Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Froakie - Página 20 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Froakie - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Froakie

+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes

Página 20 de 42 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Froakie - Página 20 Empty Re: [Oficial] Froakie

Mensagem por Leakers Sáb 31 Ago 2013 - 17:13

Estou torcendo MUITO para que o Froakie vire Water/Poison (meodeos ele eh um sapo... alguns sapos são venenosos e ninjas são conhecidos por "execuções" silenciosas.... tem algo mais silencioso que veneno?) e seria incrivel essa combinação, mas por enquanto temos que esperar pra ver o que acontece, já comprei meu Pokemon Y e agora o que estou mais ancioso eh pela evolução dos iniciais, mesmo ja tendo decidido que meu inicial será o froakie

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Froakie - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Froakie - Página 20 Right_bar_bleue

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por patrisamurrot Sáb 31 Ago 2013 - 17:26

Bem, eu sempre comecei com os iniciais do tipo Water, sempre. O designe do Froakie é muito bom, eu achei-o um dos mais interessantes iniciais das 6 gerações pokemon.

Particulamente, eu acho que ele será a "caixinha de surpresa" dessa geração.
Ele será um ninja, isso é muito provável, mas não quer dizer que ele será Water / Fighting, têm outros tipos relacionados com o fato dele ser futuramente um Sapo Ninja. Eu amei essa ideia.

Ahhh, eu achei uma imagem bem interessante dele no Anime, olhem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa imagem mostra os ataques dele já mostrados no Anime.
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Froakie - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Froakie - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagem por samsquirtle Sáb 31 Ago 2013 - 17:58

SonOfSparda escreveu:Esteticamente falando , Froakie é o pokemon tipo água que eu menos gostei de todas as gerações. A ideia de fazer um Pokemon de água com tendencias marciais e com a aparência de um sapo , não me convence . Pela primeira vez EU não gosto de um inicial do tipo água ! Squirtle , Totodile , Mudkip , Piplup e Oshawott são sempre minhas escolhas em todos os pokémons , nunca tive dúvida . Agora pela primeira vez , vou escolher um inicial de outro tipo .Também pela primeira vez tenho dúvida . E digo mais , não consigo ver salvação pro design do Froakie em suas evoluções futuras ou MegaForma , o máximo que pode acontecer é ele virar um Sapo mestre em karate.

O motivo mais importante , o verdadeiro por quê da minha indagação em relação ao Froakie , é o seu tipo . O tipo de Froaki é water . Mas , suas evoluções tendem a ser Water/Lutador e Lutador/Water . Eu sempre fugi de pokémons iniciais com tendencias a lutadores e não vai ser agora que vou aceitar.
Eu também sempre prefiro pokés de água como inicial, a diferença é que eu vou escolher o Froakie.
O tipo Fighting me dá ódio porque era o que eu tinha mais dificuldade de lutar nos jogos, em breve o Froakie poderá me dar a vantagem e aí começará minha Revenge, aproveito e mato MegaBlaziken e MegaLucario no caminho. Twisted Evil 

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Mensagem por patrisamurrot Sáb 31 Ago 2013 - 18:53

Bem, eu acho que ele será uma surpresa muito agradável, então, vamos esperar, e mostre que o Froakie será um dos melhores iniciais já feitos!
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por SonOfSparda Sáb 31 Ago 2013 - 19:44

Bom cada um tem sua opinião . Eu particularmente não considero Sapos muito bonitos , e a ideia de fazer um Sapo Ninja não me atrai nem um pouco . Esteticamente falando não consigo ver como Froakie iria surpreender . Mas em relação ao seu tipo , seria uma surpresa se suas evoluções fossem , Water/Metal ou Water/Elétrico já que essa geração esta marcada pelos duplo tipos opositores . Talvez a lã em volta do seu pescoço seja condutora de energia . Isso sim , seria algo bem surpreendente .
SonOfSparda
SonOfSparda
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!

Mensagem por patrisamurrot Sáb 31 Ago 2013 - 20:25

Como não amar o Froakie!! ≧﹏≦
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por iEinstein Sáb 31 Ago 2013 - 20:32

SonOfSparta somos dois, não gosto de forma alguma de pokemons fighting(com exceção do Lucario por que ele é divo),e o mais obvio por imagens é que ele venha fighting por parecer ninja, mas ele pode vir qualquer coisa, pois lembrem-se no anime os pokes tem personalidade vai que ele só quer agir como um ninja, não vamos generalizar, e aquela esfera de gelo parece um rasengão :I.

Poison ? O fato dele ser um sapo não o torna venenoso, claro que no moveset dele a tendência é vir um ataque poison, mas não.

E por favor não joguem macumba no Chespin para ele ser tank ;c, isso seria o fim do mundo pra mim. Campanha: Que não venham tanks iniciais ! :v
Como não amar o Froakie ? Olhe para a cara dele, brinks :3

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Leakers Sáb 31 Ago 2013 - 20:37

iEinstein escreveu:SonOfSparta somos dois, não gosto de forma alguma de pokemons fighting(com exceção do Lucario por que ele é divo),e o mais obvio por imagens é que ele venha fighting por parecer ninja, mas ele pode vir qualquer coisa, pois lembrem-se no anime os pokes tem personalidade vai que ele só quer agir como um ninja, não vamos generalizar, e aquela esfera de gelo parece um rasengão :I.

Poison ? O fato dele ser um sapo não o torna venenoso, claro que no moveset dele a tendência é vir um ataque poison, mas não.

E por favor não joguem macumba no Chespin para ele ser tank ;c, isso seria o fim do mundo pra mim. Campanha: Que não venham tanks iniciais ! :v
Como não amar o Froakie ? Olhe para a cara dele, brinks :3
sim o fato de ele ser um sapo não o torna venenoso... mas ainda há a possibilidade e como eu disse ESTOU TORCENDO para que ele vire.... e n vejo problemas em ele ser do tipo fighting

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por patrisamurrot Sáb 31 Ago 2013 - 20:53

Eu também não vejo problema em ele ser Fighting, eu até gosto do tipo, embora não seja um dos meus favoritos, eu amo pokemon dos tipos Water and Ghost.
Se ele for Water / Fighting, só iria facilitar o meu trabalho de encontrar um pokemon do tipo Fighting, quero dizer, terá um pokemon faltando no meu team que eu iria escolher para ter um time equilibrado comtipos diferentes!
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por patrisamurrot Dom 1 Set 2013 - 7:39

Essa mostra que o Froakie poderia ser Water / Fighting ou até um Water / Electric.
Bem, eu prefiro um tipo eficaz contra o tipo Grass, mas seria interessante esse tipo nele.
Um sapo Water / Electric! ≧﹏≦
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por samsquirtle Dom 1 Set 2013 - 15:00

Um sapo para lutador é incrível, pois ele teria no mínimo duas características que melhorariam suas lutas: a grande capacidade para pulos (e consequentemente impulsos) e a aderências a superfícies verticais (no caso, fala-se pererecas, mas o Froakie é pequeno, dá pra ter isso). Eu prefiro Froakie como um lutador extremamente habilidoso do tipo Fight do que um ninja tipo Dark, pois um ninja já é um lutador, então a primeira opção é mais abrangente, e completa corretamente o trio Psychic/Dark/Fighting previamente proposto para os iniciais.

Se Froakie tivesse golpes de todos os tipos que ele é suposto para evoluir, ele seria simplesmente fantástico com golpes dracônicos destrutivos, Bounce, envenenar e paralisar vítimas, e até conduzir eletricidade, além de socar, chutar, planar com sua espuma como uma nuvem, e até mesmo congelar. Guenta!

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Mensagem por Leakers Dom 1 Set 2013 - 15:23

samsquirtle escreveu:Um sapo para lutador é incrível, pois ele teria no mínimo duas características que melhorariam suas lutas: a grande capacidade para pulos (e consequentemente impulsos) e a aderências a superfícies verticais (no caso, fala-se pererecas, mas o Froakie é pequeno, dá pra ter isso). Eu prefiro Froakie como um lutador extremamente habilidoso do tipo Fight do que um ninja tipo Dark, pois um ninja já é um lutador, então a primeira opção é mais abrangente, e completa corretamente o trio Psychic/Dark/Fighting previamente proposto para os iniciais.

Se Froakie tivesse golpes de todos os tipos que ele é suposto para evoluir, ele seria simplesmente fantástico com golpes dracônicos destrutivos, Bounce, envenenar e paralisar vítimas, e até conduzir eletricidade, além de socar, chutar, planar com sua espuma como uma nuvem, e até mesmo congelar. Guenta!
ai ele seria o CHUCK NORRIS dos iniciais cara '-' seria dahora mas meio OP n acha? e eu n sou muito FÃ desse trio Psychic/Fight/Dark (n sei pq mas n sou....)

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por iEinstein Dom 1 Set 2013 - 19:00

Verdade, o Froakie é um dos que anda bugando a mente de muitos. Mas não acho que a GF vá jogar todas as suas esperanças em 1 só pokemon. E se ele vir Fighting vai ser ótimo para si, pois poderá aprender Thunder/Fire e etc, punch's. Daí ele será muito bom... mas lembrem-se existem status para acabar com a alegria, vai que ele vem com Sp.Atk ? :v

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Paper Dom 1 Set 2013 - 19:22

Hm... o inicial que mais gostei, ao lado do Chespin. Ter a possibilidade de ser um ninja, as espumas no seu pescoço, a "fita" azul escura na cara, etc. E isso, ao mesmo tempo é "previsível" e "Imprevisível", o que gosto muito. Ele pode se torna um ninja gordo, com as espumas saindo por todo o corpo dele, etc. (Igual o Chespin, bem imprevisível. Exatamente isos que não gostei no Fennekin, sua evolução meio que é óbvia) Além de como o@iEinstein falou aí em cima, aprender os "ThunderPunch", etc. Que pode cobrir sua fraqueza.
Paper
Paper
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Matyllgc Dom 1 Set 2013 - 19:25

As espumas dele formarem uma roupinha em volta dele XD

Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
[Oficial] Froakie - Página 20 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Froakie - Página 20 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 42 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para o topo