Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 6 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- O DECLINIO POKEMON -

+26
JulietdoTsu
Gaudério
Earthquake
pokevelho
Miyaki McColin
~Palkia
Haex
Marthentei
-Ice
Dedé.
Asami
Skyhampton
tiojoaotoy
Vincent2
DarkGS
Leakers
Hypno
BLUEZZ
GabrielCS
abdTon
ticokico
Blake 182
-Murilo
Guilherme1995
GodFire
Don ~
30 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

-  O DECLINIO POKEMON -  - Página 6 Empty Re: - O DECLINIO POKEMON -

Mensagem por BLUEZZ Seg 28 Jan 2013 - 14:04

swift, DESAFIO você agora em me colar alguma resposta minha que diga que eu desejo que pokemon volte ao passado e estanque lá! que não mude ou que fique parado!

se você não sabe interpretar textos não é culpa minha!.

ninguem falou nada do que você acusou.

eu falei TRAZER VALORES DO PASSADO PARA O PRESENTE e continuar evoluindo em novos continentes, personagens extras durante algum tempo ... você não sabe o que isso significa
?

Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : HOMENS PEQUENOS NAO SOBREVIVEM EM GRANDES TERRAS

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blake 182 Seg 28 Jan 2013 - 14:19

Bom... eu assisti alguns além dos de johto, mas dos Epis que mais gostei até Johto, foi a Liga de Johto! A luta de Charizard contra Blaziken!

Minha temporada preferida é Master Quest

Dentro das duas Gerações, meu preferido é o Tyranitar! Mas em relação, quem reina é o manolão do Sceptile!

Bom cara, voltando ao assunto, a minha opinião é: As coisas boas das raízes devem ser mantidas, mas o anime deve mudar cara, meio que já cansou o estilo de Pokémon. O Anime deve seguir em frente, deve mudar, sem esquecer de suas raízes.

Acho que o que eu disse até agora foi muito confuso, falei mau de algumas mudanças bruscas, o que seria bom, seria uma mudança brusca na série, pegando o que era bom! Realmente, continuar com a mesma coisa, só fez piorar, em relação a Pokémon!

Personagens antigos realmente divertidos deveriam voltar. E amadurecer! Ash deveria realmente mudar cara. Pra mim ele não mudou nada, continua uma mistura de [palavra censurada] com noobice extrema. Outro exemplo épico de amadurecimento e de uma boa mudança de comportamento e estilo: Gary! Pra mi, Gary ficou muito mais legal assim, mais maduro, mais sereno, mais poderoso! Além do mais, abriu uma vaga para o rival mais fodástico de todos os tempos: Paul! Ele sim foi um personagem épico!

P.S.: Acho que o Ash voltar a sua roupa antiga é muito whatever, o Anime não iria muda muito por causa da roupa. Acho que as roupas foram ficando até mais legal com o passar do tempo. Mas enfim...

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 -  O DECLINIO POKEMON -  - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta

Mensagem por Don ~ Seg 28 Jan 2013 - 14:42

eae swift! entendi agora! pois é , pensamos parecidos!

antes deixa eu te dizer sobre a roupa, tudo que digo tem um significado por trás , O DETALHE sutil da roupa seria apenas uma agregação a outros resgates do passado, e não uma coisa absoluta e sozinha, ele indo pra casa depois de relembrar os grandes momentos que ele passou , e assim ver sua roupa antiga no armario e sentir uma vonta de de usá-la novamente daria uma sensaçaõ e uma ideia de ' o grande recomeço' sabe como ' passei por diferntes momentos e experiencias e estou de volta!' é só um detalhe psicologico , e carismatico NA MINHA OPINIÃO!

cara, master quest foi demais hein ? nossa! charizard é demais! nuuuss
meu pokemon preferido acabou sendo o pikachu! UASHEAUE
MAS TENho um grande apego por UMBREON, tyranitar , salamence, totodile

um dos meus epi favoritos é A REVOLTA DE PIKACHU
e OITO NAO É O BASTANTE quand pikachu derrota milotic.

sobre o ash ser noob,isso é revoltante né ?

sabe uma boa mudança que também acabaria com essa história de ash noob eterno?

Em uma liga , ash poderia passar pelas fases com muita dificuldade mas em cada turno de batalha ele poderia aprender algo util que serviria pra a proxima! sabe? batalhas emocionantementes dificeis! e na semi final satoshi deveria criar algum enredo [palavra censurada] E EMOCIONANTE mas com o desfecho em que ASH vencesse a liga! já esta na hora de outro triunfo !

acho que essa história daria

1ª a sensação de que ASH É NOOB FOREVER diminuisse
2º emoção! por ash FINALMENTE TER VENCIDO ALGO
3ª a chance de aparecer um novo rival como paul ou gary!
4º forçaria a ideia de que pokemons de ash devem evoluir assim como turtwig e staravia fizeram
5ª mudaria o desfecho eterno dele perdendo sempre!
6ª seria um pequeno gancho para novas histórias

Ae swift, na sua opinião , totodile deveria ter evoluido até sua ultima forma?
e o pidgeot deveria ter sido buscado ?
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Don ~ Seg 28 Jan 2013 - 15:13

VIRAM A DINAMICA DE BATALHA QUE FIZERAM NO CLIPE B/W 2?

Ótima não ? demoraram um tempo até entenderem que deveriam ter feito isso antes SESAESAUH

FICOU muuuuuito show! apesar de eu também achar que eles não devem abandonar eternamente o estilo de antes.
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Blake 182 Seg 28 Jan 2013 - 16:15

Acho que não, nenhum dos dois. Porque Totodile tem aquela personalidade de ser brincalhão, o que a acabaria virando um Feralightr! Assim como aconteceu da evolução Lombre>Ludicolo! Mas nesse caso, ficou bem mais divertido XD!

Agora Pidgeot deve continuar na Floresta, pois sem ele os Pidgeys vao ficar desprotegidos, o que seria ruim!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Leakers Seg 28 Jan 2013 - 16:23

já disseram que com pokemon X e Y o anime vai partir para uma nova dimensão sera que trarão os velhos Pokémon de volta que como já disseram o charizard do ash ira voltar e na abertura de BW2 a gente pode ver o primeape no laboratório (sera que o ash já pegou o de volta em uma voltas pra kanto?) sera que na nova temporada outros Pokémon irão retornar como pidgeot, buterfree (esse é meio que impossível visto que sua localização é desconhecida) entre outros que foram deixados no laboratório e nunca mais vistos em batalhas ou com o ash

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Mensagem por Asami Seg 28 Jan 2013 - 17:35

ri

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por BLUEZZ Seg 28 Jan 2013 - 20:07

derek , se trouxerem será no minimo empolgante já que essas tentativas dos roteiristas de inovar não deram certo , ta na hora de uma medida mais inteligente,

mas eu não curto essa de ' nova dimensão ' wtf? vai virar dragon ball gt agora ?
lol

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Don ~ Seg 28 Jan 2013 - 20:17

SIM , pidgeotto > pidgeot na minha opinião são um dos pokemons mais bem feitos - carismaticos - irados que já fizeram

todas as batalhas onde ash usou ele foram emocionantes , gostava muito
acho que já esta na hora de ash pegá-lo até porque seria congruente com a história ,pois quando o ele evoluiu ash disse que logo voltaria para buscá-lo , então pra mim pidgeot já um dos pokemons que estariam com vaga na party garantida!
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Blake 182 Seg 28 Jan 2013 - 22:24

BLUEZZ escreveu:derek , se trouxerem será no minimo empolgante já que essas tentativas dos roteiristas de inovar não deram certo , ta na hora de uma medida mais inteligente,

mas eu não curto essa de ' nova dimensão ' wtf? vai virar dragon ball gt agora ?
lol

Não disseram no sentido literal! E não falaram apenas no Anime! Falaram que a Franquia Pokémon(Jogos, Anime, mangá, bla bla bla, Whiskas Sashé) irá para uma Nova Dimensão! Acho que disseram que iriam ter uma Evolução maravilhosa! Acho que Nova Dimensão, teria o mesmo sentido "Teria um novo patamar" ou algo assim sacas!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por BLUEZZ Seg 28 Jan 2013 - 23:03

eaE blake!

cara , essa de nova dimensão , não sei não hein!

sinto cheiro de FAIL EP
IC!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dedé. Ter 29 Jan 2013 - 3:16

