Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse jogo ja era - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse jogo ja era

+24
Jvitorhop
ticokico
Guilherme
elazul
Bubble Water
[E]merson
Leakers
vaskon
leoviana
eventide
Såh
Haex
brukka
Spin
~ Fight
Yami
Rowt
samurorott
Earthquake
Teemo
GabrielCS
BrunoP
Instanten
28 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por [E]merson Ter 5 Mar 2013 - 13:44

Prassa mode [ON]
Ainda bem q eu sou pobre... err... ñ pobre, é q ñ tenho Console....
Prassa mode [OFF]
E eu nem ligo kkkkkk to de boa no pokémon showdown

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maldito Electrode
[E]merson
[E]merson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Magikarp used Splash! But nothing happened.


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Bubble Water Qua 6 Mar 2013 - 0:05

Acho que ja falaram tudo, quem usa pode se dar bem, mas NUNCA sentiura tanta gratificação ao treinar vc mesmo um Pokémon (seja com Ev's/Iv's/Nature boa ou sem nada disso) e vencer uma batalha, principalmente contra quem usa isso para conseguir pokes "perfeitos".


Se você não gosta de cheat, então não use e não batalhe com quem usa. Simples assim.

Nem sempre sabemos se com quem estamos batalhando usa ou ñ, na verdade quase nunca sabemos (especialmente Random Matchup), mas eu batalho mesmo assim com quem usa, como eu já disse, é gratificante ganhar com esforço. e se vc perder pode dar a desculpa: "eu não uso cheat e vc sim" -n

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por elazul Qua 6 Mar 2013 - 15:24

O anime não tá um lixo, Pokemon sempre foi bom o problema é que vocês veteranos acham que está perdendo o rumo mas não está!eu repito para aqueles que dizem : 'Só e pokemon até os 151 o resto é lixo' isso é um argumento de um Não-fã de pokemon.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Guilherme Qua 6 Mar 2013 - 23:25

É muito mais divertido procurar Pokémons com IVs e Natures consideráveis e lutar com jogadores que realmente sabem do que está fazendo do que ficar andando por aí quadradinho por quadradinho procurando por um treinador que tem um Pokémon 15 leveis abaixo do seu, e escolher 4 movimentos aleatórios que não farão quase dano nenhum em você, e você vencer ele com 1HK0.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por ticokico Qua 6 Mar 2013 - 23:35

Cara rlx, .-. alem do mais, não vão conseguir hackear os jogos de 3DS para poder colocar cheats e etc, a não ser que tenha retrocompatibilidade :p

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Jvitorhop Qua 6 Mar 2013 - 23:38

Elazul escreveu:O anime não tá um lixo, Pokemon sempre foi bom o problema é que vocês veteranos acham que está perdendo o rumo mas não está!eu repito para aqueles que dizem : 'Só e pokemon até os 151 o resto é lixo' isso é um argumento de um Não-fã de pokemon.

Falou tudo,Não preciso falar mais nada

________________
Pokémons Favoritos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jvitorhop
Jvitorhop
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Haex Qua 6 Mar 2013 - 23:50

Pessoal fez muito fuzuê com isso de cheat.

Quem fez seus 18362846281738471946774927283 de ovos para conseguir seu Pokémon com EV's e IV's perfeitos, provavelmente gastando 2638172846182718371937293 milênios para conseguir tal feito, vai ter uma build própria, uma estratégia e por isso vai vencer aquele cara que fez os seus Pokemons. Você perdeu? Então você não foi bom o bastante para vencer um cara que copiou e colou builds do Smogon =/

E o pessoal fala de um jeito, parece que Pokémon faz parte da vida deles de uma maneira impressionante, tipo, vou jogar Pokémon o dia inteiro porque essa é minha felicidade.... Pokemons são bits de programação, se der qualquer errinho no cartucho, a pessoa é capaz de entrar em crise existencial.

Eu joguei Pokémon por um bom tempo, mas parei porque tenho agora coisas mais importantes para fazer, como estudar, começar a construir uma base para minha família, etc... Normal vocês terem esse êxtase em conseguir um Pokémon perfeito legítimo, mas não leve tão a sério, e não crucifique o coitado que fez seus Pokemons para jogar competitivamente, pois talvez ele seja somente uma pessoa que ama jogar Pokémon contra outras pessoas pelo DS/3DS, e não tenho tempo para fazer tudo "seguindo as leis".

De novo, muito fuzuê esse tópico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por leoviana Qui 7 Mar 2013 - 9:40

IIHenriqueII escreveu:Pessoal fez muito fuzuê com isso de cheat.

Quem fez seus 18362846281738471946774927283 de ovos para conseguir seu Pokémon com EV's e IV's perfeitos, provavelmente gastando 2638172846182718371937293 milênios para conseguir tal feito, vai ter uma build própria, uma estratégia e por isso vai vencer aquele cara que fez os seus Pokemons. Você perdeu? Então você não foi bom o bastante para vencer um cara que copiou e colou builds do Smogon =/

E o pessoal fala de um jeito, parece que Pokémon faz parte da vida deles de uma maneira impressionante, tipo, vou jogar Pokémon o dia inteiro porque essa é minha felicidade.... Pokemons são bits de programação, se der qualquer errinho no cartucho, a pessoa é capaz de entrar em crise existencial.

Eu joguei Pokémon por um bom tempo, mas parei porque tenho agora coisas mais importantes para fazer, como estudar, começar a construir uma base para minha família, etc... Normal vocês terem esse êxtase em conseguir um Pokémon perfeito legítimo, mas não leve tão a sério, e não crucifique o coitado que fez seus Pokemons para jogar competitivamente, pois talvez ele seja somente uma pessoa que ama jogar Pokémon contra outras pessoas pelo DS/3DS, e não tenho tempo para fazer tudo "seguindo as leis".

De novo, muito fuzuê esse tópico.

Cara, ate intendo a sua colocação, o cara só gosta de batalhar e tals, quer continuar jogando e esta meio sem tempo de conseguir seus pokes perfeitos. Mas isso pra mim e desculpa.
Como já disse antes, treinar os pokes faz parte do jogo, quando eu estou chocando os meus 18362846281738471946774927283 ovos eu estou jogando.

O problema maior é: É realmente junto isso? Alguém demorar 2638172846182718371937293 milênios para conseguir algo e eu "burlar" o sistema e conseguir em 5 minutos?

A minha opinião é, o cara gosta de batalhar mas "não tem tempo pra jogar", pq simplesmente não joga PO? Enquanto isso vai treinando seus pokes no DS e quando tiver eles joga no DS ue.

O problema e q essa se escolherem "burlar" o sistema acaba desanimando quem quer fazer a coisa do jeito certo, como é o caso do OP. E meu mesmo q desanimei do competitivo a um tempo atraz.

Com relação a ficar jogando o dia todo, já fiz muito isso sim, jogo esse joguinho a muito tempo, desde os meus 14~15 anos, nessa época eu ate jogava o dia todo sim, mas logo depois veio trabalho (tinha q arrumar uma maneira de manter meu vicio por games né hehe) , depois faculdade.

Hj trabalho, estudo, tenho namorada infelizmente não tenho como ficar jogando o dia todo mais, mas mesmo assim quando posso pego o DS e vou la chocar uns ovinhos =P
leoviana
leoviana
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Såh Qui 7 Mar 2013 - 11:01

Bom bom uma discussão saudável xD

Bem, sobre os comentarios eu contei meu ponto de vista, vou explicar melhor agora pq teve gente q não entendeu tb.

Eu não sou contra o uso de cheat para vc jogar e se divertir do seu jeito, eu sou contra o uso de cheat usado contra outros jogadores para tirar vantagem.

Eu não jogo o dia todo, faço faculdade entre outras coisas, web design e jogos digitais, faço curso de ingles, jogo LoL e Tera online com amigos conhecidos, assisto anime com minha irmã, não namoro (e se namorase teria menos tempo ainda), não trabalho, fico fazendo os challenges aqui do forum (quem usa aquela parte sabe), fora q eu tenho q sair para ir em shopping tb neh, na minha assinatura tem os 3 jogos de pokemon q eu tenho para o ds sendo q dos 3 so terminei 1. Mas não eh por isso q vou usar cheat para jogar, terminei de falar sobre mim.

Os meus comentarios nesse topico foram todos dando a minha opinião pessoal, as comparações, analogias q eu fiz eu não queria dizer exatamente sobre o jogo, mas sim sobre o comportamento dos jogadores, as pessoas não tem tempo para fazer tudo seguindo as leis... não vou comentar sobre isso.

So uma pergunta a todos, nos jogos X e Y se não puder trocar nem enviar pokemons para essas versões e tb não ter como usar esses cheats, o q vcs vão fazer? deixar de jogar pq não podem mais "cortar caminho"?

Para tudo tem o "caminho facil" mas sempre eh de um jeito "ilegal".

O topico não esta ficando uma bagunça nem nada do tipo, pelo menos não estou vendo floods e tb acho legal cada um falar sua opnião sobre o tema do topico q eh sobre cheats.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por leoviana Qui 7 Mar 2013 - 11:39

Såh escreveu:
So uma pergunta a todos, nos jogos X e Y se não puder trocar nem enviar pokemons para essas versões e tb não ter como usar esses cheats, o q vcs vão fazer? deixar de jogar pq não podem mais "cortar caminho"?

Imagina zerar tudo outra vez??? Novos remakes LeafGreenNatura e FireRedVulcan lol.

Se realmente acontecesse eu ia achar ótimo, mas sabemos q isso é só ilusão. Vão arrumar um jeito de hackear as fitas outra vez. Pode ate não ser por pokesave/pokegen mas vai ter poke editado, pode ter certeza (infelizmente).
leoviana
leoviana
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Haex Sex 8 Mar 2013 - 16:16

Spoiler:

Mas tudo é questão de: o que o indivíduo quer jogar? E em qual console?

Se o cara quer jogar in-game e depois competitivo, e se ele gostar de jogar in-game, tudo bem, ele vai jogar in-game, e consequentemente vai querer conseguir seus Pokémons perfeitos para jogar competitivo, mas isso não vai ser um problema tão grande, porque ele gosta dos 2 tipos de jogo (in-game e competitivo), então ficar chocando centenas ou milhares de ovos, ficar caçando shiny, etc etc etc.

Mas leve em conta que muitas pessoas simplesmente detestam o in-game do Pokémon, e não é de se espantar pois desde a Gen I o jogo tem o mesmo rumo. Se o indivíduo não gosta do in-game, mas AMA o competitivo e gosta de jogar pelo DS, porque tem as animações, gráficos, sons, tudo certinho, qual o problema de ele usar um software (ilegal) para criar Pokémons ilegais, mas que não se diferenciam em nada de um legítimo? Ética ? Se eu fiz ele é OBRIGADO a fazer também?

Pela ética você pode até estar certo, se ele usar esse Pokémon em campeaonatos oficiais da Nintendo. Com essa fala, eu me contradigo com meu post anterior, mas estou mudando de opinião sobre isso, e somente sobre isso. O Random Matchup ás vezes funciona como campeonato, e nesses casos também não seria uma boa coisa utilizar Pokémons ilegais, porque esses campeanatos avaliam que é o melhor jogador de Pokémon, considerando in-game e competitivo. Mas fora desses casos, a única diferença seria o tempo, de algumas semanas (ou meses) para alguns minutos.

Vou citar um exemplo 50% válido: Franquia Call of Duty. Chutando, pelo menos 80% dos jogadores da franquia Call of Duty compram o jogo para e somente para jogar o modo multiplayer, simplesmente ignorando o modo campanha, mesmo caso desses jogadores de Pokémon que criam seus Pokémons para e somente para jogar o modo multiplayer, ou competitivo. O exemplo é 50% pois o jogo CoD disponibiliza o modo multiplayer desde o começo. Só que agora imagine a situação: "A Treyarch decide que, para o próximo CoD: BO, o modo multiplayer somente será disponibilizado para os jogadores que completarem o modo campanha em todas as dificuldades." Isso geraria um hate imenso, pois vários jogadores abominam o modo campanha de CoD, pois preferem o de BF, ou abominam qualquer tipo de modo offline de jogo e preferem jogar num console (exclui-se PC).

Finalizando e resumindo, não é porque um jogador que criou seus Pokémons ilegalmente, vai no Random Matchup para se divertir, que ele deve ser crucificado pois "criou o Pokémon hurr durr, não jogou in-game hurr durr, deve ter stats 999 hurr durr", ele só esta jogando o modo que ele prefere se utilizando de meios ilegais, pois a Nintendo não percebeu que está perdendo muitos jogadores pois não investe muito no modo online. O que custaria ela e seus desenvolvedores, desenvolverem um modo online de Pokémon em que você cria sua própria equipe, e os Pokémons de lá só podem ser usados lá, obviamente? Não afeteria o Random Matchuo normal, pois as pessoas que gostam de treinar seus Pokémons vão continuar no normal, não afetaria as trocas porque os Pokémons criados não podem ter outro propósito se não a batalha online... Sim, esta é minha opinião, e eu não viajei, só estou cansado de ver vários jogos bons terem esse defeito do modo multiplayer estar totalmente relacionado ao modo offline.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por leoviana Sex 8 Mar 2013 - 17:17

Cara, eu intendo sua colocação.

Mas vamos lá, o exemplo que você deu do Call of Duty, a empresa disponibiliza o modo multiplayer para ser jogado desde o começo, todo mundo que compra o jogo tem isso em mãos, ele não precisa usar um "artificio ilegal" para poder jogar o modo de jogo que ele tanto gosta.

Já o pokemon não. Se ele quer só o competitivo ele tem que usar desse artificio ilegal para conseguir jogar só o competitivo. E ao meu ver o proposito dos jogos de pokemon e justamente você treinar o seu poke para poder batalhar com outros players, capturar pokes, trocar, quando você usa pokesaves para editar poke para batalhar ou conseguir pokes que você não tenha você esta fugindo totalmente da proposta do game.

Isso acontece em vários games. Games que por exemplo o cara paga pra você jogar para ele (lol). Um exemplo e o Wow (World of warcraft), que eu tb jogo, é muito comum ver pessoas pagando para você conseguir itens, lvl ou ate mesmo algumas conquistas para a pessoa. O cara é errado em fazer isso? Bom, eu tenho a minha opinião sobre isso mas cada um se diverte como quer.

Sei que com relação a pokemon é diferente, No exemplo que eu dei acima o cara que "compra itens" é muito mal visto por outros jogadores pois ele ganha a fama de não saber jogar, no pokemon o cara mostra se ele sabe jogar ou não batalhando, se é usando pokesave ou não pouco importa. Logo se ele é bom batalhando ele acaba sendo bem visto pela comunidade do mesmo jeito.

Mas o meu ponto é, usar cheat te da uma vantagem sobre a outra pessoa. Seja por ser mais fácil conseguir os pokes perfeitos ou seja por ser mais rápido. E se te da uma vantagem não esta certo.

Estamos falando de games e tals mas isso é muito comum de se ver em todos os lugares, seja em escola/faculdade (estudar ou colar), trabalho (fazer certo ou só enrolar e fingir que estou trabalhando e vou ganhar do mesmo jeito) ou simplesmente com relacionamento com pessoas. Sempre se tem o modo certo de fazer, que e geralmente dificil e cansativo, e o modo errado e é mais fácil. Você sempre pode escolher como fazer, só tem q arcar com as consequência depois.

Mas como disse, sei que o cara só esta querendo se divertir, que isso é só um jogo e que isso não vai trazer grandes consequência pra ninguém.

Mas isso é só minha opinião de merda hehe. Longe de mim querer ditar regras aqui.

Como ja disse algumas vezes intendo o seu ponto de vista, só não concordo com ele.
leoviana
leoviana
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Haex Sex 8 Mar 2013 - 21:05

Eu não concordo com o ponto de "E ao meu ver o proposito dos jogos de pokemon e justamente você treinar o seu poke para poder batalhar com outros players, capturar pokes, trocar"

-Sempre captuoa o minimo possivel e nunca troquei Pokémons, somente para completar a Déx, ou seja, Pokémon é para se jogar do jeito que você bem entende.

Só um exemplo, procure no YouTube os canais TheFlamingSpade e o do XxMeteorxX (ou Meteor pokemon). Ambos fazem batalhas Wi-Fi, só que o Spade faz os Pokémons, o Meteor não... E os dois fazem sucesso, ninguém, de novo, NINGUÉM do YouTube que assiste os vídeos reclamou que o Spade faz Pokémons, e sim pergunta como.

Estou começando a achar que isso de achar um pecado, é coisa de brasileiro, que acha que se um fez de um jeito, todo mundo deve fazer... Isso também é muito comum. É ilegal... É! Mas porque não existe jeito de se jogar somente o modo online sem ter que passar pelo estressante in-game (para alguns) antes.

Agora, exemplos de modificações ilegais que ninguém reclama:

-Call of Duty tem patches de tradução "unnoficcial", e nunca vi alma viva reclamar;
-Mods de jogos em geral;
-Double-Account em MMO's que a bloqueiam;
-Hack ROM's (A ROM veio de algum lugar, mas ninguém reclama dos milhões de dólares de prejuízo, mas de criar Pokémon reclama);
-Softwares de auxílio em jogos;

E práticas ilegais em jogos que ninguém reclama:

-KS, Spam, Skill Abuse em MMO's;
-Bug/Glitch Exploit (sendo que o papel certo nesse caso é avisar a empresa responsável para corrigir o erro);
-Clonagem de Pokémon via GTS (vai falar que desse jeito o Poké é legítimo?)

Isso é uma lista que eu nunca vi ninguém reclamar, okay, a criação de Pokémons pode afetar outros players porque é online, mas imagine quantas pessoas são afetadas por monopólios de comércio em MMO's, e ninguém reclama, mas de criação de Pokémon reclamam...

Bem, é isso, o que eu tinha para dizer eu já disse, então, até mais ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Såh Sex 8 Mar 2013 - 22:08

Não quero ser chata, mas meio q eu sou assim mesmo, "certinha".

Se a nintendo do nada falar q pokegen eh agora legal e esta la no site da nintendo para se usar entao por mim td bem mas se eh algo ilegal entao eh ilegal (não preciso falar o significado de ilegal) e pronto, mas eu sei q cada um tem seu jogo e joga como bem entender.

Eu ja reclamei com GM online e tb em foruns nos jogos do ragnarok (isso faz muitos anos, muitos mesmo), e tb no world of warcraft (tb faz anos, não tinha nem essas expansoes q tem hoje), por causa de skills, pq eu sou assim "certinha" e não eh so nos jogos eh na vida real tb eu tenho esse costume, pode perguntar para qualquer um q me conheça eu não falo 1 palavrão, mas como falei eh o meu jeito, eh o meu costume. Cada um eh cada um, eu não sou de seguir a maioria muito mesmo se for para algo errado, penso com a minha cabeça não faço algo so pq os outros fazem.

Talvez sobre ROMs, eu ate penso em comprar um flash card para o meu ds (não sei qual deles, ja ate perguntei aqui no forum) mas ainda não comprei, todos meus jogos são originais, agora mesmo eu encomendei o jogo Code of Princess + Art Book para 3DS, mas compro 1 jogo a cada 4 ou 5 meses por falta de dinheiro (por esse motivo q penso em comprar um flash card), sobre o assunto eu gosto de ter os jogos originais, tem gente q usa rom pq nao pode pagar, mas tem pessoas q mesmo tendo dinheiro preferem nao gastar no original pq o "pirata" eh muito mais barato.

Agora sobre tudo isso, o q eu realmente acho "feio" eh a pessoa q usa qualquer meio ilegal e acha q esta certo.
Fazer algo ilegal virou um costume tao grande q eh como se nao fosse ilegal, o q eh ilegal nao deixa de ser pela quantidade de pessoas q usam aquilo. se nao a maconha ja iria ser legal

Por fim como falei cada um eh cada um, cada pessoa faz o q acha q eh certo como eu estou fazendo.

Eu sei q posso ter me contrariado falando q sou certinha mas q penso em comprar flash card, eu penso sim so nao comprei ainda pq mesmo querendo jogar outros jogos com essa facilidade eu ainda nao tenho essa "necessidade", mas tenho vontade sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por tarbo Sex 8 Mar 2013 - 22:46

To no jogo a bom tempo e acho que posso falar com conhecimento de causa por isso aqui vai.......

Quem não conhece o jogo profundamente nem vale a pena tentar usar cheats porque nunca ira compriender o jogo como ele realmente é e vai acabar se entediando e perder toda diversão de descobrir os breedings, os EV's, IV's e todo resto por si proprio.....e companheiros não ha nada como conseguir um pok com IV´s como voce quer e moldar os EV's como voce deseja, é simplismente gostoso..... Dizer que isso é chato e demorado é metade da verdade, pode ser chato pra quem não conhece o sistema de Breeding com a profundidade exigida e consequentemente sera demorado mas a cada dia que passa as tecnicas vão melhorando e tornado tudo um pouquinho mais rapido.....isto ja esteve pior garanto...agora ate ja podemos influenciar na nature dos eggs sem cheats.....

Quando ja se conhece o jogo e se domina as suas bases a historia muda um pouco.....foi assim comigo....no inicio não usava cheats.....Mas ai voce descobre o competitivo ou as Battle Tower no in-game......Mas espera ai, isso não quer dizer que eu faça algo estupido como um pok com 99999 HP, 8889999 Atk ou coisas do genero......porque mesmo para usar um cheat temos que ser minimamente eticos e inteligentes senão bye bye all the joy......

A minha ideia de cheat vai no sentido de mudar EV's, IV's, Natures e Ataques mas tudo dentro da legalidade, nunca ultrapasso os base stats do pok, nunca coloco ataques que ele não aprende de nenhum modo, não coloco habilities que o pok não tem, so capturo pokemons que existem na versão do jogo e por ai fora..... resumindo eu sou um puro Shortcuter..... A diferença entre os meus pok e os ditos legais esta no facto de eles terem passado um ano pra obter um Garchump Adamant enquanto que eu capturei um gible sassy e mudei a nature para Adamant.....é esse tipo de coisas que eu faço.....por isso quem batalhar comigo e vier reclamar que perdeu porque usei cheat estara falando meia verdade...porque eu usei cheat para maximizar o meu pok mas dentro da legalidade mas não ultrapassei os limites legais do pok....

Eu faço isso mais pelo competitivo e pelo Battle Tower ou Train Station... e na verdade fiquei tão acostumado com isso que mesmo no in-game assim que o pok evolui para o ultimo estagio eu coloco logo um moveset do competitivo.......ja não suporto ver pok evoluidos com um movset "desarumado"...... E por causa do meu feitio agora quero colocar todos os poks da região do jogo com movset do competitivo e isso constitui para mim um novo desafio e agora voltei a jogar e capturo tudo que vem pela frente...não importa se é OU ou Uber ou NU por ai fora.... E ate ja salvei no meu pc todos movsets da 5ª Geração do Smogon e do Serebii pra me ajudar.... Wink

Resumindo.....quem não conhece o jogo não aconselho o uso de cheats...quem conhece e quer usar ou ja usa faça-o dentro dos limites e de forma "leal".......

________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esse jogo ja era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse jogo ja era - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Esse jogo ja era - Página 4 Empty Re: Esse jogo ja era

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos