[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 33 de 42
Página 33 de 42 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 42
Re: [Oficial] Froakie
To voltando ao mundo de pokemon agora nessa 6° geração depois de ter parado de jogar qnd entro a região de hoenn(não jogo desde Pokemon Ruby)...Comprei um 3DS essa semana so por causa do jogo!!!
Pretendo pegar o Froakie...foi o que mais me chamou a atenção desses novos iniciais...
^^
Pretendo pegar o Froakie...foi o que mais me chamou a atenção desses novos iniciais...
^^
DarthSkyer- Membro
Alerta :
Seja bem vindo ao Froakie's Team!!! ↖(^▽^)↗
Também, eu amei o Froakie desdo momento em que ví aqueles olhos amarelos dele.... ≧﹏≦
Mas volrando o negócio da evolução dele:
Acho que aquela é fake, pois as caracteristicas do Frogadier desapareceram por completo...
Especialmente, eu quero as bolhas de volta!! U.u
Também, eu amei o Froakie desdo momento em que ví aqueles olhos amarelos dele.... ≧﹏≦
Mas volrando o negócio da evolução dele:
Acho que aquela é fake, pois as caracteristicas do Frogadier desapareceram por completo...
Especialmente, eu quero as bolhas de volta!! U.u
patrisamurrot- Membro
Alerta :
sim sim
Eu axo, que pra ser evo, tem que ter Manchar escuras, Espuma, e bigode de espuma
Eu axo, que pra ser evo, tem que ter Manchar escuras, Espuma, e bigode de espuma
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
Impossível ele ficar nesse jeito no ultimo estagio...
hehe
>_<
hehe
>_<
Alerta :
Até que enganou bem, mas a evolução do Froakie é fake, olhem a palavra Water.
E vejam a palavra Water no sprite oficial do Froakie:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As letras são diferentes
E vejam a palavra Water no sprite oficial do Froakie:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As letras são diferentes
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Sinceramente, prefiro q as bolhas fiquem só no pescoço e nas costas... Não quero ter q ver meu rival com um sapo 'babando' bolhas, pois se ele tiver bolhas como barba, vai mais parecer baba '-' seria feio d+
>________<
>________<
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Q horror.Dalims escreveu:Sinceramente, prefiro q as bolhas fiquem só no pescoço e nas costas... Não quero ter q ver meu rival com um sapo 'babando' bolhas, pois se ele tiver bolhas como barba, vai mais parecer baba '-' seria feio d+
>________<
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Pela décima vez, é fake.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tinha ficado entre Fennekin e Froakie...
Mas esse sapo com esses olhos grandes e amarelos me chamou mais a atenção e eh impossível num gostar dele...
^^
Mas esse sapo com esses olhos grandes e amarelos me chamou mais a atenção e eh impossível num gostar dele...
^^
Alerta :
(2)DarthSkyer escreveu:Eu tinha ficado entre Fennekin e Froakie...
^^
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Tanto faz, só de ser ninja e Water/Fighting por mim já está ótimo.
Torço muito para que ele aprenda Hi Jump Kick.
Torço muito para que ele aprenda Hi Jump Kick.
Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."
3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."
3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Samurott77- Membro
Alerta :
Frase pessoal : De omnibus dubitandum
Me pergunto... Me respondam: pq perdem tanto tempo comentando e mostrando imagens fake?
Não seria melhor esperar o anuncio oficial e dar a opinião sobre a evo real? =/
Acho q nunca vou entender isso '-'
Não seria melhor esperar o anuncio oficial e dar a opinião sobre a evo real? =/
Acho q nunca vou entender isso '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Bem, por causa que não sabemos se ele é realmente fake... π_π
Mas eu não estou dando mais atenção, até por que já me acostumei com ele, claro se o Greninja for realmente a evolução dele!!
Agora é só esperar a oficialização da evolução do Froakie para ter certeza que ele é a real evolução do Froakie...
Mas eu não estou dando mais atenção, até por que já me acostumei com ele, claro se o Greninja for realmente a evolução dele!!
Agora é só esperar a oficialização da evolução do Froakie para ter certeza que ele é a real evolução do Froakie...
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Se o Greninja for a única evolução do Froagadier, eu me mato aqui mesmo e ainda envio pedaços do meu corpo pra GF só pra desmoralizar o povo de lá! Palhaçada! Aí eu acabo com esse negócio de Pokémon nem que eu tenha que explodir o Japão com bombas emprestadas pelos EUA. Rum!......
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Página 33 de 42 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 42