Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse jogo ja era

+24
Jvitorhop
ticokico
Guilherme
elazul
Bubble Water
[E]merson
Leakers
vaskon
leoviana
eventide
Såh
Haex
brukka
Spin
~ Fight
Yami
Rowt
samurorott
Earthquake
Teemo
GabrielCS
BrunoP
Instanten
28 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Yami Sex 1 Mar 2013 - 15:43

Quanto ao espeon era hack dele mesmo, porque?
1-Meu espeon tem 31 IVs em SPD, 252 EVs em SPD, e é nature timid!
2-O heracross dele já havia derrotado meu crowdaunt com close combat, entao enviei meu espeon e ele atacou com megahorn, quando já havia usado close combat, então não pode ser choise scarf!
3-Pliss, quer comparar a velocidade de um espeon com a de um heracross?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por ~ Fight Sex 1 Mar 2013 - 15:58

Rowt escreveu:
~ Fight escreveu:
IIkeldeo_everII escreveu:Verdade, um dia eu estava jogando contra um suposto noob online, eu com meu espeon e ele com o seu heracross, eu uso psychic e penso que ele já era, mas sou derrotado por um megahorn, e meu espeon estava com sua speed maximisada!
Como pode ele ter atacado antes!
Speed maximisada é Nature + Evs + Ivs?
Se for só um desses o Heracross, dele pode ser melhor que o seu, até sem hack.
Improvável, mas pode.
E esse papinho é besteirol.
Você quer jogar online sem treinamento nenhum nos pokémons?
Deixa eles usarem cheat, quem ganha ilegalmente são eles.
In game =/= Competitivo.
Eu apoio o uso de cheats em batalhas competitivas, para ter pokémons decente que nem no PO.
Mas In-game eu acho apelação, como o caso não é esse...
Enfim.
Se que ter Pokémon perfeito que nem no PO, vai no PO.
Desculpe, esqueci que alguns aqui não tem um pensamento inteligente.
Pense devagar comigo.
Pokémon é feito para qual plataforma PC ou DS/3DS?
Mas ai você fala, "mas pode jogar pokémon no PC via PO e Emulador"
Mas e se eu não quiser usar o PC?
PO é só um programa que faz o jogo competitivo.
Mas o competitivo verdadeiro é de DS/3DS.
Lá da para usar ataques com animações, pokémons com animações, etc...
O jogo é dele, ele faz o que quiser, se ele usar hack, problema dele, ele pagou por aquilo.
Se você não aceita hack, pelamor de Deus.
Ele sabe que ele esta ganhando injustamente, e se não quer hack, você quer um competitivo com Evs random, Ivs random, ataques random?
Por que eu duvido bastante que você ira fazer Ivs+ Evs + Ataques + Nature.
Pensamento inteligente por favor.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Yami Sex 1 Mar 2013 - 16:17

Bem, a unica coisa que eu ja alterei em um pokemon meu foi o seguinte:
Eu queria um roderade com 31 IVs em SATK e SPD, so isso, entao comecei a fazer eggs, sempre que fazia 5 eggs olhava no pokesav os IVs, eu passei o dia todo e nao consegui, ate que veio um budew com 31 IVs em tudo, so nao em SATK e em SPD, eu fiquei irado de odio, nao pensei duas vezes e alteri seus IVs, tornando todos 31, depois fiquei me sentindo culpado e, pra nao ficar tudo 31, deixei o ATK e o HP em 1.
Desde entao, nunca mais usei pokesav para isso!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Haex Sex 1 Mar 2013 - 17:40

Concordo com o ~ Fight, não vejo problema em usar Pokesav para batalhar competitivamente no DS/3DS, e de novo:

Eu quero um Zapdos na minha team de Black 2 para competitivo, quero que ele tenho 31 IV's em SpA e em Spe, Nature Timid. Voce vai pegá-lo do FRLG, passá-lo para Platinum, e depois para o Black 2? E torcer para vim desse jeito?

E Pokémons com moves de evento? Dragonite com ExtremeSpeed, Victini com Fusion Bolt e Fusion Flare?

E sobre ser shiny, é só uma graça, não muda em nada a batalha, e é fácil perceber que é hack, muitas vezes tem vários ????????????????? no fim do nome.

Ou seja, esse tópico é puro drama.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Yami Sex 1 Mar 2013 - 17:53

Cada um tem sua opiniao :joinha:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Earthquake Sex 1 Mar 2013 - 18:47

Através de hack, o jogador consegue montar um Pokemon com IV's perfeitos em 3 minutos, o que por cruzamento você levaria uns 2 meses de muitas horas jogadas. Depois de usar AR codes, Pokegen ou Pokesav fica dificil gastar todo o tempo de novo para montar um Pokemon perfeito. As pessoas que hackeam Pokemon para batalhar competitivamente geralmente não vão além disso, elas fazem as mudanças respeitando os limites do Pokemon. Sendo assim, você não verá, por exemplo, um Blastoise com Flamethrower, nem um oponente com mais que 510 EV's, porque isso seria notório de perceber que foi hackeado.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Rowt Dom 3 Mar 2013 - 18:49

~ Fight escreveu:
Rowt escreveu:
~ Fight escreveu:
IIkeldeo_everII escreveu:Verdade, um dia eu estava jogando contra um suposto noob online, eu com meu espeon e ele com o seu heracross, eu uso psychic e penso que ele já era, mas sou derrotado por um megahorn, e meu espeon estava com sua speed maximisada!
Como pode ele ter atacado antes!
Speed maximisada é Nature + Evs + Ivs?
Se for só um desses o Heracross, dele pode ser melhor que o seu, até sem hack.
Improvável, mas pode.
E esse papinho é besteirol.
Você quer jogar online sem treinamento nenhum nos pokémons?
Deixa eles usarem cheat, quem ganha ilegalmente são eles.
In game =/= Competitivo.
Eu apoio o uso de cheats em batalhas competitivas, para ter pokémons decente que nem no PO.
Mas In-game eu acho apelação, como o caso não é esse...
Enfim.
Se que ter Pokémon perfeito que nem no PO, vai no PO.
Desculpe, esqueci que alguns aqui não tem um pensamento inteligente.
Pense devagar comigo.
Pokémon é feito para qual plataforma PC ou DS/3DS?
Mas ai você fala, "mas pode jogar pokémon no PC via PO e Emulador"
Mas e se eu não quiser usar o PC?
PO é só um programa que faz o jogo competitivo.
Mas o competitivo verdadeiro é de DS/3DS.
Lá da para usar ataques com animações, pokémons com animações, etc...
O jogo é dele, ele faz o que quiser, se ele usar hack, problema dele, ele pagou por aquilo.
Se você não aceita hack, pelamor de Deus.
Ele sabe que ele esta ganhando injustamente, e se não quer hack, você quer um competitivo com Evs random, Ivs random, ataques random?
Por que eu duvido bastante que você ira fazer Ivs+ Evs + Ataques + Nature.
Pensamento inteligente por favor.

Do jeito que fala, deveria saber que a maior parte da comunidade competitiva séria de Pokémon joga em simuladores, inclusive uma galera aqui do fórum mesmo, e é exatamente pelo motivo de ser mais fácil ter Pokémons perfeitos e usáveis competitivamente, além de preferirem jogar pelas regras e tiers da Smogon do que pelas regras dos campeonatos oficiais da Nintendo.
E se você acha que é impossível criar Pokémons perfeitos e legais num cartucho, você nunca deve ter ouvido falar de RNG Abuse. Se a pessoa acha que é certo abusar de hacks só pra ter ṕokémons perfeitos facilmente no cartucho, eu digo que vá logo para o simulador porque vai encontrar uma comunidade muito mais competitiva, e não vai precisar usar hacks pra fazer pokémons do jeito que quer.

Pensamento inteligente por favor.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Såh Dom 3 Mar 2013 - 19:18

Por isso q no DS so jogo com quem eu conheco.

Vejo o modo de jogo do PO para o do DS de maneiras diferentes:

DS: Joga sozinho modo historia, os extras do jogo, e a criação dos pokemons, o treinamento tb para no final vc ter o seu jogo do seu jeito.
Jogar com cheat, vc nao joga o jogo, somente faz o cheat e batalha para ganhar de quem nao usa cheat.

Pokemon Online: o simulador (simulador serve para simular...) vc cria o seu time "perfeito" (o time como vc quer q ele seja, dos seus sonhos) e testa ele para depois fazer no jogo de DS ou vc batalha com seus amigos, participa de torneios do jeito de vcs, todo mundo fica igual pq todo mundo tem o seu time perfeito.

Não acho valido cheat para competitivo no DS, pq vc vai ganhar facil de quem nao tem nem EVs ainda mais IVs perfeitos, (e se tiver deve ter uns 2 pokemons so) o jogo deixa de ser balanceado e por ai...

Eu so usei cheat duas vezes 1 foi no jogo pokemon sapphire para pegar o Sneasel no challenge q eu ia somente usar ele e o outro no GTA q eu ficava brincando na rua com cheat, nao tem mais nenhum jogo q eu tenha usado cheat, entao nem todos usam.

Se alguem falar q ninguem fica horas e dias, semanas, meses para conseguir uma coisa so em um jogo, eh so ver o perfil da minha priest no jogo WoW, eu levei meses para pegar 1 titulo, um nome q nao serve para nada alem de aparecer do lado do seu nick, antes dessas expansoes.

Com isso eu sei q tem jogadores q gostam de jogar o jogo, gostam de se esforçar para conseguir algo "dificil" e depois mostrar q conseguiu com o seu esforço, mas ai vem alguem e fala q tb conseguiu usando um cheat sem ter valor nenhum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por GabrielCS Dom 3 Mar 2013 - 19:41

a ultima vez que eu usei cheat foi ano passado no Black nem foi para roubar direito foi esse:

eu peguei o Tepig e coloquei código para ganhar o oshawott e o snivy por causa que o ash que sempre pega os 3 iniciais!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Haex Dom 3 Mar 2013 - 20:39

Qual é, de VÁRIAS VEZES que eu fui no Random Matchup, já cai contra oponentes de 156262092652 países diferentes com equipe inteira Shiny (cheia de ???????????? no nome), lendários shiny... A coisa mais difícil de se achar no Random Matchup são Pokémons sem cheat =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por ~ Fight Dom 3 Mar 2013 - 20:56

Rowt escreveu:
~ Fight escreveu:
Rowt escreveu:
~ Fight escreveu:
Speed maximisada é Nature + Evs + Ivs?
Se for só um desses o Heracross, dele pode ser melhor que o seu, até sem hack.
Improvável, mas pode.
E esse papinho é besteirol.
Você quer jogar online sem treinamento nenhum nos pokémons?
Deixa eles usarem cheat, quem ganha ilegalmente são eles.
In game =/= Competitivo.
Eu apoio o uso de cheats em batalhas competitivas, para ter pokémons decente que nem no PO.
Mas In-game eu acho apelação, como o caso não é esse...
Enfim.
Se que ter Pokémon perfeito que nem no PO, vai no PO.
Desculpe, esqueci que alguns aqui não tem um pensamento inteligente.
Pense devagar comigo.
Pokémon é feito para qual plataforma PC ou DS/3DS?
Mas ai você fala, "mas pode jogar pokémon no PC via PO e Emulador"
Mas e se eu não quiser usar o PC?
PO é só um programa que faz o jogo competitivo.
Mas o competitivo verdadeiro é de DS/3DS.
Lá da para usar ataques com animações, pokémons com animações, etc...
O jogo é dele, ele faz o que quiser, se ele usar hack, problema dele, ele pagou por aquilo.
Se você não aceita hack, pelamor de Deus.
Ele sabe que ele esta ganhando injustamente, e se não quer hack, você quer um competitivo com Evs random, Ivs random, ataques random?
Por que eu duvido bastante que você ira fazer Ivs+ Evs + Ataques + Nature.
Pensamento inteligente por favor.

Do jeito que fala, deveria saber que a maior parte da comunidade competitiva séria de Pokémon joga em simuladores, inclusive uma galera aqui do fórum mesmo, e é exatamente pelo motivo de ser mais fácil ter Pokémons perfeitos e usáveis competitivamente, além de preferirem jogar pelas regras e tiers da Smogon do que pelas regras dos campeonatos oficiais da Nintendo.
E se você acha que é impossível criar Pokémons perfeitos e legais num cartucho, você nunca deve ter ouvido falar de RNG Abuse. Se a pessoa acha que é certo abusar de hacks só pra ter ṕokémons perfeitos facilmente no cartucho, eu digo que vá logo para o simulador porque vai encontrar uma comunidade muito mais competitiva, e não vai precisar usar hacks pra fazer pokémons do jeito que quer.

Pensamento inteligente por favor.
[palavra censurada] que Pariu!
Eu sei que a maioria fica na PO do que no 3DS, eu estou falando, que no 3DS tem algumas vantagens.
O PO é mais facil, pois não precisa fazer um por um.
Conheço o método do RNG.
O cartucho é da pessoa! Ela faz o que quiser com ele.
Se você comprasse e a Nintendo por exemplo quisesse trancar esse cartucho competitivas para batalhas, por que você usa Hack, não seria compra, seria aluguel.
Pois ela esta tendo controle do seu Cartucho e não você.
Pela ultima vez, cara, o Cartucho é da pessoas, se ela não quiser fazer isso deixa ela.
Não tens direito de crucifica-la por usar Hack.
100 reais foram gastos naquilo, para ela não ter direito de fazer isso?
Saiba que se você não tem 3DS/DS e joga pokémon, por emulador, é pirataria, que segundo a sua linha de pensamento, é próximo de Hack.
Então, sei que você ira rebater esse argumento, por falta do tal, pensamento inteligente.
Não irei mas responder, fazer "flamezinho" na internet, por causa de pensamento ingênuo, é perda de tempo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Rowt Seg 4 Mar 2013 - 2:53

Oi, quote bugou então vou responder sem mesmo.

A pessoa tem o direito de ferrar o jogo dela quanto quiser se ela usar cheats, e a Nintendo obviamente não vai travar o cartucho de ninguem por causa disso, que ideia estúpida. Agora quando ela começa a usar cheats em campeonatos vira sacanagem, e inclusive o Random Matchup pode ser considerado um campeonato, principalmente o rating mode. Aí, o banimento da pessoa dos campeonatos seria mais do que justificável. Não é um crime, mas uma questão de ética, bom-senso e justiça. Se você olhasse nas regras dos concursos, provavelmente encontraria "pokémons obtidos por meios ilegais estão proibidos" ou algo do tipo. Ao participar, você está ciente das regras e as aceita, portanto não tem como reclamar.

Caso não saiba, também sou contra o uso de jogos piratas e emuladores principalmente quando a pessoa possui condições de adiquirir o jogo legalmente, e ainda assim prefere viver de pirataria, portanto esse seu argumento não fez muito sentido para mim. E mais uma vez, repito meu argumento principal: se a pessoa quer usar hacks para participar de torneios com pokemons perfeitos, por que não vai logo para o PO, onde vai encontrar pokemons perfeitos sem hack e uma comunidade muito mais competitiva. Não tem justificativa.

Outra coisa, se você considera isso um "flame", devo fizer que sinto pena de você por não conseguir suportar ao menos uma simples discussão que não está fazendo mal a ninguém, e que não está repleta de sarcasmos e reclamações inconstrutivas como um verdadeiro flame normalmente estaria.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Earthquake Seg 4 Mar 2013 - 8:59

~ Fight escreveu:
[palavra censurada] que Pariu!

Dá proxima vez, escreva a palavra de um jeito alternativo, assim:

"P u t a que pariu!"

"Pu.ta que pariu!"

"Put@ que pariu"

~ Fight escreveu:
O cartucho é da pessoa! Ela faz o que quiser com ele.
Se você comprasse e a Nintendo por exemplo quisesse trancar esse cartucho competitivas para batalhas, por que você usa Hack, não seria compra, seria aluguel.
Pois ela esta tendo controle do seu Cartucho e não você.
Pela ultima vez, cara, o Cartucho é da pessoas, se ela não quiser fazer isso deixa ela.
Não tens direito de crucifica-la por usar Hack.
100 reais foram gastos naquilo, para ela não ter direito de fazer isso?

Cada um é livre para usar hack ou não em seu jogo. Os ban que a pessoa pode tomar ou danos ao save file são responsabilidade dela mesma.

E o fato de custar ~100 reais não tem ligação alguma com a liberdade para usar hack, poderia ter custado 10 reais ou 500 reais.

~ Fight escreveu:
Saiba que se você não tem 3DS/DS e joga pokémon, por emulador, é pirataria, que segundo a sua linha de pensamento, é próximo de Hack.

Pirataria e Hack são coisas completamente diferentes. Não estão nem próximo como você disse.

~ Fight escreveu:Não irei mas responder, fazer "flamezinho" na internet, por causa de pensamento ingênuo, é perda de tempo.

Se você não está mais suportando a discussão, então pare de responder/quotar.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por eventide Seg 4 Mar 2013 - 9:24

brukka escreveu:Eu não concordo que o jogo já era por causa dos cheats, todo mundo já usou uma vez na vida antes de começar a entender bem de pokémon
Quando eu era noob, também usava, e hoje em dia não chego nem perto!

Eu nunca usei '-'

Acho besteira se preocupar com esse negócio de pokesav, quem sai perdendo são eles...

Perdem a melhor parte do jogo ao utilizarem esses hacks... Very Happy
eventide
eventide
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por ~ Fight Seg 4 Mar 2013 - 12:49

Rowt escreveu:Oi, quote bugou então vou responder sem mesmo.

A pessoa tem o direito de ferrar o jogo dela quanto quiser se ela usar cheats, e a Nintendo obviamente não vai travar o cartucho de ninguem por causa disso, que ideia estúpida. Agora quando ela começa a usar cheats em campeonatos vira sacanagem, e inclusive o Random Matchup pode ser considerado um campeonato, principalmente o rating mode. Aí, o banimento da pessoa dos campeonatos seria mais do que justificável. Não é um crime, mas uma questão de ética, bom-senso e justiça. Se você olhasse nas regras dos concursos, provavelmente encontraria "pokémons obtidos por meios ilegais estão proibidos" ou algo do tipo. Ao participar, você está ciente das regras e as aceita, portanto não tem como reclamar.

Caso não saiba, também sou contra o uso de jogos piratas e emuladores principalmente quando a pessoa possui condições de adiquirir o jogo legalmente, e ainda assim prefere viver de pirataria, portanto esse seu argumento não fez muito sentido para mim. E mais uma vez, repito meu argumento principal: se a pessoa quer usar hacks para participar de torneios com pokemons perfeitos, por que não vai logo para o PO, onde vai encontrar pokemons perfeitos sem hack e uma comunidade muito mais competitiva. Não tem justificativa.

Outra coisa, se você considera isso um "flame", devo fizer que sinto pena de você por não conseguir suportar ao menos uma simples discussão que não está fazendo mal a ninguém, e que não está repleta de sarcasmos e reclamações inconstrutivas como um verdadeiro flame normalmente estaria.
A ideia de bloquear jogo já acontece com alguns jogos, quando detectados hacks, por isso que falei.
PO realmente é mais competitiva, e melhor.
Estamos discutindo não estamos?
Flamezinho já estava virando, mas podemos sim, discutir de uma forma melhor.
Desculpe, acho que consegui ver melhor seu pensamento melhor agora.
O problema é que acho sim, que deveria poder usar Hacks nos campeonatos.
Só vai fazer os pokémons com Status perfeitos mas rápido do que com o método normal.
Por isso acho que o Hack não atrapalha, ele só é mais rápido do que o método normal.
Por que pense comigo.
Eu irei fazer um pokémon com no mínimo Nature+ 3 Ivs + Evs?
O Hack deixa isso mais rápido.
Você ira fazer isso de qualquer jeito(Ou ira lutar com pokémons randomicamente desajustados)
O Hack só acelera, por isso acho que não tem problema, viu minha visão agora?
Hidden Power escreveu:
~ Fight escreveu:
[palavra censurada] que Pariu!

Dá proxima vez, escreva a palavra de um jeito alternativo, assim:

"P u t a que pariu!"

"Pu.ta que pariu!"

"Put@ que pariu"

Não

Hidden Power escreveu:
~ Fight escreveu:
O cartucho é da pessoa! Ela faz o que quiser com ele.
Se você comprasse e a Nintendo por exemplo quisesse trancar esse cartucho competitivas para batalhas, por que você usa Hack, não seria compra, seria aluguel.
Pois ela esta tendo controle do seu Cartucho e não você.
Pela ultima vez, cara, o Cartucho é da pessoas, se ela não quiser fazer isso deixa ela.
Não tens direito de crucifica-la por usar Hack.
100 reais foram gastos naquilo, para ela não ter direito de fazer isso?

1-Cada um é livre para usar hack ou não em seu jogo. Os ban que a pessoa pode tomar ou danos ao save file são responsabilidade dela mesma.

2-E o fato de custar ~100 reais não tem ligação alguma com a liberdade para usar hack, poderia ter custado 10 reais ou 500 reais.
1-Eu falei isso .-.
2-Sim, tem ligação.
Minha visão é: Se a pessoa gastou seu dinheiro suado com isso, acho que ele poderia fazer o que quiser com ele, afinal o dinheiro é dela .-.

Hidden Power escreveu:
~ Fight escreveu:
Saiba que se você não tem 3DS/DS e joga pokémon, por emulador, é pirataria, que segundo a sua linha de pensamento, é próximo de Hack.

Pirataria e Hack são coisas completamente diferentes. Não estão nem próximo como você disse.
Faltando entender ai.
Pirataria =/= Hack
Mas se assemelham.
Eu disse na visão dele.
.-.
Hidden Power escreveu:
~ Fight escreveu:Não irei mas responder, fazer "flamezinho" na internet, por causa de pensamento ingênuo, é perda de tempo.

Se você não está mais suportando a discussão, então pare de responder/quotar.
Hurr durr você não esta suportando a discussão hurr durr pare de quotar hurr durr
Estavamos discutindo sim.
Eu falei isso só para não virar um flame.
Ainda coloquei um "inho".
.-.
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 2 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos