Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse jogo ja era

+24
Jvitorhop
ticokico
Guilherme
elazul
Bubble Water
[E]merson
Leakers
vaskon
leoviana
eventide
Såh
Haex
brukka
Spin
~ Fight
Yami
Rowt
samurorott
Earthquake
Teemo
GabrielCS
BrunoP
Instanten
28 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 6 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por leoviana Dom 10 Mar 2013 - 8:20

andergiehl escreveu:
leoviana escreveu:
andergiehl escreveu:
porem editores te ajudam e MUITO nas batalha, pq convenhamos, se não ajudasse pq usariam???

Cite-me no que eles influenciam numa luta?

Você ter em 5 mim TODOS os seus pokes TOP 6, efortados com todos os moves possíveis para ele (sem trabalho de ter que comprar aquela TM por BP por exemplo) e lvl 100 ajuda e muito em uma luta não??? Se não, pegue qualquer 6 pokemons ai e vá para batalha então ue.

E o que isso influencia numa luta cara? se alguém breeda e efforta, é obvio que também eleva até o lv 100 os pokés, logo eles estarão num mesmo patamar, a unica diferença é na produção do Pokémon, um é trabalho harduo e o outro é rapido, mas na luta não interfere em nada. A menos que o cara tenha feito alguma edição como golpe errado ou efforts a mais. Mas se não, se deixou com EV Spread padrão de 510, não modifica em nada, o que definirá será quem souber controlar a luta, ou seja, a habilidade do jogador. Sobre os TMs, BW não tem o problema que tinha em 4ª gen de TMs limitados, o que torna possivel uma economia de BP melhor, PP Up não dá pra trocar por Nugget? E Nugget você consegue diariamente levando um Pokémon Fight numa rocha perto da cidade do Gym Normal em Black/White. A diferença em si está no tempo, ma na hora da luta, o que define é o conhecimento do jogador.
Ah e outra diferençã obvia, um é metodo legal e outro não.
Bom , estou na faculdade e que diferença tem eu estudar para uma prova ou colar??? Estudar eu gastaria mais tempo e pode ser que eu não consiga um resultado perfeito mas se eu me esforçar minha nota vai star lá, já colando eu consigo mais facilmente um resultado perfeito e muito mais fácil de se conseguir.
Para você tirar sua carteira de motorista, você pode tentar passar realmente na prova de rua, que pode ferrar algumas reprovações e tals ou simplesmente tentar subornar o examinador e tentar comprar a sua carteira.
Para comprar um carro que você tanto sonha você pode juntar uma grana trabalhando ou simplesmente tentar "arrumar o dinheiro de uma forma ilícita" e "comprar" esse carro.

Enfim, note que nestes exemplos que eu dei o resultado final é o mesmo, você sempre consegue o que você quer, mas sempre tem 2 caminhos para se conseguir.

Conseguir uma coisa muito mais rápido que um oponente te coloca em uma vantagem sobre ele sim, em um campeonato mesmo, se você sabe que o seu vai usar, por conhecer ele ou simplesmente por um amigo ter jogado contra ele e te falar. Se você usa editores rapidamente você pode se adaptar a luta, quem treina na raça não pode se adaptar tão rápido assim.

Só uma analogia idiota aqui. "Eu faço natação e queria concorrer a uma medalha olímpia contra o Michael Phelps, só que é claro que eu não tenho o mesmo tempo para treinar que ele então meu condicionamento é bem melhor. Logo tive uma idéia e dei uma editada em mim para concorrer só que eu não passei no ante doping =/. Mas eu não fiz nada alem do "legal", não deixei nenhum atributo meu alem do que o Phelps tem e mesmo assim me barraram. Injustiça isso você não acha?".

Quando você batalha contra alguem vc leva sim vantagem em editar seus pokes, mesmo que você não abuse. Isso é totalmente ant esportivo. No mínimo, é uma falta de respeito com o tempo e esforço que ele teve para conseguir aquilo.

E como disse antes a nintendo está cada vez mais incentivando o não uso de editores, facilitando cada vez mais o treinamento. Quem tentou fazer legitimamente qualquer pokemon na terceira geração e agora na quinta sabe a diferença que é. Hj você pode determinar natures com everstone, passar um item top de um dos pais com os powers itens, TM infinitos e etc.
leoviana
leoviana
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 6 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por BrunoP Dom 10 Mar 2013 - 9:29

Continua a demorar imenso a ter um pokemon com iv razoaveis tive 3 dias, 3 dias e nada...nem la perto lol ainda ta muito dificil, mas sim esta muito mais facil

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos