- O DECLINIO POKEMON -
+26
JulietdoTsu
Gaudério
Earthquake
pokevelho
Miyaki McColin
~Palkia
Haex
Marthentei
-Ice
Dedé.
Asami
Skyhampton
tiojoaotoy
Vincent2
DarkGS
Leakers
Hypno
BLUEZZ
GabrielCS
abdTon
ticokico
Blake 182
-Murilo
Guilherme1995
GodFire
Don ~
30 participantes
Página 3 de 16
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16
Re: - O DECLINIO POKEMON -
abdTon escreveu:Guilherme1995 escreveu:teria razão, se não fosse os próprios antigos fãs que mantessem essa ridícula audiência.abdTon escreveu:Guilherme1995 escreveu:antes de ir dormir so quero perguntar uma coisa.
se pokémon mudou pra atender a a nova geração de crianças, por que essas crianças preferem assistir qualquer coisa que não seja pokémon?
vamos ver né, seja lá qual seja a intenção de Satoshi, não está dando muito certo. pois, nem os antigos fãs, nem as crianças de hoje estão satisfeitas com isso.
caras as crianças japonesas tem dezenas de opções de anime, enquanto eu e vocÊ temos que nos contentar com redetv e band lol...
e outra, poké tá tão em declinio que tá sempre no top 10 de anime da semana né?
grande declinio um anime de 15 ou 17 anos cair umas 6 posições né???
rs
lol, voce ta comparando com o que? one piece? naruto? bleach? ou qlqr porcaria que esteja no topo da shonen jump e afins? realiza amiguinho, o anime foi feito para vender jogos, e ele funciona bem para isso, e se tivesse que mudar ja teria mudado não? e outra, tudo que é a mais durante o anime o ash vence... ele ganha tudo, menos a liga hsahusuhahsa
tá legal, se vc ahca super emocionante e divertido assistir um anime que voce sabe tudo o que vai acontecer antes mesmo de assistir, o problema é seu. eu dou valor ao anime e não queria mesmo ver ele se acabando como está. o problema é que voce n parece tar mt preocupado se o anime ta indo pro nuraco ou não né?
Guilherme1995- Membro
Alerta :
Então vejo a data de lançamento dos primeiros jogos e do 1º episodio do anime, e me diga qual precedeu qual.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
tikokico , o que quero dizer é que o anime não é apenas um gancho pra vender mais jogos. o anime assim como o jogo são parte da obra do satoshi. enfim , pra todos aqueles que disseram aqui que kanto , johto , foram as melhores, então esse pessoal concorda comigo quando eu digo que muita coisa daquela época deveria ainda permanecer no presente .
Don ~- Membro
Alerta :
Cara, eu concordo que quem faz jogos/animes/diabaquatro não gostasse de ver as pessoas felizes, não fariam! Mas o Anime começou simplismente como um Ataque da Equipe de Marketing(dane-se se estiver errado) pra vender o jogo. Mas ficou tão bom, que virou uma coisa oficial.
Com certeza quem assiste o Anime e nunca jogou, vai ter vontade de jogar por causa do Anime, isso é uma grande sacada.
Tah aí, o povo das Lojas de Materiais para Construção tem que aprender um pouco com os Japas!
Com certeza quem assiste o Anime e nunca jogou, vai ter vontade de jogar por causa do Anime, isso é uma grande sacada.
Tah aí, o povo das Lojas de Materiais para Construção tem que aprender um pouco com os Japas!
Blake 182- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
haha , gostei swift!
Don ~- Membro
Alerta :
não tem por onde correr, podem inventar ai mil novos personagens, inventar mil pokemons lendarios , vai continuar na mesma! não vai ser algo inovador nem algo que vá arrancar emoção como kanto e johto faziam! ...
não tem outro caminho a nao ser ' voltar as raizes'
não tem outro caminho a nao ser ' voltar as raizes'
Don ~- Membro
Alerta :
Cara, nem tudo nessa vida é seriedade! Simplismente digo o que eu acho, digo a minha opinião, sempre com um bom humor, pro povo não encher o saco!
É como dizem " RELAXA E GOZA MINHA GENTE!!"
:biggrin:
E ~Don, cuidado com o Double Post Man, já é o segundo só nesse tópico! Cuidado man!
:joinha:
É como dizem " RELAXA E GOZA MINHA GENTE!!"
:biggrin:
E ~Don, cuidado com o Double Post Man, já é o segundo só nesse tópico! Cuidado man!
:joinha:
Blake 182- Membro
Alerta :
Obrigado amigo!
Don ~- Membro
Alerta :
Mas enfím cara, foi como o Danilo disse, não adianta trazer tudo devolta, por que vai querer agradar a geração passada, e a próxima geração vai ficar pra trás... Ou não frente, por que eles são os próximos, são do futuro, então não tem como ficar pra trás...
:notalone:
Mas enfím, eles sempre inovam...As Palavras "Inovar" e "Anime Pokémon" não se encaixam na mesma frase...
Eles sempre mudam o Anime, para agradar a geração atual/seguinte.
É que nem música. Rock antigamente era do bom e do melhor. Mas hoje... Passou de AC/DC / Metallica / Outras bandas muito boas para Restart / Cine / Outras merdas horríveis!
:yuno:
Mas enfím, eles sempre inovam...
Eles sempre mudam o Anime, para agradar a geração atual/seguinte.
É que nem música. Rock antigamente era do bom e do melhor. Mas hoje... Passou de AC/DC / Metallica / Outras bandas muito boas para Restart / Cine / Outras merdas horríveis!
:yuno:
Blake 182- Membro
Alerta :
cara, essa de geraçaõ não faz sentido . dbz teve goku , vedita , trunks , picolo , goten, buma , yancha ...no z 1 , z 2 , z 3 e gt porque é algo que da certo!
se A SÉRIE FRIENDS voltasse, seria com os mesmos personagens ,porque é a identidade da série!
não é voltar tudo! é voltar o que da certo , voltar o que foi gloriosos, o que teve sucesso!
é o melhor caminho, e a nova geração com certeza iria curtir , sem duvida! kanto É MITICO!
se A SÉRIE FRIENDS voltasse, seria com os mesmos personagens ,porque é a identidade da série!
não é voltar tudo! é voltar o que da certo , voltar o que foi gloriosos, o que teve sucesso!
é o melhor caminho, e a nova geração com certeza iria curtir , sem duvida! kanto É MITICO!
Don ~- Membro
Alerta :
Não é menosprezando e tals, mas pra mim, PRA MIM, tanto faz se Anime melhorar ou piorar! Contanto que os Games consequentemente decaiam junto com o Anime, por erros do Anime, não ligo muito.
É claro que, se o Anime melhorar, fcar muito bom de bom, vou ficar feliz pra caramba, mas se não, toh nem aí. Enquanto os jogos continuem bons, eu continuo feliz sem o Anime!
É claro que, se o Anime melhorar, fcar muito bom de bom, vou ficar feliz pra caramba, mas se não, toh nem aí. Enquanto os jogos continuem bons, eu continuo feliz sem o Anime!
Blake 182- Membro
Alerta :
tá então swift , ao menos você concorda com meus pontos e seus pontos positivos ao anime , certo ?
sobre os jogos, ah! mas você é um motherfucker que só se importa com o jogo UASHEUAISHEASUIH ... eu ainda só admirado do anime em si , sabe .
sobre os jogos, ah! mas você é um motherfucker que só se importa com o jogo UASHEUAISHEASUIH ... eu ainda só admirado do anime em si , sabe .
Don ~- Membro
Alerta :
Don, você esqueceu de uma coisa, em 1995~1997 ano do lançamento n lembro a data, nós mal tinhamos uma coisinha chamada INTERNET, é fato comprovado que o número de televisores ligados no MUNDO TODO caiu, devido ao computador e outras mídias digitais e apetrechos, se você for pegar a audiência da Rede Globo de TV à uns 15 anos atrás eles faziam 60~70 pontos facilmente, hoje eles dão graças a deus quando fazem 38 no horario nobre, e outra coisa, TV a cabo é realidade no mundo inteiro logo o cara pode ver outras coisas e baixar o animer marotamente no computador, problem sir?
o problema não é voltar ao passado, precisa inovar sim, mas retroceder a porrrra toda não é solução xD
o problema não é voltar ao passado, precisa inovar sim, mas retroceder a porrrra toda não é solução xD
tem vários campeonatos de DS
ai galera entra AQUI!!!!!!
tem vários campeonatos de DS
abdTon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um yohoho e uma garrafa de rum!
parem não falem em declinio do pokemon não quero encarar essa realidade de que o pokemon esta perto do fim se não inovarem
Alerta :
ABP mod seu argumento não justifica nada!
você parou de assistir na liga johto , nem ao menos sabe o que se vem passando, se soubesse ou estivesse acompanhado entenderia.
INOVAR é o que eles estão fazendo há um tempo e não conseguiram muita coisa! de novo = não é voltar tudo , é voltar o que dava certo, o que fazia sucesso , o que era atraente!
você mesmo falou sobre o quão épico foi johto então dizer que resgatar pontos positivos daquela época para o hoje não seria uma boa ideia é contradição. bom , é a minha opinião , quem acompanha o anime desde de o inicio e não se apega só ao jogo , sabe que a qualidade diminuiu e estancou, diferente dos jogos que apenas ficaram melhores! estruturar um jogo e um anime são coisas completamente diferentes. voltar as raizes é a solução!
você parou de assistir na liga johto , nem ao menos sabe o que se vem passando, se soubesse ou estivesse acompanhado entenderia.
INOVAR é o que eles estão fazendo há um tempo e não conseguiram muita coisa! de novo = não é voltar tudo , é voltar o que dava certo, o que fazia sucesso , o que era atraente!
você mesmo falou sobre o quão épico foi johto então dizer que resgatar pontos positivos daquela época para o hoje não seria uma boa ideia é contradição. bom , é a minha opinião , quem acompanha o anime desde de o inicio e não se apega só ao jogo , sabe que a qualidade diminuiu e estancou, diferente dos jogos que apenas ficaram melhores! estruturar um jogo e um anime são coisas completamente diferentes. voltar as raizes é a solução!
Don ~- Membro
Alerta :
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16