[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 21 de 42
Página 21 de 42 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42
Re: [Oficial] Froakie
Pior vai ser se ele fight-type dele o fizer virar um lutador de sumô, aí pode me matar.Paper escreveu:Hm... o inicial que mais gostei, ao lado do Chespin. Ter a possibilidade de ser um ninja, as espumas no seu pescoço, a "fita" azul escura na cara, etc. E isso, ao mesmo tempo é "previsível" e "Imprevisível", o que gosto muito. Ele pode se torna um ninja gordo, com as espumas saindo por todo o corpo dele, etc. (Igual o Chespin, bem imprevisível. Exatamente isos que não gostei no Fennekin, sua evolução meio que é óbvia) Além de como o@iEinstein falou aí em cima, aprender os "ThunderPunch", etc. Que pode cobrir sua fraqueza.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
•••
Aposto em um Pokémon Sapo Esquimó!! Ü
•••
Aposto em um Pokémon Sapo Esquimó!! Ü
•••
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Gente, já mostrou o Froakie usando um ataque do tipo Fighting no trailers do anime ou do jogo??
Bem, eu só ví Bounce, Pound, Growl, Water Gun e o Bubble no jogo, e no anime eu ví: Water Pulse e aquele ataque que ataca com aquela "espuma" das costas dele
Bem, eu só ví Bounce, Pound, Growl, Water Gun e o Bubble no jogo, e no anime eu ví: Water Pulse e aquele ataque que ataca com aquela "espuma" das costas dele
patrisamurrot- Membro
Alerta :
No primeiro TRAILER eu sempre achei que era um ICE BEAM que o froakie usou devido a flocos de neve que tinha no "Raio" que ele lançou... mas...
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Ele nunca usou nenhum golpe que fosse lutador, mas isso não declara que ele não será do tipo Fight. Pode-se perceber que até os movimentos que ele faz no jogo são levemente relacionados (quem quiser rebater, faça antes o favor de ver ou rever), tem também o fato de que no anime de que agir como um ninja (algo que só fui descobrir depois). Ele também pode ser Ice, mas creio que isso ocorreria se aquela espuma dele fosse na verdade uma espécie de geada, e não é. Pra mim não importa muito o tipo do Froakie, porque ele PARECE combinar com a maioria dos tipos (menos pure-type), o que importa mesmo é como ele vai parecer, eu quero que ele tenha a evolução mais bem adjetivada.
Alerta :
Eu não tenho nada contra se o Froakie evoluir para um Sapo Sumô, mas eu acho difícil, até por que ele me parece ser aquele pokemon super rápido!!
Mas se ele fosse assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não iria ficar triste pelo o tipo, mas pelo estatos, eu não quero que ele seja um pokemon com baixa velocidade, eu quero que ele seja o inicial mais rápido das 6 gerações pokemon, pois ele têm capacidade para isso!
Mas se ele for assim, tudo bem pra mim, só terei que usar novas estratégias, mas eu não sei o que o Froakie irá focar, mas estou apostando em velocidade e uma otima ofensiva e uma defensiva normal
Mas se ele fosse assim:
Eu não iria ficar triste pelo o tipo, mas pelo estatos, eu não quero que ele seja um pokemon com baixa velocidade, eu quero que ele seja o inicial mais rápido das 6 gerações pokemon, pois ele têm capacidade para isso!
Mas se ele for assim, tudo bem pra mim, só terei que usar novas estratégias, mas eu não sei o que o Froakie irá focar, mas estou apostando em velocidade e uma otima ofensiva e uma defensiva normal
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Bom, quem tinha o design para superar o Sceptile, era o Snivy, mesmo assim, fica 7 pontos de velocidade abaixo da lagartixa verdadeiramente "ninja".
Então não vamos dizer que ele tem tudo para ser o mais rápido só pelo fato de ser sapo(sapos não são rápidos, seus saltos que são), isso seria muita hipocrisia.
E pelos fotos só vemos ele usar moves a longa distância, oque pode afastar, a possibilidade de fighting.
Nossa que Froakie terrível, mas se for para ele ao invés dos Chespin ser tank, está ótimo ;3
Então não vamos dizer que ele tem tudo para ser o mais rápido só pelo fato de ser sapo(sapos não são rápidos, seus saltos que são), isso seria muita hipocrisia.
E pelos fotos só vemos ele usar moves a longa distância, oque pode afastar, a possibilidade de fighting.
Nossa que Froakie terrível, mas se for para ele ao invés dos Chespin ser tank, está ótimo ;3
Alerta :
Segundo o site serebii, Froakie já apareceu com os seguintes golpes:
Pound, Growl, Bubble, Quick Attack, Hydro Pump, Bounce, Water Pulse, Lick, Round
Ele ter o Quick Attack é bem legal ^^ Sempre gostei desse atake ^^ Mantinha nos meus pokes até qdo pudesse ^^
Só essa listagem não diz mto, mas ele é o único desse trio q foi mostrado ter o Quick...
Coisa pra se pensar não ^^? rsrsrs
Pound, Growl, Bubble, Quick Attack, Hydro Pump, Bounce, Water Pulse, Lick, Round
Ele ter o Quick Attack é bem legal ^^ Sempre gostei desse atake ^^ Mantinha nos meus pokes até qdo pudesse ^^
Só essa listagem não diz mto, mas ele é o único desse trio q foi mostrado ter o Quick...
Coisa pra se pensar não ^^? rsrsrs
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Tem o Bounce, como eu citei lá na multiplicidade de tipos que ficaria implícita.
Bem, se o Squirtle, que é uma tartaruga, é um poké veloz, vamos ver do que um sapo é capaz.
Bem, se o Squirtle, que é uma tartaruga, é um poké veloz, vamos ver do que um sapo é capaz.
Alerta :
Gente, eu ví em um site que aquela "nuvem" das costas do Froakie é na verdade algodão!
Isso mesmo, e ainda disseram que o ataque que ele utiliza esse algodão é o Cotton Spore.
Bem, pra mim até que faz sentido, mas eu quero que seja alguma coisa mais, como posso dizer, mais cool do que algodão! Rsrsrs
Isso mesmo, e ainda disseram que o ataque que ele utiliza esse algodão é o Cotton Spore.
Bem, pra mim até que faz sentido, mas eu quero que seja alguma coisa mais, como posso dizer, mais cool do que algodão! Rsrsrs
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Algodão?! Quer dizer que até pra Grass ele combina?!
Será que o Chespin aprenderá algum golpe de fogo, e o Fennekin algum golpe de água, isso cogitando que o Cotton Spore seja de planta (mais possível ser Poison, mas tudo bem, sonhando aqui).
Será que o Chespin aprenderá algum golpe de fogo, e o Fennekin algum golpe de água, isso cogitando que o Cotton Spore seja de planta (mais possível ser Poison, mas tudo bem, sonhando aqui).
Alerta :
Sim, o move "Cotton Spore" é do tipo Grass, mas já teve outros pokemon com esse move.
Por exemplo:
Mareep e suas evoluções, eles não são do tipo Grass, mas possuem esse move.
O "Cotton Spore, provavelmente, estará presente no Swirlix que é do tipo Fairy, mas por ser o pokemon algodão doce, possui fortes chances de ter esse movimento!
Por exemplo:
Mareep e suas evoluções, eles não são do tipo Grass, mas possuem esse move.
O "Cotton Spore, provavelmente, estará presente no Swirlix que é do tipo Fairy, mas por ser o pokemon algodão doce, possui fortes chances de ter esse movimento!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Lol cara, isso aí eu não gostaria D: Mas na demo ele é mais lento que Chespin (ou foi o Fennekin, um dos dois)samsquirtle escreveu:Pior vai ser se ele fight-type dele o fizer virar um lutador de sumô, aí pode me matar.Paper escreveu:Hm... o inicial que mais gostei, ao lado do Chespin. Ter a possibilidade de ser um ninja, as espumas no seu pescoço, a "fita" azul escura na cara, etc. E isso, ao mesmo tempo é "previsível" e "Imprevisível", o que gosto muito. Ele pode se torna um ninja gordo, com as espumas saindo por todo o corpo dele, etc. (Igual o Chespin, bem imprevisível. Exatamente isos que não gostei no Fennekin, sua evolução meio que é óbvia) Além de como o@iEinstein falou aí em cima, aprender os "ThunderPunch", etc. Que pode cobrir sua fraqueza.
E sobre os golpes, ele também aprende SmokeScreen, provando mais uma vez ser um ninja ^^
Paper- Membro
Alerta :
Eu ví o combate online, quero dizer, eu ví um vídolo mostrando o combate online, eu acho que era o combate, mas por via das dúvidas, eu ví uma batalha, e nessa batalha tinha os três iniciais, o Froakie está em um time e o Fennekin e o Chespin juntos em outro!
Então, o Froakie sempre começava atacando, então o que eu posso dizer é que o Froakie será o mais rápido dos três!
Tentarei encontrar esse vídeo!
Então, o Froakie sempre começava atacando, então o que eu posso dizer é que o Froakie será o mais rápido dos três!
Tentarei encontrar esse vídeo!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Encontrei, quem tiver a curiosidade de olhar, eu recomendo:
Vocês irão ver o desempenho dos "monstrinhos" do pokemon XY nesse vídeo
Vocês irão ver o desempenho dos "monstrinhos" do pokemon XY nesse vídeo
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Página 21 de 42 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42