Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Record, games violentos! De novo... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Record, games violentos! De novo... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Record, games violentos! De novo...

+2
TheOldGamer13
pietrosaggioro
6 participantes

Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Record, games violentos! De novo...

Mensagem por pietrosaggioro Qui 3 Jan 2013 - 19:31

A record e suas matérias que criticam os videogames, aonde está o jornalismo imparcial, que vê os dois lados da história. Enfim, fiquem com o vídeo:



Comentem, o que vocês acham, a opinião de vocês é muito importante!

________________
Record, games violentos! De novo... Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por TheOldGamer13 Qui 3 Jan 2013 - 21:57

odeio a record,jogo contra,Black Ops 2 e GTA e não saio matando tudo só pq teve uma caso de um criminoso que fes coisas similares a uma missão no GTA e ele afirmou que jogava,agora tudo e culpa dos videogames,e nós gamers somos prejudicados por isso,sabia que algumas leis que proibam a venda de games no brasil ja entraram em votação mais POR ENQUNATO todas perderam na votação

________________
Record, games violentos! De novo... 5RzWp

Record, games violentos! De novo... MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por Black~ Qui 3 Jan 2013 - 22:23

A Record viaja, a pessoa não vai sair matando todo mundo por causa de um jogo, só se ela tiver um distúrbio psicótico. Realmente é algo bem improvável isso, todo mundo critica, mas é bem mais fácil alguém sair matando por causa de uma novela, por que por causa de um game.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Record, games violentos! De novo... Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por Micro Qui 3 Jan 2013 - 22:46

Não só a Record. Todas as emissoras tem uma posição parcial sobre os assuntos.

Você pode ver a Globo, por exemplo, tratando os sem-terra do Norte como criminosos, ocultando vários detalhes das suas reivindicações e mostrando apenas os estragos que eles fazem.

Ou seja, desista de ver TV.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por pietrosaggioro Qui 3 Jan 2013 - 22:50

rafael_white escreveu:odeio a record,jogo contra,Black Ops 2 e GTA e não saio matando tudo só pq teve uma caso de um criminoso que fes coisas similares a uma missão no GTA e ele afirmou que jogava,agora tudo e culpa dos videogames,e nós gamers somos prejudicados por isso,sabia que algumas leis que proibam a venda de games no brasil ja entraram em votação mais POR ENQUNATO todas perderam na votação

Então também acho que depende da pessoa, esse caras que matam em cinemas, chacinas em escolas, tem distúrbios, não é culpa do videogame em si. Obrigado por ter assistido o vídeo e por ter comentado.

Black~ escreveu:A Record viaja, a pessoa não vai sair matando todo mundo por causa de um jogo, só se ela tiver um distúrbio psicótico. Realmente é algo bem improvável isso, todo mundo critica, mas é bem mais fácil alguém sair matando por causa de uma novela, por que por causa de um game.

Também acho, a violência etá presente nas novelas e nos filmes também, por mais perfeito e real que um jogo seja, um filme ainda será mais próximo da realidade. Enfim a mídia é uma merd@ mesmo. Black, obrigado por ter assistido o vídeo e comentado ;D

Caesar Micro escreveu:Não só a Record. Todas as emissoras tem uma posição parcial sobre os assuntos.

Você pode ver a Globo, por exemplo, tratando os sem-terra do Norte como criminosos, ocultando vários detalhes das suas reivindicações e mostrando apenas os estragos que eles fazem.

Ou seja, desista de ver TV.

Sim a mídia no geral é ruim. TV só serve mesmo pra jogar videogame e ver filmes =)

Comentem aê galera, o que vocês acham disso .-.

________________
Record, games violentos! De novo... Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por GabrielC Qui 3 Jan 2013 - 23:07

Mas assim, a Record num é religiosa? Não lembro onde vi isso, mas dizia que os bambambans de lá são religiosos e por isso que há sempre críticas absurdas como essa. Eu num lembro de alguma vez ter visto qualquer outra emissora fazendo algo do tipo (e a Globo, certa vez fez uma matéria sobre adolescentes geys mostrando que é super normal e que as pessoas num precisam ter grilo com isso) .-. Anyways, eu num me chateio com essas coisas que num adianta mesmo xD

________________
Record, games violentos! De novo... SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por Black~ Qui 3 Jan 2013 - 23:10

GabrielC escreveu:Mas assim, a Record num é religiosa? Não lembro onde vi isso, mas dizia que os bambambans de lá são religiosos e por isso que há sempre críticas absurdas como essa. Eu num lembro de alguma vez ter visto qualquer outra emissora fazendo algo do tipo (e a Globo, certa vez fez uma matéria sobre adolescentes geys mostrando que é super normal e que as pessoas num precisam ter grilo com isso) .-. Anyways, eu num me chateio com essas coisas que num adianta mesmo xD

Sim, ela diz ser religiosa, o presidente atual dela é o dono da Igreja Universal. Mas tipo, inventam demais, sem zoar, o jornalismo da Record é muito exagerado, fazem muito auê às vezes, pra pouca coisa.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Record, games violentos! De novo... Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por pietrosaggioro Qui 3 Jan 2013 - 23:14

Black~ escreveu:
GabrielC escreveu:Mas assim, a Record num é religiosa? Não lembro onde vi isso, mas dizia que os bambambans de lá são religiosos e por isso que há sempre críticas absurdas como essa. Eu num lembro de alguma vez ter visto qualquer outra emissora fazendo algo do tipo (e a Globo, certa vez fez uma matéria sobre adolescentes geys mostrando que é super normal e que as pessoas num precisam ter grilo com isso) .-. Anyways, eu num me chateio com essas coisas que num adianta mesmo xD

Sim, ela diz ser religiosa, o presidente atual dela é o dono da Igreja Universal. Mas tipo, inventam demais, sem zoar, o jornalismo da Record é muito exagerado, fazem muito auê às vezes, pra pouca coisa.

Verdade, um jornalismo que não é imparcial, ainda se dizem religiosos, emissora de quinta!

________________
Record, games violentos! De novo... Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por GabrielC Qui 3 Jan 2013 - 23:22

Black~ escreveu:
GabrielC escreveu:Mas assim, a Record num é religiosa? Não lembro onde vi isso, mas dizia que os bambambans de lá são religiosos e por isso que há sempre críticas absurdas como essa. Eu num lembro de alguma vez ter visto qualquer outra emissora fazendo algo do tipo (e a Globo, certa vez fez uma matéria sobre adolescentes geys mostrando que é super normal e que as pessoas num precisam ter grilo com isso) .-. Anyways, eu num me chateio com essas coisas que num adianta mesmo xD

Sim, ela diz ser religiosa, o presidente atual dela é o dono da Igreja Universal. Mas tipo, inventam demais, sem zoar, o jornalismo da Record é muito exagerado, fazem muito auê às vezes, pra pouca coisa.

Dono da Universal? Tá explicado... Nada contra quem é religioso, mas é que tem um povo nesse meio que não é digno das doutrinas que prega (digo por experiência própria dentro da minha família). Acho que só pelo presidente ser dono da Universal já explica muita coisa .___.

________________
Record, games violentos! De novo... SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por GodFire Qui 3 Jan 2013 - 23:56

Quem liga pro que a Record diz? Deixe que eles continuem afundando na própria ignorância... Very Happy

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por TheOldGamer13 Sáb 5 Jan 2013 - 21:04

pietrosaggioro escreveu:
rafael_white escreveu:odeio a record,jogo contra,Black Ops 2 e GTA e não saio matando tudo só pq teve uma caso de um criminoso que fes coisas similares a uma missão no GTA e ele afirmou que jogava,agora tudo e culpa dos videogames,e nós gamers somos prejudicados por isso,sabia que algumas leis que proibam a venda de games no brasil ja entraram em votação mais POR ENQUNATO todas perderam na votação

Então também acho que depende da pessoa, esse caras que matam em cinemas, chacinas em escolas, tem distúrbios, não é culpa do videogame em si. Obrigado por ter assistido o vídeo e por ter comentado.

Black~ escreveu:A Record viaja, a pessoa não vai sair matando todo mundo por causa de um jogo, só se ela tiver um distúrbio psicótico. Realmente é algo bem improvável isso, todo mundo critica, mas é bem mais fácil alguém sair matando por causa de uma novela, por que por causa de um game.

Também acho, a violência etá presente nas novelas e nos filmes também, por mais perfeito e real que um jogo seja, um filme ainda será mais próximo da realidade. Enfim a mídia é uma merd@ mesmo. Black, obrigado por ter assistido o vídeo e comentado ;D

Caesar Micro escreveu:Não só a Record. Todas as emissoras tem uma posição parcial sobre os assuntos.

Você pode ver a Globo, por exemplo, tratando os sem-terra do Norte como criminosos, ocultando vários detalhes das suas reivindicações e mostrando apenas os estragos que eles fazem.

Ou seja, desista de ver TV.

Sim a mídia no geral é ruim. TV só serve mesmo pra jogar videogame e ver filmes =)

Comentem aê galera, o que vocês acham disso .-.
bom a unica novela da globo que eu ja acompanhei era a "avenida brasil" e nela tem mais arma,palavrão e sexo do que o GTA san andreas,que é um game que a globo cusou,e não é só na TV,no meu livro de portugues do ano passado tinha uma matéria de um jornal de que os games violentos incentivam a violencia,então e tipo o mundo contra os gamers

________________
Record, games violentos! De novo... 5RzWp

Record, games violentos! De novo... MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 5 Jan 2013 - 21:12

rafael_white escreveu:
bom a unica novela da globo que eu ja acompanhei era a "avenida brasil" e nela tem mais arma,palavrão e sexo do que o GTA san andreas,que é um game que a globo cusou,e não é só na TV,no meu livro de portugues do ano passado tinha uma matéria de um jornal de que os games violentos incentivam a violencia,então e tipo o mundo contra os gamers

É mais fácil colocar a culpa nos games, a colocar na sociedade, nos pais, ou na educação.

________________
Record, games violentos! De novo... Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Record, games violentos! De novo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Record, games violentos! De novo... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Record, games violentos! De novo... Empty Re: Record, games violentos! De novo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos