[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 8 de 42
Página 8 de 42 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42
Re: [Oficial] Froakie
Eles estão com um problema nas contas do tcg e do Global link , por isso está em manutenção .Leakers escreveu:tão reformando o site do pokemon o que sera que tão colocando la????????? tipo water/ice ia ser muito ruim eh como um water/stell soh que sem as resistência tudo adicionada
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen
BrunoP- Membro
Alerta :
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
Mad Hatter escreveu:Achei o Froakie muito fofo e bonito, ele tambem parece que vai ser bem simpatico de jogar no jogo. Odiei a Fennekin e o Chespin fica no meio termo.
Froakie vai ser Water/Fight ou Water/Ice com os indicios que foram dados ate agora. Ele tambem me parece forte e um bom parceiro para a jornada e ele vai ainda dar muitos risos com o Ash no Anime, tem chances dele ser o Infernape da nova gen, ja que os outros dois nao vao passar de pokemons fofos e fracos, talvez.
Lol pleonasmo legal oO
@topic
Adorei todos, nunca odeio nenhum só acho alguns estranhos, sempre q inicio um game, zero e começo com o otro, então pra mim num faz diferença!
~Logic.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
Sempre escolho iniciais de agua (os melhores!)
(F)e(nn)e(k)(in)
(F)roa(k)ie
Chesp(in)
Criatividade de nome : 0
pensei em nomes melhores ¬.¬
Foxito Sapito e Sandslash de grama
(F)e(nn)e(k)(in)
(F)roa(k)ie
Chesp(in)
pensei em nomes melhores ¬.¬
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul escreveu:Sempre escolho iniciais de agua (os melhores!)
(F)e(nn)e(k)(in)
(F)roa(k)ie
Chesp(in)
Concordo, Os nomes não foram tão criativos, mas.... vamos esperar suas evoluções e ver se a Criatividade da uma melhorada , quem sabe....
Elazul escreveu:
Sarcasmo nota : 10 rsrs
chorei de rir no "Sandslash de Grama"
mas até que parece mesmo ja que o Sandshrew e Sandslash tambem são baseados em Ouriços como o Chespin
Loudred
Teddiursa
Ditto
kazekill- Membro
Alerta :
Hypno escreveu:Eu nem me importo com aparência. Se alguém fosse treinar um pokémon á risca por aparência, Gyarados seria desprezado. Espero as evoluções.
Ok, acho o mesmo. Mas o Gyarados num é feio, só num teve uma inspiração maior do Deus Arceus. ashuahsuahsuau'
Vou de Froakie também, só joguei com o Torterra no Platinum, pois queria saber a experiencia que seria, mesmo preferindo o Empoleon. =)
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
~Set de minha autoria. ;D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
O empoleon foi sem duvida muito legal isso n há duvidas, e o que eu acho é que os starters que costuman ser pior acabam por ser os melhores no ultimo estágio de evolução.
Acredito que chespin o mais parvo dos starters é o que vai ter mais fama no ultimo estagio de evolução, como o mais serio e forte e mais feio tb, e as pessoas vão escolher mais ele. (Grass/Dark) Vai ser verde escuro, e com estrutura de corpo parecido com garchomp.
Fennekin o que aparenta ser o mais normal vai virar o mais esquisito na ultima evolução mesmo com seu charme, eu acho.. e as orelhas dele devem ganhar super pelo extra na ultima evolução XD, e vai ser o mais pequeno de todos.(Fire/Ground).E vai ficar com um vermelho e branco palido nas cores da ultima evolução.
Froakie vai ser o mais equilibrado ficando bonito e forte na ultima evolução, e o mais fixe tb.E acho que ele vai ser (Water/Flying).Vai ter cores amarelo e azul vividas, com muitas nuvems nas costas criando uma especie de capa de nuvens voadora.
Acredito que chespin o mais parvo dos starters é o que vai ter mais fama no ultimo estagio de evolução, como o mais serio e forte e mais feio tb, e as pessoas vão escolher mais ele. (Grass/Dark) Vai ser verde escuro, e com estrutura de corpo parecido com garchomp.
Fennekin o que aparenta ser o mais normal vai virar o mais esquisito na ultima evolução mesmo com seu charme, eu acho.. e as orelhas dele devem ganhar super pelo extra na ultima evolução XD, e vai ser o mais pequeno de todos.(Fire/Ground).E vai ficar com um vermelho e branco palido nas cores da ultima evolução.
Froakie vai ser o mais equilibrado ficando bonito e forte na ultima evolução, e o mais fixe tb.E acho que ele vai ser (Water/Flying).Vai ter cores amarelo e azul vividas, com muitas nuvems nas costas criando uma especie de capa de nuvens voadora.
gonctorn- Membro
Alerta :
Froakie será a minha escolha. Possíveis evoluções: Water/Poison, Water/Ice, Water/Fight e uma um pouco menos provável Water/Flying.
Na verdade, aparência não é só beleza. Quando uma pessoa escolhe Gyarados pela aparência, é principalmente pelo fato de ele se assemelhar bastante a um poderoso dragão chinês.~Psycho escreveu:Hypno escreveu:Eu nem me importo com aparência. Se alguém fosse treinar um pokémon á risca por aparência, Gyarados seria desprezado. Espero as evoluções.
Ok, acho o mesmo. Mas o Gyarados num é feio, só num teve uma inspiração maior do Deus Arceus. ashuahsuahsuau'
Vou de Froakie também, só joguei com o Torterra no Platinum, pois queria saber a experiencia que seria, mesmo preferindo o Empoleon. =)
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Eu acho que virá um novo TYPE e ele será Water/Sound ^^
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Froakie tem que ser magro e humanoide, se for gordo vai parecer o demônio do vento do Jack Chan!
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
orion23,falo tudo.
Mas eu achei ele feinho e não fui com a cara dele,gostei mesmo do fenekkin e sera ele que vou pegar[sempre pego os fire-type,se for fight vo pegar MSM ASSIM].
PS.o Gyarados eh bonitão....aaah ele feio msm,mas eh legal.
Mas eu achei ele feinho e não fui com a cara dele,gostei mesmo do fenekkin e sera ele que vou pegar[sempre pego os fire-type,se for fight vo pegar MSM ASSIM].
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)
My dream team:
DEATHanatos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.
DEATHanatos escreveu:orion23,falo tudo.
Laag in my Head... =)
~Set de minha autoria. ;D
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Mitzblik escreveu:Eu acho que virá um novo TYPE e ele será Water/Sound ^^
Sound porque? Porque sapos coaxam?
Última edição por Rê em Ter 7 maio 2013 - 13:16, editado 1 vez(es)
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Porque pode existir um novo tipo, e sim eles fazem barulho...Rê escreveu:Mitzblik escreveu:Eu acho que virá um novo TYPE e ele será Water/Sound ^^
Sound porque? Porque sapos coaxam?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim sapos fazem muito barulho!
Quem já viu uma gia coachando dentro de um cano de esgoto sabe disso, tipo, é muito alto!
Quem já viu uma gia coachando dentro de um cano de esgoto sabe disso, tipo, é muito alto!
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Water/Sound porque eles coaxam. Muito interessante essa teoria. Vamos mudar o tipo de todos que aprendem Perish Song e HyperVoice! Eles fazem muito barulho também. Kkkk.
Swamker- Membro
Alerta :
Página 8 de 42 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42