[Oficial] Froakie
+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
Rê
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 40 de 42
Página 40 de 42 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42
Re: [Oficial] Froakie
Estou doido para ver o Base Status do Greninja, eu estou achando que ele será um Mixed Sweeper, se ele for, eu irei amar, pois adoro este tipo de Sweeper!
E se o move set dele for tão diversificado, a coverage dele será muito boa, e combinado com a Hidden Ability dele... será um bom Ás!
E se o move set dele for tão diversificado, a coverage dele será muito boa, e combinado com a Hidden Ability dele... será um bom Ás!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Então patrisamurrot, pelo que eu vi por ai, tipo no Smogon e outros sites gringos, alguns dos caras caras que já haviam conseguido suas versões antes das datas oficiais disseram que o estágio final do froakie é tipo um Sceptile, Bom Spe e Sp.A com baixa def, mas quem sabe né.
Aqui vai o link:
Para mim isso é ótimo, Sceptile é o meu favorito e esse Greninja fica em segundo dentre os meus inicias favoritos.
Aqui vai o link:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para mim isso é ótimo, Sceptile é o meu favorito e esse Greninja fica em segundo dentre os meus inicias favoritos.
Revolter- Membro
Alerta :
Woww, se for realmente a base status dele, está muito bom ...Galcazara escreveu:Então patrisamurrot, pelo que eu vi por ai, tipo no Smogon e outros sites gringos, alguns dos caras caras que já haviam conseguido suas versões antes das datas oficiais disseram que o estágio final do froakie é tipo um Sceptile, Bom Spe e Sp.A com baixa def, mas quem sabe né.
Aqui vai o link:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Base 80/90/75/100/75/120... ≧﹏≦
São otimos números, preciso que seja isso mesmo, ele pode ser um Mixed Sweeper com esses status, mas talvez, depedendo do Move Set dele, irei de Special Sweeper!
Eu também amei o designe do Greninja, ele está junto com o Empoleon na minha lista de favoritos entre os iniciais!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Eu prefiro iniciais de água, pra mim Greninja só fica na frente do Samurott e perde até para os iniciais de outros tipos que eu gosto, como Typlosion, Venusaur, Torterra e Meganium, acho que até pro Delphox ele perde, mas eu sou escravo dos pokés iniciais de água, fazer o quê?! TUDO por causa dessa língua nojenta dele, eu NUNCA vou me acostumar com ela. JAMAIS! kkkkkkkkk
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Vey, eu jurava que essa seria a evolução do Froakie:
Ela me pareceu muito real, eu falei:
-Pronto, meu sapinho vai virar essa coisa enorme!!
Sério, eu só me acalmei quando o ví o Greninja, achei-o muito bacana, eu adorei a língua, não sei por que alguns não gostaram, vocês que criaram expectativas demais!!
Achei o designe do Greninja muito top, para mim foi o melhor dos três, mas cada um têm um gosto!!
Sério, eu só me acalmei quando o ví o Greninja, achei-o muito bacana, eu adorei a língua, não sei por que alguns não gostaram, vocês que criaram expectativas demais!!
Achei o designe do Greninja muito top, para mim foi o melhor dos três, mas cada um têm um gosto!!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
acho q o base stats vai ser esse mesmo, ou bem proximo a isso, todos os froakie q peguei ate agora tinham bom speed, e especial atk e atk regular, com def e sp def baixos.
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Na verdade não foi expectativa demais, quem imaginou que as bolhas iriam sumir? Não é expectativa demais esperar que uma característica básica permaneça.patrisamurrot escreveu:Vey, eu jurava que essa seria a evolução do Froakie:
Alerta :
Meu Froakie é melhor que meu Fennekin,me expliquem isso.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Simples, Froakie é vida, Froakie é amor, Froakie é tudo!!! Rsrsrsr
Bem, talvez, o move set dele seja melhor, e a base status dele seja mais equilibrado !!
Se ele tiver um move set bom, com certeza, a coverage dele irá ser otima.
●﹏●
Ps: Você não iria pegar o Chespin??
Bem, talvez, o move set dele seja melhor, e a base status dele seja mais equilibrado !!
Se ele tiver um move set bom, com certeza, a coverage dele irá ser otima.
●﹏●
Ps: Você não iria pegar o Chespin??
patrisamurrot- Membro
Alerta :
[2]samsquirtle escreveu:Não é expectativa demais esperar que uma característica básica permaneça.
Uns exemplos:
Fogo na ponta da calda do Charmander
Casco no Squirtle
Planta nas costas do Bulbasaur / Turtwig
Fogo nas costas do Cindaquil
Concha do Oshawott (foi parar na cabeça do Samurott, mas ok '-' tá valendo né? rsrsrs)
E até o fogo na cabeça do Chimchar (tá ele não tem, mas tem fogo na calda, mas foi parar na cabeça do Infernape!! xD Akeles pelinhos na cabeça do Chimcar... sempre achei q era fogo!! ahsuhaushauhauhs)
Tá, não são tão bons exemplos, mas as bolhas deveriam ter ficado '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Concordo, geralmente essas características do iniciais permanecem até suas ultimas evoluções, Chesnaught tbm nem parece ter vindo do Chespin, muita mudança e pouca semelhança, o único inicial que está mais fiel é o Delphox, que apesar de estar horrível (pra mim) ainda tem coisas do Fennekin. Mas continuo com Froakie, pra mim está o melhor ><Dalims escreveu:[2]samsquirtle escreveu:Não é expectativa demais esperar que uma característica básica permaneça.
Uns exemplos:
Fogo na ponta da calda do Charmander
Casco no Squirtle
Planta nas costas do Bulbasaur / Turtwig
Fogo nas costas do Cindaquil
Concha do Oshawott (foi parar na cabeça do Samurott, mas ok '-' tá valendo né? rsrsrs)
E até o fogo na cabeça do Chimchar (tá ele não tem, mas tem fogo na calda, mas foi parar na cabeça do Infernape!! xD Akeles pelinhos na cabeça do Chimcar... sempre achei q era fogo!! ahsuhaushauhauhs)
Tá, não são tão bons exemplos, mas as bolhas deveriam ter ficado '-'
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
E pensar que eu tive esperança que fosse fake até o último segundo, e pensar que esse Greninja teria ficado tão incrível por causa de um simples (e básico) detalhe:
Tá, eu sei que é porque sapos adultos não precisam mais da tal proteção que as bolhas ofereciam, mas por que desta vez a GF não tirou um pouquinho o sentido da coisa?
POR QUÊ?!? WHY?!?
- GRENINJA:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá, eu sei que é porque sapos adultos não precisam mais da tal proteção que as bolhas ofereciam, mas por que desta vez a GF não tirou um pouquinho o sentido da coisa?
POR QUÊ?!? WHY?!?
Alerta :
Depois de um poke chave, nem precisava de lógica pra deixar as bolhas do Greninja.
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
Por quêeeeeeeeeeeeee??? (eco)samsquirtle escreveu:E pensar que eu tive esperança que fosse fake até o último segundo, e pensar que esse Greninja teria ficado tão incrível por causa de um simples (e básico) detalhe:
- GRENINJA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
POR QUÊ?!? WHY?!?
Se essa fosse a lingua dele protegida pelas bolhas seria até mais interessante do q uma coisa rosa com 'forma' de cachecol, mas q na verdade é uma lingua '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Eu gostei mais da língua...
Me julguem! Rsrsrs
Mas talvez, talvez, as bolhas não sumiram, apenas mudaram de lugar, eu estou achando que aquelas esferas brancas no corpo dele sãona verdade as bolhas... só acho!
Me julguem! Rsrsrs
Mas talvez, talvez, as bolhas não sumiram, apenas mudaram de lugar, eu estou achando que aquelas esferas brancas no corpo dele sãona verdade as bolhas... só acho!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Página 40 de 42 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42