]merson Seg 14 Jan 2013 - 16:21

No começo eu tava assistindo Naruto Clássico/Shippuden, Fairy Tail e uns Ecchi (kkkk) e pensava: "SAO é uma grande modinha,bando de retard vendo esse côcot"...
Mas depois decidi assistir só o primeiro episodio pra ver se era tudo q diziam, quando vi tava no 18 kkkkk

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Funnygifsthosedamnedpok
Maldito Electrode
[E]merson
[E]merson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Magikarp used Splash! But nothing happened.


Ir para o topo Ir para baixo

Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 5 Empty Re: Por que SAO faz tanto sucesso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos