Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 9 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- O DECLINIO POKEMON -

+26
JulietdoTsu
Gaudério
Earthquake
pokevelho
Miyaki McColin
~Palkia
Haex
Marthentei
-Ice
Dedé.
Asami
Skyhampton
tiojoaotoy
Vincent2
DarkGS
Leakers
Hypno
BLUEZZ
GabrielCS
abdTon
ticokico
Blake 182
-Murilo
Guilherme1995
GodFire
Don ~
30 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 9 Empty Re: - O DECLINIO POKEMON -

Mensagem por Don ~ Ter 29 Jan 2013 - 22:42

TEPIG NO HG ?

CARA, mesmo que isso for verdade, tepig é mais feio do que os zumbi do resident evil! odeio aquele pokemon AISHEASUIH
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 9 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blake 182 Ter 29 Jan 2013 - 23:16

Cara, isso aqui já tah virando uma palhaçada! Antes estávamos tendo uma discussão saudável, e tals, mas começaram a falar de ambos os lados.

Bom, o que eu realmente iria querer, é que Pokémon mudasse, saísse desse clichêsão que não só ele mas quase todo Shounen tem que é AAH AMIZADE É TUDO, dane-se!

Ash devia deixar de ser Noob! Numa hora dessas, ele já devia ser melhor que Red, Steven, e o caramba a quatro tudo junto, mas nããão, ele tem que ser nobão! Como uma cara que vence um Darkrai, Latios, e mais um monte de Pokémon, e faz amizade com quase todos os Lends existentes, perde pra poha de um Snivy!

Mano, todas as temporadas tem batalhas [palavra censurada], e tem as batalhas chatas, todas, sem essessão(eu sei que tah errado). Assim como toda Geração tem Pokémon [palavra censurada], e Pokémon lixos(5ª tem o seu Pokémon lixo... literalmente). Ou vai dizer que Voltorb/Electrode são massas e tem carisma?? Eu olho pra um e... cara, dane-se, não vejo graça nenhuma neles. Agora eu vejo um Chandelure... mano aquilo é um Pokémon [palavra censurada]! Um candelabro possuido, tipo Fire/Ghost... muito [palavra censurada]!

E como o moderador disse, os roteiristas são os mesmos, então por que xingar os roteiristas que fizeram as temporadas que vocês tanto amam! Se são os mesmos, por que eles não fazem o mesmo de sempre? Porque eles não conseguem mais, simplismente isso, e em minha opinião, eles nunca tentaram mudar, continuaram com a mesma coisa sempre, e por isso hoje tah a merda que tah!

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta

Mensagem por Don ~ Qua 30 Jan 2013 - 1:50

Ae blake , relaxe camarada! você esta muito estressado...

respire fundo rapaz, tenho que dizer que eu ri alto quando disse ' candelabro possuido' SAIHEASIUOEHASIEUHASEIUAEHASUEHSAUSHAEUIAHASUEHASUHASUEHASEUHEUAS

CARA essa foi demais!!! meu deus!

sobre os roteiristas , eles merecem os adjetivos adoraveis ! a culpa do anime está assim é deles!

CANDELABRO POSSUIDO AISHEUIASEHAISUEHSAUIEHSAEUAHSEUAEHUSEHAS

agora convenhamos , PREFIRO MIL VEZES MAIS um voltorb do que um candelabro possuido.

Abraços blake!
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por BLUEZZ Qua 30 Jan 2013 - 1:53

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

CANDELABRO POSSUIDO ! EPIC!

Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : HOMENS PEQUENOS NAO SOBREVIVEM EM GRANDES TERRAS

Mensagem por Dedé. Qua 30 Jan 2013 - 2:13

Ficar rindo e zuando do outro não é nada legal pra vocês... fazem parecer retardados...

O 'Candelabro Possuído' é muito legal. Os pokémons tipo fire mais legais da 5th gen são ele e o Tepig, com certeza, se você não consegue ver como ele ficou tão bonito e bem feito o problema é seu.

Eu sugiro que algum moderador desta área tranque o tópico. Já passou dos limites, o Don ~ e o Bluezz não aceitam outras opiniões e querem apenas implicar que os outros também pensem que a primeira geração é a melhor e que deve voltar.

Concordo com o blake:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é bem mais legal que: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse candelabro possuído é bem mais legal que uma bola de duas cores com olhos que explode ._.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por tiojoaotoy Qua 30 Jan 2013 - 2:41

Cara esse Don só enchendo o saco do povo,agente já entendeu que vc odeia a quinta geração e ama a primeira geração.Se todos fãs de pokemon fossem que nem esse Don, ai sim que o anime estaria uma merd4
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)

Mensagem por -Ice Qua 30 Jan 2013 - 3:08

Don ~ escreveu:wAZZZZ UP guys ?

Hey , vim hoje bater um papo rápido sobre um tema que já se transformou até em ' DISCUSSÃO FUNDAMENTADA' mas que qualquer fã do anime absolutamente já discutiu consigo mesmo e com seus parceiros ,

Sabe, acho que Satoshi e sua trupe de roteiristas retardados estão MATANDO a essência do POKEMON aos poucos, uma morte lenta e desnecessária ,

Na Mente inocentemente idealista de satoshi e na mente dos retardados dos roteiristas a expressão ' EVOLUIR O ANIME' esta nitidamente se transformando em ' ESTRAGAR/FERRAR/ACABAR/DESTRUIR/TOSQUEAR(VERBO NOVO , adjetivo = tosco, haha) o ANIME'

isso vem de DESDE de a criação em massa de pokemons FEIOS e sem CARISMAS até os inexplicaveis abandonos de pokemon , e FEEDBACK dos fãs sobre isso = DESANIMO E TRISTEZA PROGRESSIVA SOBRE O ANIME E SUA HISTÓRIA
FEEDBACK COMERCIAL = QUEDA INCRIVEL DE AUDIENCIA + QUEDA NO RANKING TV TOKYO E EMISSORAS NORTE AMERICANAS E SUL AMERICANAS

Mas parece que SATOSHI não esta satisfeito! me pergunto , até onde pokemon vai chegar?

quero dizer , veja bem , Um dos grandes lances do pokemon era a emoção intensa e imprevisível somado a POKEMONS e PERSONAGENS super carismáticos, os episodios eram emocionantes, carregavam histórias que faziam com que ASH evoluísse como treinador , que encontrasse pokemons ao longo da jornada de forma " emocionantemente " imprevisível a soma disso com outras caracteristicas fez com que o núcleo de aspectos do anime gerasse uma super afinidade com os telespectadores , os fãs começaram a criar laços emocionais com os personagens e suas histórias , seu jeito , suas ideias , e também pelos pokemons e suas forças , golpes , sensibilidade e visual amável

A consequência disso era o enorme sucesso massivo que pokemon gerou no mundo todo, tv's começaram a comprar seus direitos , lojas seus produtos ... enfim , meu foco aqui é o anime e não sua estrutura econômica comercial .

Misty saiu , pokemons não evoluiam , ash não ganhava nada, contrastes de roteiro ( EX: Ash encontrava treinadores fantasticos pelo caminho que o ajudava a treinar e treinar seus pokemons e mesmo assim ele se comportava como o noob nas ligas, pikachu vencendo regice , rhydon e evoluindo em aspectos diferenciados assim vencendo batalhas no qual tinha desvantagem de tipo e nivel e se portando tão fragil em ligas e batalhas importantes )

Todas essas mudanças e seus derivados mudaram a essencia do pokemon , mudaram o quadro do pokemon , deu uma nova cara ao pokemon , e isso não agradou!

IDEIAS BASICAS DESENVOLVIDAS NATURALMENTE AO LONGO DO ANIME :

* PIKACHU DO ASH ERA MAIS FORTE DO QUE OS DEMAIS E SE MANTERIA ASSIM

- bom , uma das coisas mais fascinantes de grandes animes é a capacidade deles de fazerem com que os fãs comecem a criar futuros e propósitos aos personagens ( eu por exemplo imaginava que pikachu seria o pokemon mais forte do mundo) , ao londo do anime pikachu parece estancar ou progredir lentamente demais! tirando um pouco de todo aquele brilho que se deu quando no inicio do anime.

* Ash se tornaria progressivamente um grande mestre

- Ele perdendo a 1ª liga é compreensivel, é um obstaculo na jornada de um vencedor , a vitoria em seguida na liga laranja deve ter dado uma injeção de adrenalina nos fãs e nos fez gostar ainda mais de ash e seus pokemons ( isso sim é EVOLUIR ANIME) , as proximas temporadas mostram um ASH ( futuro grande mestre ) perdendo ligas atrás de ligas de forma incongruente ! um desânimo na alma dos fãs! tudo bem que ele não pode se tornar do nada um grande mestre, mas GRANDES VITÓRIAS no quartel dele em ligas daria ao personagem mais credibilidade e admiração E congruencia. EM contra lado o que aconteceu foi que ash lentamente se transformou num personagem que previsivelmente NÃO vai vencer liga por um bom tempo.

SENTIRAM A DIFERENÇA DE FEELING? antigamente os fãs olhavam ash na liga e pensavam ' Vamos ash! vai ser demais! que golpes ele vai usar ? ash vai vencer essa liga de uma forma muito emocionante , eu tenho certeza! uma mistura de entusiasmo com adrenalina , ATUALMENTE o que os fieis fãs do pokemon sentem quando veem ash numa liga = UMA SENSAÇÃO DE PREVISIBILIDADES SOMADO A UMA ESPERANÇA DE QUE AS COISAS DESSA VEZ SEJAM DIFERENTES!

Bom, separarei agora um rápido trecho sobre a implicação dessas mudanças no ramo COMERCIAL do anime, a audiência de POKEMON ( 1° TEMPOARADA ) até johto foram CRESCENTES, 1ª ou 2ª lugar ! o ranking da tv tokyo era emcabeçada pelo anime! o numero de fãs continuavam a crescer, a audiência na record e na globo no horário entravam em pico nos horarios que passavam pokemon, as sub empresas direcionada aos produtos comerciais do pokemon pediam para mais novidades e por mais " remessa" porque o lucro por produto e o lucro por encomendas era absolutamente altos e crescentes...

o que acontece agora ? bem , amigos , vocês sabem né ? QUEDA EM TUDO! a venda de produtos ainda foi o setor que ainda sobrevive ofegantemente mas a razão disso é questão do proximo topico!

~ OS FÃS DE POKEMONS SÃO EXTREMAMENTE FIEIS ~

Se hoje pokemon ainda não foi abandonado mesmo pelos desrespeitos dos MOTHERFUCKER dos roteiristas, se hoje mesmo com o anime PODRE comparado a antes , tudo isso se deve aos FÃS FIEIS, vocês todos ainda se apegam a tudo que pokemon já significou pra vocês, pra nós pokemon não é só um anime bobo , para muitos , para 99% de nós, pokemon é mais do que isso! é quase que parte da nossa identidade , crescemos acompanhando as histórias e emoções e isso acaba ficando em nossa memoria , na nossa paixão pelo anime, eu tenho que dar um salve a cada um dos fãs de pokemon , que lutam por aproximação com o anime ,que se interessam , que constroem foruns onde o assunto é discutindo como uma irmandade, NA BOA? PRA MIM isso ainda é a VIDA que pokemon tem! é a força e a paixão dos fãs. um salve a vocÊS!

* O AFASTAMENTO DE PODERES ~

Um outro fator critico para a perca da essencia natural de pokemon e por consequência o declínio do anime foi o seguinte
Num belo dia um roteirista animado com sua série preferida de zumbis decidiu começar a criar varios pokemons ENORMES E GIGANTESCOS E SUPER PODEROSOS ( ¬¬ ) como se a cada filme fosse uma desculpa para eles de mostrarem aos fãs suas novas aberrações , já viram a diferença de tamanho de um PALKIA para um pikachu ou dragonair?

Tá, mas no que isso implica? simples, a sensação de os pokemons da velha e boa guarda são frageis demais , sem comparação de força , poder e importância E O MAIS IMPORTANTE existe uma diferenciação grande demais de poderes fazendo com que o a dimensão de forças de cada pokemon fique menos competitiva que por consequência fica mais sem graça, (palkia daria trabalho até para GOKU) tudo isso são detalhes em aspectos que fazem com que a essencia natural construida nos primeiros episodios e temporadas do anime cada vez mais vá desaparecendo . a solução pra isso é para de fazer pokemons tão rapido , tão feios e tão fortes em comparação aos outros.

Pequenos ajustes podem dar ao pokemon o sucesso denovo, ( não vou citar todos só alguns) detalhes que provavelmente a maioria já pensou -

* MISTY E BROCK DE VOLTA = isso traria A IDENTIDADE original do pokemon de volta, os fãs entraria em êxtase misty com novos pokemons ( uma mistura dos pokemons das temporadas inciais com a nova) ela mais experiente e com seu mesmo carisma e doçura e com as micro discussões dela com ash, Brock com seu carisma contagiante e sua energia positiva e guerreira e com suas experiencias como médico pokemon .

Uma boa maneira disso acontecer seria com um especial pokemon , com misty relembrando como era no tempo em que seguia sua jornada com ash e no mesmo episodio ash volta para seu ginásio e a convoca para uma batalha como nos velhos tempos
uma boa ideia de episodio para a volta de brock seria ele encontrar ash numa cidade em algum continente com algum pokemon muito machucado após uma grande batalha então ash acaba reencontrando brock em um centro de ajuda especializado pokemon então brock percebe a importância dele associar seu sonho com a jornada com ash.

* Ash DEVE! ter seus pokemons antigos de volta a sua 'party'

vou começar explicando retrucando alguns cabeças duras que dizem ' MAS SE ASH FIZER ISSO COMO SERÁ A PROPAGAÇAÕ DOS NOVOS POKEMONS?' bom , existem milhoes de maneiras de fazer isso , com personagens extras e ESPECIAIS , filmes. ASh voltando com alguns de seus pokemons antigos seria FENOMENAL , imagine ash lutando com seu bulbassauro numa nova liga ou em batalhas contra pokemons novos! aprendendo novos poderes , imagine squirtle devolta a equipe mandando ver ou o glorioso pidgeot dando as caras novamente! seria demais! deixar os pokemons de lado é como pegar um PEDAÇO GLORIOSO da história e deixar pra trás apagado, isso não agradou a nenhum fã! isso não foi util a nada! os pokemons de ash voltarem seria uma excelente maneira para reconstruir o poder do anime, a junção de POKEMONS DE ANTES + NOVOS = SUCESSO!

* ASH deveria voltar a usar a mesma roupa do inicio

Outro ponto que traria denovo a sensação da simplicidade que pokemon era, seria como RECOMEÇO , seria entusiasmante , aquela roupa nunca , jamais será esquecida ou com substituida por outra , não importa quantas roupas satoshi inventar, nenhuma outra será tão marcante quanto aquela! ash com aquela roupa de antes, é um sutil mas grandioso passo ao sucesso pleno, além de que isso é unanimidade em todos os fã clubes pokemon.

* Pikachu se tornar ainda mais poderoso vencendo pokemons ainda mais fortes

Isso vem pela ideia pre moldada de que pikachu do ash teria um potencial muito grande de ultrapassar os proprios limites, com isso acontecendo a credibilidade em cima de pikachu aumentaria, o carisma e adrenalina que suas batalhas gerariam seriam maiores, e potencializaria a party do ash, uma sub ideia nesse topico é pikachu aprender de alguma forma poderes de pokemons no qual tem vantagem sobre eles, aprender algum poder psiquico ou fantasma.

ALGUMAS IDEIAS INOVADORAS COMO o treinador poder usar 8 pokemons em sua party e não mais só 6 ASSIM daria mais opções a ash e evitaria dele ficar abandonando pokemons ou deixando com professor carvalho, além de ser uma ideia realmente cativante para o anime , imagine ash chegando num continente onde os treinadores de lá carregam 8 pokemons consigo, daria também uma impressão de que os proximos continentes e cidades teriam mudanças mais agregadoras ao personagem e anime, outra ideia é trazer de volta aquelas viradas de jogo que os pokemons do ash faziam nas batalhas onde quando eles quase perdiam voltavam com força maxima, aquilo era insano! e super emocionante.

POR fim , a SIMPLICIDADE , tudo que se distancia da simplicidade do anime é algo que vai piorar em todos os aspectos, uma coisa que esta me incomodando é a super digitalização e a coloração mais computadorizada que deram ao pokemon , a ideia de fazer aquilo é tornar os aspectos graficos do anime mais reais, ok! MAS NÃO PRECISA! o legal era aquela simplicidade mesmo! sem digitalização grafica ou coloração digital , voltem ao simples... é algo completamente desnecessario fazer o que estão fazendo .

Séries como DOIS HOMENS E MEIO ( até a 8ª temporada) se perpetuaram diante do sucesso , PORQUE? porque não mudaram a essencia da série, os personagens evoluiam de outra forma, continuaram os mesmos, a casa, a roupa que usavam , as ideias , as frases, NO MOMENTO onde isso mudou! TUDO FOI POR ÁGUA A BAIXO , a série perdeu fãs e perdeu audiência e notoriedade, enfim a história nos conta que quando se perde a simplicidade , a essência em um jogo , série ou anime as coisas costumam desandar...

Amigos, eu ia escrever muito mais , porque tenho ideias muito boas para o anime e os jogos do anime mas vou terminar por aqui e espero que comentem e deem sua opinião , e depois eu posto mais. uma outra ideia simples e facil para os jogos do anime é POR QUE RAIOS AINDA COLOCAM SÓ 4 PODERES PARA CADA POKEMON? coloquem mais, assim como no anime , uns 8 poderes já estava legal , acho que esses roteiristas/editores são completamente retardados e ñao fazem sexo! é cada ideia burra e sem noção e o pior é que não conseguem perceber a bobagem que estão fazendo .

Enfim, é isso caras, ABRAÇOS!

ae querem sentir a diferença de essencia natural ? vejam o episodio 1º e o episodio quando ASH luta em sua primeira liga e depois assitam os episodios recentes.

Em primeiro lugar, você tem 21 anos e assasinou o português desse jeito, você devia ter vergonha.

Em segundo lugar, você assistiu a primeira temporada quando era criança, e foi assistir as outras mais tarde, se perguntando porque não era tudo perfeito como quando você era criança. Isso se chama nostalgia.

E em último, Palkia é um pokémon deus, por que ele seria fraco? Seria idiotice. E 8 pokémons na team? 8 moves? Você já jogou um jogo? Você quer manter a simplicidade da primeira temporada com 8 moves para cada pokémon? Aff
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por BLUEZZ Qua 30 Jan 2013 - 4:43

eu Não sei porque esses loucos ficam implicando com o don!

estavamos numa boa aqui conversando sobre pokemon , ninguem tava rindo do outro e sim da maneira engraçada que o blake falou das coisas.

mr ice, você deve ser analfabeto ñao deve saber o que é congruencia né ? quando aprender dai tu vem falar sobre ter 8 golpes!

0dede0 eu aceito outras opiniões cara se ta insatisfeito daqui vaza e pára de falar merda cara ! ninguem ta enchendo o saco! você que ta enchendo só falando merda e coisas desagradaveis.

tiojoaotoy, nem vou comentar esse comentario tosco que você fez. o papo já foi concluido, muita gente concordou conosco sobre mudanças, e estamos numa boa, parem de falar merda e voltem para suas bonecas inflave
is!

Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : HOMENS PEQUENOS NAO SOBREVIVEM EM GRANDES TERRAS

Mensagem por Don ~ Qua 30 Jan 2013 - 5:11

AI AI céus , me dê paciencia!

vou responder com calma !

0dede0 = Estavamos todos rindo da maneira que blake falou e não do blake! e ele não disse que gostava do candelabro possuido ! estamos numa boa aqui nesse topico , se você acha alguem daqui retartado então se retire e volte pra onde estava , cara Very Happy

tiojoaotoy = rapaz, vá estudar! cuide dos dentes de leite e arrume uma namorada! pra você só tenho isso a dizer OSHAEUASEHSAUEHSAUE

MR ice = se eu repetir a explicação da razão que nós ( não só nós mas um grande numero de pessoas , assim como o nosso parceiro derek lakers) dai o moderador pode encarar isso como double post mas basicamente MR ICE se trata do jogo entrar em congruencia com o anime! entendeu ? antes de falar merda leia as mensagens anteriores , ta?

abraços!
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Marthentei Qua 30 Jan 2013 - 5:27

Don eu adorei essa ideia de trazer os novos para a nova temporada, eu concordo mesmo que pokemon deveria voltar a ter aquela essencia que tinha antes, os pokemons de antes na nova equipe de ash é uma ótima ideia! dai ele poderia juntar os novos e os velhos, espero que os roteiristias pensem nisso

odedeo Tu é chato demais! só fala besteira! nunca esse ridiculo do Chandelure vai ser mais bonito do que o electrode mesmo ele não sendo tão carismatico

MR ICE tu só pode ser burro ou retardado né ? o don já explicou na resposta da pag anterior o porque é bom 8 poderes, é logico que muita gnte prefere que tenha mais poderes assim como no anime o pokemon pode aprender mais doque 4 poderes! ,que burro!

tiojoao eu não acho que só porque o don expos a opinião dele ele esteja echendo o saco eu concordo com tudo que ele disse! se nao gosta daqui é só ir embora , vai lá assistir chiquititas então! kkkkkkkkkk

lá na pokeevo varios amigos reclamavam da falta de iniciativa dos programadores em colocar mais poderes por pokemon , esses caras ai que falaram mal do Don assistem a série mesmo achando uma porcaria não pensam em melhoras obvias e simples, são burros e idiotas em se conformar com tudo! aprendam a criticar ! tolos!
Marthentei
Marthentei
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Haex Qua 30 Jan 2013 - 8:33

Nossa, quantos palavrões -.-

Bem, eu também era um defensor assíduo da 1ª Geração "Nossa, é a melhor, sem dúvida, NOOOOSSA!!", mas depois de um tempo jogando BW, percebi que os Pokémon estão BEM MELHORES DESENHADOS, por que ? De novo, Chandelure, Haxorus, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Scolipede, Mienshao, Conkeldurr, Confragigus, etc.. Melhor que qualquer Pokémon desenhado da 1ª Gen. Por que? Porque tem bem mais detalhes e história, não somente "É um dragão laranja que cospe fogo, lol". Sim, é do Charizard que estou falando, ele poderia ser legal e tudo mais, mas já perdeu o trono.

E eu tenho certeza absoluta que até no anime o Pokémon só pode usar 4 moves, pode checar, são raras as ocasiões onde um Pokémon use 5. E passar para os games, 8 moves para o Pokémon ? Apelação demais, ia estragar demais o jogo, por isso acho que nenhum desses que estão falando isso jogou mais de 150 horas.

E sobre o anime, a série Best Wishes 2 está muito boa, realmente existem pessoas más, que estão tentando reviver o Reshiram para controlar tudo, e não somente a Equipe Rocket querendo o Bostachu, e quem assistiu a intro de EP-25 percebeu que muita coisa vai mudar, lendários vão aparecer, o ER pode ser tornar amiga (quem sabe?), e etc...

Isso de vangloriar a 1ª Gen é normal, mas... Xingar a 5ª como só tivesse merda nela? Isso é... impossível, ela trouxe inúmeras melhorias para o anime tanto quando para o game.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Mensagem por Leakers Qua 30 Jan 2013 - 13:17

opa opa opa o tópico n era pra xingar nenhuma gen e sim falar sobre o anime e como ele esta e como poderia melhorar n para falar "a primeira gen e a melhor e a quinta e uma p****" ou "os pokemon da quinta gen são uma bosta quem desenhou deveria se matar" não mesmo eu gosto dos pokemon de todas as gens e voltorb eh uma pokebola com olhos e o chandelure um candelabro possuído mesmo mas os dois são muito legais e n tem porque ficar falando mal deles como você tem seu pokemon e sua gen favoritas eu tenho os meus e o don os deles nem todo mundo vai concordar mas se n concorda n saia xingando o que você n gosta ok e na minha opinião o anime eh bom mas pode ser muito melhor

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Mensagem por Don ~ Qua 30 Jan 2013 - 14:10

Boa tarde derek , boa tarde henrique!

pois é , são opiniões diferentes, gostos! pessoalmente prefiro os pokemons até 493! até ai eles era absolutamente bem estruturados e blá blá

depois dai ficaram horriveis! se você ver detalhadamente do pokemon 1º até o 50 e depois abruptamente olhar o candelabro , você vai pensar ' o que é isso? mudei de anime? que coisa horrivei é essa?'

Mesmo se existem alguns epi de BW que foram legaiszinhos se você comparar com a série toda , foi a pior! em questão de sucesso , audiencia, emoção , história,congruencia

essa ai de só poder ter 4 poderes no anime é mentira! pikachu tinha mais do que 4 poderes ,

pikachu ( baseado em todo anime desde kanto até sinnoh)

Relâmpago (Thunderbolt)
Investida Trovão (Volt Tackle)
Ataque Rápido (Quick Attack)
Cauda de Ferro (Iron Tail)
Agilidade (Agility)
Trovão (Thunder)

alguem sabe contar ae ?

staravia

Pássaro Valente (Brave Bird)
Furacão (Whirlwind)
Ataque Rápido (Quick Attack)
Golpe Aéreo (Aerial Ace)
ataque de asa(wing attack)

opa! será que alguem pode contar pra mim ?

henrnique , se um pokemon pudesse ter 6 ataques ficaria melhor! e não seria apelão , vou lher dizer porque:

1ª porque NÃO seria só seu pokemon que teria 6 ataques e sim todas as especias podiam aprender até 6 golpes ! a competitividade estaria em alta , quem escolheria os melhores ataques? quem usaria a melhor combinação? isso seria o desequilibrio

2ª tecnicamente o pokemon pode aprender mais de 4 ataques, como já foi mostrado no anime! a disposição para ele aprender tais poderes vem do tipo , da especie e do treinamento , então se limitar a 4 poderes ñao é nada mais do que uma má ideia.

e eu não preciso jogar mais de 150 horas para fazer colocações inteligentes ou refletir sobre o jogo , henrique jocolor

peguei essa informação numa comunidade pokemon > veja quantos golpes alguns pokemons tem a disposição de aprender ( oficialmente pelo anime)

Ataques do Buizel

•Cauda de Ferro
•Jato de Água
•Canhão de Água
•Água Sônica
•Multiplicação
•Raio Solar
•Esfera D`Água
•Redemoinho
•Raio de Gelo
•Punho Focalizado
•Arranhão
•Mordida de Gelo
•Ataque Rápido
•Surf
•Punho de Gelo
•Água Míssil
•Pancada
•Escudo de Aço
•Mega Bolha das Trevas

Ataques do Electivire

•Ataque Rápido
•Soco Trovão
•Choque do Trovão
•Trovoada
•Onda Trovão
•Time Duplo
•Mega Soco
•Ataque Triplo
•Zap Cannon
•Trovão
•Charge Beam
•Cauda de ferro
•Proteção
•Giga Impacto

observando isso , percebo que alguns pokemons tem uma disposição maior para aprender golpes do que outros, e não só 6 ou 8 , então os programadores deviam no minimo entrar em congruencia com o anime! É A MINHA OPINIÃO!

abraços a todos!
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Leakers Qua 30 Jan 2013 - 14:29

don eu respeito sua opinião e sim pikachu tinha mas falou certo TINHA assista o episodio em japonês de BW 20 pikachu vs sandile vs ducklett e vera o que estou falando e os pokemons da quinta gen são legais sim (o hydreigon eh o mais legal na minha opinião) mas no meu team eu n incluo nenhum da 5ª gen pois eu prefiro os da 4ª, 3ª, 2ª e 1ª mas isso n quer dizer que eu pense que os pokemon estão ficando ruims o candelabro eh um dos pokemon que considero os melhores de B/W mas tambem tem ums que podia não existir como em todas as gerações na 5ª trubish e gardobor 3ª febas 2ª unown(odeio essas letras) realmente n citei o milotic pq ele eh bom podia ser um pokemon sem pré como tauros heracross e outros n citei a 4ª gen e a 1ª pq são minhas favoritas e n considero nenhum ruim (exceto o bidoof mas ele tem que existir pq ele eh o rattata da 4ª geração) mas ainda sim o resto eh bom realmente bom

P.S don que p***a eh mega bolha das trevas

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Mensagem por Don ~ Qua 30 Jan 2013 - 16:17

EAE derek , beleza?

pow cara você mesmo concorda comigo , olha o que voce diz "mas no meu team eu n incluo nenhum da 5ª gen pois eu prefiro os da 4ª, 3ª, 2ª e 1ª " Ora pois! asheuasehau

ta vendo ? porque são os melhores! os mais carismaticos! os que nos dispertam mais curiosidade, paixão e derivados

tudo bem que você goste dos outros , é questão de gosto, eu acho o candelabro o pior de todos ! unown falando de BELEZA , poxa, eu acho que dar um AR de misterio, uma sensação que este pokemon tem muito misterio por tras , eu curto !

cara mega bolha das trevas eu ñao conhecia também , eu só fiz colar do site pokemon.

por mais que as pessoas que gostem dos novos pokemons e RELEVEM o fato de que os episodios perderam qualidade, até essas pessoas preferem as GEN anteriores! então , não tem muito o que dizer né , geral prefer os tempos de gloria do pokemon.
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo