Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse jogo ja era

+24
Jvitorhop
ticokico
Guilherme
elazul
Bubble Water
[E]merson
Leakers
vaskon
leoviana
eventide
Såh
Haex
brukka
Spin
~ Fight
Yami
Rowt
samurorott
Earthquake
Teemo
GabrielCS
BrunoP
Instanten
28 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Gabriiieeel Sáb 9 Mar 2013 - 3:29

É muito drama pra um tópico só, mas eu concordo com a maioria. Usar Cheats perde a graça do jogo, eu quando jogava no computador via emulador, (game boy) sempre usava cheat de lv rápido (até porque não tinha paciência pra ficar horas no pc treinando pokemon), Agora que eu tenho um DS tenho mais paciência pra treinar, capturar, e etc.
Até porque sempre jogo deitado, em viagens longas etc etc.
Mas ai é opinião de cada um né rs
Gabriiieeel
Gabriiieeel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por elazul Sáb 9 Mar 2013 - 9:29

Gabriiieeel escreveu:É muito drama pra um tópico só, mas eu concordo com a maioria. Usar Cheats perde a graça do jogo, eu quando jogava no computador via emulador, (game boy) sempre usava cheat de lv rápido (até porque não tinha paciência pra ficar horas no pc treinando pokemon), Agora que eu tenho um DS tenho mais paciência pra treinar, capturar, e etc.
Até porque sempre jogo deitado, em viagens longas etc etc.
Mas ai é opinião de cada um né rs
Não é drama como diz tópico é uma discussão
eu jogava com Cheats (Nem sabia o que era Ev e Iv O,O)era tediante... você passava da história em 1 dia...agora que estou jogando sem cheats(primeira vez \o/)
acho mais legal, não me importo com o Ev do pokemon, Nature se eu treina-lo já é o bastante, além do mais derrotar um pokemon com 1 hit é tediante.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por GabrielC Sáb 9 Mar 2013 - 10:13

Juuura que eu vou ler cinco páginas de respostas Mad Preguiça define SHUAHSUHAUHS

Mas então, concordo em parte que isso de usar cheats é muito paia. Respeito quem já usou, mas quem ainda usa, vou ser sincero, é coisa de noob (e sem ofensas, porque todos nós já fomos noobs um dia, mas aprendemos... a maioria dos cheaters não querem aprender, enquanto alguns aprendem e não fazem mais isso). O cara num sabe jogar, nem quer aprender, aí taca um monte de cheat só pra ser o [palavra censurada] e dizer "eu joguei" -_- Não entendo qual a graça que essas pessoas vêem nisso.

Agora, dizer que o jogo já era... Sei não. Tipo, deve ter amigos por aí que jogam entre eles e tal. Pokémon é um jogo eterno, principalmente os de DS O.O Se isso de cheats acabasse com um jogo, S4 League já devia ter fechado há anos, porque só o que tem lá é cheater. Parei de jogar e até desinstalei porque não tinha a menor graça... Agora, Pokémon não foi feito para ser online (diferente de Phantasy Star Zero, que foi pensado como um tipo de MMO para DS, já que o foco é o multiplayer online com um sistema bastante similar ao primeiro Phantasy Star Online), ele apenas tem um sistema de batalhas e troca online, para facilitar nossas vidas. Antigamente Pokémon tinha uma vida útil mais curta exatamente porque a gente só podia batalhar e trocar com quem estivesse perto, então essas funcionalidades online não devem ser vistas como o jogo (porque eu entendi que o cara que fez o tópico se decepcionou e vai parar por causa dos cheaters em funcionalidades online, né? Sorry, foi o que interpretei do que ele escreveu), elas são apenas avanços.

Enfim, eu acho cheats chatos mesmo e não entendo qual a graça em usá-los .__. Até tiro sarro de um amigo meu (porque ele é meu amigo e temos intimidade para brincadeiras do tipo) por ele usar mil e um cheats em Emerald xDD Mas ele mesmo disse que é noob, num sabe jogar (treinar os bichos, capturá-los, todas essas coisas). De qualquer forma, foi bom levantar a discussão, pois é um problema recorrente não apenas em Pokémon...
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por andergiehl Sáb 9 Mar 2013 - 10:31

Competitivamente falando, quem usa pokegen/pokesav não é noob. O que define o jogador é a habilidade, não é nem o Pokémon Full IVs max.
Noob é aquele jogador que não sabe editar direito ou joga mal.
Mas claro, Pokesav/pokegen é uma coisa externa do jogo e que modifica os códigos do jogo, ou seja, é hack. Mas atualmente, varias comunidades de Pokémon toleram o uso, contatno que o Pokémon pareça o mais """legitimo""" possível. Sabe, sem erros nos SID, PID, OT, coisas absurdas (como Pokémon de evento com Nickname e moves que o Pokémon não aprende), etc. Por isso que o Pokecheck (outra coisa externa da Nintendo,) está bombando, ele é um site de hospedagem de pokémon (FakeGTS) e que você pode ver a """legalidade""" do Pokémon.
Claro que alguns não tem tempo pra aprender/usar RNG ou breedar, por isso que tão tolerando ai no pocemundo competitivo. Até o campeão que ganhou um VGC da Nintendo ai, talvez esteja engando ou a informação não é veridica (mas se comenta por ai), usa editores de Save para deixar seus pokémons bons para o Competitivo. Foruns, como a Smogon, toleram e as vezes abusam. Enfim, melhor parar com repetições.
Ah legalidade entre aspas não preciso explicar né?
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por leoviana Sáb 9 Mar 2013 - 13:11

Såh escreveu:
Agora sobre tudo isso, o q eu realmente acho "feio" eh a pessoa q usa qualquer meio ilegal e acha q esta certo.
Fazer algo ilegal virou um costume tao grande q eh como se nao fosse ilegal, o q eh ilegal nao deixa de ser pela quantidade de pessoas q usam aquilo. [size=7][strike]se nao a maconha ja iria ser legal

Concordo com isso, nos meio que perdemos a noção do que é certo ou é errado. Um exemplo claro disse é baixar filmes ou series pela internet, virou uma coisa tão comum que nem parece mais ser errado. Quem aqui realmente compra/aluga filmes para assistir? Eu te mesmo tenho só alguns aqui, maioria presente e locadora faz tempo que nem passo perto, e olha que eu assisto filmes pacas =P Embarassed

Usar pokesave é meio que assim tb, você começa no competitivo e se vê obrigado a usar, ou então não consegue acompanhar os outros jogadores. Só que o fato da maioria das pessoas fazerem não torna isso certo.

Bom, minha opinião ta dada tb. Não vou ficar me repetindo pois não tenho a minima pretenssão de mudar a cabeça de ninguem.

No mais cada um se diverte como quer. Mas eu acho MUITO broxante jogar com um kra que tenha os 6 pokes top 6 e shynes =/
leoviana
leoviana
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por ticokico Sáb 9 Mar 2013 - 13:26

andergiehl escreveu:Competitivamente falando, quem usa pokegen/pokesav não é noob. O que define o jogador é a habilidade, não é nem o Pokémon Full IVs max.
Noob é aquele jogador que não sabe editar direito ou joga mal.
Mas claro, Pokesav/pokegen é uma coisa externa do jogo e que modifica os códigos do jogo, ou seja, é hack. Mas atualmente, varias comunidades de Pokémon toleram o uso, contatno que o Pokémon pareça o mais """legitimo""" possível. Sabe, sem erros nos SID, PID, OT, coisas absurdas (como Pokémon de evento com Nickname e moves que o Pokémon não aprende), etc. Por isso que o Pokecheck (outra coisa externa da Nintendo,) está bombando, ele é um site de hospedagem de pokémon (FakeGTS) e que você pode ver a """legalidade""" do Pokémon.
Claro que alguns não tem tempo pra aprender/usar RNG ou breedar, por isso que tão tolerando ai no pocemundo competitivo. Até o campeão que ganhou um VGC da Nintendo ai, talvez esteja engando ou a informação não é veridica (mas se comenta por ai), usa editores de Save para deixar seus pokémons bons para o Competitivo. Foruns, como a Smogon, toleram e as vezes abusam. Enfim, melhor parar com repetições.
Ah legalidade entre aspas não preciso explicar né?

This /\ pode usar o codigo que quiser, se voce for nao souber jogar no mundo de competiçoes vai perder mesmo com os codigos, o pokemon pode ser o melhor que tem, mas se o jogador nao souber como usar o potencial do pokemon. De nada adianta
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Bubble Water Sáb 9 Mar 2013 - 13:37

ticokico escreveu:
andergiehl escreveu:Competitivamente falando, quem usa pokegen/pokesav não é noob. O que define o jogador é a habilidade, não é nem o Pokémon Full IVs max.
Noob é aquele jogador que não sabe editar direito ou joga mal.
Mas claro, Pokesav/pokegen é uma coisa externa do jogo e que modifica os códigos do jogo, ou seja, é hack. Mas atualmente, varias comunidades de Pokémon toleram o uso, contatno que o Pokémon pareça o mais """legitimo""" possível. Sabe, sem erros nos SID, PID, OT, coisas absurdas (como Pokémon de evento com Nickname e moves que o Pokémon não aprende), etc. Por isso que o Pokecheck (outra coisa externa da Nintendo,) está bombando, ele é um site de hospedagem de pokémon (FakeGTS) e que você pode ver a """legalidade""" do Pokémon.
Claro que alguns não tem tempo pra aprender/usar RNG ou breedar, por isso que tão tolerando ai no pocemundo competitivo. Até o campeão que ganhou um VGC da Nintendo ai, talvez esteja engando ou a informação não é veridica (mas se comenta por ai), usa editores de Save para deixar seus pokémons bons para o Competitivo. Foruns, como a Smogon, toleram e as vezes abusam. Enfim, melhor parar com repetições.
Ah legalidade entre aspas não preciso explicar né?

This /\ pode usar o codigo que quiser, se voce for nao souber jogar no mundo de competiçoes vai perder mesmo com os codigos, o pokemon pode ser o melhor que tem, mas se o jogador nao souber como usar o potencial do pokemon. De nada adianta

Sim, mas e dois jogadores que sabem jogar, um usa codigos e outro não, o que usa terá Iv's e todo o resto perfeito em alguns minutos sem trabalho nenhum, o que não usa, leva muito tempo para ter uma Nature/Ev's/Moves e alguns ou nenhum Iv perfeito.
Qro dizer, que é injusto com quem não usa, quem não tem tempo deveria só jogar Pokémon Online, onde todos montam seus times do jeito que quer sem nenhum trabalho, e a mecanica é a mesma do DS.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Såh Sáb 9 Mar 2013 - 16:18

Mais gente usando o topico ^^

Bom, se algo eh ilegal então automaticamente eh contra as regras, não tem exceção nem desculpas nem nada para mascarar vai continuar sendo ilegal, e se eh contra as regras então eh errado, fim.

Eu posso passar 5 meses juntando dinheiro para comprar um jogo ou posso somente assaltar e roubar o dinheiro q eu ganharia em 5 meses claro q eu nao iria roubar mais do q isso e assim comprar o meu jogo hoje, o q eu fiz foi so adiantar o q eu iria ganhar em 5 meses, eh ilegal mas td bem, se a pessoa foi roubada por mim eh pq "deu mole" não soube se defender. "Meu deus q exemplos são esses comparar o jogo do pokemon com roubo".

Eu posso comprar o jogo do pokemon, capturar ou trocar os pokemons com amigos, fazer os ovos ate conseguir o pokemon do jeito q eu quero para o meu time e levar dias/semanas/meses ou eu posso usar Hack conseguir o time completo hoje, o q eu fiz foi so adiantar o q eu iria ganhar nos dias/semanas/meses, eh ilegal mas td bem, quem perder para mim eh pq eh "noob" não sabe jogar. "Ai ai vc leva o jogo do pokemon muito a serio eh so um jogo".

Eu acho q tudo q se faz tem o modo certo e o modo errado, quem usa a desculpa de "eh so um jogo, eh so uma bala, eh so um..." não importa o q seja esta fazendo errado, pode ser algo "bobo" ou algo "serio", pode ter consequências ou não, pode ter 90% das pessoas fazendo o modo errado, não importa seja o q for ainda continua sendo errado, e se eh errado ja da para entender q não eh certo....

(lembre se não existe nada sem importancia no mundo, mesmo q seja um jogo passatempo)

O importante eh o caminho (o modo, o jeito) e não somente o resultado, do q adianta conseguir algo q foi feito ilegalmente sem ter valor e q ainda prejudica outras pessoas (mesmo q vc ganhe de alguem q ganharia com um time muito ruim ainda estara roubando).

Repetindo: no fim cada um eh cada um, mas todo mundo sabe o certo e o errado e cada um escolhe o seu caminho o longo e dificil e legal ou o curto e facil e ilegal.

"Devia parar de falar, vc leva tudo muito a serio eh so um jogo, não tem importância usar algo ilegal todo mundo faz...."
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por andergiehl Sáb 9 Mar 2013 - 17:06

Såh escreveu:Mais gente usando o topico ^^

Bom, se algo eh ilegal então automaticamente eh contra as regras, não tem exceção nem desculpas nem nada para mascarar vai continuar sendo ilegal, e se eh contra as regras então eh errado, fim.

Olha, não é por nada não, mas se um dia você for a grandes comunidades de Pokémon Competitvo e quando você ouvir "maioria aqui usa editores de Save", nao se assuste e nem tente fazer pose de anti hack, é a coisa mais comum. Sim, mimimimimimimi é ilegal mimimimimi nem tem como disfarçar mimimimimi não tem como mascarar. Menos mimimi mais piauí, Competitivio a essência da diversão não está em basicamente horas e horas e breeds ou em perceber que errou na contagem de efforts que seu Pokémon está. A essência está na luta, na vontade de tentar prever, na competitividade, no desempenho da luta, na conversa com o oponente. Basicamente, é um socialização. Como eu disse, as comunidades toleram, mas todas obviamente prefeririam que fizessem da maneira "legalmente legal". São poucas as pessoas que conseguem e tem vontade de aprender RNG (espero que saibam o que é isso).

Eu posso passar 5 meses juntando dinheiro para comprar um jogo ou posso somente assaltar e roubar o dinheiro q eu ganharia em 5 meses claro q eu nao iria roubar mais do q isso e assim comprar o meu jogo hoje, o q eu fiz foi so adiantar o q eu iria ganhar em 5 meses, eh ilegal mas td bem, se a pessoa foi roubada por mim eh pq "deu mole" não soube se defender. "Meu deus q exemplos são esses comparar o jogo do pokemon com roubo".

Se esqueceu de que baixar Roms já é algo que não favoreçe a Nintendo, muito menos jogar em emuladores. E é bem pior do que não economizar dinheiro ou roubar dinheiro de alguém.

(lembre se não existe nada sem importancia no mundo, mesmo q seja um jogo passatempo)

O importante eh o caminho (o modo, o jeito) e não somente o resultado, do q adianta conseguir algo q foi feito ilegalmente sem ter valor e q ainda prejudica outras pessoas (mesmo q vc ganhe de alguem q ganharia com um time muito ruim ainda estara roubando).

Como dizia o maquiavelismo, "Os fins justificam os meios". Mas ficar repetindo N vezes a mesma coisa num post é um saco (coisa que justamente estou fazendo também).

Repetindo: no fim cada um eh cada um, mas todo mundo sabe o certo e o errado e cada um escolhe o seu caminho o longo e dificil e legal ou o curto e facil e ilegal.

Pois é né, se escolheram que é toelerável é porque é tolerável no competitivo.

"Devia parar de falar, vc leva tudo muito a serio eh so um jogo, não tem importância usar algo ilegal todo mundo faz...."

Não entendi se o "Devia parar" era pra estar antes das aspas ou se é só uma citação mesmo.

Enfim, eu já disse antes, Hack é Hack, modifica os códigos do jogo, logo não é uma forma legal. Mas, se toleram, não adianta ficar fazendo intriguinha porque o adversário usa Editor ou não, se toleram, você terá que entener isso. Ah, vou falar novamente, O IMPORTANTE NAS BATALHAS É A HABILIDADE. Não importa o meio que o jogador optou por seguir, o que importará é o conhecimento de batalha dele no fim das contas (ou o hax, claro). Pode ser desmotivante, mas se você quer provar a maneira correta, tente mostrar seu potencial com o que você tem. Eu já acho escroto rapaz dizendo que é o fim do jogo por causa disso, ou porque não tem a capacidade de aceitar que 1ª geração é uma coisa, um público alvo e 5ª geração é outro. Se não aceitam a situação atual, fiquem só nas gerações antigas ou larguem de ser cabeças duras.
Bueno, todos sabem que não é certo usar, alguns acabam usando editores por achar que se alguns usam, elas também devem usar, porque assim pensam que se tornarão melhores competitivamente. Outras usam por não terem tempo, por causa de escola/faculdade, e/ou curosos e/ou trabalho.
Essas discussões de Hack não levam a nada, quem usa, continuará usando, quem não usa, vai continuar teimando. E muito bem sabem vocês que a Nintendo não toma uma ação corretiva contra essas coisas, é só ver pelo sistema de anti hack nos jogos, muitas das irregularidades acabam sendo despercebidas.
Vou falar que nem você agora, cada um é cada um.
Eu podia até dar uma aula de inclusão e exclusão, mas aula de sociologia e geografia vocês tem na escola, além de que é bem visível quem é bem favorecido e quem é mal favorecido nas coisas. Então não preciso comentar. O mesmo é sobre a usagem de Editores de Save, só que é o que há, é a "sociedade".
Lembrando, meus posts se referem a competitivamente, ou seja, só são incluso discoussões sobre uso de Editores de Save, ninguém usa Cheat ou AR pra essas coisas.

tl;dr
ksljalkdjsadlkasjdlksjd
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Såh Sáb 9 Mar 2013 - 17:53

@andergiehl

Sobre os meus posts, eu não estou fazendo "mimimi", não estou querendo fazer intriga, não falei q o jogo acabou, a quinta geração eh a minha preferida (e eu jogo deste a red e blue), estou dando minha opinião e lendo a opinião de outras pessoas sobre o assunto q seria uso de hack, eu ate me animo quando vejo esse topico piscando so para ler a opinião de outras pessoas sobre o assunto e eu sei q podemos falar o q quiser aqui q nada vai mudar.

Eu não jogo direto como muitos, participo de 1 camponato em 10, faço uns challenges, batalho algumas vezes por wi-fi no ds e algumas vezes no PO, eu tinha ate uma lojinha aqui no forum (q devo abrir de novo) para trocas de pokemon, isso eh o jogo, mas acho q poderiam fazer um jogo no estilo de pokemon stadium (colosseum, battle revolution) para quem so quer batalhar (eu sei q isso nao vai acontecer).

Sobre a aceitação de algo ilegal por uma grande quantidade de gente não torna aquilo legal, ainda continua sendo ilegal e errado entre outras coisas.

O fim não justifica o meio, eu não ligo para quem fala eu ligo para o q fala, não sei se entendeu.

Quem aceita algo errado não tem q reclamar de outra coisa q esteja errada, poderia dar muitos exemplos disso mas vc deve conhecer varios ja.

Se a sociedade eh errada, cabe vc escolher entre fazer o errado e ser o "normal" e continuar no seu conforto ou fazer o certo e ser o "diferente" e ficar fora de sua zona de conforto.

Como falei antes (em varios posts) cada um eh cada um e faz o q quer, mas todo mundo sabe o q eh certo e o q eh errado, pode ser bobeira falar tudo isso em um topico q fala sobre usar hack em um joguinho, mas o q eu estou falando eh sobre os valores e principios, se uma pessoa nao tem etica em um joguinho e prefere usar desculpas para "esconder" isso, imagina sobre um assunto mais serio.

Eu sei q repeti muitas coisas nos meus posts (claro fui eu q digitei), mas tentei por de maneiras diferentes para quem não conseguiu entender meu pensamento (isso tudo eh minha opinião) conseguisse, e terminando eu sei q entender não eh o mesmo q aceitar.

Off:
Muitas pessoas ja me chamaram de ingenua e ate de idealista (digo fora do forum), mas eu penso com a minha cabeça não sigo alguem por fama, status ou por serem a maioria eu sigo o q eu acho certo seja isso em um jogo ou no trabalho ou em qualquer outro lugar. Não bebo bebida alcoólica (não tenho religião) posso sair com amigos q todos bebem e falam para eu beber, eu não bebo pq não quero (não q seja errado beber, eh coisa minha mesmo) eu não vou beber so pq a maioria ali bebe eu tenho minha personalidade e a minha cabeça.
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por elazul Sáb 9 Mar 2013 - 18:08

Acho que você deveria dizer logo, o jogo foi hackeado e pronto ;-;
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por leoviana Sáb 9 Mar 2013 - 18:36

andergiehl escreveu:
Olha, não é por nada não, mas se um dia você for a grandes comunidades de Pokémon Competitvo e quando você ouvir "maioria aqui usa editores de Save", nao se assuste e nem tente fazer pose de anti hack, é a coisa mais comum. Sim, mimimimimimimi é ilegal mimimimimi nem tem como disfarçar mimimimimi não tem como mascarar. Menos mimimi mais piauí, Competitivio a essência da diversão não está em basicamente horas e horas e breeds ou em perceber que errou na contagem de efforts que seu Pokémon está. A essência está na luta, na vontade de tentar prever, na competitividade, no desempenho da luta, na conversa com o oponente. Basicamente, é um socialização. Como eu disse, as comunidades toleram, mas todas obviamente prefeririam que fizessem da maneira "legalmente legal". São poucas as pessoas que conseguem e tem vontade de aprender RNG (espero que saibam o que é isso).

Cara ai é que ta, pode ser que TODO MUNDO aceite uma coisa mas nem por isso ela vai se tornar certa. Sei que 95% (estou sendo bem otimista aqui) dos que jogam pokemon competitivo usam editores nem por isso eu vou concordar q isso seja uma coisa certa.

Com relação a essência da diversão ai depende, eu mesmo curto muito breeds, talvez mais ate que as batalhas ( com o número de pokes editados, jogar certo para batalhar é meio que desmotivante). Breeds, distribuir EV's, encontrar shynes pode ser divertido sim, e muito, e para algumas pessoas ser sim a essência da diversão.

Repetindo: no fim cada um eh cada um, mas todo mundo sabe o certo e o errado e cada um escolhe o seu caminho o longo e dificil e legal ou o curto e facil e ilegal.

Pois é né, se escolheram que é toelerável é porque é tolerável no competitivo.

Só porque disseram que é toleravel não quer diser que seja certo, e muito menos que eu tenho que achar certo ou gostar. Já vi muito gente falando de politico por exemplo, "Ele rouba mas pelomenos faz alguma coisa" (lol), pokemon é assim agora né, ele edita os pokes mas pelomenos ele não faz nada "ilegal".

Enfim, eu já disse antes, Hack é Hack, modifica os códigos do jogo, logo não é uma forma legal. Mas, se toleram, não adianta ficar fazendo intriguinha porque o adversário usa Editor ou não, se toleram, você terá que entener isso. Ah, vou falar novamente, O IMPORTANTE NAS BATALHAS É A HABILIDADE. Não importa o meio que o jogador optou por seguir, o que importará é o conhecimento de batalha dele no fim das contas (ou o hax, claro). Pode ser desmotivante, mas se você quer provar a maneira correta, tente mostrar seu potencial com o que você tem. Eu já acho escroto rapaz dizendo que é o fim do jogo por causa disso, ou porque não tem a capacidade de aceitar que 1ª geração é uma coisa, um público alvo e 5ª geração é outro. Se não aceitam a situação atual, fiquem só nas gerações antigas ou larguem de ser cabeças duras.
Bueno, todos sabem que não é certo usar, alguns acabam usando editores por achar que se alguns usam, elas também devem usar, porque assim pensam que se tornarão melhores competitivamente. Outras usam por não terem tempo, por causa de escola/faculdade, e/ou curosos e/ou trabalho.
Essas discussões de Hack não levam a nada, quem usa, continuará usando, quem não usa, vai continuar teimando.

A intenção dos posts aqui não é querer redefinir novas regras para o competitivo, estamos simplesmente expondo nossa opinião.

No meu caso eu não reclamo por achar a 1° ou 4° geração melhores, reclamo pelo uso excessivo de editores. É como você mesmo disse, todos sabem que não é certo usar, mas mesmo assim usam, e essa de não ter tempo para criar seus pokes certinhos pra mim é balela, desculpa de quer quer arrumar uma para burlar o jogo.

E muito bem sabem vocês que a Nintendo não toma uma ação corretiva contra essas coisas, é só ver pelo sistema de anti hack nos jogos, muitas das irregularidades acabam sendo despercebidas.
Vou falar que nem você agora, cada um é cada um.
Eu podia até dar uma aula de inclusão e exclusão, mas aula de sociologia e geografia vocês tem na escola, além de que é bem visível quem é bem favorecido e quem é mal favorecido nas coisas. Então não preciso comentar. O mesmo é sobre a usagem de Editores de Save, só que é o que há, é a "sociedade".
Lembrando, meus posts se referem a competitivamente, ou seja, só são incluso discoussões sobre uso de Editores de Save, ninguém usa Cheat ou AR pra essas coisas.
Você sugere que a nintendo é favorecida com tudo isso? Pq ela insiste tanto então em bloqueios de fitas e incentivos para treinamento sem o uso de editores???
Já que é do interesse dela, pq ela simplesmente não disponibiliza no site um rom para donwload é um programa de edição dela própria para se batalhar competitivamente???
Seria MUITO mais simples, os pokemons seriam sim todos editados mas "legalmente".

Pelo que eu saiba (se eu estiver errado me desculpe) não a nintendo não ganha com as roms baixadas pela internet (divulgação do jogo? Ta bom, mas para que divulgar uma coisa que você não vai vender? Os games de Pokemon são hj a mina de ouro da nintendo) , então seria meio que burrice da parte dela dar um incentivo para isso.

A nintendo tenta sim tomar ações corretivas com hack, isso desde quando a terceira geração foi criada, quem e da epoca se lembra do pq do broqueio de trasferencia de pokes das fitas do game boy color para a geração advance. Quem estava ai no lançamento de BW deve se lembrar dos rumores de que não iria ser posíivel joga-los através de flashcard, que a nintendo teria broqueado os games (os mesmos rumores de estão ai com a 6° geração).

E como você disse, no competitivo é a habilidade que conta sim, porem editores te ajudam e MUITO nas batalha, pq convenhamos, se não ajudasse pq usariam???

No mais, qualquer tipo de hack é errado, e quem usa se favorece com isso não tem como negar.
leoviana
leoviana
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por andergiehl Sáb 9 Mar 2013 - 19:54

porem editores te ajudam e MUITO nas batalha, pq convenhamos, se não ajudasse pq usariam???

Cite-me no que eles influenciam numa luta?
Quem tem habilidade sabe o que fazer e sabe como se defender.
Sobre o uso abusivo, sim, sim.
E Sah, eu em momento algum disse que a pessoa deveria ser conformista. você por acaso em relação a sociedade é conformista e sabe que ela não tá legal, não né.

Só porque disseram que é toleravel não quer diser que seja certo, e muito menos que eu tenho que achar certo ou gostar. Já vi muito gente falando de politico por exemplo, "Ele rouba mas pelomenos faz alguma coisa" (lol), pokemon é assim agora né, ele edita os pokes mas pelomenos ele não faz nada "ilegal".

Rapaz, neste momento falei aquilo, justamente porque TODO O POCEMUNDO COMPETITIVO TOLERA O USO. Quando digo Pokemundo não falo todos players de Pokémon, até porque você pode ser Comunista mas pode viver num mundo que vive num Capitalismo. Se eles aceitam, você tem que lutar de qualquer forma com a pessoa, fazer discussões por causa do hack não levará a nada. Pois terá os conformistas e os que usam (alguns concordariam com você, claro).

Você sugere que a nintendo é favorecida com tudo isso? Pq ela insiste tanto então em bloqueios de fitas e incentivos para treinamento sem o uso de editores???
Já que é do interesse dela, pq ela simplesmente não disponibiliza no site um rom para donwload é um programa de edição dela própria para se batalhar competitivamente???
Seria MUITO mais simples, os pokemons seriam sim todos editados mas "legalmente".
Alguns jogos apresentam sistema de atualização, já seria uma ação corretiva, ah sim, seria a mesma proposta que um dia vi num topico sobre pirataria em relação a flashcards. E se a nintendo fizesse um Flashcard especial só dela? Também seria uma coisa interessante.

Sah, sobre um jogo parecido com Stadium só que com pokémon Competitivos, seria uma coisa muito legal.
Ah, me lembro da sua loja hehe

Ações corretivas =/= ações preventivas. A Nintendo faz uma ação preventiva, uma corretiva seria a que resolvesse todo o problema.
Ah sim, também tinham os glitchs de transferencia de RBY e GSC, mew shinny né, sim, aquilo foi uma tentativa. Se bloqueassem o partilhamento de 5ª com 6ª, talvez seria uma geração sem Hacks e Cheats, mas quem sabe né, tem muito cara pela internet que consegue desvendar muita coisa.
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por leoviana Sáb 9 Mar 2013 - 23:31

andergiehl escreveu:
porem editores te ajudam e MUITO nas batalha, pq convenhamos, se não ajudasse pq usariam???

Cite-me no que eles influenciam numa luta?

Você ter em 5 mim TODOS os seus pokes TOP 6, efortados com todos os moves possíveis para ele (sem trabalho de ter que comprar aquela TM por BP por exemplo) e lvl 100 ajuda e muito em uma luta não??? Se não, pegue qualquer 6 pokemons ai e vá para batalha então ue.

Só porque disseram que é toleravel não quer diser que seja certo, e muito menos que eu tenho que achar certo ou gostar. Já vi muito gente falando de politico por exemplo, "Ele rouba mas pelomenos faz alguma coisa" (lol), pokemon é assim agora né, ele edita os pokes mas pelomenos ele não faz nada "ilegal".

Rapaz, neste momento falei aquilo, justamente porque TODO O POCEMUNDO COMPETITIVO TOLERA O USO. Quando digo Pokemundo não falo todos players de Pokémon, até porque você pode ser Comunista mas pode viver num mundo que vive num Capitalismo. Se eles aceitam, você tem que lutar de qualquer forma com a pessoa, fazer discussões por causa do hack não levará a nada. Pois terá os conformistas e os que usam (alguns concordariam com você, claro).

Como já disse antes, abandonei a ideia de competitivo justamente por isso, cansei de me extressar com essas coisas. Ou eu usava editores ou parava de jogar, resolvi parar. Não é pq todo mundo aceita uma coisa q ela vai se tornar certa.

Você sugere que a nintendo é favorecida com tudo isso? Pq ela insiste tanto então em bloqueios de fitas e incentivos para treinamento sem o uso de editores???
Já que é do interesse dela, pq ela simplesmente não disponibiliza no site um rom para donwload é um programa de edição dela própria para se batalhar competitivamente???
Seria MUITO mais simples, os pokemons seriam sim todos editados mas "legalmente".
Alguns jogos apresentam sistema de atualização, já seria uma ação corretiva, ah sim, seria a mesma proposta que um dia vi num topico sobre pirataria em relação a flashcards. E se a nintendo fizesse um Flashcard especial só dela? Também seria uma coisa interessante.

Sah, sobre um jogo parecido com Stadium só que com pokémon Competitivos, seria uma coisa muito legal.
Ah, me lembro da sua loja hehe

Ações corretivas =/= ações preventivas. A Nintendo faz uma ação preventiva, uma corretiva seria a que resolvesse todo o problema.
Ah sim, também tinham os glitchs de transferencia de RBY e GSC, mew shinny né, sim, aquilo foi uma tentativa. Se bloqueassem o partilhamento de 5ª com 6ª, talvez seria uma geração sem Hacks e Cheats, mas quem sabe né, tem muito cara pela internet que consegue desvendar muita coisa.

A Blizzard fez uma coisa com o diablo 3 para tentar "impedir" o uso de trapaças e diminuir tb a pirataria, você só joga online. Nada de claquear o jogo, sem estar logado nos servidores da blizzard você não joga, e qualquer problema ali, uso de hack, exploits e coisas do tipo podem ser corrigidas facilmente por estar tudo conectado. O novo XBOX parece que tb vai usar o mesmo sistema, você só vai poder jogar conectado na internet, assim fica mais difícil de piratearem qualquer coisa, e se conseguirem basta a microsoft lança uma atualização de correção e trava tudo denovo. Mas como a nintendo faria isso para um portátil? Jogar somente conectado na internet com um portátil á completamente inviável. E atualizações periodicas tb seriam faceis de serem bloqueadas, ja que o sistema não precisaria dela para funcionar. Talvez possa ser feito alguma coisa com a entrada de pokemons ilegais em batalhas online (que sinceramente eu não sei como ainda não tem) mas isso é muito pouco para impedir o uso de editores, e so desconectar da internet, editar meus pokes e já era, se eles tiverem totalmente "legais" o sistema não vai detectar nada de errado e eu estou jogando online com pokemons editados denovo. Ações corretivas assim exigiriam atualizações constantes, e para um game que não é 100% online fica praticamente impossível de se administrar e de dar alguma confiabilidade.

E acho pouco provável que eles "zerem" tudo denovo com a 6° geração, e mesmo que o fação, vai ter editores para a 6° geração tb, mesmo sem flashcard, pokecheck pode ser usado para se colocar pokemons editados la e vc pegar com a sua fita original.
leoviana
leoviana
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por andergiehl Sáb 9 Mar 2013 - 23:47

leoviana escreveu:
andergiehl escreveu:
porem editores te ajudam e MUITO nas batalha, pq convenhamos, se não ajudasse pq usariam???

Cite-me no que eles influenciam numa luta?

Você ter em 5 mim TODOS os seus pokes TOP 6, efortados com todos os moves possíveis para ele (sem trabalho de ter que comprar aquela TM por BP por exemplo) e lvl 100 ajuda e muito em uma luta não??? Se não, pegue qualquer 6 pokemons ai e vá para batalha então ue.

E o que isso influencia numa luta cara? se alguém breeda e efforta, é obvio que também eleva até o lv 100 os pokés, logo eles estarão num mesmo patamar, a unica diferença é na produção do Pokémon, um é trabalho harduo e o outro é rapido, mas na luta não interfere em nada. A menos que o cara tenha feito alguma edição como golpe errado ou efforts a mais. Mas se não, se deixou com EV Spread padrão de 510, não modifica em nada, o que definirá será quem souber controlar a luta, ou seja, a habilidade do jogador. Sobre os TMs, BW não tem o problema que tinha em 4ª gen de TMs limitados, o que torna possivel uma economia de BP melhor, PP Up não dá pra trocar por Nugget? E Nugget você consegue diariamente levando um Pokémon Fight numa rocha perto da cidade do Gym Normal em Black/White. A diferença em si está no tempo, ma na hora da luta, o que define é o conhecimento do jogador.
Ah e outra diferençã obvia, um é metodo legal e outro não.
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 5 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos