Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Froakie - Página 40 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Froakie - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Froakie

+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Froakie - Página 40 Empty Re: [Oficial] Froakie

Mensagem por patrisamurrot Sáb 12 Out 2013 - 16:50

Estou doido para ver o Base Status do Greninja, eu estou achando que ele será um Mixed Sweeper, se ele for, eu irei amar, pois adoro este tipo de Sweeper!
E se o move set dele for tão diversificado, a coverage dele será muito boa, e combinado com a Hidden Ability dele... será um bom Ás!
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Froakie - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Froakie - Página 40 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Revolter Sáb 12 Out 2013 - 20:26

Então patrisamurrot, pelo que eu vi por ai, tipo no Smogon e outros sites gringos, alguns dos caras caras que já haviam conseguido suas versões antes das datas oficiais disseram que o estágio final do froakie é tipo um Sceptile, Bom Spe e Sp.A com baixa def, mas quem sabe né.

Aqui vai o link:
Spoiler:

Para mim isso é ótimo, Sceptile é o meu favorito e esse Greninja fica em segundo dentre os meus inicias favoritos.
Revolter
Revolter
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Oficial] Froakie - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Froakie - Página 40 Right_bar_bleue

Mensagem por patrisamurrot Sáb 12 Out 2013 - 20:51

Galcazara escreveu:Então patrisamurrot, pelo que eu vi por ai, tipo no Smogon e outros sites gringos, alguns dos caras caras que já haviam conseguido suas versões antes das datas oficiais disseram que o estágio final do froakie é tipo um Sceptile, Bom Spe e Sp.A com baixa def, mas quem sabe né.

Aqui vai o link:
Spoiler:

Para mim isso é ótimo, Sceptile é o meu favorito e esse Greninja fica em segundo dentre os meus inicias favoritos.
Woww, se for realmente a base status dele, está muito bom ...

Base 80/90/75/100/75/120... ≧﹏≦

São otimos números, preciso que seja isso mesmo, ele pode ser um Mixed Sweeper com esses status, mas talvez, depedendo do Move Set dele, irei de Special Sweeper!

Eu também amei o designe do Greninja, ele está junto com o Empoleon na minha lista de favoritos entre os iniciais!
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por samsquirtle Sáb 12 Out 2013 - 21:08

Eu prefiro iniciais de água, pra mim Greninja só fica na frente do Samurott e perde até para os iniciais de outros tipos que eu gosto, como Typlosion, Venusaur, Torterra e Meganium, acho que até pro Delphox ele perde, mas eu sou escravo dos pokés iniciais de água, fazer o quê?! TUDO por causa dessa língua nojenta dele, eu NUNCA vou me acostumar com ela. JAMAIS! kkkkkkkkk

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Mensagem por patrisamurrot Dom 13 Out 2013 - 10:40

Vey, eu jurava que essa seria a evolução do Froakie:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela me pareceu muito real, eu falei:
-Pronto, meu sapinho vai virar essa coisa enorme!!
Sério, eu só me acalmei quando o ví o Greninja, achei-o muito bacana, eu adorei a língua, não sei por que alguns não gostaram, vocês que criaram expectativas demais!!
Achei o designe do Greninja muito top, para mim foi o melhor dos três, mas cada um têm um gosto!!
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por SkY_br Dom 13 Out 2013 - 10:56

acho q o base stats vai ser esse mesmo, ou bem proximo a isso, todos os froakie q peguei ate agora tinham bom speed, e especial atk e atk regular, com def e sp def baixos.

SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Mensagem por samsquirtle Dom 13 Out 2013 - 13:14

patrisamurrot escreveu:Vey, eu jurava que essa seria a evolução do Froakie:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela me pareceu muito real, eu falei:
-Pronto, meu sapinho vai virar essa coisa enorme!!
Sério, eu só me acalmei quando o ví o Greninja, achei-o muito bacana, eu adorei a língua, não sei por que alguns não gostaram, vocês que criaram expectativas demais!!
Achei o designe do Greninja muito top, para mim foi o melhor dos três, mas cada um têm um gosto!!
Na verdade não foi expectativa demais, quem imaginou que as bolhas iriam sumir? Não é expectativa demais esperar que uma característica básica permaneça.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Matyllgc Dom 13 Out 2013 - 14:36

Meu Froakie é melhor que meu Fennekin,me expliquem isso.

Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Froakie - Página 40 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Froakie - Página 40 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Mensagem por patrisamurrot Dom 13 Out 2013 - 15:54

Simples, Froakie é vida, Froakie é amor, Froakie é tudo!!! Rsrsrsr

Bem, talvez, o move set dele seja melhor, e a base status dele seja mais equilibrado !!
Se ele tiver um move set bom, com certeza, a coverage dele irá ser otima.
●﹏●

Ps: Você não iria pegar o Chespin??
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dalims-chan Ter 15 Out 2013 - 16:09

samsquirtle escreveu:Não é expectativa demais esperar que uma característica básica permaneça.
[2]

Uns exemplos:
Fogo na ponta da calda do Charmander
Casco no Squirtle
Planta nas costas do Bulbasaur / Turtwig
Fogo nas costas do Cindaquil
Concha do Oshawott (foi parar na cabeça do Samurott, mas ok '-' tá valendo né? rsrsrs)
E até o fogo na cabeça do Chimchar (tá ele não tem, mas tem fogo na calda, mas foi parar na cabeça do Infernape!! xD Akeles pelinhos na cabeça do Chimcar... sempre achei q era fogo!! ahsuhaushauhauhs)

Tá, não são tão bons exemplos, mas as bolhas deveriam ter ficado '-'

5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por Nate.R Ter 15 Out 2013 - 18:25

Dalims escreveu:
samsquirtle escreveu:Não é expectativa demais esperar que uma característica básica permaneça.
[2]

Uns exemplos:
Fogo na ponta da calda do Charmander
Casco no Squirtle
Planta nas costas do Bulbasaur / Turtwig
Fogo nas costas do Cindaquil
Concha do Oshawott (foi parar na cabeça do Samurott, mas ok '-' tá valendo né? rsrsrs)
E até o fogo na cabeça do Chimchar (tá ele não tem, mas tem fogo na calda, mas foi parar na cabeça do Infernape!! xD Akeles pelinhos na cabeça do Chimcar... sempre achei q era fogo!! ahsuhaushauhauhs)

Tá, não são tão bons exemplos, mas as bolhas deveriam ter ficado '-'
Concordo, geralmente essas características do iniciais permanecem até suas ultimas evoluções, Chesnaught tbm nem parece ter vindo do Chespin, muita mudança e pouca semelhança, o único inicial que está mais fiel é o Delphox, que apesar de estar horrível (pra mim) ainda tem coisas do Fennekin. Mas continuo com Froakie, pra mim está o melhor ><
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !

Mensagem por samsquirtle Ter 15 Out 2013 - 19:42

E pensar que eu tive esperança que fosse fake até o último segundo, e pensar que esse Greninja teria ficado tão incrível por causa de um simples (e básico) detalhe:

GRENINJA:

Tá, eu sei que é porque sapos adultos não precisam mais da tal proteção que as bolhas ofereciam, mas por que desta vez a GF não tirou um pouquinho o sentido da coisa?
POR QUÊ?!? WHY?!?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nate.R Ter 15 Out 2013 - 19:45

Depois de um poke chave, nem precisava de lógica pra deixar as bolhas do Greninja.

Se me adicionar mande uma MP !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Out 2013 - 13:14

samsquirtle escreveu:E pensar que eu tive esperança que fosse fake até o último segundo, e pensar que esse Greninja teria ficado tão incrível por causa de um simples (e básico) detalhe:

GRENINJA:

Tá, eu sei que é porque sapos adultos não precisam mais da tal proteção que as bolhas ofereciam, mas por que desta vez a GF não tirou um pouquinho o sentido da coisa?
POR QUÊ?!? WHY?!?
Por quêeeeeeeeeeeeee??? (eco)

Se essa fosse a lingua dele protegida pelas bolhas seria até mais interessante do q uma coisa rosa com 'forma' de cachecol, mas q na verdade é uma lingua '-'

5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por patrisamurrot Qui 17 Out 2013 - 13:37

Eu gostei mais da língua...
Me julguem! Rsrsrs

Mas talvez, talvez, as bolhas não sumiram, apenas mudaram de lugar, eu estou achando que aquelas esferas brancas no corpo dele sãona verdade as bolhas... só acho!
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para o topo