Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest

+16
Pikachuzinha
Fugushi
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
Ragna
Asami
Nivans
Cap'n Cook'
Pokaabu
GodFire
Rush
Diamandis
Caio.
Black~
Sonic and Shadow
Sally
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Asami Sex 28 Dez 2012 - 20:26

Vou ser sincero e dizer que nenhuma das duas me impressionou muito... Elas foram muito bem feitas, escritas, elaboradas, mas somente a do Firewest me fez ficar "empolgado" com a leitura, meu voto vai para ele.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 14_temperance
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Caio. Sex 28 Dez 2012 - 20:36

Votarei no Black. Não gosto de histórias de terror misturadas com jogos etc, muito embora a maioria dos Creepy sejam de jogos... Slá, para mim eles perdem todo o horror e passam a virar uma fic qualquer, por assim dizer. A estória do Fire ficou muito bem feita, mas acho que esses terrores clichês me prendem mais.

Enfim, é isso. Voto no Black.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 HokOmTd

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Ragna Sáb 29 Dez 2012 - 11:57

Meu voto vai para o Fire. A história do Black me envolveu um pouco mas achei um tanto vaga, já a segunda é sobre pokémon e muito bem escrita, eu consgigo me identificar mais com a do Fire e pude imaginar melhor todos os detalhes citados.

Voto: Fire

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Dom 30 Dez 2012 - 16:01

O resultado foi o seguinte:


3 Black X 4 Fire Killjoy


Parabéns ao Fire e obrigado Black pela participação.


Obrigada a todos que votaram! Well, vamos em frente com o concurso e nosso próximo round será: Sonic and Shadow vs. Fusca! Ambos terão até o dia 03/01/13 para entregar pra mim por MP, caso quiserem, podem mandar-me antes. Se ocorrer de algum deles não verem o tópico, estarei mandando uma MP aos participantes. E lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento! Boa sorte aos dois.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Qua 2 Jan 2013 - 21:15

Já que os dois usuários me enviaram a Creepy, daremos início a mais um round! Sintam-se a vontade para votar, irá até o dia 05/01. Enjoy...


Sonic and Shadow escreveu:Se você está lendo isso é óbvio que você tem olhos. Que alívio... O que vou escrever aqui é um aviso para todos as pessoas do mundo enquanto ainda estou vivo. Por favor, leiam tudo, ou minha morte será em vão.
A Primeira Guerra Mundial foi uma guerra violenta, cheia de grandes vitórias e perdas. Mas, para uma menina do Alasca só se havia perdas. Seu pai morreu na guerra e sua mãe se suicidou de uma maneira que traumatizaria qualquer um que visse ela naquele momento. Só restou ela e sua irmã menor, que viviam em um orfanato.
Elas tinham comida e um lugar para dormir lá, mas a custo disso viviam
um inferno diário. A diretora do orfanato era uma psicopata, gostava de ver a dor de crianças inocentes. Diariamente ela batia em todas as crianças, algumas vezes chegou a cortar os dedos de crianças que a desobedeciam da forma mais lenta e dolorosa possível. As duas irmãs nunca fizeram nada contra ela, a obedeciam e sem resmungar tomam suas surras diárias.
O que mantinha a menina mais velha viva era ver o brilho dos lindos olhos verdes de sua irmã. Não importava a situação, aqueles dois pequenos olhos esverdeados estavam sempre brilhando, mostrando esperança para sua irmã mais velha.
Em um certo dia a diretora foi informada que policiais iriam vir interroga-la devido a denúncia anonimas de que ela estava torturando as crianças. A diretora, que antes já era um demônio em pessoa, parecia muito mais irritada. Ela interrogava criança por criança com uma faca, e quando achava que a criança estava mentindo lhe cortava um dedo. De uma em uma criança ela chegou a irmã mais velha que mencionei no começo. A pobre menina foi pega pelos cabelos e sua cabeça foi várias e várias vezes batida na parede. Em questão de minutos o crânio da menina abriu, e começou a sair muito sangue dela. A única pessoa que havia visto aquilo foi sua pobre irmã menor, infelizmente.
A diretora sabia que aquilo iria lhe dar problemas. Enterrou o corpo longe dali e quando voltou foi direto ao quarto da irmã menor daquela menina. Sem nenhum remorso enfiou a faca nos dois olhos da menina para que aqueles olhos nunca mais pudessem ver e nem "dizer" nada.
No dia seguinte a polícia chegou lá e acabou por prender a diretora. Muitas crianças estavam aliviadas, mas aquela pobre menina sem olhos não tinha mais nada. Perdeu sua irmã mais velha, a única coisa que lhe restava eram os olhos verdes brilhantes como uma esmeralda, mas até isso lhe foi tirado.
Quando a polícia chegou no quarto dela ela não estava lá. Mas, para horror deles, ali havia cerca de cinco cadáveres. Mais tarde descobriram que aqueles cinco cadáveres eram de uma família que morava ali perto. Ao chegar na casa encontraram isso escrito em sangue em uma parede: "Se eu não posso ter família porque eles podem?". Alguns dias depois mais cinco famílias foram encontradas mortas e com a mesma
coisa escrita em sangue em uma das paredes da casa.
Eu fui contratado para investigar isso. Todo dia eu tinha que ver famílias mortas e mensagens estranhas escritas em sangue nas casas delas. Eu não aguentava mas aquilo, ao ver todas aquelas famílias mortas eu não me sentia bem deixando minha família sozinha.
Eu já estou no caso faz um mês, e hoje foi o único dia que não vi nenhuma família morta. Eu fui correndo para casa me encontrar com minha esposa e minha filha. Felizmente, todas estavam vivas. Ficamos assistindo um filme na TV juntos, mas lá pela metade do filme começou a chover muito forte. A luz caiu e tivemos que ir dormir.
Mas eu não me sentia bem, aquela escuridão me deixava preocupado com minha família mesmo eu estando do lado delas. Aquela escuridão me deixava assustado, acabei ficando sem sono e fiquei acordado olhando para a parede. Mas tinha algo estranho naquela escuridão. Tinha duas pequenas partes que estavam mais escuras que o resto.
Fiquei olhando para aquilo por umas duas horas, e então a luz voltou. Eu estava paralisado. Era aquela menina. Ela estava com uma faca na mão e minha filha morta na outra. Me virei para ver se minha esposa ainda estava dormindo e vi que estava morta. Ela veio na minha direção correndo, e mesmo não tendo olhos sempre sabia onde eu estava.
Cheguei até a sala e peguei esse papel e uma caneta. Me escondi dentro do armário para deixar isso como uma prova de que ela é real. E agora, me sinto aliviado, consegui escrever tudo isso e... Não, ela está vindo. Por favor, corra, corra, ela irá te pegar assim que você se distrair. Proteja sua família, ela irá te matar por último, então tente proteger sua família com sua vida acima de tudo.
Não fui capaz de a matar, mas ela me disse como fazer isso porque achava que eu iria morrer e não teria como contar para outra pessoa se salvar. Mostre a ela olhos brilhantes, tão brilhantes quanto os que ela tinha. Ela irá arrancar eles e colocar no lugar vazio onde ficava seus olhos e irá te deixar em paz, e as outras famílias também.
Façam o que não pude fazer, façam o que falei, façam lo...


VS.


Fusca escreveu: Algum lugar no interior do Paraná
14:45


Ah, nada como umas boas férias. Um período pra você desencanar de todas essas preocupações da cidade grande e ir à um lugar isolado. Nem que seja a força. E é isso que eu, João, estou fazendo. Passando as férias no interior do Paraná. Ficar sem internet é mais interessante do que parece, as vezes. Mas eu não faço trabalho braçal aqui. Meu tio é um daqueles fazendeiros cheios de peões que fazem qualquer serviço chatíssimo à um preço praticamente escravo. Mas dane-se, são eles e não eu pegando no batente.

