TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)
+18
Blue Card
Solo Hit-yplo
DaftDriv3r
Gilgamesh
ana
-Ice
Black~
~Dark
TheOldGamer13
megablast
Teemo
andergiehl
-Murilo
Pink Dark Boy
Asami
done
Micro
Mikh
22 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)
Unova = EUA
??? = França
Eu acho que depois de tantos anos, eles querem passar a imagem de que pokémon acontece na terra, suponhamos:
No futuro, quando todos os países do planeta terra mudam de nome, aparecem os pokémons.
Esse é o meu ponto de vista.
??? = França
Eu acho que depois de tantos anos, eles querem passar a imagem de que pokémon acontece na terra, suponhamos:
No futuro, quando todos os países do planeta terra mudam de nome, aparecem os pokémons.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Não acredito nisso. Vai ver é só uma torre decorativa mesmo. Hmm, ou será que o design vai ser inspirado na Europa? Oh. Great.Mr. Ice escreveu:Unova = EUA
??? = França
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Vai saber se esses novos jogos não são jogos educativos pra se aprender matemática
Frase pessoal : B I G O D E
Bom, eu acabei de pensar em algo:
Todos achavam que o remake de R/S viria antes da 6ª geração, mas pensem:
De Ruby-Sapphire para Black-White/2 não mudou muita coisa (podem falar sobre os sprites blá blá blá mas realmente não está tão diferente)
Daí chega a sexta gen, 3D fodástico novidades... Agora pensem, e se a Nintendo quis lançar a 6ª gen primeiro achando que iria lucrar mais Remakes de R/S em 3D?
De Ruby-Sapphire para Black-White/2 não mudou muita coisa (podem falar sobre os sprites blá blá blá mas realmente não está tão diferente)
Daí chega a sexta gen, 3D fodástico novidades... Agora pensem, e se a Nintendo quis lançar a 6ª gen primeiro achando que iria lucrar mais Remakes de R/S em 3D?
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Exatamente.Mr. Ice escreveu:Bom, eu acabei de pensar em algo:
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Gilgamesh escreveu:Vai saber se esses novos jogos não são jogos educativos pra se aprender matemática
e vai ser daora aprender equações de ivs e evs com pokémon cara
Alerta :
Frase pessoal : let me play some chords
Bom, IVs não se calculam, eles são uma espécie de gene que é herdada dos pais ou surge com o Pokémon, da mesma forma que um Pokémon pode herdar as natures dos pais ou um selvagem aparecer com tal nature.
Já pra calcular o ganho de EVs sim, multiplicação (itens equipados, pokerus), soma e as vezes subtração (Berries que retiram efforts).
E algumas equações pra calcular damage, mas pra isso já tem as calculadoras de damage.
Não é tão difícil, só precisa de vontade e paciência.
Pokémon it's a serious bussiness.
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1319&c_start=310
Já pra calcular o ganho de EVs sim, multiplicação (itens equipados, pokerus), soma e as vezes subtração (Berries que retiram efforts).
E algumas equações pra calcular damage, mas pra isso já tem as calculadoras de damage.
Não é tão difícil, só precisa de vontade e paciência.
Pokémon it's a serious bussiness.
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1319&c_start=310
Curti, mitologia nórdica (y)#311 | MacchiCross em 08 January 2013 23:37:20
Bom, segundo os rumores os lendários são baseados na águia e no cervo que habitam a árvore de Yggdrasil... Bom, lembro do pessoal comentando lá no início "só consigo imaginar o lendário do Pokémon Z como uma serpente, já que é pra ter a forma...". Bom, pois é... na imagem: Yggdrasil, em cima a Águia, aos lados os Cervos e embaixo a Serpente.
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Eles enfatizaram muito o vermelho e o azul, o pokemon Y tem marcas como as do Grondom e o X os chifres imitam as marcas do Kyogre ,o terceiro jogo se seguir a mitologia nórdica seria uma cobra Rayquaza é uma cobra e ambos os três lendários de R/S/E controlam seus elementos a partir de seu DNA os filamentos de DNA são representados na maioria das vezes pelas cores azul vermelha e verde.
Fica ai minha teoria os remakes vão estar nesses jogos.
Fica ai minha teoria os remakes vão estar nesses jogos.
Cara, pode ter mais de uma cobra gigante em pokemon que da o poder via DNA, pois temos ratos pra krl, patos tambem.
Eu acho que vai ter um novo shop de roupas
Eu acho que vai ter um novo shop de roupas
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
E se a 6ª trouxer pocemaos de três tipos? Seria massa. O inicial de planta me parece ser Grass/Ground/Dark. Mas isso seria impossível, né? e.e
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Date escreveu:E se a 6ª trouxer pocemaos de três tipos? Seria massa. O inicial de planta me parece ser Grass/Ground/Dark. Mas isso seria impossível, né? e.e
Acho que ia ficar bem confuso com três tipos
Blue Card- Membro
Alerta :
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
Depende. Dark e Psychic não precisam ser representados fisicamente, pelo menos penso que não. E colocar dois tipos próximos como Water/Ice não deixaria o Pokémon tão estranho assim. Mas seria bem bizarro ver um Pokémon Fire/Water/Rock.Black~ escreveu:Date escreveu:E se a 6ª trouxer pocemaos de três tipos? Seria massa. O inicial de planta me parece ser Grass/Ground/Dark. Mas isso seria impossível, né? e.e
Acho que ia ficar bem confuso com três tipos
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
RSE foi o maior fracasso dos jogos principais da franquia Pokémon. Os que menos venderam. Ponto, daí não terem lançado remake até agora.
Acho mais provável lançarem um segundo remake de Red/Green, ou até de Yellow, do que lançarem remakes de Rubby/Sapphire. A primeira opção seria muito mais lucrativa, e a primeira geração está tão defasada quanto a terceira graficamente (considerando FRLG e RSE).
Por incrível que pareça, embora seja muito conservador e não goste muito da 3ª gen em diante, gostei dos novos pokémon, exceto o inicial do tipo Grass.
Acho mais provável lançarem um segundo remake de Red/Green, ou até de Yellow, do que lançarem remakes de Rubby/Sapphire. A primeira opção seria muito mais lucrativa, e a primeira geração está tão defasada quanto a terceira graficamente (considerando FRLG e RSE).
Por incrível que pareça, embora seja muito conservador e não goste muito da 3ª gen em diante, gostei dos novos pokémon, exceto o inicial do tipo Grass.
Hess- Membro
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3