[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 14 de 42
Página 14 de 42 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 42
Re: [Oficial] Froakie
Achei esse rumor aqui:
RUMOR!
Froakie - Keromatsu
Para Froakie não foi diferente, dois nomes intrigaram o pessoal, Gekkouga, inicialmente todos acreditavam que era uma Mariposa Lunar, mas poderíamos encaixar de maneira diferente. Gek poderia vir de Gekogeko (Barulho de um sapo no Japão)e Kouga de Koga-Ryu que é uma escola de ninjutsu.
Outro nome é Gekogashira, no Japão Kerokero é um termo comum para o barulho de um sapo e Gekogeko também é. Gashira significa literalmente Cabeça, no sentido de alguém ser o chefe ou que manda em alguma coisa.
Estes são as Possíveis evoluções dos nossos iniciais, alguns ficaram sem sentido pois não consegui decifrar direito, mas vocês podem ver a matéria original aqui.
Podemos ver que Chespin evoluiria em um Cavaleiro de origem européia e que supostamente seria Grass/Steel. Fennekin seria um Mago ou um Huli Jing da china, e que poderia ser Fire/Psychic e Froakie evoluiria em um Ninja Chefe, que poderia ser Water puro.
RUMOR!
RUMOR!
Froakie - Keromatsu
Para Froakie não foi diferente, dois nomes intrigaram o pessoal, Gekkouga, inicialmente todos acreditavam que era uma Mariposa Lunar, mas poderíamos encaixar de maneira diferente. Gek poderia vir de Gekogeko (Barulho de um sapo no Japão)e Kouga de Koga-Ryu que é uma escola de ninjutsu.
Outro nome é Gekogashira, no Japão Kerokero é um termo comum para o barulho de um sapo e Gekogeko também é. Gashira significa literalmente Cabeça, no sentido de alguém ser o chefe ou que manda em alguma coisa.
Estes são as Possíveis evoluções dos nossos iniciais, alguns ficaram sem sentido pois não consegui decifrar direito, mas vocês podem ver a matéria original aqui.
Podemos ver que Chespin evoluiria em um Cavaleiro de origem européia e que supostamente seria Grass/Steel. Fennekin seria um Mago ou um Huli Jing da china, e que poderia ser Fire/Psychic e Froakie evoluiria em um Ninja Chefe, que poderia ser Water puro.
RUMOR!
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
Com certeza não é o único.RAFAEL23Z escreveu:Tbmj acho que Froakie vai ter foco naquela espuma.
Vamos pensar um pouco.
Espumas nos remetem a leveza, e também á algo oculto, escondido.
Logo, creio que as futuras evos de Froakie, continuarãm magras e ageis, dando esáço para um possivel ninja. Considerando tbm que muitos ninja usavam arsenal venenoso...
Pode ser tanto Water-poison como water-dark...
ps:Sou o unico que não me desepcionei com as evos de torchic?
Seria muito bom se Froakie fosse Water/Poison.
Por conseguirem ser mais numerosos que os Voadores e Normais.Dalims escreveu:Diz por serem fortes, ou por serem mais numerosos, ou por design?...
Pra mim, eu só me obrigo a ter um poke aquatico por causa do surf, mas se posso colocar em outro, fico com outros pokes... De todos, fora os iniciais (não começo com aquaticos), eu usei mais o Quagsire, gosto da defesa q ele tem, mas sei lá... Gosto é gosto...
Poliwrath pode ser um girino mal formado ou qualquer coisa associável, mas não é um sapo, na primeira vez que o vi, achei que ele era o Pokémon hipnose, nunca, jamais pensei em um sapo.Dalims escreveu:Nem gosto de lembrar dessas 'lógicas' das evoluções... Mas... Pikachu parece mesmo um rato '-' Não entendi o q ele tem a ver... Poliwrath é um Girino q não virou sapo por completo... Nunca gostei do design dele, só aceitei! xD
O máximo que Pikachu chega perto é de um hamster, mas um rato?! Rato é o Raticate.
- Awla:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]RATO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HAMSTER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PIKACHU
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]RATICATE
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Dessa novo gen, acho que fica assim:
Chespin-Maior Defesas
Froakie-Maior Veolcidade
Fennekin-Maior sp.Atk
-
Oque me faz pensar assim é o simples fato de froakie ser o menor starter de Agua, sua habilidade de pular grandes alturas, usar sua nevoa pra cegar inimigos, usar moves rapidos no trailler, aprender quick attack, e ser o mais love dos tres iniciais.
Alguem concorda?
Chespin-Maior Defesas
Froakie-Maior Veolcidade
Fennekin-Maior sp.Atk
-
Oque me faz pensar assim é o simples fato de froakie ser o menor starter de Agua, sua habilidade de pular grandes alturas, usar sua nevoa pra cegar inimigos, usar moves rapidos no trailler, aprender quick attack, e ser o mais love dos tres iniciais.
Alguem concorda?
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Aquelas nuvens só me lembram dos sapos-deuses-do-vento de Zelda Winda Waker. Mas é bem difícil que o Froakkie evolua pra algo assim, minhas fichas estão no ninja.
MateusRP- Membro
Alerta :
Seria "interessante" se um modo de evolução diferente fosse aplicado aos iniciais. Estava pensando naquele que relaciona duas ou mais espécies diferentes de pokémons (Mantine e Remoraid, Accelgor e Escavalier, Slowbro e Slowking no anime). Tipo, a primeira evolução do Froakie teria duas evoluções alternativas, uma ocorreria ao lado da primeira evolução do Chespin (o que o faria evoluir), outra ocorreria ao lado da primeira evolução do Fennekin (=).
Apesar de impossível, iria ser bem locão!!! kkkk
Alerta :
Ótima idéia,só tem um problema:é ridícula.samsquirtle escreveu:Seria "interessante" se um modo de evolução diferente fosse aplicado aos iniciais. Estava pensando naquele que relaciona duas ou mais espécies diferentes de pokémons (Mantine e Remoraid, Accelgor e Escavalier, Slowbro e Slowking no anime). Tipo, a primeira evolução do Froakie teria duas evoluções alternativas, uma ocorreria ao lado da primeira evolução do Chespin (o que o faria evoluir), outra ocorreria ao lado da primeira evolução do Fennekin (=).
sem ofenças~~
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
samsquirtle escreveu:Seria "interessante" se um modo de evolução diferente fosse aplicado aos iniciais. Estava pensando naquele que relaciona duas ou mais espécies diferentes de pokémons (Mantine e Remoraid, Accelgor e Escavalier, Slowbro e Slowking no anime). Tipo, a primeira evolução do Froakie teria duas evoluções alternativas, uma ocorreria ao lado da primeira evolução do Chespin (o que o faria evoluir), outra ocorreria ao lado da primeira evolução do Fennekin (=).
Acho que tu viajou um poko fera kkkk
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
RAFAEL23Z escreveu:samsquirtle escreveu:Seria "interessante" se um modo de evolução diferente fosse aplicado aos iniciais. Estava pensando naquele que relaciona duas ou mais espécies diferentes de pokémons (Mantine e Remoraid, Accelgor e Escavalier, Slowbro e Slowking no anime). Tipo, a primeira evolução do Froakie teria duas evoluções alternativas, uma ocorreria ao lado da primeira evolução do Chespin (o que o faria evoluir), outra ocorreria ao lado da primeira evolução do Fennekin (=).
Acho que tu viajou um poko fera kkkk
Mas não é uma teoria.
---
Coitado do Mantine. kkkMatyllgc escreveu:Ótima idéia,só tem um problema:é ridícula.
sem ofenças~~
Alerta :
Double post de RAFAEL23Z apagado. Cuidado na hora de postar.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Ces repararam que na imagem do anime XY o Froakie parece estar tirando algo do seu saco de espumas?
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Não reparei, mas nada mais 'natural' q um poke use/leve um item com ele '-'RAFAEL23Z escreveu:Ces repararam que na imagem do anime XY o Froakie parece estar tirando algo do seu saco de espumas?
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Mas se fosse pra ver pelo lado real dos sapos, Froakie podia ser tipo Poison junto, oras...
Fire Boy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hot as fire!
Swampert samba na cara de todos os poke anfibios, tomara que froakie seja muito [palavra censurada] msm...
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
É estranho fazerem essa relação com Whiscash e Swampert, já que eles surgiram na mesma geração. Acho que foi por causa dessa mal-criação que acabaram continuando a linhagem Fire/Fight nos iniciais.Fire Boy escreveu:Tomara que a GF capriche na singularidade do Froakie, senao o povo q adora criticar vai ficar chamando ele de "Pseudo-Poliwrath", tipo Whiscash e Swampert
Fãs!
Alerta :
Página 14 de 42 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 42