Estávamos na sala. O meu tio, Jonas, fumava um cigarro Marlboro enquanto conversava com meus pais. Eu e meu irmão assistíamos tevê. Durante os comerciais, tomei um tempo pra dar uma boa olhada naquele cômodo. As paredes eram pintadas em amarelo mostarda, a porta tinha duas partes, uma em cima e uma em baixo. A de cima era pra falar com o pessoal, e a de baixo também era aberta quando alguém precisasse entrar. Havia uma grande estante, recheada de pratos decorativos e uma bíblia, ao lado da instante havia uma entrada que levava a uma sala de jantar, mas aí já são outros 500. Na parede lateral da sala, haviam diversas fotos, mas entre elas, um quadro me intrigava. Quer dizer, não era bem um quadro. Era um desenho dentro de uma moldura. Preto e branco, algumas partes borradas. Mas era parecido com um coiote.

- Jonas, que coiote é esse na parede? – Perguntei, curioso.

- Coiote? Que coiote? – Ele perguntou, desorientado.

- Aquele. – Apontei.

- Ah... Isso não é um coiote. Aqui a gente chama de rasga-gente.

- Hã? – Cara, o que diabos é um rasga-fala? Nome estranho. Deixei ele explicar por mim.

- No interior desse estado, vaga um animal. Alguns acreditam nele, outros não. O rasga fala é uma espécie de grande lobo. Seus pelos são vermelhos, e quando ele corre, veloz como o vento, parece estar pegando fogo. Seus dentes e garras são afiadas para rasgar a pele de qualquer um...

- E depois?

- Você acha pouco? Bom, todos os supostamente atacados por ele ficavam extremamente débeis, incapazes de descrever o que aconteceu com eles.

- Pfft, besteira de interior. Vamos, Ricardo! – Então eu e meu irmão mais velho saímos pela pequena porteira. – Estávamos indo pra um grande festival na cidade de Baraúnas. Quer dizer, um festival relativamente grande. “A cidade” devia ter uns 5.000 habitantes. No caminho até lá, pegávamos uma estrada, de bicicleta mesmo, ao lado dela haviam algumas árvores que levavam sabe-se lá onde. Ainda vou perguntar isso à Jonas.

- Assim cara, acho que você não devia desrespeitar o tio assim. – Comentou Ricardo.

- Por favor. Lendas de interior. Você acha mesmo que isso existe?

- Bom... Não acho, mas também não é muito bom duvidar. – Disse ele, com um pouco de receio

- Tanto faz, Deus não iria criar isso pra os humanos.

- Deus não... – Disse meu irmão, um tanto irônico. Rimos. Segundos depois, um vulto... Vermelho? Amarelo? Laranja, ah,
diabos, eu não sei. Enfim, ele passou bem na nossa frente. Pulou, na nossa frente, aliás.

- VOCÊ VIU ISSO? – Gritei, assustado. Não vi meu irmão responder, aliás, meu Deus, meu irmão! Olhei para o lado e não o vi. Quando olhei para o chão, o pneu bateu numa pedra e eu capotei na bicicleta. Um arranhão no joelho, outro na cara. Maravilha. Estava bem escuro, difícil de procurar ele. Levantei a bicicleta, e andei segurando ela. Notei que estava pisando em algo molhado. De repente, uma luz, aquela mesma luz, alaranjada, iluminou o local.
A cena nunca mais sairia de minha mente. Os pedaços de pele do meu irmão espalhados pelo chão, e suas costas jorrando sangue por todas as partes. Sua cabeça estava virada para mim. Seu olhar era profundo e vazio. Em sua cabeça já não havia mais nada. Ele era tão racional quanto um velho com Alzheimer. O bicho estava bem ao seu lado, ele era a fonte de luz, ainda mastigando pedaços do que antes seria o couro de suas costas.

- Então, é isso? – Disse. O lobo não podia falar, mas eu vi em seu olhar que ele estava confirmando o que eu disse. Me derrubou, pondo as patas em meu tórax, e então, mastigou minha cabeça, pouco a pouco. Cá estou eu, morto.
Nunca desafie uma lenda.


Última edição por Sally em Sex 4 Jan 2013 - 19:04, editado 1 vez(es)

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Rush Qua 2 Jan 2013 - 22:28

Vou comentar ambas as Creepypastas, que não pareceram que se encaixaram dentro dos padrões de uma CP, mas tudo bem.

A do Sonic and Shadow ficou... Well, muito desorganizada. Não entendi porque em alguns pontos ele deixou as frases em vermelho, e no meio delas ele voltara para a cor da fonte normal. Não separou os parágrafos e ficou muito confuso e sem emoção, o final principalmente - não entendi nada, do nada a menina resolveu contar como que podem matar ela? Enfim, falando pela ideia da mesma, o início foi bom, mas você começou a se empolgar no surrealismo e quis transformar num filme de horror-policial-suspense, o que ficou bem confuso.

O que me agradou bastante, mesmo que não tenha sido caprichado - eu te entendo, isso seria bom fazer numa ilustração, e não num teclado - foi o fim, mostrando que o homem foi interrompido durante sua escrita numa parte totalmente anônima. Isso é excelente para CPs, pois mostra o suspense de... Como posso explicar? O 'protagonista' - no caso o narrador - está morto, e você não faz a mínima ideia em como foi o evento. Achei muito bom isso, porém, como dito anteriormente, está tudo desorganizado e confuso. Não vi lógica na menina precisar pegar olhos brilhantes e colocar no buraco vazio onde ficavam suas órbitas. Sem cirurgia seria inútil, tirando que anti-corpos deixariam mais escasso a procura dos 'olhos', você poderia ter explorado mais isso.


A do Fusca foi bem mais detalhada e organizada. Bem escrita e com um ótimo vocabulário, até o final eu gostei muito. Achei interessantíssima uma CP no interior - o que é mais comum para falar a verdade - e como foi descrita foi muito realista. Ele fez uma Creepypasta e depois a narrou como uma história, fazendo assim uma CP dentro de uma One Shot, o que ficou interessante. A leitura foi agradável, e o monstro foi bem elaborado e não muito surreal, uma lenda que seria interessante existir. O que cagou foi o final, as últimas linhas foram broxantes.

"Me derrubou, pondo as patas em meu tórax, e então, mastigou minha cabeça, pouco a pouco. Cá estou eu, morto."


Cara, sério? Isso quebrou totalmente a lógica de uma CP, se ele tivesse pelo menos escrito uma carta, comprovando tal coisa ou algo do gênero. Mas ele morreu? Não deixou provas do que aconteceu? Isso foi totalmente sem nexo, e acabou virando uma história total-ficção. Se ele tivesse sobrevivido e ficado louco e débil, como citado anteriormente, teria ficado MUITO melhor. Essa penúltima linha estragou totalmente o texto, que estava excelente.

Enfim, as duas idéias foram boas, porém em ambas tiverem erros broxantes e falta de suspense. E como é uma competição, terei de julgar a melhor obra, não votar pelo usuário ter pedido. E por isso, meu voto vai para o Fusca. Sua CP foi bem elaborada, organizada e muito agradável de se ler. O único porém foi seu final sem suspense e sem nexo. Tirando esse ponto, foi a melhor CP até agora feita, parabéns.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Nivans Qui 3 Jan 2013 - 1:47

Vou comentar um pouquinho sobre o que achei das creepypastas antes de votar. Então, vamos lá! o/

Gostei da história do Sonic and Shadow, conseguiu me prender até o final, mas ainda penso de que tudo foi demasiadamente exagerado e algumas vezes muito tenso, com algumas partes bem confusas mesmo... Sei lá, não consegui sentir nenhum medo ao ler a história e em muitas das vezes pensava para mim mesmo em quanto tudo parecia colocado em exagero para "causar".

Sobre erros, não notei nenhum ortográfico ou gramatical que me incomodasse bastante, nisso o autor se saiu muito bem! Porém, não gostei do como como organizou o texto, acho que foi desnecessário colocar algumas coisas em vermelho, assim como os parágrafos deveriam estar separados.

Já sobre o Fusca, foi mais bem caprichada em termos de organização e escrita, nisso ele se saiu bem. Apenas notei um errinho mínimo aí, o qual foi tão insignificante que nem vou citar.

Agora falando sobre a história, realmente não me chamou a atenção... Desde quando vi aquele cara "tirando sarro" com a "lenda do interior" eu sabia que aconteceria algo com ele, foi bem clichê e previsível. Algumas coisas poderiam ser mais bem exploradas também, mas essa é apenas minha opinião, claro. O final ficou muito indigesto também...

Não gostei muito de nenhuma das creepypastas, mas voto no Fusca, que foi levemente superior.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Black~ Qui 3 Jan 2013 - 10:14

Bom, as duas foram interessantes, pelo menos na teoria.

A do Sonic a história parecia interessante, mas o rumo ficou totalmente desenfreado e sem nexo, além de que foram desnecessárias aquelas partes vermelhas do texto, eu sinceramente não entendi o porque. Eu vi alguns erros também, mas não foram tão importantes, achei que dava pra sentir algum medo na sua, mas depois quando ficou assim "sem nexo", ficou meio... sei lá, acho que foi clichê o fato da menina atormentar o cara e talz, mas enfim.

Quanto à do Fusca, essa também não me fez sentir medo, mas foi bem melhor elaborada, o fato de passar no interior e ter a lenda e talz é meio clichê, mas foi interessante o jeito que você deixou, eu vi uns erros, mas um acho que foi o que superou. O tio do moleque falou que era o "rasga-gente", ai o moleque pergunta: "rasga-fala?", tipo, não entendi isso ai, o nome do bicho era rasga-gente ou rasga-fala, e a parte final, bom, se ele foi morto, não teria como escrever a carta, a não ser que fosse o fantasma dele escrevendo, mas enfim.

Bom, meu voto vai pro Fusca, como eu disse, nenhuma deu um sustinho pelo menos, mas a do Fusca foi melhor elaborada.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Diamandis Qui 3 Jan 2013 - 12:54

O Fusca contou uma lenda, o Sonic tentou desesperadamente apavorar alguém, em vão..

Não gostei de nenhuma das duas, só que o "terror" do Sonic foi totalmente forçado, eu nem li até o final, O Fusca contou uma história cool, que não se encaixa numa creepy pasta, mas foi bem descritivo e inteligente.

Voto: Fusca

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Sáb 5 Jan 2013 - 16:00

Resultado:

4 Fusca x 0 Sonic and Shadow


Parabéns ao Fusca e obrigada ao Sonic pela participação.


Obrigada a todos que votaram! Well, vamos em frente com o concurso e nosso próximo round será: Bragato (agora Diamandis) vs. Mr. Perry! Ambos terão até o dia 08/01/12 para entregar pra mim por MP, caso quiserem, podem mandar-me antes. Se ocorrer de algum deles não verem o tópico, estarei mandando uma MP aos participantes. E lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento! Boa sorte aos dois.



________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Seg 7 Jan 2013 - 0:13

Os dois participantes já mandaram suas creepypastas! Então, vamos dar início a mais uma rodada! Vocês terão até o dia 11/01 para votar, sintam-se a vontade e obrigada pela participação! =D

Diamandis escreveu:
Você não devia ler isso



O meu maior medo com as creepypastas é que elas se tornem reais.
Meu nome é Rodolfo e sempre fui um leitor assíduo de contos de terror, Tinha dias que eu chegava a ler seis ou sete contos sem parar, eu percebi que a diversão havia se tornado obsessão. O que eu mais achava balela era os avisos como "Pare de ler isso imediatamente". Era claramente uma tentativa desesperada de causar terror nas pessoas, nunca funcionou comigo. Um dia eu estava num fórum de Creepypastas e vi um tópico que havia sido trancado sem motivo aparente a uns dois anos, o mais engraçado era que o tópico não tinha nenhuma resposta, O usuário que havia postado o tópico, nunca tinha postado outra mensagem e a conta nunca mais foi utilizada depois daquele dia.

O conteúdo dó tópico consistia em um grande aviso em Arial 26.

YOU SHOULD NOT READ THIS

E em baixo um pequeno link:

youshouldnotreadthis.com

Também havia um aviso, dizendo:

"Eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei..."

Isso de fato me assustou um pouco, mas como eu sempre desconsiderei esses avisos toscos... pensei que o cara provavelmente só estava divulgando um novo blog e cliquei no link.
A princípio, eu pensei que meu pc havia sido infectado por alguns vírus, isso porque a máquina parou de funcionar, eu já estava esbravejando. Quando a tela acendeu, vermelha. Eu fiquei parado, olhando para a tela, aquilo realmente estava me assustando. De repente, uma imagem excabrosa surge na tela, uma menina loira de uns 5 anos, com as órbitas oculares vazias e sangrando, Ela gritava insandecida:

EU TE AVISEI, EU TE AVISEI, EU TE AVISEI!

Eu meti o dedo no botão power, sem efeito. A tela mudou para um tom de azul claro, uma história começou a aparecer, as palavras iam passando muito rápido, não entendi muita coisa, mas a história falava de um homem cruel que matava as crianças do seu vilarejo. A história foi interrompida, Imagens começaram a pipocar na tela e eu vomitei o meu almoço sobre o meu teclado. As imagens eram fotos de crianças mortas, umas das imagens eram gifs, duas crianças com os intestinos amarrados dependuradas sobre uma árvora balaçando debilmente, enquanto um homem velho sorria loucamente embaixo delas. Isso era demais, arranquei o pc da tomada, Incrivelmente ele continuava a funcionar, me desesperei. Lágrimas rolavam do meu rosto, eu tentei quebrar o cpu, mas isso não funciounou também.

Até que o terceiro estágio começou.
O fundo azul claro reapareceu e uma nova história surgiu, dessa vez a história era sobre um maníaco que estuprava senhoras e depois as matava, não necessariamente nesta ordem, novas imagens pipocaram na tela, e um novo gif também.
Esse conseguia ser mais tenebroso, uma senhora sem braços estava sendo estuprada pelo mesmo velho das crianças, no final do gif o velho se virava para a câmera e sorria, o gif se repetiu umas 5 vezes até que meu computador começou a reproduzir o som de uma risada que gelou meus ossos e enfim o rosto do velho aparece na tela que alternava de cor psicodélicamente. Eu estava tão assustado que fiquei sem reação, cerca de 2 minutos depois, a tela se apagou, O cpu começou a soltar fumaça e nunca mais funcionou.

Depois desse ocorrido minha vida tem sido um inferno, eu não como nem durmo, Visões pavorasas embaralham mimha mente. Você não devia estar lendo isso... Mas se acha que tem coragem.

http://youshouldnotreadthis.com
"Eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei..."


Vs.



Mr.Perry escreveu:
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Nlze49

Na escuridão totalmente silenciosa de meu quarto, um forte trovão rasgou os céus. Eu pingava de suor e minha garganta estava seca. Levantei-me e fui à cozinha tomar um pouco d'água. Sempre tive muito medo: havia uma porta no meu quarto que dava direto para fora de casa e, por isso, coloquei um grande espelho no meu quarto; se algo me seguisse pelo estreito corredor de minha casa, então o poderia ver. Mas, como sempre, não havia ninguém. Talvez essa sensação de estar sendo seguido seja realmente minha imaginação.

Após tomar a água, voltei. Quando passei pelo meu computador - que ficava de frente para a cama -, acabei por esbarrar no mouse, o que desativou toda a proteção de tela do meu computador. Eu ri com o susto que aquela súbita luz me deu. Afinal, sou realmente uma criança, pensei enquanto ria. Sentei-me para desligá-lo, porque não é bom deixar nada ligado numa chuva forte com trovões.

Fiquei surpreso ao perceber que havia deixado aberto meu navegador. Um site com o fundo totalmente preto estava aberto. Olhei o endereço, mas era algo muito estranho - possivelmente algum serviço de redirecionamento. Decidi ver o código fonte, e nada além de um código vazio. Quando observei o relógio do computador, percebi que já eram quase meia noite. Estava fechando o navegador quando o site, de súbito, abriu uma nova página do nada. Fechei os olhos e um calafrio subiu por minha espinha. Um grito ecoou de meu quarto.

Era apenas mais uma horrível brincadeira, um desses sites de dar susto. Bufei, enquanto que por dentro achava graça de mim. Novamente fui fechar o Mozilla Firefox, mas outra página misteriosa foi aberta. Um fundo branco com o clássico meme TrollFace apareceu. Sobre ele estava escrito em vermelho "Espero que tenha gostado desse susto e esteja rindo muito neste momento!". Poxa, e que bobeira. Foi aí que comecei a rir freneticamente. Havia realmente caído em uma pegadinha. Provavelmente foram meus amigos de sacanagem que hackearam meu computador.

Estava enganado.

Mais alguns poucos segundos, e outra página fora aberta.

"LEGAL SUA CASA. E TU TEM UM BOM ARMARIO".

Prendi minha respiração. Meu estômago doía. Virei o pescoço, tremendo feito uma criança. Meus olhos não podiam acreditar no que estava vendo. Lá estava, parado, sobre o armário. E esta fora a última vez que eu acessei o site... Não, um site. O maldito site da meia-noite.


Lembrem-se que: o site enviado pelo Perry FUNCIONA, , e só pode ser acessado FUNCIONANDO da 00:00 até as 1:00.


Última edição por iSally em Seg 7 Jan 2013 - 20:19, editado 1 vez(es)

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Black~ Seg 7 Jan 2013 - 10:40

Bom, sinceramente as duas foram boas, trataram basicamente o mesmo assunto, que era sobre sites, nem cliquei em nenhum dos dois -q, deu até medo sério -q².

Mas enfim, vamos lá, a do Bragato, bom, a do Bragato foi bem interessante, o fato do garoto curioso, que acessa o site e se ferra depois, e ainda tem o não te avisei e talz.

A do Perry foi legal, ele ainda colocou aquela imagem mais "medonha" no começo, o que deu um ar mais assustado, o garoto achou que fosse apenas trollagem, mas estava enganado, entrou no site sem querer ao contrário do outro, mas enfim.

Bom meu voto vai pro Perry, as duas foram legais, mas a dele foi mais, bom, mais assustadora digamos, pois do nada apareceu o site macabro e talz.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 7 Jan 2013 - 11:07

Ele usou Quick time Player no site Mal ae Bragato mas pra mim hoje meu voto vai pro Perry a dele ficou bem estruturada e legal.


________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Rush Seg 7 Jan 2013 - 20:09

Estou no celular, por isso o comentario será breve. Mas enfim, li as duas com bastante atenção. Cliquei no link das duas, e não aconteceu nada. Risos. Li as duas ontem, mas só agora tive a oportunidade de comentar.

Achei a do Bragato forçada demais. Foi boa, gosto de estórias trágicas como de assassinos em séries que matam pessoas inocentes - geralmente crianças e velhinhos, onde ambos foram usadas. O que tirou-me do sério, foram os 'gifs' que você citou. Isso fez eu me perder totalmente do clima, pois fiquei imaginando aqueles gifs mal feitos com movimentos travados e pixealizados, e mesmo sobre esse tema trágico, acabei caindo na risada. Se fosse um video ou apenas uma imagem, teria ficado bem mais amedrontador.

A do perry foi muito boa também. Acabou usando um tema que eu iria usar - a escuridão - e explorou bem o medo do rapaz. Imaginei eu vendo uma mensagem alheia e do nada um cara fala sobre meu armario, e quando viro-me, algo está lá - o mais macabro, é que meu computador fica na frente da minha cama, e o armário fica bem atrás da cadeira e da escrivaninha, o que fez eu ficar incomodado com meu móvel. Realmente, admito ter olhado para trás algumas vezes. O pior foi imaginando essa foto que foi postada.

Eu voto na cp do Perry, pois realmente me deu calafrios e até agora, foi a única na qual eu fiquei incomodado in-real life. Foi a única na qual eu realmente fiquei com medo e cheguei a olhar para trás para chegar meu armário e se algo saia dele - não uma bicha doida, é claro.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 7 Jan 2013 - 20:18

Bem, voto no Diamandis.
Sério que se assustaram com a do Perry? A imagem ali foi o que mais me assustou. E tem algo estranho naquele espelho que mostra o reflexo de uma porta, acho que tem um gato no canto ou coisa do tipo. Enfim, achei muita coincidência abordarem o mesmo tema, mas fiquei com mais medo da do Diamandis do que com a do Perry, sei lá, o fato das imagens que apareciam na tela, o trauma da pessoa e tudo, fiquei com mais medo que a outra.
Enfim, voto no Diamandis.

________________

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos