- O DECLINIO POKEMON -
+26
JulietdoTsu
Gaudério
Earthquake
pokevelho
Miyaki McColin
~Palkia
Haex
Marthentei
-Ice
Dedé.
Asami
Skyhampton
tiojoaotoy
Vincent2
DarkGS
Leakers
Hypno
BLUEZZ
GabrielCS
abdTon
ticokico
Blake 182
-Murilo
Guilherme1995
GodFire
Don ~
30 participantes
Página 15 de 16
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: - O DECLINIO POKEMON -
Eu também gosto do tipo poison e acho que deveriam criar mais alguma vantagem para esse tipo, os coitados só tem vantagem a planta, que por sua vez, tem muitas desvantagens.
Ordep- Membro
Alerta :
Caros amigos o tipo veneno realmente deveria ter vantagem a algum outro pokemon, infelizmente a game freak não acha isso poderíamos fazer um abaixo assinado, porém não iramos conseguir chamar-lê-os a atenção para esse ponto.
deixo aqui a minha ideia de que pokemon deveriam ter a desvantagem
-voador
-normal
-lutador
-inseto
-noturno
e aqui os que deveriam ter vantagem
-fogo
-água
Feeling like a sir
deixo aqui a minha ideia de que pokemon deveriam ter a desvantagem
-voador
-normal
-lutador
-inseto
-noturno
e aqui os que deveriam ter vantagem
-fogo
-água
Feeling like a sir
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Veneno dar super efetivo em 5 tipos ? Viajou demais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Na vida real veneno mata praticamente tudo u.u
Leakers- Membro
Alerta :
OAHSEUSAHESAÇEUHSAUEI
Golpes venenosos deviam ser super efetivos em mais tipos, ter golpes mais engenhosos, assim como os golpes fantasmas e dark.
Golpes venenosos deviam ser super efetivos em mais tipos, ter golpes mais engenhosos, assim como os golpes fantasmas e dark.
Don ~- Membro
Alerta :
tipo noturno deveria ter vantagem a planta porque sem luz n tem fotossíntese (tem a quimiossíntese mas isso depende da planta)
Leakers- Membro
Alerta :
derek leakers escreveu:tipo noturno deveria ter vantagem a planta porque sem luz n tem fotossíntese (tem a quimiossíntese mas isso depende da planta)
Isso está mais para um fenômeno que ocorre a longo prazo... e não é como se um Grass fosse encoberto por uma nuvem de escuridão durante horas ou algo do tipo. Acho que Grass não precisa de outra fraqueza. :<
IIHenriqueII escreveu:Veneno dar super efetivo em 5 tipos ? Viajou demais
Havíamos discutido sobre novos tipos em outro tópico, mas você acha viável alterar as vantagens já existentes? No caso, no exemplo que dei, fazer ataques Poison serem superefetivos contra Water (poluição marinha) e Steel (corrosão), mas os Steel continuariam sendo imunes ao status PSN.
Hess- Membro
Alerta :
hum , esse debate esta interessante, um outro ponto que havia pensado que se encaixa na ideia de 'competitividade alternativa' é ter mais mecanismos alternativos que possam desenvolver algum stat como defesa ou ataque além de 'treino de ev's e iv's' , teria que ser algo que exigisse dedicação do treinador contínua que por consequencia daria a seu pokemon um desenvolvimento acima do seu potencial 'maximo' , isso seria uma idéia inovadora e absolutamente util.
Algo que me deixa extremamente puto é não ter algo ( ou item ou uma habilidade ou algum outro mecanismo) de aumento de defesa permanente , não to falando de x defense, algo que vá fazer parte do pokemon
estava em HG , e meu pikachu lvl 58 nature relaxe com stat defense maximizado sofreu quase dano total ao levar o golpe ' psiquico' de um espeon lvl 53 de nature impish , isso é um erro ridiculo e patetico do jogo , como fazer com aqueles pokemons de defesa baixa? não tem ! nem mesmo com treino de ev's, fiquei surpreendido com essa batalha, supreendido e puto com esse ponto negativo medonho e amador do jogo , é algo que me deixa puto! você pode aumenta o ataque do pikachu algo que não um ponto fraco dele mas não pode desenvolver algo para sua propria defesa, que ridiculo!
Algo que me deixa extremamente puto é não ter algo ( ou item ou uma habilidade ou algum outro mecanismo) de aumento de defesa permanente , não to falando de x defense, algo que vá fazer parte do pokemon
estava em HG , e meu pikachu lvl 58 nature relaxe com stat defense maximizado sofreu quase dano total ao levar o golpe ' psiquico' de um espeon lvl 53 de nature impish , isso é um erro ridiculo e patetico do jogo , como fazer com aqueles pokemons de defesa baixa? não tem ! nem mesmo com treino de ev's, fiquei surpreendido com essa batalha, supreendido e puto com esse ponto negativo medonho e amador do jogo , é algo que me deixa puto! você pode aumenta o ataque do pikachu algo que não um ponto fraco dele mas não pode desenvolver algo para sua propria defesa, que ridiculo!
Don ~- Membro
Alerta :
Don ~ escreveu:hum , esse debate esta interessante, um outro ponto que havia pensado que se encaixa na ideia de 'competitividade alternativa' é ter mais mecanismos alternativos que possam desenvolver algum stat como defesa ou ataque além de 'treino de ev's e iv's' , teria que ser algo que exigisse dedicação do treinador contínua que por consequencia daria a seu pokemon um desenvolvimento acima do seu potencial 'maximo' , isso seria uma idéia inovadora e absolutamente util.
Bem seu Pikachu podia ter a Defense no máximo mas e a Special Defense? Se ele foi atingido por um ataque Special a defense não adiantaria de nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lix- Membro
Alerta :
lix,
esse são os stas base do pikachu
HP: 35
Attack: 55
Defense: 30
Sp.Atk: 50
Sp.Def: 40
Speed: 90
Total: 300
quando vi isso , decidi então que maximizaria a defesa e a especial defesa , e mesmo assim aconteceu o que narrei, se trata mesmo de uma falta de mecanismo para desenvolver pokemons como pikachu, com um defesa muito vulneravel, e assistindo pelo anime, pikachu não apresenta um defesa tão vulneravel assim , outra incongruencia que proporciona a flta de competitividade alta. se você for analisar batalhas wi-fi narradas , verá que os mesmos pokemons se repetem, isso é patetico.
quando vi isso , decidi então que maximizaria a defesa e a especial defesa , e mesmo assim aconteceu o que narrei, se trata mesmo de uma falta de mecanismo para desenvolver pokemons como pikachu, com um defesa muito vulneravel, e assistindo pelo anime, pikachu não apresenta um defesa tão vulneravel assim , outra incongruencia que proporciona a flta de competitividade alta. se você for analisar batalhas wi-fi narradas , verá que os mesmos pokemons se repetem, isso é patetico.
Don ~- Membro
Alerta :
Leakers- Membro
Alerta :
Don ~ escreveu:lix,
Você não quer que o Pikachu aguenta golpes que nem um Bastiodon, quer? Cada Pokémon tem seu forte, e suas fraquezas. O Pikachu é fraco defensivamente, e se houvesse um mecanismo para aumentar a defesa dele, todos usariam Pokémons random. E outra, competitivamente, Pikachu é NU (Never Used), a pior tier de todas, ele está entre os piores Pokémons, então, azar. Ele não é e nunca vai ser bom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
HENRIQUE que comentario mais non sense, rapaz
1 º mecanismo seriam um evolução para o jogo , talvez você não saiba o conceito de competitividade em um jogo do estilo pokemon e muito menos a importancia dela , nao é ? e se ' pokemons random' você quer dizer usar pokemons mais variados , E DAI? é justamente a previsibilidade sobre os golpes e os pokemons numa batalha wi fi narrada que esta levando alguns foruns mudar algumas regras em suas competições
competitividade e mecanismo que exigem determinação fazem que o jogo seja mais imprevisivel, seu comentario é tipico daquele fã bobão que se acostuma com tudo , que não tem censo critico e que gosta de aceitar tudo , e eu já disse minha opinião sobre fãs assim , não agregam em nada.
1 º mecanismo seriam um evolução para o jogo , talvez você não saiba o conceito de competitividade em um jogo do estilo pokemon e muito menos a importancia dela , nao é ? e se ' pokemons random' você quer dizer usar pokemons mais variados , E DAI? é justamente a previsibilidade sobre os golpes e os pokemons numa batalha wi fi narrada que esta levando alguns foruns mudar algumas regras em suas competições
competitividade e mecanismo que exigem determinação fazem que o jogo seja mais imprevisivel, seu comentario é tipico daquele fã bobão que se acostuma com tudo , que não tem censo critico e que gosta de aceitar tudo , e eu já disse minha opinião sobre fãs assim , não agregam em nada.
Don ~- Membro
Alerta :
Don ~ escreveu:HENRIQUE que comentario mais non sense, rapaz
Sei sim, competitividade em um jogo do estilo Pokémon, para mim e para as milhares pessoas que jogam Pokémon a nível competitivo (in-game não tem necessidade para competitividade), é a variedade de Pokémons com sua variedade de golpes, e isso se faz uma batalha com várias possibilidades.
Você reclamou que seu Pikachu lvl X treinado EV's em DEFESA, tomou um Psychic de um Espeon Impish level 53, sem EV's. O dano ainda vai ser alto, pois você não possui 252 EV's em SpD, e não possui (provavelmente) 31 IV's em SpD. O Pikachu é um Pokémon defensivamente fraco, e nunca compare o jogo ao anime, a única semelhança entre os dois é a presença de Pokémons... Só!
Se houvesse um mecanismo para treinar Pokémons com defesa baixas que nem o Pikachu, não importa qua seja, teria que existir um mecanismo para treinar Pokémons com defesas especiais baixas, ataques... Nesse mesmo sentido, existir para todos status, assim sendo justo. Se isso ocorresse, todo Pokémon teria o mesmo potencial, e ISSO acabaria com a competitividade. O que ocorreria com as tiers? O que ocorreria com os Ubers ? Com os BL's ?
Você disse também que as batalhas narradas são sempre os mesmo Pokémons, as mesmas estratégias, e eu posso garantir que isso só ocorre em OU, porque lá predominam as Sand Teams (TTar, Scizor, Landorus), Sun Team (Ninetales, Venusaur) e Rain Team (Politoed, falecido Tornadus-T, Tentacruel). Em tiers mais baixas, como NU e RU, a variedade de Pokémons e movesets são MUITO maiores, e depois que eu começei a batalhar nessas tiers e assistir batalhas nessa tier, percebi que OU é sim monótono e previsível, porque lá estão os melhores não broken.
Por último, eu nunca o ofendi, manti o respeito, então a ofensa de "fã bobão" foi desnecessária. Eu tenho censo crítico sim, mas não aos Pokémons, e sim as suas mudanças de tiers. Só. Reclamar que um Pikachu não aguenta golpes e de não existir mecanismo de mudar isso é em vão, porque em Pokémon, precisam existir os melhores e os piores, mas nada impeça que o piores vençam os melhores. É como uma batalha que eu vi, NFE vs NU, os NFE's venceram pela competência do jogador, então essa desculpa de "Pikachu não aguenta golpe, tem que mudar para todos Pokémons terem potencial e criar uma variabilidade maior de movesets e batalhas" é falha.
Haex- Membro
Alerta :
Henrique você falou dessa vez coisas a considerar, mas ainda insistiu na ideia tosca de que os mecanismo seriam prejudiciais , o mecanismo que desenvolveria não se trata apenas sobre defesa e sim sobre qualquer stat , seria a mesma ideia que o anime passa sobre sobressair o proprio limite do pokemon,
você esqueceu de alguns pontos da ideologia da competitividade sobre um jogo como pokemon que é a 'imprevisibilidade' ,
Vou te dar um exemplo , A EA vem cagando em cima da franquia NEED FOR SPEED que vinha decaindo, ano passado o pessoal de lá decidiu criar uma sede na suiça com a mesma engine do battlefield e maximizar os graficos ( é um ideia para a nova séria de nfs que pretende ser inovador ao maximo e retirar o que estava desagradando) bom , muito bem, um dos pontos fracos era a competitividade PREVISIVEL ( MESMO CASO DO POKEMON) onde em lan houses aconteciam os campeonatos em D-LINK onde os competidores corriam com seus carros e SAVES contra outros corredores, o problema é que geral usavam os mesmos carros ( uns 5 repetitivos) porque obviamente um supra não conseguiria se sair bem contra um mercedez maclaren , então isso se tornou previsivel e chato , o que a EA promete pra esse novo ? AHÁ colocar mais mecanismo de competitividade e ai os PILOTOS QUE SE VIREM , tipo eles vão colocar um sistema para personalização especifica do motor assim um motor de supra com as alterações corretas somados a outros mecanismo de melhora especifica para aerodinamica , suspensão , marcha vai ser PÁREO contra carros que TEORICAMENTE são superiores, quando a noticia se espalhou para os fãs de NFS , GERAL achou brilhante, GERAL esta agora começando a prever bons tempos e a opinião de todos os fãs de nfs que realmente competem foi positiva, essa ideia de criar mecanismo que tornam IMPREVISIVEL e COMPETITIVO não garante a vitoria , porque o PILOTO tem que saber usar da maneira certa matando assim o contra argumento que diz ' ah , mas assim todos ficam com o mesmo potencial!?' ISSO que é inovar, ISSO SIM que é COMPETITIVIDADE IMPREVISIVEL.
AH, imagine um treinador dizendo 'ah! eu gosto de pikachu, gosto e quero competir com um pikachu, vou me esforçar usando algum tipo de estrategia (mecanismo) que potencialize a o potencial de stats do meu pikachu acima do proprio limite , ah! mas nã dá , nas batalhas vou encontrar MOLTRES, ARCEUS, RESHIRAM , ZEKRONS , JIRACHI , KYOGRES E DERIVADOS...'
TOSCO! existir um mecanismo ou mecanismos de desenvolvimento maior dos stat base nao garante vitoria! garante uma maior competitividade imprevisivel, onde treinadores vão sim poder usar seus pokemon preferidos ou até os TEORICAMENTE mais fracos em batalhas e ainda sim deixar a o ROUND imprevisivel , então henrique seu comentario como disse antes, é um comentario de quem se contenta demais, de quem NÃO tem censo critico , desculpe.
acho que foi o Cklark da pokevo que listou pokemons repetitivos em batalhas, CLARO ué! se você não usar pokemons mais 'fortes' você vai perder! é só você ir no youtube e ver as batalhas ,
TER UM LATIOS, ZEKROM ... É FACIL ganhar... vamo ver com pokemons que na teoria são inferiores aí sim PEDE por um treinador com uma estrategia mais esperta e diferente .. então eu sou a favor da competitividade imprevisivel, onde não só os mais fortes e com os maiores base stats levam vantagem , isso é BULLSHIT
eu tenho certeza que o pessoal da gamefreak já vai começar a pensar nisso para os jogos assim como já estão pensando em trazer valores antigos pro anime , eles não são burros .
Ah e não querer comprar o anime com o jogo é um pensamento muito esquisito né? tudo tem a ver um com o outro.
Um abraço!
você esqueceu de alguns pontos da ideologia da competitividade sobre um jogo como pokemon que é a 'imprevisibilidade' ,
Vou te dar um exemplo , A EA vem cagando em cima da franquia NEED FOR SPEED que vinha decaindo, ano passado o pessoal de lá decidiu criar uma sede na suiça com a mesma engine do battlefield e maximizar os graficos ( é um ideia para a nova séria de nfs que pretende ser inovador ao maximo e retirar o que estava desagradando) bom , muito bem, um dos pontos fracos era a competitividade PREVISIVEL ( MESMO CASO DO POKEMON) onde em lan houses aconteciam os campeonatos em D-LINK onde os competidores corriam com seus carros e SAVES contra outros corredores, o problema é que geral usavam os mesmos carros ( uns 5 repetitivos) porque obviamente um supra não conseguiria se sair bem contra um mercedez maclaren , então isso se tornou previsivel e chato , o que a EA promete pra esse novo ? AHÁ colocar mais mecanismo de competitividade e ai os PILOTOS QUE SE VIREM , tipo eles vão colocar um sistema para personalização especifica do motor assim um motor de supra com as alterações corretas somados a outros mecanismo de melhora especifica para aerodinamica , suspensão , marcha vai ser PÁREO contra carros que TEORICAMENTE são superiores, quando a noticia se espalhou para os fãs de NFS , GERAL achou brilhante, GERAL esta agora começando a prever bons tempos e a opinião de todos os fãs de nfs que realmente competem foi positiva, essa ideia de criar mecanismo que tornam IMPREVISIVEL e COMPETITIVO não garante a vitoria , porque o PILOTO tem que saber usar da maneira certa matando assim o contra argumento que diz ' ah , mas assim todos ficam com o mesmo potencial!?' ISSO que é inovar, ISSO SIM que é COMPETITIVIDADE IMPREVISIVEL.
AH, imagine um treinador dizendo 'ah! eu gosto de pikachu, gosto e quero competir com um pikachu, vou me esforçar usando algum tipo de estrategia (mecanismo) que potencialize a o potencial de stats do meu pikachu acima do proprio limite , ah! mas nã dá , nas batalhas vou encontrar MOLTRES, ARCEUS, RESHIRAM , ZEKRONS , JIRACHI , KYOGRES E DERIVADOS...'
TOSCO! existir um mecanismo ou mecanismos de desenvolvimento maior dos stat base nao garante vitoria! garante uma maior competitividade imprevisivel, onde treinadores vão sim poder usar seus pokemon preferidos ou até os TEORICAMENTE mais fracos em batalhas e ainda sim deixar a o ROUND imprevisivel , então henrique seu comentario como disse antes, é um comentario de quem se contenta demais, de quem NÃO tem censo critico , desculpe.
acho que foi o Cklark da pokevo que listou pokemons repetitivos em batalhas, CLARO ué! se você não usar pokemons mais 'fortes' você vai perder! é só você ir no youtube e ver as batalhas ,
TER UM LATIOS, ZEKROM ... É FACIL ganhar... vamo ver com pokemons que na teoria são inferiores aí sim PEDE por um treinador com uma estrategia mais esperta e diferente .. então eu sou a favor da competitividade imprevisivel, onde não só os mais fortes e com os maiores base stats levam vantagem , isso é BULLSHIT
eu tenho certeza que o pessoal da gamefreak já vai começar a pensar nisso para os jogos assim como já estão pensando em trazer valores antigos pro anime , eles não são burros .
Ah e não querer comprar o anime com o jogo é um pensamento muito esquisito né? tudo tem a ver um com o outro.
Um abraço!
Don ~- Membro
Alerta :
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16