- O DECLINIO POKEMON -
+26
JulietdoTsu
Gaudério
Earthquake
pokevelho
Miyaki McColin
~Palkia
Haex
Marthentei
-Ice
Dedé.
Asami
Skyhampton
tiojoaotoy
Vincent2
DarkGS
Leakers
Hypno
BLUEZZ
GabrielCS
abdTon
ticokico
Blake 182
-Murilo
Guilherme1995
GodFire
Don ~
30 participantes
Página 14 de 16
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: - O DECLINIO POKEMON -
eh ja estava realmente na hora disso mas tomara que eles n cometam o mesmo erro de focar soh nisso n adianta trazer o velho mas tbm n inovar eles tem que manter o velho e inovar com o novo(eh mesmo muito confuso)
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
CLARO! mas as inovações , as coisas NOVAS tem que ser espertas! não burras e sem proposito com as que estão fazendo.
Don ~- Membro
Alerta :
com essa nova gen ateh que eu to gostando até agora mas se criarem a bosta de um novo tipo eu vou virar hater da 6ª gen por que u n acho que deva ter novos tipos
Leakers- Membro
Alerta :
cara, criar um novo tipo não é algo alarmante, tipo se criam um outro tipo .... Eae ?
não altera nada pra pior no anime , se criarem mais uns 10 lendarios é que deixa o anime
tosco , acho que eles deveriam investir mais em competitividade , um pokemon ' normal' derrotando um lendario daria uma intriga ao anime e ainda seria melhor se essa 'derrota' viesse com alguma inovação no conceito ' potencial do pokemon' isso seria uma evolução em um aspecto do anime que eu iria adorar! seria demais!
não altera nada pra pior no anime , se criarem mais uns 10 lendarios é que deixa o anime
tosco , acho que eles deveriam investir mais em competitividade , um pokemon ' normal' derrotando um lendario daria uma intriga ao anime e ainda seria melhor se essa 'derrota' viesse com alguma inovação no conceito ' potencial do pokemon' isso seria uma evolução em um aspecto do anime que eu iria adorar! seria demais!
Don ~- Membro
Alerta :
Don ~ escreveu:CLARO! mas as inovações , as coisas NOVAS tem que ser espertas! não burras e sem proposito com as que estão fazendo.
Don ~ escreveu:cara, criar um novo tipo não é algo alarmante, tipo se criam um outro tipo .... Eae ?
Você fala de inovações espertas e quer que um Lendário perca pra um pokémon normal.
Acho que pokémon deveria ser mais apegado aos games, em questão historia e até em conceitos de batalha.
Então vocês transformaram esse tópico numa área de flood mais intenso que o OFF onde só vocês dois postam, tem algo errado ai eim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12 |
JulietdoTsu- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
e aew juliedo soh a gente posta porque ninguém mais aguenta discutir aqui shaushaushaushauhsauhusaus eu n sei porque mas temos um debate de qualquer jeito
eu falei do novo tipo por que eu n acho que ficara tão legal e tbm por que ainda acho que n eh necessário devido ao fato de ja termos 17 tipos e tem gente que diz que n pode ter um numero impar eu digo e daew os 17 tipos estão ótimos e são demais n acho que a adição de um novo tipo sera tão vantajosa porque atrapalhara muito os jogadores e etc (e eu ainda acho um baita clichê o tipo light)
eu falei do novo tipo por que eu n acho que ficara tão legal e tbm por que ainda acho que n eh necessário devido ao fato de ja termos 17 tipos e tem gente que diz que n pode ter um numero impar eu digo e daew os 17 tipos estão ótimos e são demais n acho que a adição de um novo tipo sera tão vantajosa porque atrapalhara muito os jogadores e etc (e eu ainda acho um baita clichê o tipo light)
Leakers- Membro
Alerta :
Eu odeio e abomino a ideia de um novo tipo, não faz sentido criarem um novo tipo a essa altura, isso iria atrapalhar muita coisa tanto no anime quanto nos games.
Ordep- Membro
Alerta :
Ordep escreveu:Eu odeio e abomino a ideia de um novo tipo, não faz sentido criarem um novo tipo a essa altura, isso iria atrapalhar muita coisa tanto no anime quanto nos games.
/\ this soh n abomino a ideia
Leakers- Membro
Alerta :
JulietdoTsu e dai se só nós comentamos aqui ? as pessoas já colocaram suas opiniões outras concordam outras nem tanto outras foram concordando ao longo do topico , é estranho esse pessoal que nem você que só vem aqui pra falar besteira .
cara, sobre o normal vencer o lendario, bom , releia o que eu disse e tente entender ! você não pode se apegar ao obvio a ideia basica !.
caras, respeito a opinião do derek e do ordep mas ainda continuo pensando que um novo tipo n iria atrapalhar , sério! pensem bem! de fato não tem nenhum argumento realmente convincente que prove que a criação de um novo tipo seria catastrofico, é só mais um tipo , mais pokemons... normal ué
cara, sobre o normal vencer o lendario, bom , releia o que eu disse e tente entender ! você não pode se apegar ao obvio a ideia basica !.
caras, respeito a opinião do derek e do ordep mas ainda continuo pensando que um novo tipo n iria atrapalhar , sério! pensem bem! de fato não tem nenhum argumento realmente convincente que prove que a criação de um novo tipo seria catastrofico, é só mais um tipo , mais pokemons... normal ué
Don ~- Membro
Alerta :
n seria catastrofico seria muito ruim eu prefiro ficar com o que tem para n ficar complicado por que se vc jogar os jogos da 5ªgen n tera nada de novo tipo lá e muito menos nos outros então quem começou na 6ªgen n vai entender nada
Leakers- Membro
Alerta :
o jogo DO x e y evoluiu lindamente (segundo o trailer) A Dinamica da luta está incrivel! a perspectiva viva do personagem está ótima! claro que sentiremos saudade do estilo de jogo das franquias anteriores mas essa é uma evolução bem acertada
Se o anime não fizer o mesmo , pokemon vai ser um projeto com sucesso dependente do jogo e SÓ! espero que isso não aconteça , não quero que ASH continue sendo sinonimo quase que absoluto de NOOB, FRACO , CRIANÇA , BURRO...
Se eles colocarem uma dose certa de congruencia e evolução , o anime já melhorará em 100000% . gostei dos novos lendarios, apesar de achar que eles não eram pra ser lendarios , mas o desenho ficou incrivelmente F-O-D-A! gostei muito.
Se o anime não fizer o mesmo , pokemon vai ser um projeto com sucesso dependente do jogo e SÓ! espero que isso não aconteça , não quero que ASH continue sendo sinonimo quase que absoluto de NOOB, FRACO , CRIANÇA , BURRO...
Se eles colocarem uma dose certa de congruencia e evolução , o anime já melhorará em 100000% . gostei dos novos lendarios, apesar de achar que eles não eram pra ser lendarios , mas o desenho ficou incrivelmente F-O-D-A! gostei muito.
Don ~- Membro
Alerta :
Olá antes de mais, quero dizer-te em primeiro lugar que concordo com quase tudo do que disseste, mas tens de entender uma coisa, para o anime ser como no inicio, sem grandes diferenças sempre com pokemons perfeitinhos e coisas assim, o anime tinha durado 2 anos...Ja vão em quantos anos? 14? ja nem sei. Pensa em 14 anos a escrever algo sobre o mesmo assunto, claro que eles tentam mudar algo, como fazer pokemons de sinnoh irem para outras dimensões, como criar besta derradeiras como kyurem/zekrom. E também tens de entender que muita gente acha piada a eles fazerem pokemons tipo super hiper mega gigantes e fortes para dar mais impacto aos filmes e assim.
Mas atenção compreendo perfeitamente que a essência de pokémon esta-se a perder, mas queres saber por exemplo algo que melhorou e muito? Os combates pokemon, pensa como eram os combates em kanto, e como são agora. EVOLUIU muito! O ash a meio dos combates diz-lhes para se esquivarem para saltarem para rodarem diz-lhes tudo , os combates são sem dúvida muito mais emocionante que antes, logo, nem tudo é mau
Quanto a um novo tipo..Atrapalhar? Eu jogo pokemon para ai a 14 anos, sou do tempo de quando o steel/dark foram intruduzidos, e não atrapalhou nada!
O pokémon naquela altura, era MUITO mais forte (pelo menos em portugal) toda a gente jogava game boy na rua, toda a gente batalhava, toda a gente coleccionava pokemon TODA. Sabes qual era a reacção aos novos tipos? Xii que pokemons lindos que podem aparecer inda mais agora. Toda a gente gostava da ideia.
Quanto a atrapalhar metagame, storyline e isso, é certo atrapalha, mas é mais algo para te preocupares, para te manteres concentrado no jogo, é algo para aprenderes!!E o que é que é mais fantástico do que ter de aprender sobre o mundo pokemon? ah?
EDIT: Tipo agora a ver os outros posts... e o ashe..é fraco? lol Gente ele conseguiu mais que quase todos os treinadores pokemon!
Em kanto - 16º lugar na pokeliga
johto - CAMPEÃO ILHAS LARANJA/Top 8 liga johto
hoenn- Top8 em hoenn + Proposta para ser lider da battle frontier
sinnoh- TOP4!
unova- Top8
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É fraco o ash? Imaginem que vivem mesmo no mundo pokemon, ficam em 16º,8º,4º, e são campeões de uma liga, no meio de MILHÕES de treinadores, é mau? lol
Mas atenção compreendo perfeitamente que a essência de pokémon esta-se a perder, mas queres saber por exemplo algo que melhorou e muito? Os combates pokemon, pensa como eram os combates em kanto, e como são agora. EVOLUIU muito! O ash a meio dos combates diz-lhes para se esquivarem para saltarem para rodarem diz-lhes tudo , os combates são sem dúvida muito mais emocionante que antes, logo, nem tudo é mau
Quanto a um novo tipo..Atrapalhar? Eu jogo pokemon para ai a 14 anos, sou do tempo de quando o steel/dark foram intruduzidos, e não atrapalhou nada!
O pokémon naquela altura, era MUITO mais forte (pelo menos em portugal) toda a gente jogava game boy na rua, toda a gente batalhava, toda a gente coleccionava pokemon TODA. Sabes qual era a reacção aos novos tipos? Xii que pokemons lindos que podem aparecer inda mais agora. Toda a gente gostava da ideia.
Quanto a atrapalhar metagame, storyline e isso, é certo atrapalha, mas é mais algo para te preocupares, para te manteres concentrado no jogo, é algo para aprenderes!!E o que é que é mais fantástico do que ter de aprender sobre o mundo pokemon? ah?
EDIT: Tipo agora a ver os outros posts... e o ashe..é fraco? lol Gente ele conseguiu mais que quase todos os treinadores pokemon!
Em kanto - 16º lugar na pokeliga
johto - CAMPEÃO ILHAS LARANJA/Top 8 liga johto
hoenn- Top8 em hoenn + Proposta para ser lider da battle frontier
sinnoh- TOP4!
unova- Top8
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É fraco o ash? Imaginem que vivem mesmo no mundo pokemon, ficam em 16º,8º,4º, e são campeões de uma liga, no meio de MILHÕES de treinadores, é mau? lol
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen
BrunoP- Membro
Alerta :
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
BRUNO, concordo com muita coisa que disse .
pessoalmente não acho ash tão noob master como tanta gente declara em foruns por ai ,
claro que a jornada dele não é congruente, e desapontadora em alguns aspectos, mas gosto muito da história e do personagem dele, sabe... o que eu discordo de você é sobre o anime durar só 2 anos caso continuasse como antes, você tem que enteder que não é PARAR NUMA IDEIA e sim EVOLUIR a partir de valores que formaram sua identidade sem perder a essência .
a equação basica ficaria = valores antigos + inovações congruentes e inteligentes = sucesso.
a parte que você falou dos lendarios é exatamente o que penso, uma das micro ideias do anime é manter a competitividade , isso gera mais expectativa para as batalhas , mais emoção e abe um leque grande de maneiras diferentes no qual um pokemon pode se sobressair sobre seu proprio potencial , isso é demais!
o que me deixar sem paciencia são fãs sem censo critico , que se conforma com tudo. pra mim esses são fantoches toscos.
pessoalmente não acho ash tão noob master como tanta gente declara em foruns por ai ,
claro que a jornada dele não é congruente, e desapontadora em alguns aspectos, mas gosto muito da história e do personagem dele, sabe... o que eu discordo de você é sobre o anime durar só 2 anos caso continuasse como antes, você tem que enteder que não é PARAR NUMA IDEIA e sim EVOLUIR a partir de valores que formaram sua identidade sem perder a essência .
a equação basica ficaria = valores antigos + inovações congruentes e inteligentes = sucesso.
a parte que você falou dos lendarios é exatamente o que penso, uma das micro ideias do anime é manter a competitividade , isso gera mais expectativa para as batalhas , mais emoção e abe um leque grande de maneiras diferentes no qual um pokemon pode se sobressair sobre seu proprio potencial , isso é demais!
o que me deixar sem paciencia são fãs sem censo critico , que se conforma com tudo. pra mim esses são fantoches toscos.
Don ~- Membro
Alerta :
Don ~ escreveu:JulietdoTsu e dai se só nós comentamos aqui ? as pessoas já colocaram suas opiniões outras concordam outras nem tanto outras foram concordando ao longo do topico , é estranho esse pessoal que nem você que só vem aqui pra falar besteira .
Eu sou da opinião de que Grass e Poison deveriam ser mais fortes.
Um tipo Light fortaleceria Grass, já que a luz é benéfica para as plantas. Quando digo Light, não pensem em um Pokémon anjo ou qualquer besteira... Light pode traduzir ideia de benevolência, luminosidade ou mesmo de algo sagrado. Enquanto isso, Dark abrange maldade, golpes baixos e escuridão. Sempre achei estranho o RPG Pokémon ter Dark e não ter Light. Ainda não dá para ter certeza, mas não acho impossível que Sylveon seja um dos primeiros do tipo Light.
Enquanto isso, Poison deveria ganhar de Water, e de Steel. Water deveria perder de Poison por conta da poluição marítima. Steel continuaria sendo imune ao evenenamento (o status PSN), mas golpes como Acid devem ser superefetivos a Steel, devido ao fenômeno da corrosão.
Acho que isso ajudaria bastante no balanceamento. Sinto dizer, mas diria que muitos dos que são contra acham a tabela de tipos complexa demais.
Outro ponto positivo de um novo tipo seria novas ideias para criação de Pokémon. Light teria uma abrangência monstruosa. Prefiro muito mais isso a vê-los criarem aqueles macacos elementais. Achei uma enorme falta de criatividade... mais do mesmo.
Sobre essa discussão do Anime, quero dizer o seguinte:
- O Anime Pokémon sempre foi feito para crianças, visando a agradar quase que exclusivamente ao público infantil.
- A saga de Kanto pode ter sido um pouco melhor do que as outras, mas é por ter sido mais fast paced (não precisavam enrolar tanto com os episódios, já que Gold/Silver não demorou muito a sair), com menos fillers. Outro fator foi a questão da novidade. De qualquer forma, Pokémon na primeira geração atendia quase que exclusivamente ao público infantil. Apesar de também ter gostado inicialmente, o Anime, para mim, sempre foi ruim.
- Quase todas as outras sagas repetiram as mesmas bobagens, com poucas adições. Mais cedo ou mais tarde, era tudo a mesma coisa: precisava do Pikachu, um Electric, um Fire, um Grass (normalmente iniciais), um pássaro Normal/Flying e um random. A equipe rocket continuava sempre com os mesmos planos idiotas e falhava a todo momento. Extremamente repetitivo. Ash não amadurecia, as personagens eram artificiais, não tendo muita profundidade psicológica. Daí grande parte dos fãs antigos ter parado de acompanhar.
- As comparações com Dragon Ball são pertinentes no sentido de que este Anime sempre inovou com excelência, exceto em GT, que, apesar de ter tido boas ideias, aplicou-as de má forma. Outro fator: Dragon Ball agrada a todas as idades, diferentemente de Pokémon, e é, até hoje, um Anime de respeito. Se você perguntar a uma pessoa qualquer da sua faixa etária, que tenha parado de assistir Animes, ela provavelmente dirá, com o perdão da generalização, que Dragon Ball era ótimo e que Pokémon era chato e para crianças.
- O Anime Pokémon teria sido melhor se fosse baseado no mangá Pokémon Adventures. Li as sagas RGB e Yellow inteiras, e são MUITO melhores do que a saga de Kanto do Anime. Enredo muito mais maduro, personagens complexos internamente, maior envolvimento dos Gym Leaders, batalhas mais sérias e tenebrosas (corte da Arbok, Lavander Town)... se ele recebesse uma adaptação, creio que estaria nos mesmos patamares de Dragon Ball tanto no fator crítica como no fator público. Assim como Dragon Ball, teria o potencial de agradar tanto a crianças como a adultos. Além disso, a troca das personagens em cada saga não deixa o mangá ficar repetitivo.
Sobre o design e criação de Pokémon... quero dizer o seguinte:
- Quem gosta da primeira geração normalmente curte espécies com design simples e harmônico, sem muitos detalhes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tenho nenhum problema com os três que citei. Representam o estilo que marcou a primeira geração de Pokémon: design com poucos detalhes e poucas cores, porém harmônico. "Ahh... são ovos, ímãs e uma gosma". E daí?
A segunda geração, em grande parte, manteve esse mesmo estilo. Com a terceira e a quarta, para mim, a coisa começou a piorar. Vamos começar com um exemplo positivo:
A principal diferença do Lucario para os anteriores é que ele é muito bem detalhado e colorido. Entretanto, os detalhes foram colocados de forma harmônica. Creio que ninguém tem algum problema com isso. Segue um outro estilo, mas é um Pokémon muito bem desenhado.
Agora...
Isso é o que acontece quando se tenta encher um Pokémon de cores e de detalhes, mas de forma desorganizada.
Por outro lado, fazendo-se a devida justiça:
Klinklang e Vanilluxe seguem a linha clássica de Pokémon. Vejo certa hipocrisia quando fãs antigos os criticam por uma suposta falta de criatividade, quando na verdade seguem o modelo de um Magneton ou de um Dodrio.
Eu também não gostei do excesso de lendários a partir da terceira geração. Comentando cada um deles:
- Gostei do trio dos Regis. Também gosto de Groudon, Kyogre e Rayquaza, e acho uma boa sacada o trio representar, respectivamente, a terra, o mar e o céu. Diria que Jirachi e Deoxys são necessários e bem elaborados. Não gosto do fato de Latios e Latias serem lendários.
- Acho interessante que o trio dos lagos represente a emoção, a força de vontade e o conhecimento. Entretanto, não gosto do fato de todos serem psíquicos. Já havia muitos lendários psíquicos, e não acho que Uxie, Mesprit e Azelf foram uma boas adições. Sem problemas com Dialga, Palkia e Giratina. Eu tiraria Heatran, Regigigas (horrível), Cresselia, Phione (inútil), Darkrai (acho mal desenhado) e Arceus (não gosto da ideia de um Deus para Pokémon, e a criação de Arceus, para mim, desvirtuou a proposta do Mew). Manteria Manaphy e Shaymin.
- Gosto de Zekrom, Reshiram, Kyurem, Victini e Meloetta. Detestei o trio Kami, não acho que se encaixam bem em Pokémon. Não gosto também da ideia de um quarteto, então tiraria Keldeo, mas manteria os outros três. Não conheço muito bem a história do Genesect, então, por enquanto, não irei analisá-lo.
- Gostaria de ver um lendário Poison.
Hess- Membro
Alerta :
Rapaz, sobre ser exclusivamente para crianças eu discordo totalmente
sobre o grass ser mais forte, eu concordo! sobre o lendario poison! aaaaaaaah! chega de lendarios toscos ! eu queria ver mais POISON , eu gosto do tipo poison e acho que deveriam criar mais golpes engenhosos para esse tipo
Drapion é [palavra censurada]!
sobre o grass ser mais forte, eu concordo! sobre o lendario poison! aaaaaaaah! chega de lendarios toscos ! eu queria ver mais POISON , eu gosto do tipo poison e acho que deveriam criar mais golpes engenhosos para esse tipo
Drapion é [palavra censurada]!
Don ~- Membro
Alerta :
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16