Por que SAO faz tanto sucesso?
+23
gaarapkm
Guilherme Totoli
laser queer
-Murilo
RRDemétrio
TheOldGamer13
DaniloT_DS
Sky Warrior 96
Guilherme
GodFire
Micro
Happy
Kurosaki Mud
lucasmatta
Dragon.
Asami
Blue Card
Blaath
xGuhendi
knew
MitoKun
Bruno Marvin
Mikh
27 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Por que SAO faz tanto sucesso?
Não tem tanto fan service, é pouco se você olhar bem. Accel World tem mais.
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Sword Art Online não é lá tão ruim, apesar de eu sinceramente pensar isso por só ter visto até o episódio 7. Resumindo o que vi: é um Shoujo Shonen quase sem lutas, mais focado em romance, que as pessoas assistem por que é modinha. Naruto e One Piece são dois animes de merda que possuem apenas os primeiros 60 episódios assistiveis e mesmo assim é modinha ao extremo e ninguém reclama. Se querem ver um anime que tem lutas épicas, mata-mata e história igualmente épica, vejam JoJo no Kimyou na Bouken, o anime de luta mais épico já existente que humilha qualquer pirata bonzinho ou ninja-que-não-mata-silenciosamente. Querem romance, vejam Hoshizora e Kakaru Hashi ou Maburaho que são animes românticos épicos que eu assisti e recomendo. Querem um anime sobre MMORPG, vejam .Hack. //Roots ou .Hack// Tasogare no Udewa Densetsu ou .Hack//SIGN que são o mesmo esquema de SAO. Querem Ecchi, High School DxD e Dakara wa Boku ha H ga Dekinai estão aí para isso. Agora o que não dá para aguentar é quem fala que SAO é ruim e justifica botando a culpa porque é romântico.
-Tipo de Safari: Ice
Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
+++++++++++++Date escreveu:Todos principais são muito bonzinhos, oque não ajuda o anime a ser bom, mas não lhe estraga por todo. Ah, sim, o Kirito é a Bela do Crepúsculo, sqn.
Acabei de ver os primeiros epis e percebi que os personagens são bem coxinha. Eu prefereria me esconder, esperar que os outros morressem e ferissem bastante o chefe, e então eu lhe desferia o golpe final, ganhava o item especial e os pontos de experiência!
[palavra censurada], Kirito descobriu que a irmã dele suguha é apaixonada por ele na vida real e no jogo. doido pra chegar logo sabado.
[palavra censurada], Kirito descobriu que a irmã dele suguha é apaixonada por ele na vida real e no jogo. doido pra chegar logo sabado.
Depois eu faço um post sobre o que eu achei desse anime. Sério.
Depois eu faço um post sobre o que eu achei desse anime. Sério.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Eu fazia um Review do anime se não fosse minha preguiça mortal -q
Cara, spoiler não é legal e eu aprendi da pior forma. Você não gostaria que eu saísse espalhando como vai ser que a Asuna vai escapar ou como a Suguha irá lidar com isso =/
Cara, spoiler não é legal e eu aprendi da pior forma. Você não gostaria que eu saísse espalhando como vai ser que a Asuna vai escapar ou como a Suguha irá lidar com isso =/
Eu assisti os 22 episódios e li a Light novel até o comecinho do 3° arco. Não tem comparação a Light Novel com o anime, é muito melhor. O problema do anime é o começo muito confuso, o Kirito rodando pelos lugares e ajudando as pessoas, nunca mostra uma única cena dele upando e etc.
As situações são meio forçadas, como no último chefe, e o anime não explica absolutamente nada. O primeiro arco parece que é só uma introdução para toda a saga de Sword Art Online porque :
[Não leia se não quiser um mega-spoiler]
- Spoiler:
- No quarto episódio o Kirito já está no nível 78.
As situações são meio forçadas, como no último chefe, e o anime não explica absolutamente nada. O primeiro arco parece que é só uma introdução para toda a saga de Sword Art Online porque :
[Não leia se não quiser um mega-spoiler]
- Spoiler:
- O personagem de SAO do Kirito que ele teve o privilégio de poder upar 24 horas por dia durante dois anos é utilizável em qualquer VRMMORPG principalmente depois que ele libera a seed
RRDemétrio- Membro
Alerta :
Eu não posso falar muita coisa porque eu só assisti até agora 7 Epis e tou sem net no pc mas pelo que eu pude ver o anime não me agradou muito assim...acho que pq esses 7 primeiros Epis foram enrolação contando só sobre as personagens que aparece na abertura do anime -.-' e tb não achei o Kirito cativante (se ele não tivesse jogado a versão BETA do jogo e começasse como nuub até que me agradaria mais XD) se o anime continuar desse jeito sem muito desenvolvimento acho que pararei de assistir e partirei para BTOOOM...mas já que eu só assisti 7 Epis eu possa até me arrepender e gostar mais do Anime.
Alerta :
Isso porque vocês não viram os epis que estão mais recentes, depois que eles encontram um desenvolvedor do jogo...
Eu acho que os 7 primeiros episódios não tem taaantaaaa enrolação assim (só consegui entrar 3 episódios que são bem Filler mesmo). Se vocês assistirem os episódios seguintes e depois repensarem no que aconteceu antes verão que aquilo foram só 'peças' para seguir o anime em frente.
SPOILER ABAIXO
Ponto pro Jet, SAO precisa é de mais episódios para ter uma história melhor elaborada.
THIS. E preciso começar a ler a Light Novel.
SPOILER ABAIXO
- Spoiler:
- Quando o Kirito entra na Guilda e vê que os amigos dele morreram porque ele escondeu seu poder, até ser obrigado a entrar na KoB, ele nunca mais entrou em outra guilda.
A menina que fez a espada pro Kirito. Sem isso Kirito nunca ia ganhar a Dual Blade.
KiritoxAsuna. Ficou muito melado o anime depois do episódio 9. Vocês acham mesmo que o Kirito teria coragem de colocar um NarveGear de novo? E quando ele viu a foto da Asuna no ALF? Se não fosse a relação dos dois SAO não teria a continuação depois do episódio 14. Ficou chato os dois se colando, e grande parte do episódio 13 poderia ter sido cortada para colocar alguma coisa mais interessante.
Por que eles pularam 25 andares e foi enfrentar logo o Final Boss? Anime ficou muito apertado para caber em 25 episódios? Ou só estavam com preguiça de completar?
Ponto pro Jet, SAO precisa é de mais episódios para ter uma história melhor elaborada.
DaniloT_DS escreveu:Outro detalhe, agora falando como "fã" de SAO: o anime é bem bipolar. Fica alternando entre episódios muito bons e episódios irritantes. Por isso, é difícil analizar SAO como um todo. O melhor modo seria comentar episódio por episódio
THIS. E preciso começar a ler a Light Novel.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Porque todo mundo assiste só até o sétimo episódio? Justo na hora que acaba as side quests xDgaarapkm escreveu:Eu não posso falar muita coisa porque eu só assisti até agora 7 Epis (.......) se o anime continuar desse jeito sem muito desenvolvimento acho que pararei de assistir e partirei para BTOOOM...mas já que eu só assisti 7 Epis eu possa até me arrepender e gostar mais do Anime.
Não gosto de comparar anime mas... BTOOOM eu acabei dropando logo no primeiro episódio. É um anime com uma diversão mais sádica, não curto muito... mas o que me irritou mesmo foi o fato de um dos melhores jogadores do BTOOOM demorar um episódio INTEIRO pra descobrir como funciona uma bomba de contagem regressiva... FAÇA-ME O FAVOR NÉ. xD
Bom, SAO do episódio 2 ao 7 é pura explicação sobre o jogo, a partir do 8 que começa a história pra valer. E não é questão de que no episódio 13 SAO termine muito cedo... acho que todo o arco de Sword Art é uma preparação para o arco seguinte, Alfheim Online, que é uma continuação direta dos eventos. Pode-se dizer que do episódio 8 até o 25 é uma história só.
Ah, já anunciaram que Accel World terá continuação, e com isso espero que SAO também ganhe uma nova temporada (alguém duvida?), para mostrar o terceiro e quarto arcos. Gun Gale Online e UnderWorld parecem bem interessantes...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
GGO vai ter na próxima temporada COM TODA A CERTEZA, pois além de SAO fazer tanto sucesso e ALO continuar no "topo" Gun Gale Online é uma história totalmente [palavra censurada]. SE ALO é um conto de fadas, GGO é totalmente ao contrário. A saga Phantom Bullet é muito boa, tanto em enredo quanto em vilões. Retrata a , o jogo e a vida real de Kirito, sendo contratado pelo governo e outros. Eu acabei de ler ontem os dois volumes de Phantom Bullet e no anime com certeza vai ser épico. Ah, e ALO volta ainda. Tem outra saga envolvida com ALO depois de GGO ; )
1º Motivo: Retrata um RPG
2º Motivo: Não gosto de Animes muito longos
3º Motivo: A Sinopse do Anime é muito boa.
Isso tudo pode explicar o sucesso de SAO.
1º Motivo: Retrata um RPG
2º Motivo: Não gosto de Animes muito longos
3º Motivo: A Sinopse do Anime é muito boa.
Isso tudo pode explicar o sucesso de SAO.
Alerta :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5