Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM Guild

+31
Solo Hit-yplo
Bruno Marvin
Water
Umbreon_NICE
Jp.
ana
Asami
Roms
Happy
Kyun
Vulc
Diamandis
~ Fight
Royce da 5'9
Solo Typlo
-Lucks
Richie
Micro
Sonic and Shadow
Caio.
Cap'n Cook'
done
Espelho de Tuonela
Im4gine
Pikachuzinha
Black~
Klesh
Ragna
Colt
vitflamo
Kurosaki Mud
35 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PM Guild - Página 4 Empty Re: PM Guild

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 7 Jan 2013 - 16:00

"- Você é Paulo, o traído não é? – Perguntou Gus."
O certo seria traidor na frase acima ou era para ser assim mesmo Mud? Acho que é o único "erro" que achei, se é que é um.
Enfim, muito bom o capítulo, quero ver logo o próximo -q
Charlot novamente atacando de padre comediante Laughing

PM Guild - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ilário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kyun Seg 7 Jan 2013 - 16:10

Rindo horrores com as falas do Weegee. xDD

Outro ótimo Cap.
Adorando as batalhas. *---*

Vish, briga séria agora entre Dan + Baku vs BK... Mas... Jorgen kd? ê_ê

GoGo PM! o/

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PM Guild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 7 Jan 2013 - 18:59

gostei, primeira fic que fico vendo os capitulos, e queria fazer uma pergunta simples o Charlot é um Padre ou Comediante. Laughing

RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Royce da 5'9 Seg 7 Jan 2013 - 20:42

Errou meu nome ç.ç é Royce dos Santos =P, mas ficou legal até.
Triple R chegou pra tocar o terror quero ver a continuação

PM Guild - Página 4 Icon_llorente_by_erisson97-d5ma04iPM Guild - Página 4 Hummels_icon_by_erisson97-d5rzf02PM Guild - Página 4 Manutd_icon_by_erisson97-d5rz97t
Os Fodões

Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Gimp Master.

Mensagem por Solo Typlo Seg 7 Jan 2013 - 21:39

Rindo horrores com o Weegee, sério. Bom capitulo, o único erro que eu vi já foi corrigido ali em cima -q Esperando o clichê de você e o Kuro usando um poder made in hell pra vencer a Shi, provavelmente. Só que essas batalhas tão muito calmas, faltam explosões sabe... xD
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 8 Jan 2013 - 22:14

melhores falas são a do weeg

cade a Diamond Midnight ???????????? quero matar alguem krl

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Water Qua 9 Jan 2013 - 19:14

Soy un villano :3
Gostei muito da fic. Achei que eu apareceria só mais tarde, ainda bem que não foi o que aconteceu.
Weegee é comediante agora? Hehe.

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~

PM Guild - Página 4 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 9 Jan 2013 - 19:59

Só irei falar rapidinho antes de psotar: Não priorizo panelinhas, não venham com esse mimimi, Umb seu personagem terá uma história própria mais apra frente, já pensei nela, assim como o Typlo. -q O traido foi erro do word -q, eu coloquei sem acento e ele traduziu assim, falha nossa. E Royce, putz, confundi dois nomes parecidos, foi mal xD

Esse cap ficou legal, e ao Jet desavisado, a Miss não morreu, expliquei isso no cap anterior e.e

Capítulo 4: Dual Magic Cuarteto
Dentro da caixa de ferro, diversas lutas aconteciam. A dupla Book Gun, que estava sendo controlada para o mal, enfrentava os gêmeos Pepe e Meme.

- M9 Shot! – Exclamou Pietro, um perito em armas de fogo.

- SHIELD – Escreveu Pepe em volta de si e do irmão.

- ICE – Anotou Meme no ar. Uma onda de gelo atingiu Pietro, mas Ragna, seu parceiro, interveio:

- Escrita demoníaca! Aquele que estiver dentro de um limite de cem metros não será atingido por golpes de gelo!

O ataque feito por Meme cessou e Pietro contra-atacou com uma Sniper.

Ao lado, o time Beta Force enfrentava a dupla Rock Love.

- Spin Leg! – Exclamou Hit preparando uma rasteira em Perry, um dos membros mais antigos da PM, infelizmente controlado por Rob mentalmente.

- Card Rock – Iron Maiden!

Ele apenas jogou uma carta de baralho das mãos e uma estrutura de metal surgiu junto da música The Number of the Beast.

Hit trombou com o metal e capotou. Porém, seu parceiro de time, Namb teve uma ideia. Ele apenas segurou o parceiro e evaporou. Logo em seguida, apareceu atrás de Perry, já que os poderes de Namb eram teleportes a curta distância.

O dançarino apenas revidou com outra rasteira e fez o integrante da Rock Love cair. O outro membro, Ander Ghiel, enfrentava Vit e Dragon.

- Guitar Smash! – Ordenou Ander. De sua guitarra mágica, notas tenebrosas saíam e atingiam os inimigos.

- Rugido do dragão de Trevas! – Berrou o dragon slayer.

O golpe foi bom, mas não totalmente eficaz.

- Parece que ainda não está no mesmo nível de seu bisavô, não é? Simplesmente é um Dragon Slayer otário!

- Rainbow Flame, Red! – Atacou Vit em cheio em uma das cordas da guitarra. A música cessou por um pouco de tempo.

- Minha Gibson Magic! Você vai morrer aqui lamparina purpurina!

Enquanto isso, o time Steam Power lutava contra o poderoso Charge Yanz.

- Thunder Destruction! – Ordenou Charge.

Tiger naquele exato momento tinha virado um guepardo e saltou numa fantástica evasiva.

- Happy, deixa ele mudar um pouco de humor, está agressivo demais!

- Podeixá! Feeling, Happiness!

A expressão carrancuda de Charge mudou para uma alegre e dócil num piscar de olhos.

- Agora Ti! – Exclamou Happy.

- Take Over – Leopardo das Neves Mágico! Snow Impact!

O felino correu até conseguir uma camada de gelo protetora em volta, que serviria de ataque de gelo potente.

Porém, o golpe cessou instantaneamente quando ele atingiu uma determinada marca.

- O que?

- Olhe no chão! – Percebeu Colt, que lutava contra Fire Killjoy numa luta fogos e facas.

Runas mágicas proibiam ataques de gelo até cem metros. Quando Tiger percebeu isso, Charge já tinha perdido o efeito do Feeling de Happy e atacou os dois com um potente golpe de relâmpagos.

- Shock Blast!

Não longe, a dupla Weapon Change enfrentava o time Man Killer.

Elite e Klaus, uma dupla muito amigável, contudo, controlada pelo mal, combinavam ataques em lanças e espadas.

- Lance Force!

- Sword Power!

Os equipamentos pareciam ser feitos para junção, um deles atacou Vulc Canon com tanta intensidade que o nocauteou.

- Vulc! – Exclamou Lack irritado. – Técnica Final – Vampire Fang!

Lack fez presas de vampiro crescerem com seu poder. Ele avançou no pescoço do lanceiro, mas recebeu um choque da lança de trovão de Elite.

Walter viu que não teria como enfrentar a dupla poderosa sem os dois amigos nocauteados. Ele apenas tentou um ataque para se defender:

- Water Gun!

Aquele pequeno tiro de água acabou por ser a chave para a vitória. Quando as gotas atingiram a face de Klaus, um pequeno choque lilás saiu de sua mente.

- Ué, onde estou? O que está acontecendo? – Indagou o espadachim confuso.

- Klaus! Você voltou ao normal cara! – Pasmou Walter.

Porém, Elite ainda avançava com sua lança trovão. O mago de água repetiu o processo e a mesma coisa aconteceu, parecia que Rob tinha uma fraqueza quando seu golpe de controle mental era utilizado: Água.

- Olá Walter. Por que estamos lutando mesmo? – Indagou Elite confuso.

Sem acreditar, Walter comemorou freneticamente. Ele tinha que avisar a todos.

Ele notou que Sally lutava contra Bro Robot ao lado de Pika Chuza. Apenas ela poderia passar o recado.

- Sally, preciso que passe uma informação para todos da guilda nesse momento! Um pouco de água acaba com o controle mental do mestre Rob!

A menina olhou para ele meio incrédula, mas ao perceber que Klaus e Elite tinham voltado ao normal, ela criou uma telepatia comunitária para os amigos:

- Atenção todos! Joguem água nos que estão sob controle mental! Repito, joguem água!

A reação foi instantânea.

Royce desenhou um balde com água e fez Palkia Drako, seu oponente, voltar a ser um pacífico amigo. Pepe e Meme apenas escreveram WATER e Ragna e Pietro saíram do controle mental.

Klash, que lutava contra Fox, transformou suas garras no elemento aquático para conseguir trazer o amigo de volta.

Mic, que enfrentava o poderoso Fear, que mostrava seus maiores medos a ela, cresceu até ficar do tamanho do limite da caixa e quebrou um pedaço de cano na parede. Água voou para todos os lados e pouco a pouco, os inimigos tornavam-se amigos.

BK, que tinha congelado o braço de Dan, fora o último a voltar ao normal. Baku usou um golpe de karatê em suas costas e ele caiu de cara numa poça.

- É um milagre! – Agradeceu Charlot rezando.

- Na verdade, foi apenas um duto quebrado. – Constatou Done.

A luta interna havia acabado. Porém, a caixa de ferro ainda assim não havia sido destruída.

~//~
Gus e Paulo olhavam-se como em um filme de faroeste. O primeiro a lançar o ataque foi o membro da PM:

- Flame Punch!

- Reverse Magnet!

O soco pareceu enfrentar um campo de força em volta do oponente. Era como se uma barreira cobrisse Paulo por conta das forças de magnetismo.

- Impressionante. Será que funciona com ataques especiais? Fire Ball!

Gus juntou as mãos fechadas e lançou uma bola de fogo mediana na cara do inimigo, que apenas reverteu a polaridade de seu escudo de ímãs e evitou o ataque.

- Você vai me dar trabalho, pelo jeito melhorou as técnicas. – Constatou o membro da PM.

- Não irei mais gastar tempo com você. Gravity Iron. – Respondeu o integrante da HB.

Gus sentiu um polo negativo agir sobre seu corpo e sugá-lo para o solo metálico sem resistência.

- Argh!

Paulo se aproximou e chutou a cara do rapaz. Uma sucessão de golpes acontecia. Gus não conseguia usar magia, suas mãos esquentavam o solo, porém, não atingiam o traidor.

- Bosta! – Berrou ele sentindo sangue sair de seu nariz.

- Morre logo lagartixa! – Irritou-se Paulo.

Gus apenas viu um jeito de escapar. Ele focalizou toda sua magia restante no centro de seu corpo e usou como um forno para o vilão não conseguir encostar.

E deu certo.

- Então vai usar o calor para se defender? Fracote! Magnet Bomb!

Paulo apenas preparou uma série de átomos magnéticos em grande escala.

- São atraídos por minha vontade. Irão te perseguir caso tente fugir.

Bolas semelhantes a átomos se formavam nas mãos do inimigo. Gus não resistiria àquele golpe.

O ataque fora lançado. Porém, mais esperto, o membro da PM impulsionou o restinho de fogo que continha de seus punhos e conseguiu se mover na direção do atacante.

- O que?!

Não houve tempo para reações, as bombas magnéticas atingiram tanto Gus quanto Paulo.

O integrante do Dueto di Fiama apenas pensou:

- Arc, novatos, o resto é com vocês.

E uma explosão feroz aconteceu no segundo andar da guilda.

~//~
Dentro da caixa, todos ouviram a explosão.

- Mas que porra foi essa?! – Perguntou Mikh.

- Não sei. – Respondeu Baku. – Mas pude notar que a resistência dessa caixa diminuiu. O ar está ficando cada vez mais rarefeito e temos muitos feridos. Seria bom se conseguíssemos descobrir o que fragilizou a estrutura.

Ao lado dele, os membros que não estavam tão feridos espancavam a parede. Klash usava garras mais resistentes, capazes de cortar até grades para arranhar o metal, porém, não conseguira. Vit testava uma combinação de chamas coloridas junto de Fire Kill, que focalizava a magia de gás para dar mais impacto ao fogo. Royce desenhara uma porta com chave, martelos gigantes, entre outras ferramentas para quebrar a caixa. Só que ninguém conseguia fragilizar àquilo até a explosão.

- Foi alguém de fora batendo na caixa? – Indagou Pepe.

- Impossível. Aposto que ela é tão dura por fora quanto por dentro. – Explicou Ragna.

- Aliás, quem poderia estar do lado de fora? – Perguntou Perry massageando as costas marcadas por uma rasteira violenta.

- Bem... – Falou Done sem jeito acariciando Blitz, a doninha pequerrucha dele, que apenas ele entendia o que falava. – Eu vi o Nero e o Mud indo pela lateral da guilda antes do ataque de sono, mas não pude evitar.

- O que? – Gritou a maioria. A outra parte talvez fosse os que ficaram na guilda e ainda não conheciam os novatos.

- São moleques imprudentes mesmo! – Insinuou Baku irritado. – Não me admira ver o corpo molenga de um deles morto por algum inimigo.

- É mesmo, não estão todos os membros aqui. Faltam membros como o Gone, o Tico e o John Powl. – Constatou Ander arrumando a corda chamuscada de sua guitarra.

- Pior que isso. Nós derrotamos apenas quatro membros da HB. Ainda faltavam três. Um deles com certeza montou essa caixa e uma é aquela líder bizarra das rosas. – Lembrou Richie brincando de sugar as cores das chamas de Vit, que não gostou da brincadeira.

- Com certeza devem ter morrido. É uma pena, nem chegamos a conhecê-los direito. – Lamentou Happy.

Um silêncio mútuo permaneceu por um pouco de tempo, até que Mic interrompesse:

- Não é bem assim. No momento em que os dois entraram na guilda, senti um impotente poder mágico de ambos. Eles têm magias conhecidas como Dual.

- Iguais às sua, do Gus e do Arc? – Perguntou Pietro surpreso.

- Exatamente. Gus tem a combinação de magia de fogo poderosa e de socos, a Fire Punch Magic. Arc tem Take Over Canino e Thorn Magic misturadas, isso o torna conhecido como Spine Dog Magic.

- E os novatos?

- Nero tem uma magia que mescla ar, raios, gelo e água, conhecida como The Storm. E Mud mal sabe, mas tem uma magia em potencial dentro de si. Ele conhece bem os poderes de Lama que tem, porém, não dispõe muito de seu poderio de gelo. Ele tem uma magia rara chamada The Glacier. – Concluiu Mic.

- A Geleira? – Perguntou Baku pasmo.

- Exatamente. Ele são Duals, não pude deixar de manda-los direto para a PM. Além disso, tenho certeza que Gus e Arc estão com eles. E quem sabe o Dueto di Fiama, não vire um Cuarteto di Fiama? – Sorriu Dan.

E de fato, isso poderia acontecer.

~//~
Arc, Nero e eu chegamos ofegantes a uma sala com um enorme portão aos fundos.

Pouco tempo atrás tínhamos ouvido uma comemoração de dentro da caixa. Nós supomos que a PM tinha vencido a luta, porém, ainda não sabíamos o motivo da caixa estar intacta.

- Não era apenas se um dos times ganhasse que ela se quebraria? Será que ainda estão lutando? – Perguntei.

- Creio que não. – Falou Arc. – Aposto que além dessa condição, os dois criadores da caixa deverão ser derrotados.

A explosão que veio logo em seguida confirmou nossos planos.

- O que foi isso? – Indagou Nero assustado.

- Parece que ocorreu um empate lá atrás. – Explicou uma voz fria e grossa na sala, aparecendo na frente do portão. – O campo magnético que cobria a caixa de ferro se desfez e agora vocês precisam me derrotar para retirar a caixa.

- Então deixem comigo rapazes. – Ofereceu Arc já mostrando as presas caninas. – Continuem avançando para ver se há mais inimigos e tomem cuidado.

Concordamos e prosseguimos pelo portão.

- Muito bem, quem é você? – Indagou Arc para a voz misteriosa.

Camuflado em meio ao campo, surgiu uma figura com armadura metálica.

- Meu nome é Empo Leon. Garanto que poderei lutar com você em pé de igualdade. Só que mesmo se você vencer a luta, a caixa não irá se soltar.

- Como é? – Arc rosnou surpreso.

- Em todos os vértices da caixa há espinhos de rosas. Eles que mantém o ferro intacto e firme, como um alicerce de sustentação. E quem as implantou foi minha amada Shi Maya, a líder que seus amiguinhos novos irão enfrentar.

Arc ficou boquiaberto. Se aquilo realmente acontecesse, eles dependiam de dois membros novos para ninguém morrer. O ar estava se esgotando, o tempo corria e duas lutas iriam definir o destino de uma guilda.

Continua...

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Micro Qua 9 Jan 2013 - 20:18

Sério, alguém acorda o Weegee. Preciso que ele faça uma piada e chame essa magia Dual de obra do kpiroto.

DUAL DUAL DUAL O CUARTETO DE FIAMA E A MIC <3 SRYUSLY MUD TE AMO

Desconhecia essa magia Dual. Acho que você acabou de inventar. E outra coisa que eu notei (só agora rsrs), é que o Cuarteto já é coisa antiga. Murilo safadim ;-)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por ~ Fight Qua 9 Jan 2013 - 20:27

Continua muito bom...
- É um milagre! – Agradeceu Charlot rezando.

- Na verdade, foi apenas um duto quebrado. – Constatou Done.
Eu ri nessa parte.
Eu quero aparecer, quero transformar vocês em ouro. [ò] _ [ó]

+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : (¬.¬ )

Mensagem por Black~ Qua 9 Jan 2013 - 20:31

O capítulo ficou bem legal, não teve as frases engraçadas do Charlot, mas foi legal, esse foi mais "sério", não imaginei que a luta entre o Gus e o Paulo fosse dar empate, sei lá -q. Mas enfim, ta muito boa, é só e boa sorte com a fic.

PM Guild - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Caio. Qua 9 Jan 2013 - 20:33

Não morrerei tão facilmente è___é

PM Guild - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Vulc Qua 9 Jan 2013 - 20:52

Krl, Mud. Tu fez o Vulc parecer um arrombado inútil ;-;
Faz ele derreter uma parede ao menos .-.

Monotype Challenge 9.0 - Poison
PM Guild - Página 4 003PM Guild - Página 4 015PM Guild - Página 4 034PM Guild - Página 4 093PM Guild - Página 4 073PM Guild - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 9 Jan 2013 - 20:56

finalmente apareci, estou gostando de ler essa historia, tomara que tenha muitos capitulos

RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Colt Qua 9 Jan 2013 - 20:56

Outro capítulo ótimo, to ansioso pro próximo. Walter salvou o dia quando descobriu a fraqueza do controle mental, mas ainda tem a caixa. Algo me de diz que essa The Glacier será a chave pra vitória contra a Shi. Não vi erros e sua escrita continua ótima.

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ba dum tss

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo