- O DECLINIO POKEMON -
+26
JulietdoTsu
Gaudério
Earthquake
pokevelho
Miyaki McColin
~Palkia
Haex
Marthentei
-Ice
Dedé.
Asami
Skyhampton
tiojoaotoy
Vincent2
DarkGS
Leakers
Hypno
BLUEZZ
GabrielCS
abdTon
ticokico
Blake 182
-Murilo
Guilherme1995
GodFire
Don ~
30 participantes
Página 4 de 16
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16
Re: - O DECLINIO POKEMON -
O que o DON falou , é algo que a GRANDE MAIORIA QUER , todo mundo sabe que seria MUITO IRADO ALGUMAS COISAS voltarem , mas parece que algumas pessoas passivas acabaram se conformado com isso não acontecer! algo que eu acho patetico, tipo tem muita gente que só se preocupa com o JOGO, com a proxima franquia da gamefreak, isso pra mim não é fã de pokemon , é fã do jogo !
OS JOGOS estão cada vez MELHORES! mas o anime , convenhamos está realmente inferior do que era antes, tentaram evoluir o
anime da forma errada, mudaram o que estava dando certo , como o fire disse antigamente o ponto negativo era FILLERS! ORA POIS , QUE MUDASSEM ISSO! agora mudar personagens, mudar roupa, criar centenas de pokemons lendarios é ridiculo!
o legal é ter POUCOS pokemons lendarios, tipo a critica do palkia eu entendi, tudo bem ele ser fodão por fazer parte da existencia do universo , o problema é que são MUITOS LENDARIOS! de fato apaga um pouco toda a competitividade que agente sentia nas primeiras temporadas! para os fãs dos jogos = TUDO ESTA BEM! para os fãs do anime = MUITA COISA TEM QUE MUDAR! eu concordo com as palavras do DON ! se eles continuassem com novos continentes, novos personagens MAS TROUXESSEM muitas coisas do passado seria ÓTIMO pra nova geração e pra antiga! porque pokemon não é feito SÓ para a geração atual! isso não é marca de cueca! isso é um anime , com histórias e fãs de todas as idade!
ÓTIMO POST DON!
Alerta :
Frase pessoal : HOMENS PEQUENOS NAO SOBREVIVEM EM GRANDES TERRAS
MAS ae DON, quando você diz 'pokemons feios' se refere a DP ?
Alerta :
NÃO CARA! poxa! OS 386 pokemons SÃO LINDOS! são demais! até os 493 eu gosto! são demais, criativos, carismaticos !
como não se apaixonar poR RAIKOU , DONPHAN , TYRANITAR , TREECKO ( É DEMAIS), o glorioso SALAMENCE! , O REGICE , LATIOS , GROUDON, O SWELLON
pokemons DP são fantásticos! até mesmo pelipper!
até mesmo o esquisito do medhicham era divertidamente hilário!
como não se apaixonar poR RAIKOU , DONPHAN , TYRANITAR , TREECKO ( É DEMAIS), o glorioso SALAMENCE! , O REGICE , LATIOS , GROUDON, O SWELLON
Don ~- Membro
Alerta :
AAH SIM ! agora concordo mais ainda com você !
Seria uma sucesso tremendo se a gamefreak continuasse com os jogos do jeito que estão , a sua ideia de 8 poderes é boa até porque TODO MUNDO sabe que os pokemons no anime tem bem mais do que 4 poderes! e colocar só 4 no jogo é uma burrice sem explicação, enfim, continuasse com o progresso nos jogos > trouxessem misty , brock a roupa do ash, alguns pokemons da antiga party de ash > novos continentes > menos pokemons lendarios aparecendo a cada final de semana > ash vencendo alguma liga ( A MORAL DE QUE NEM SEMPRE SE GANHA JÁ FOI ENTENDIDA NÃO PRECISA TRANSFORMAR ELE NUM PERDEDOR ETERNO) > novos amigos , ele capturar pokemons com diferentes pokebolas seriam mudanças SUTIS QUE FARIAM TODA A DIFERENÇA!
PERFEITO!
Seria uma sucesso tremendo se a gamefreak continuasse com os jogos do jeito que estão , a sua ideia de 8 poderes é boa até porque TODO MUNDO sabe que os pokemons no anime tem bem mais do que 4 poderes! e colocar só 4 no jogo é uma burrice sem explicação, enfim, continuasse com o progresso nos jogos > trouxessem misty , brock a roupa do ash, alguns pokemons da antiga party de ash > novos continentes > menos pokemons lendarios aparecendo a cada final de semana > ash vencendo alguma liga ( A MORAL DE QUE NEM SEMPRE SE GANHA JÁ FOI ENTENDIDA NÃO PRECISA TRANSFORMAR ELE NUM PERDEDOR ETERNO) > novos amigos , ele capturar pokemons com diferentes pokebolas seriam mudanças SUTIS QUE FARIAM TODA A DIFERENÇA!
PERFEITO!
Alerta :
Nossa cara! é exatamente disso que estou falando! a equação pro sucesso do anime ser maior até do que a venda dos jogos , enfim do sucesso de volta é INOVAR em coisas inteligentes e novas + resgatar detalhes que são insubstituiveis e valiosas, é assim que se evolui no anime! como DRAGON BALL Z fez, sempre apareceu novos personagens mas a base ficava !
Don ~- Membro
Alerta :
Don ~ escreveu: NÃO CARA! poxa! OS 386 pokemons SÃO LINDOS! são demais! até os 493 eu gosto! são demais, criativos, carismaticos !
Concordo, mas os 649 pokémon são lindos, e mereçem seu valor e respeito. Sobre o Anime, eu não acho que devam mudar muita coisa, quem sabe amadurecê-lo mais. Mas nossa opinião não valerá de nada para eles, então só podemos estipular. Se deixarem o Anime assim, eu não me importo, sempre gostarei de pokémon seja como for.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
Hum , Hypno estás a dizer que não concorda com o comentario feito por mim ? se Misty e brock voltassem , e algumas coisas do passado voltassem o desenho ficaria bem melhor, não achas?
amadurecer os personagens é complicado, deixar o ash mais velho é foda.
BLUEZZ- Membro
Alerta :
nao concordo que os pokemons após 493 sejam lindos! primeiro que faltou criatividade em mais da metade, depois que criaram muitos pokemons lendarios, isso é chato! a maioria são feios! os 493 estavam perfeitos! só que quiseram aumentar pra ter uma demanda de feedback melhor sobre o jogo .
Um site japones fez uma pesquisa, eu não lembro qual , mas depois posto aqui , os pokemons mais capturados do pokemon B/W 62% eram de johto - dp . KKKKKKKKK!
Um site japones fez uma pesquisa, eu não lembro qual , mas depois posto aqui , os pokemons mais capturados do pokemon B/W 62% eram de johto - dp . KKKKKKKKK!
Alerta :
OBS: E AINDA usavam HACKS para poderem capturar os pokemons johto e DP!
isso não me parece um bom feedback .
isso não me parece um bom feedback .
Alerta :
BLUEZZ escreveu:
Hum , Hypno estás a dizer que não concorda com o comentario feito por mim ? se Misty e brock voltassem , e algumas coisas do passado voltassem o desenho ficaria bem melhor, não achas?
Primeiramente, você fez Triple Post. Segundo, concordo em parte, eu acho que eles deveriam voltar, mas creio que eles queiram inovar a cada temporada.
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
Hypno escreveu:BLUEZZ escreveu:
Primeiramente, você fez Triple Post. Segundo, concordo em parte, eu acho que eles deveriam voltar, mas creio que eles queiram inovar a cada temporada.
Cara, ele disse no sentido de amadurecer a série, eu acho...
Velho, eu sou fã da Franquia Pokémon como um todo, tanto Anime, mesmo que eu não assista mais e não sinta mais nenhuma emoção, os Games, pois foram os Games da minha vida! Até mesmo do Mangá, RED É [palavra censurada] MANO(não é como o Noob do Ash).
Eu sou fã da série toda, apenas não sinta mais a emoção que sentia antes, independente se é a 15ª Temporada ou a 1ª. E como eu disse, as crianças de hoje sentem muita emoção, assistindo tanto a 1ª quando a 15ª!
Mano, hoje em dia nada tem a mesma audiência que antes. Antigamente eu assistia TV bagarai mano! Assistia muito man! Mas hoje em dia, tah lá, TV, dane-se! Internet tem isso e muito mais.
:fuckthat:
E essa é a realidade!
Blake 182- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
na minha opnião o anime eh otimo mais n eh como antigamente a minha saga favorita eh Sinoh seguida de Hoeen e depois Kanto, a saga de unova foi um fail total mas n por parte dos pokes mas sim pelos personagens nessa temporada o ash voltou mais noob do que nunca nem na primeira ele foi tão noob (e sobre tacar a pedra no spearow o que vc faria com um pokemon desobediente e começando sua jornada o na safari zone) cilan n tenho o que falar, detestei o personagem ele mas parece um doido que sai falando umas bobagens por ai, iris eh legal tentando amadurecer e talz boa mas ainda sim o cilan ainda estraga o baguio todo otra coisa que n gostei muito foi colocaram um desgrassado com lendarios soh pra barrar o ash na liga de Sinoh deixassem ele ir pra final ou ateh vencer daew inventassem uma desculpa pra ele n ser um mestre pokemon como pra ele virar mestre pokemon ele tem que derrotar a elite dos quatro
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
se você assistir a primeira temporada na versão que foi censurada, até a abertura foi removida, simplesmente por causa da parte da musica que diz "passarei por cidades, por caminhos, por cavernas e pela saia das garotas" ai depois dava pra ouvir um grito "ááh"
DarkGS- Membro
Alerta :
Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/
O que tenhoa dizer é:
•Jogos:
Pokemón só vem ao "declínio'', se fãs como você continuarem odiando todas as criações pokemón. Me pergunto o que havia a algum tempo atrás. Ao lançarem a quinta geração todos ficaram maravilhados com os novos pokemóns e etc. Porém tempos depois vieram várias pessoas e começara a detestar e isso foi ficando cada vez mais comum. Com a sexta geração vai se tornar a mesma coisa. Lembro de antigamente quando era divertido treinar os pokemóns, ir para várias cidades e etc. Porém hoje tudo que se ouve é sobre Evs, pontos de ataques, golpes e evoluções. Até chego a esquecer que Pokemón era para ser divertido.
•Anime:
Bom vou dar um seguinte exemplo de anime ''Bakugan'', muitos o odeiam, mas poucos do que odeiam realmente chegaram a assistir alguns episódios. Muitos ouvem o que outros falam de ruim sobre o anime e começa a argumentá-lo com a mesma razão, só que eles não tem ideia própria. Indo a outro assunto, muitos não aceitam o fato do ash nunca ''amadurecer'', ganhar uma liga, evoluir o pikachu e continuar no anime. Mas não lembram que isso nunca os atrapalhou de assistir o anime. Cada um tem seus gostos mas não acham que ficar odiando algo que deveria pelo menos apreciar nem que seja um pouco.
E para finalizar ser um mestre pokemón nunca foi ganhar a liga e derrotar a elite 4, na minha opinião um mestre pokemón deve adquirir um vasto conhecimento sobre o mundo pokemón e todas as suas curiosidades. Para não ficar meio enrolado é só lembrar que um cientista nunca poderia descobrir uma nova espécie se não tivesse procurado em outros lugares, um aluno nunca aprenderia muito se estivesse tendo apenas uma matéria como aula.
E só para lembrar: um mestre nunca deve ser confundido com um campeão da liga, pois o campeão pode perder o título, já o mestre pode manter o seu conhecimento a vida toda
•Jogos:
Pokemón só vem ao "declínio'', se fãs como você continuarem odiando todas as criações pokemón. Me pergunto o que havia a algum tempo atrás. Ao lançarem a quinta geração todos ficaram maravilhados com os novos pokemóns e etc. Porém tempos depois vieram várias pessoas e começara a detestar e isso foi ficando cada vez mais comum. Com a sexta geração vai se tornar a mesma coisa. Lembro de antigamente quando era divertido treinar os pokemóns, ir para várias cidades e etc. Porém hoje tudo que se ouve é sobre Evs, pontos de ataques, golpes e evoluções. Até chego a esquecer que Pokemón era para ser divertido.
•Anime:
Bom vou dar um seguinte exemplo de anime ''Bakugan'', muitos o odeiam, mas poucos do que odeiam realmente chegaram a assistir alguns episódios. Muitos ouvem o que outros falam de ruim sobre o anime e começa a argumentá-lo com a mesma razão, só que eles não tem ideia própria. Indo a outro assunto, muitos não aceitam o fato do ash nunca ''amadurecer'', ganhar uma liga, evoluir o pikachu e continuar no anime. Mas não lembram que isso nunca os atrapalhou de assistir o anime. Cada um tem seus gostos mas não acham que ficar odiando algo que deveria pelo menos apreciar nem que seja um pouco.
E para finalizar ser um mestre pokemón nunca foi ganhar a liga e derrotar a elite 4, na minha opinião um mestre pokemón deve adquirir um vasto conhecimento sobre o mundo pokemón e todas as suas curiosidades. Para não ficar meio enrolado é só lembrar que um cientista nunca poderia descobrir uma nova espécie se não tivesse procurado em outros lugares, um aluno nunca aprenderia muito se estivesse tendo apenas uma matéria como aula.
E só para lembrar: um mestre nunca deve ser confundido com um campeão da liga, pois o campeão pode perder o título, já o mestre pode manter o seu conhecimento a vida toda
Vincent2- Membro
Alerta :
Penso parecido com o derek leakers, gostei do que ele falou !
Sobre o que o vicente2 falou achei ultra burrice dizer que só porque um fã diz que o anime pode melhorar isso pode levar ao declinio, muito pelo contrario , fãs que estão sempre a procura da melhora do anime, são os que ajudam, aquels que se conformam com tudo não agregam muito!
Não tem por onde correr , só um TOLO não vê que unova e seus personagens foram absolutamente FAILS e não adianta colocar novos pokemons , novos continentes , novos personagens , ISSO não dita o sucesso do anime! manter o que dar certo e inovar de uma maneira inteligente é o que da certo! não tem jeito , 98% das pessoas que gostam de pokemon vão dizer que uma das melhores temporadas viram pelo menos uma de suas preferencias vai ser KANTO OU JOHTO ou qualquer uma do inicio! e sobre a audiencia SWIFT , mano! que ideia é essa!? o que faz sucesso vai sempre ter grandes audiencias , não viaja!
Sobre o que o vicente2 falou achei ultra burrice dizer que só porque um fã diz que o anime pode melhorar isso pode levar ao declinio, muito pelo contrario , fãs que estão sempre a procura da melhora do anime, são os que ajudam, aquels que se conformam com tudo não agregam muito!
Não tem por onde correr , só um TOLO não vê que unova e seus personagens foram absolutamente FAILS e não adianta colocar novos pokemons , novos continentes , novos personagens , ISSO não dita o sucesso do anime! manter o que dar certo e inovar de uma maneira inteligente é o que da certo! não tem jeito , 98% das pessoas que gostam de pokemon vão dizer que uma das melhores temporadas viram pelo menos uma de suas preferencias vai ser KANTO OU JOHTO ou qualquer uma do inicio! e sobre a audiencia SWIFT , mano! que ideia é essa!? o que faz sucesso vai sempre ter grandes audiencias , não viaja!
Alerta :
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16