._.
Nisso que dá ficar acordado a noite toda sem fazer nada, acabei lendo mt fail nesse tpc, li geral... mta coisa tosca, mas tbm alguns comentários legais.
Don, completamente errado na sua idéia de trazer o Brock e os pokemons antigos, se bem que o Charizard é épico, ele nunca vai deixar de ser épico.
Aceite o que é novo, ele não foi feito para você, foi feito para as crianças. Cara, eu lembro que vi um lance que era mais ou menos assim: Quando o game foi criado, era meio tenso e talz, tinha a história do personagem matar o pokémon do rival, o cemitério, os mortos, a musica tensa, tudo isso e tal. Mas quando fizeram o Anime, eles notaram que as crianças eram aqueles que realmente viam mesmo o anime e se interessavam de jogar, só por curiosidade, tenta procurar pela musica original de lavender (do red/blue), do jogo japones mesmo, depois escuta o do gold/silver, e depois o do leafgreen/firered. Você vai notar que foi mais amenizado o som e tal, mais 'feliz', mais voltado para as crianças e tal... O anime era sim melhor antes, por que? Ele não era realmente voltado para as crianças no inicio, eles que adaptaram isso, por que? As crianças davam a audiencia a eles. Elas viam o anime.
Sobre a audiencia que caiu... cara, antigamente não tinha tantos animes, cara, o dia que passa... cara, a internet, cara, tantos fatores que fizeram diminuir... além do anime ter ficado pior, isso temos que admitir, o bw é sim ruinzinho... mas tem tantos 'obstáculos' que fizeram cair os pontos deles... não adianta dizer que caiu de 20 e tantos pra 5. Entenda, se diabos ele continua la, é por que o infeliz ainda é bom.
E agora, falando sobre o antigo ser o melhor... coisa que você repetiu, várias, e várias, e várias vezes... velho... eu assisti de kanto até sinnoh, e eu posso dizer... kanto não é melhor que sinnoh. Sim, eu prefiro DP... foi bem melhor que o primeiro... tanto na qualidade, quanto nas possibilidades. Até pelo fato de um dos pokémons que eu mais gosto (Ambipom) que surgiu nessa geração. O modo como a dawn perdeu por causa do movimento do ambipom da primeira vez... cara... foi muito legal.
Quando o Pikachu do Ash venceu o Raichu do Lt.Surge, não foi pelo fato de ele ter treinado e ter se tornado 'mais forte'. O ash (por mais que ele seja um nubao burrao) foi inteligente, e usou disso para vencer...
Inovar é sim legal, citando outros animes, como Digimon e Yu-Gi-Oh (meus preferidos), muitas pessoas não gostaram das novas idéias deles. Quando apareceu Digimon Xros Wars, reclamaram de não ter evolução e tal... mas teve, eles misturaram o novo (DigiXros) ao antigo (DigiEvolução). Só que, no Digimon Hunters... quando surgiram os antigos lideres denovo, tenho que admitir, foi legal, ver todos reunidos lutando juntos, mas... não ficou bom. Tipo, eles apelaram em reunir os lideres, e mesmo assim (na minha opinião), não ficou tão bom. Gostei muito da primeira parte e a parte dos death generals... melhor que a outra. Deve ser por isso que eu acho que... mesmo trazendo o antigo, não vai melhorar.
Muitos devem achar o mesmo. Não vai melhorar, aceitem, parem de tentar agir como se vocês fossem todo o mundo, caramba. Nem todo mundo pensa assim como vocês (Don e Bluezz). Ficar rindo da opinião dos outros por ser diferente da sua não vai adiantar de nada, só faz parecer mais ridiculas ainda suas ideias... Cara, como eu ja disse, outros já disseram, vários dizem... Pokémon é feito para as crianças. Quer vocês queiram ou não. Eles não vão mudar em relação ao anime. O jogo por outro lado, eles mudaram muito pro XY, eu vou querer comprar um 3ds só pra jogar... cara... E os pokémons de BW e esses iniciais... com exceção de alguns pokémons, como o 'Lixo ambulante' (vocês sabem de qual pokémon eu to falando), são muito legais, cara, se você não consegue ver, você é retardado, Snivy e Tepig tão são muito legais, suas evoluções também. Chespin, Fennekin e Froakie, estão muito legais, vocês podem pensar: "Oh! Que fail, eles tão desenhando como se fossem crianças de cinco anos". Não caramba, eles se empenham para fazer, aceitem, estão bons, vocês que se apegaram muito ao passado. Deixem ele de lado e vivam o presente! Se preparem para o Futuro!
Além do mais, os Pokémons novos são MUITO parecidos com os antigos, sério. Se forem reclamar dos Pokémons por que eles são feios, olhem para trás, eles se parecem (alguns são bem melhores) que os antigos.
E os lendários, MILHARES de lendários. Tá bom... 649 pokémons... se formos contar... 1 trio lendário por geração (dão 15), tem Mew e Mewtwo da primeira, Ho-Oh, Lugia e Celebi na segunda. Latias, Latios, Kyogre, Groudon e Rayquaza, Jirachi e Deoxys na Terceira. Ai agora vem muitos: Dialga, Palkia, Giratina e Arceus. Tem Darkrai, Phione, Manaphy, Heatran, Cresselia, Regigigas e Shaymin na quarta. Victini, Tornadus, Thundurus e Landorus. Kyurem, Reshiram, Zekrom, Melloetta, Genesect e Keldeo na quinta. Totalizando... 48 lendários, não dá nem um pedacinho pequenininho, dos outros 601... então, não acho que sejam MILHARES de lendários. E além do mais, no competitivo, alguns destes lendários citados perdem para pokémons comuns...

Bem... acho que foi tudo... qualquer coisa a acrescentar eu usarei o botão EDITAR, ao invés de fazer Doubles, e Triple Posts... Coisa que eu vi algumas vezes no tópico. O que leva pokémon ao declínio, não é ele estar ficando ruim, é vocês pensarem que ele está ruim, afinal, as novas crianças que verem o pokémon BW acharão bom, as poucas que não ficam na internet o tempo todo... ou ficam jogando vários jogos sempre...

Não reclamem por eu ter escrito tanto... eu tava sem fazer nada mesmo então que se lasque :fuckthat:
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Skyhampton Ter 29 Jan 2013 - 12:28

Não faço a minima ideia de quem seja Don , mas ( não sei se posso colocar nomes de outros foruns aqui então vou evitar) nos foruns antigos onde passei, Geral cogitava a ideia de uma 'volta as raizes' como bluezz comentou aqui , alguns fanzinhos sem muito na cabeça ainda insistem em chamar aqueles que se preocupam com o anime aqueles que se questionam e criticam em prol da melhora

de haters ou outras bobagens , mas esse grupo grande de pessoas que se questiona sobre as mudanças do anime é o que faz o POKEMON evoluir, no japão existem varios fãs assim! eles são super questionadores, eu concordo com tudo que o don falou justamente pela maneira detalhada e pensada que ele falou , e diferente do que você escreveu 0Dede0 algumas das pessoas que responderam concordaram com as tais mudanças mesmo não acreditando que elas fossem acontecer ( por conta de roteiristas idiotas) você parece um fanzinho passivo que é acostumado e aceitar toda porcaria que vê FÃ DE VERDADE LUTA pelo anime, e nao deixa de dizer o que esta errado e não tem medo explorar opções de mudanças, você criticou a ideia do rapaz e veio com um argumento totalmente TIPICO, CHATO E o mesmo BLÁ BLÁ que ouvimos em outros foruns de criancinhas que não sabe ter um senso critico. entre a sua ideia bobinha e as que foram apresentada pelos outros companheiros , a sua perde feio! a sua não MUDA em nada! as dos outros mudam!

engraçado é que mesmo o pessoal que não é a favor de tais mudanças sabem o quanto o anime decaiu ! sabe ! e ainda dizem ' deviam parar de fazer' lol , isso não é fã , isso é ser um perdedor!

ERRADO não esta os caras ai tentando resgatar a qualidade do anime , ERRADO está é você em vim com argumentos fracos e repetitivos para contrapor uma grande ideia. se não tinha nada o que fazer , antes fosse durmir do que falar tanta bobagem!
Skyhampton
Skyhampton
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Don ~ Ter 29 Jan 2013 - 13:14

0DEDE0 seus argumentos podem ser contrapostos em minhas respostas passadas que falam sobre a audiencia, os pontos de rating, as mudanças e etc. respeito sua opinião ! apesar de achá-la muito 'não muda em nada'.

cara, minha irmã de 6 anos começou a assistir pokemon há uns 2 meses pela cartoon , ela via as vezes , nada demais, preferia DBZ KAI, esses dias vi ela assistindo pokemon esperando que DBZ KAI começasse , dai decidi mostrar alguns epi de johto , kanto e hoen

comecei por hoen , dps mostrei johto e hoje kanto e então perguntei ' então gosta mais dos episodios do pokemon da cartoon ( temporad recente) ou desses ?
ela me respondeu ' desses ,são bem mais legais' eu a questionei 'pq?" ela disse ' não sei , são mais massa'

percebia ao longo do epi de hoje que assistiamos que se chamava E TOME CHARADA > PANICO NO VULCÃO as reações dela em algums passagens

na hora que magmar começou a colocar pedras para interromper o fluxo da erupção do vulcão ela dizia ' owwn! olha ele ! ele quer ajudar" quando charizard finalmente tentou ajudar também apos ve magmar fazendo tudo sozinho ela disse ' owwwn que lindos eles! eu adoro pokemons de fogo' são apenas reações simples de uma criança , reações que também sentimos quando assistimos até hoje , quero dizer que até uma criança consegue sentir a diferença entre o pokemon NA ESSENCIA e da porcaria que é hoje! não é só marmanjos fãs que sentem isso

pokemon era APAIXONANTE! EMOCIONANTE! nos fazia querer ver mais e mais , era algo que nos viciava facilmente! que nos arrancavam muitas emoções!

dai vem um cara como 0DEDE0 e diz que SE ESSA ÉPOCA GLORIOSA VOLTASSSE , SE OS RESPONSAVEIS POR ESSES GRANDES MOMENTOS VOLTASSEM é errado!!? loool um cara desse ou é TROLL ou nao sabe do que fala! por isso nem vou comentar muito sobre o que ele disse porque é um argumento auto - trollagem

e obrigado , skyhampton pela apreciação!
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por BLUEZZ Ter 29 Jan 2013 - 13:37

"você é retardado, Snivy e Tepig tão são muito legais, suas evoluções também. Chespin, Fennekin e Froakie, estão muito legais, vocês podem pensar: "Oh! Que fail, eles tão desenhando como se fossem crianças de cinco anos". Não caramba, eles se empenham para fazer, aceitem, estão bons, vocês que se apegaram muito ao passado."

OW animal! tenho que confessar que seu comentario foi o unico que me fez ficar um pouco irritado! primeiro pela BURRICE que tu falou sobre audiencia e sobre antigamente não existirem tantos animes , segundo pela maneira tosca que você confundiu o teu mal gosto patetico com a opinião dos outros ! ANTA! jegue! mesmo se um meteoro tivesse caido na sede de criação dos outros animes , ou a cartoon tivesse ficado LOUCA e decidido não passar mais pokemon ASSIM DO NADA! nao justificaria a SUPER QUEDA de procura/e audiencia por região EM TODOS OS CANAIS ! de novo porque acho que você é meio leproso mental = CARTOON ou TV TOKIO ou qualquer canal do MUNDO da ênfase em programas e horarios de programas para aqueles que geram mais audiencia e procura ! se pokemon passa pouco é porque a audiencia é baixa e a procura é pouca! não é por acaso !

Digimon nunca fez tanto sucesso quanto pokemon então não compare! se quer comparar , então faça com algum anime que tenha feito tanta audiencia quanto! OS PROPRIOS FÃS japoneses reclamam das mudanças ! por isso que grande parte de fã do anime migrou SÓ pra jogo! como é que um burro desse diz que se você pegar ALGO QUE FEZ SUCESSO e colocar de volta junto com novas mudanças novas é errado?
nossa cara você é um imbecil ? é um burrão de 16 anos que escuta restart e justin bieber? só pode! meu deus!

desculpem os demais, mas esse comentario realmente foi o cumulo!.

o cara quer comparar TEPIG com vamo lá , pidgeotto , lugia, nidoking , bulbassaur , shaymin .... tepig é uma tosquidade sem tamanho! tanto que fizerma uma lista num forum ai que não vou dizer o nome sobre o mais feios e sem carismas pokemons de todas as temporadas , e na lista de mais de 30 pessoas o TEPIG era o 'cabeça de chave' nao tinha UM da 1º temporada! ou seja , isso reflete a opinião de quem assiste assiduamente, claro que sempre tem um ou outro que vai achar o esses novos , de boa.. agora a maneira que você declarou foi patetica, cara! além de ser burro e mal informado! QUEREM FUTURIZAR demais pokemon , querem DEIXAR tecnologico demais, NÃO PRECISA! fez sucesso com a SIMPLICIDADE, continua o sucesso com a SIMPLICIDADE não se trata de viver no passado ! se fosse assim , todos os fãs de beatles são idiotas que vivem no passado , só falta tu dizer que ONE DIRECTION MODERNINHO é tem mais qualidade e sucesso de BEATLE só porque AGRADA afeminados e guriazinhas com dente de leite , aah ! faça o favor ! se liga mané!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo