[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 34 de 42
Página 34 de 42 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 42
Re: [Oficial] Froakie
Isso mesmo.
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Olhem esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olhando para essa evolução do Froakie, eu espero que o Greninja seja verdadeiro!!! Rsrsrsrsrs
Credo, uma pior que a outra!!
Olhando para essa evolução do Froakie, eu espero que o Greninja seja verdadeiro!!! Rsrsrsrsrs
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Ele não vai deixar de ser um sapo pra virar uma perereca/rã, pode se acalmar '-'patrisamurrot escreveu:Olhem esse:
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
é fake num percebeu que usam o Sprite do Chespin no site official, desenham e editam no Macromedia. um progama que deixa as coisas muito idênticas. mas, é Fake!
Ou viu Fakeeeeeeee
Ou viu Fakeeeeeeee
Cheekin123- Membro
Alerta :
Esse eu sei que é fake, mas Greninja é o que mais dá dúvidas se é ou não a evolução do Froakie...
Sério, eu amei o designe do corpo dele, apenas a língua no lugar das espumas que estraga ele, se não fosse a língua como cachecol, ele seria muito top!!
●﹏●
Sério, eu amei o designe do corpo dele, apenas a língua no lugar das espumas que estraga ele, se não fosse a língua como cachecol, ele seria muito top!!
●﹏●
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Ãn-Ãn-Ãn, Crem, Cren, Cren. Prefiro o Pokémon mijo como evo do Frogadier do que essas carniças que parece que Frogadier vez Fuse com DeoXys!
Cheekin123- Membro
Alerta :
Rsrsrsrs... pois é!
Mas nós podemos esperar tudo da GF... rsrsrsr
Só espero que divulguem logo essas evoluções e que nos deixe felizes, bem, ou triste, vai saber se fake ou não...
Off:
A única coisa que estraga o Samurrott é que ele é quadrupede.
Eu acho se ele ficasse corconda, mas bípede, ele ficaria melhor.
Ele pode ficar bípede no anime, mas ele devia ser bípede mesmo.
Mas nós podemos esperar tudo da GF... rsrsrsr
Só espero que divulguem logo essas evoluções e que nos deixe felizes, bem, ou triste, vai saber se fake ou não...
Off:
A única coisa que estraga o Samurrott é que ele é quadrupede.
Eu acho se ele ficasse corconda, mas bípede, ele ficaria melhor.
Ele pode ficar bípede no anime, mas ele devia ser bípede mesmo.
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Greninja não é a evolução por causa da inexistência de bolhas, Frogene não é a evolução por causa da cor azul-claro. Eu só fico nervoso porque a GF é um carniça, mas pelo menos até agora a evolução do Froakie é a que mais se superou. Vamos ver!!!
... Estou apreensivo...
... Estou apreensivo...
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
eu Quero Froakie como Water/Poison ou Water/Fighting ou Water/Flying
Froakie: Wtr/Psn, ou Wtr/Fgt tem poder á Fennekin (Fre/Psy) pelo primeiro tipo mais pelo segundo tem fraqueza (puro equilíbrio)
Chespin: Grs/Rck ou Grs/Gnd tem poder á Fennekin (Fre/Psy) pelo segundo tipo, mas, pelo primeiro tem fraqueza!
E assim por diante...
Ass:Murilo Santana
Froakie: Wtr/Psn, ou Wtr/Fgt tem poder á Fennekin (Fre/Psy) pelo primeiro tipo mais pelo segundo tem fraqueza (puro equilíbrio)
Chespin: Grs/Rck ou Grs/Gnd tem poder á Fennekin (Fre/Psy) pelo segundo tipo, mas, pelo primeiro tem fraqueza!
E assim por diante...
Ass:Murilo Santana
Cheekin123- Membro
Alerta :
Para mim, o Greninja é real, nós estamos fazendo como fizemos quando olhamos as evoluções do iniciais de Unova, todo mundo achou que era fake, mas acabou que era real!!
Eu já estou me preparando quando falar que o Greninja é realmente a evolução do Froakie...
Ahhh... O nome Greninja não quer dizer que é o nome oficial, pode ser o nome que damos para o pokemon que capturamos... U.u
Eu não sei como alguém pensou em colocar uma língua no lugar das bolhas, ou seja, eu acho que é real mesmo!
Eu já estou me preparando quando falar que o Greninja é realmente a evolução do Froakie...
Ahhh... O nome Greninja não quer dizer que é o nome oficial, pode ser o nome que damos para o pokemon que capturamos... U.u
Eu não sei como alguém pensou em colocar uma língua no lugar das bolhas, ou seja, eu acho que é real mesmo!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Espero q tudo até agora das evos finais seja fake, nem quero perder meu tempo comentando delas '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Em minha opinião Froak será o Pokémon que terá a evo mais óbvio de todas.
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Se Greninja for a evolução do Froakie, então ele vai pra Box quando virar Frogadier, a partir daí jogarei com meu Squirtle. É sério, o Greninja conseguiu ficar pior que a evolução do Quilladin.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Greninja é real. Water/Dark.
Haters gonna hate.
Ou melhor, agora todo mundo vai amá-lo.
Meu Greninja [palavra censurada]ão igual ao Childre Inarabitta, um chefe de Mega Man Zero 3.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haters gonna hate.
Ou melhor, agora todo mundo vai amá-lo.
Meu Greninja [palavra censurada]ão igual ao Childre Inarabitta, um chefe de Mega Man Zero 3.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."
3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."
3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Samurott77- Membro
Alerta :
Frase pessoal : De omnibus dubitandum
Página 34 de 42 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 42