Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

+18
Blue Card
Solo Hit-yplo
DaftDriv3r
Gilgamesh
ana
-Ice
Black~
~Dark
TheOldGamer13
megablast
Teemo
andergiehl
-Murilo
Pink Dark Boy
Asami
done
Micro
Mikh
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Empty Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

Mensagem por Micro Qua 9 Jan 2013 - 14:03

Zura escreveu:Tem gente que adora uma cobra gigante

raper raper

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Adogo
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Empty Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

Mensagem por -Ice Qua 9 Jan 2013 - 14:23

Zura escreveu:TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 602943_285525491569402_1342264618_n

Dafuq
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Empty Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

Mensagem por MewZX Qua 9 Jan 2013 - 16:36

Mikh escreveu:
Então, isso parece uma Dupla Hélice para mim, então talvez X e Y tem mesmo a ver com o DNA.
Claro que tem, sem querer ser grosso, isso se chama cromossomos, tem haver com o DNA(igual as letra X e Y).
Deoxys é o DNA Pokémon, então é provavel que exista alguma relação, mas eu acho também que esses Pokémons possam criar outros Pokémons, e é isso que a equipe vilã quer(Especulando...), criar o Pokémon mais poderoso do mundo.

________________
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Empty Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

Mensagem por andergiehl Qua 9 Jan 2013 - 16:41

MewZX escreveu:
Mikh escreveu:
Então, isso parece uma Dupla Hélice para mim, então talvez X e Y tem mesmo a ver com o DNA.
Claro que tem, sem querer ser grosso, isso se chama cromossomos, tem haver com o DNA(igual as letra X e Y).
Deoxys é o DNA Pokémon, então é provavel que exista alguma relação, mas eu acho também que esses Pokémons possam criar outros Pokémons, e é isso que a equipe vilã quer(Especulando...), criar o Pokémon mais poderoso do mundo.

Cara, sem querer ser grosso, mas quando ele postou era tudo pura especulação, tanto que até dar zoom no logo japonês e ver a imagem de um DNA era um argumento fodão.
E você fala de Deoxys e nem lembra de seu amiguinho Mew.
E aliás, ainda tudo é pura especulação, negócio é esperar News. O jogo só vai ser lançado em Outubro e o pessoal já quer saber a musica de funda da primeira rota.

________________
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Empty Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

Mensagem por Micro Qua 9 Jan 2013 - 18:55

Eu acho que esse jogo vai ter uma coisa super nonsense e que ninguém esperava.

Do tipo, aquele troço no deserto ser uma Área 51 com ginásio, e ter um foguete que te leva pra lua para capturar Pokémon espaciais (tipo Cleffa, Elgyem, etc) e ter um evento baixado pelo Wi-fi do Deoxys (tipo o do Darkrai e do Shaymin).
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Empty Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

Mensagem por Happy Dom 13 Jan 2013 - 0:12

Hess escreveu:
Acho mais provável lançarem um segundo remake de Red/Green, ou até de Yellow, do que lançarem remakes de Rubby/Sapphire. A primeira opção seria muito mais lucrativa, e a primeira geração está tão defasada quanto a terceira graficamente (considerando FRLG e RSE).

GB: R/G/B/Y
GBC: G/S/C
GBA: FR/LG
DS: HG/SS


Todas as plataformas tem Kanto.

Tirando 3DS, mas vai sair o primeiro jogo agora.

Não tá tão defasada assim.

________________
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Empty Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

Mensagem por Hess Dom 13 Jan 2013 - 21:34

-Hpy escreveu:
Hess escreveu:
Acho mais provável lançarem um segundo remake de Red/Green, ou até de Yellow, do que lançarem remakes de Rubby/Sapphire. A primeira opção seria muito mais lucrativa, e a primeira geração está tão defasada quanto a terceira graficamente (considerando FRLG e RSE).

GB: R/G/B/Y
GBC: G/S/C
GBA: FR/LG
DS: HG/SS


Todas as plataformas tem Kanto.

Tirando 3DS, mas vai sair o primeiro jogo agora.

Não tá tão defasada assim.

Eu não disse a região de Kanto, e sim os jogos Red/Blue e FR/LG, que, assim como Ruby/Sapphire, estão com duas plataformas de defasagem (DS e 3DS).

Kanto em GSC e em HGSS não passa de uma parte extra do jogo, dá para fechá-la tranquilamente em 3 horas, dado que chegando em Kanto seu time já estará muito forte...

E, sendo a região original dos jogos, e a que mais fez sucesso, seria ótimo se estivesse presente em todas as plataformas, agora no 3DS. Nada mais justo.

Ainda assim, um novos remakes de Red/Green/Blue, ou talvez de Yellow, seriam muito mais rentáveis do que remakes de Ruby/Sapphire, jogos que decepcionaram por não terem retomado os grandes avanços de GSC, como sistema de eventos, sistema de dia e noite e sprites animados (estes apenas presentes em Emerald).
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY) - Página 3 Empty Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos