Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest

+16
Pikachuzinha
Fugushi
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
Ragna
Asami
Nivans
Cap'n Cook'
Pokaabu
GodFire
Rush
Diamandis
Caio.
Black~
Sonic and Shadow
Sally
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Dom 23 Dez 2012 - 17:57

Aprovado pelo Murilo.

(Bragato autorizou).

The Best Creepypasta Contest.



O que são Creepypastas?



É um termo de internet que define uma história curta com eventos paranormais, bizarros ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional no leitor. Enfim, são histórias de terror.





. Creepypastas de todos os gêneros serão aceitas. (Pokémon, sobre fotos, relatos, o que você quiser)
. Prazo de 3 dias (72 horas) para a entrega. Caso contrário será automaticamente desclassificado.
. No máximo 3 páginas do Word.
. Creepypasta apenas de autoria própria, lembre-se: nada de copiar da internet, pelo contrário também será desclassificado do concurso.
. Só se inscreva caso tenha certeza que irá participar.
. Serão 3 dias para a votação. Os membros irão votar.
. Classificação +14 (palavras de baixo calão, violência baixa, média e semi-alta, terror psicológico, falas sexuais e xingamentos pesados).
. Dúvidas por MP, nada de flood no tópico.

Vagas:

Serão 8 vagas, com 2 reservas:

1 –
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Reservas:
1 –
2 –

Vai ter coragem?


@Sonic and Shadow: Ambas vão ser consideradas. Dependendo dos membros que votarem.


Andamento



Fire Killjoy

Mr. Perry


Última edição por Shiota em Sáb 16 maio 2020 - 16:25, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Padronizando título e removendo imagem quebrada)
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 23 Dez 2012 - 18:51

1 – Sonic and Shadow
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Vai ser considerado o terror ou a escrita principalmente?

________________

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Black~ Dom 23 Dez 2012 - 19:09

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Não custa nada tentar =/

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Caio. Dom 23 Dez 2012 - 20:18

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 –
4 – Mr. Perry
5 –
6 –
7 –
8 –

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest HokOmTd

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Diamandis Dom 23 Dez 2012 - 20:38

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 –
6 –
7 –
8 –

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Rush Seg 24 Dez 2012 - 12:42

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 – ~Rush
6 –
7 –
8 –
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por GodFire Seg 24 Dez 2012 - 23:40

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 – ~Rush
6 – Fire Killjoy
7 –
8 –
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Pokaabu Ter 25 Dez 2012 - 18:01

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 – ~Rush
6 – Fire Killjoy
7 – Pokaabu
8 –

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 25 Dez 2012 - 18:29

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 – ~Rush
6 – Fire Killjoy
7 – Pokaabu
8 – Fusca

perder ^-^

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Ter 25 Dez 2012 - 20:53

Obrigado a todos pela participação, espero que ocorra tudo bem e enfim... o3o Bem, já que temos todos inscritos vamos dar continuidade com o concurso, agora vamos aos rounds, sorteados pelo Random.org (logo organizarei a tabela).

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Randomc (caso não consiga ver a imagem, clique aqui)

Ficou assim:

Fire Killjoy vs. Black
Sonic and Shadow vs. Fusca
Mr. Perry vs. Bragato
Pokaabu vs. Rush


Começando, o primeiro round fica com o Black e o Fire, ambos terão até o dia 29 para entregar (desconsiderando o dia de hoje, e caso queiram, podem entregar antes). Boa sorte aos dois e lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento. Caso ocorrer do usuário não ver esse tópico, irei mandar uma MP para os dois avisando.




By Bragato: Post de Pokabuu apagado, por ser puro flood.
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Sex 28 Dez 2012 - 8:09

Malz pelo DP, mas vamos começando logo o concurso. A votação vai até o dia 30/12, sintam-se a vontade para votar! o/

Black~ escreveu:
Assombrada
Fotos... todo mundo já tirou pelo menos uma na vida, muitas pessoas gostam de tirar fotos e ficar horas e horas vendo, mas têm outras que não gostam, mas eu não estou aqui pra falar sobre isso.

Reza a lenda que uma foto com um palhaço aparecia misteriosamente na frente de qualquer pessoa que estivesse usando um computador, essa tal fotografia se mexia e a pessoa era morta ou sumia misteriosamente, ninguém sabia o que acontecia.

Muitas vezes alguns gritos eram ecoados, porém nada era visto.

Jovens agindo estranhamente e sombras misteriosas à noite foram relatadas também, tudo por causa daquela foto.

Alguns diziam que o palhaço saía da foto e matava a pessoa, outras diziam que a pessoa era teletransportada para um mundo “mágico”, cheio dessas criaturas malignas, mas outras diziam que tudo não passava de mera ficção.

Fato é que nada foi provado até hoje se é falso ou verdadeiro, porém sempre sobra aquele mistério.

Era um dia normal e Michael, um garoto normal, que não acreditava nessas histórias de terror usava seu computador tranquilamente, quando ouviu um barulho estranho e perguntou: “Quem está aí?” seguidas vezes; a porta e as janelas começaram a bater e o vento ficava cada vez mais forte, novamente foi ouvido um barulho, o jovem perguntava em vão. Um tempo depois, tudo ficou escuro e quando voltou, um papel estava em frente ao garoto, com uma foto desconfortável, era um palhaço encarando-o friamente, ele sabia que aquilo tudo era ficção, porém em questão de segundos, o palhaço piscou os olhos e o garoto num passe de mágica, morreu, sumiu, evaporou... E desde aquele dia não teve mais notícias dele.

Mas afinal, o que é isso na sua mesa?

Vs.


Fire Killjoy escreveu:
Olhos Vermelhos


Olá, meu nome é Bianca, e o que contarei aconteceu com meu irmão. Nossos pais morreram pouco depois de atingirmos a idade adulta, então nós dois precisávamos do apoio um do outro, por isso resolvemos morar juntos. Há 1 ano atrás meu irmão morreu de uma maneira muito estranha, e tudo começou quando ele teve um interesse anormal por um dos jogos Pokémon. Um tempo depois de sua morte, em uma época que eu já estava emocionalmente melhor pra investigar sobre o assunto, resolvi olhar o computador dele e encontrei dados sobre os games. Meu irmão parecia saber bastante sobre tais PokéGods, e escreveu um texto sobre isso:

PokéGods, os Pokémon secretos

Desde os primeiros jogos Pokémon, como Red & Blue, houveram Pokémon secretos escondidos nos códigos dos games. Estes Pokémon seriam mais poderosos do que qualquer outro encontrado no jogo principal, e tão raro que quase ninguém saberia deles. São Pokémon que os criadores não queiram que os fãs conheçam, removidos durante a produção por alguma razão. Hoje em dia se é mencionado os "PokéGods" para alguém, a pessoa é capaz de dar risada, imaginando que quem acredita neles é apenas um cara ingênuo. Devido a isso, quando a nova geração de fãs ouvir sobre esses chamados "PokéGods" e ir em busca de informações, eles terão para ler esse material que reuni durante mais de 10 anos.

As informações continuavam, desta vez falando sobre os recentes games Pokémon White 2 & Black 2:

Navegando pela Internet descobri um fórum de fãs da franquia Pokémon, mas que parecia não ser mais movimentado, sendo esquecido há algum tempo pelos seus membros. Em um dos tópicos alguém citou os PokéGods, parecia ser um fã como eu que acreditava que em todas as gerações haviam Pokémons secretos misteriosos. Ele, inclusive, parece ter descoberto um Pokémon escondido nos games de Pokémon Black 2 & White 2! (Mesmo muitos pensando que com toda a tecnologia de hoje se houvesse um Pokémon extra eles saberiam, pois estão muito errados!) Eu li as instruções e resolvi seguir o manual que o fã fez para chegar até o PokéGod. Consistia em fazer uma série de coisas, seguir por alguns caminhos, falar com alguns NPC’s, e então uma tela secreta apareceu. O personagem estava nas Abyssal Ruins, mas o local não estava submerso pelas águas, podia-se caminhar livremente. Então vi um quadro na parede que continha os seguintes dizeres (o texto original era em inglês):

“Em tempos passados, existiu um Pokémon extremamente poderoso, que sozinho podia mudar os rumos do planeta. Entretanto, a criatura corrompeu-se em maldade, e nossa civilização foi obrigada a aprisiona-la. Por causa do grande combate, nossa moradia sobre as águas acabou sofrendo grandes desastres. O futuro de nossa civilização é incerto, mas o corajoso que resolver libertar o Pokémon de grande poder deve tomar muito cuidado. Às vezes quem deseja dominar acaba sendo dominado.”

Perto dali havia uma PokéBall, que não parecia com nenhuma que eu tenha visto até agora. Interagi com ela e então uma mensagem apareceu:

“Tem certeza que deseja soltar o Pokémon?” ("Are you sure you want to drop the Pokémon?") e havia a opção de “Yes” e “No”. Cliquei em “Yes”, mal podia acreditar que eu teria um Pokémon extremamente poderoso!

Em seguida uma tela de batalha apareceu e pude finalmente ver o PokéGod. Ele era estranho, todo preto, com corpo humanoide, possuía a cabeça com chifres enormes e suas mãos eram garras. O nome dele era Phomet666, e ficou claro para mim que se tratava de um Pokémon que seria lançado em breve, na sexta geração.

O Pokémon era extremamente forte, sendo que meu time todo foi derrotado com apenas um golpe. Em uma batalha normal eu seria enviado direto para o Pokémon Center, mas desta vez isso não aconteceu. Eu continuei a encarar o misterioso Pokémon, que parecia mais assustador a cada instante que eu olhava para ele. O rosto do monstro foi se aproximando cada vez mais da tela, tudo havia escurecido e apenas seus olhos vermelhos cor de sangue apareciam. Toda a tela ficou branca, e em seguida mudou para o vermelho, houve um ruído ensurdecedor e então desliguei o console assustado. Quando voltei a ligar para jogá-lo, a única opção que apareceu foi “New Game”.

Procurei mais informações no tópico do fórum em que o membro tinha feito o guia, mas não encontrei mais detalhes. Inclusive, ele parecia ter encerrado sua conta, pois não houve mais mensagens dele depois do tópico.

Os relatos do meu irmão terminam neste ponto. A data coincide com estranhos acontecimentos que começaram ocorrer em sua vida.

O comportamento do meu irmão começou a mudar. Ele parecia triste, angustiado e ao mesmo tempo com medo. Suas tarefas do dia-a-dia o cansavam demais, e ele estava sempre indisposto, não queria fazer mais nada, nem sequer se alimentar.

A situação só foi se agravando ainda mais. Ele dizia ouvir vozes que nunca compreendia o que queriam dizer. Seus sonhos apenas mostravam tragédias e mortes. Em determinados momentos pensei que ele delirava, pois falava ver olhos vermelhos por todos os cantos, o observando.

“Olhos vermelhos e malignos”, dizia ele.

Com o tempo meu irmão acabou ficando muito debilitado. Eu tentava ajuda-lo, mas ele me respondia de maneira grosseira e áspera. Começou a falar coisas agressivas e seu tom de irritabilidade aumentou. Queria leva-lo ao médico, mas ele dizia que não iria adiantar, que por onde ele quer que fosse, “aquilo” o perseguiria para sempre. E que se eu pensasse em mim mesma, deveria ir embora, antes que algo de ruim acontecesse a mim também. Mas como eu poderia deixa-lo sozinho assim neste estado? E o que era “aquilo” que o perturbava? Na hora não entendi, só fui descobrir mais tarde quando a tragédia já tinha acontecido.

Um dia voltei do trabalho diretamente para casa, como sempre fazia, mas assim que adentrei para a sala notei que algo estava muito errado. Um frio perpassou minha espinha, e era como se uma energia negativa me envolvesse. As luzes da casa estavam completamente apagadas, e fui direto para o quarto do meu irmão. A porta estava aberta, e ele estava caído no chão, completamente imóvel. Olhei para o seu rosto e soltei um grito. Meu irmão estava morto, a expressão dele era dura, e seus olhos estacados estavam assustadoramente vermelhos como sangue.

Eu chorei muito, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Os médicos falaram que meu irmão morreu de ataque cardíaco, mas não sabiam explicar o porquê dos olhos terem ficado daquele jeito. Infelizmente a inevitável tragédia chegou antes que eu pudesse fazer algo. Como contei, só descobri a verdade da loucura que ocorreu a meu irmão (se é que realmente foi loucura), tempos depois. Mas agora sei de tudo, sei a razão de tudo que aconteceu. Após toda a situação que enfrentei me sinto na situação de alertá-los: Pokémon pode fazer a cabeça das pessoas de uma maneira negativa, trazendo consequências terríveis. Quando for jogar, é melhor estar consciente do que vai enfrentar. Afinal, vocês podem ser mais uma vitima dos olhos vermelhos.


Última edição por Sally em Dom 30 Dez 2012 - 0:13, editado 2 vez(es)

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 28 Dez 2012 - 9:29

Bem, vou votar pelo medo que senti ao ler cada uma.
A do Black sinceramente me deu mais medo, porque se tratava de algo mais real, embora seja meio clichê usar palhaços, foi bem assustadora.
Já a do Fire ficou bem escrita e tudo, mas não senti medo igual a do Black.
Assim, voto no Black.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Rush Sex 28 Dez 2012 - 9:43

Bom dia! Gostei muito dessa competição, adoro coisas macabras, bizarras e perturbadoras, e espero que possa criar algumas creepypastas ridiculamente bizarras e perturbadoras. Mas quem lê a minha FF, sabe que eu adoro tragédias e dramas, mas vou tentar explorar além disso.

Well, inicialmente achei que as creepypastas fossem ser apenas de Pokémons, mas pelo jeito não. Eu li todas várias vezes, e sinceramente não sei em quem votar, pois ambas estão faltando algo que a outra possuí, e vice e versa.

Black realmente explorou o medo e a bizarrice dos palhaços (Que eu sempre tive medo junto à patos desde a minha infância), e fez algo clichê, porém "plausível" em termos de surrealismo. Mostrou como seria macabro isso acontecer; uma foto que se move, desaparecimentos desconhecidos e sem explicação, gritos misteriosos. Ficou bem elaborado, mas pouco descrito.

Já Fire Killjoy, detalhou bastante, e ficou bem mais elaborado. Ele praticamente criou uma creepypasta em todos os sentidos, já que fez a experiência de várias pessoas que postaram isso até na internet, em inglês ainda. Ficou bem descrito, e um pouco bizarro, mas não apresenta o mesmo fator que a de Black apresentou, que é um pouco o "realismo surreal". Mesmo sendo confuso isso, acho que é uma coisa importante a ser considerada, pois não creio que um jogo de Pokémon faria tanto estrago assim com "Pokégods". E mesmo se fizesse, creio que a franquia já haveria sido processada, resultando na correção de tal coisa, ou até na falência.

De qualquer forma, foi bem difícil votar em apenas um, pois ambas ficaram boas, mesmo não sendo tão macabras como poderiam ter sido. Porém, já que tenho de escolher um, escolho a obra de Black, pois vi potencial nele no futuro. Aconselho ele a detalhar mais, muito mais.

É isso, meu voto fica para o Black.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 28 Dez 2012 - 11:02

Bom, vamos lá.
Li em ordem. O black a princípio não me pareceu muito interessante. O texto ficou mal descrito e pãnz, não me chamou muita atenção. O que eu achei legal foi a frase direcionada ao leitor, no final. Isso sempre dá um Tchan adicional, essencial em qualquer Creepypasta. Devo dizer que, apesar de meio nonsense ( é uma creepypasta, oras ), estou considerando a do Fire melhor. Foi melhor elaborada e escrita, e acho que é só.
VOTO: FIRE KILLJOY
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Nivans Sex 28 Dez 2012 - 19:52

Posso dizer que gostei bastante das duas creepypastas e espero bastante mesmo desse concurso. Bem... Vamos votar! o/

Falando sobre a do Black, até que gostei um pouco do texto curto dele, mas posso dizer que alguns elementos nessa creepypasta dele poderiam ser beeeem melhor explorados. Achei toda a coisa um pouco estranha, principalmente pelo narrador da história começar falando de fotos e panz e depois falar do Michael, sendo que não entendi direito o envolvimento do narrador com ele, como o cara soube da história e essas coisas.
O que me agradou bastante foi esse final, que, mesmo previsível, ainda conseguiu me dar um susto. -q Mesmo um pouco clichê, achei tudo um tanto interessante e acho que apenas poderia ser mais bem explicado.

Olha... Gostei bastante mesmo da creepy do Fire, está bem elaborada, com boa escrita e ótima em quase tudo! Nesse caso, devo confessar que não senti nenhum medo ao ler ou ao menos chegou perto disso, mas a história em si até que é interessante. Sei lá, mas eu acho que o nome Phomet666 é um tanto quanto clichê (Baphomet e 666) e o autor poderia dar mais uma caprichada na descrição do Pokémon.

Difícil de votar, mas vou escolher a creepypasta do Fire, que foi mais bem elaborada, conseguiu me prender mais e me fez sentir a história. /oh-q

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos