Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Remake] Tempos de Neblina - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Remake] Tempos de Neblina - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Remake] Tempos de Neblina

+3
Kurosaki Lucas
Aephus
Yoshihime
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Remake] Tempos de Neblina - Página 3 Empty Re: [Remake] Tempos de Neblina

Mensagem por Mag Sex 12 Jul 2013 - 22:22

lixooo dimais esa fik fica a dica pra tu casçar otraa coisa pra faze, sem se grossero mais com toda a sinseriedade

[Remake] Tempos de Neblina - Página 3 Georgia-may-jagger

Diastema... que nome mais legal. Eu não sabia que aquela separação entre os dentes tinha nome próprio, hehe, gamei.

Eita, cara, agora sim as coisas vão começar a arrochar na sua fic. Quando o Tom estava conversando com o Mike, eu achei meio jogadas as falas, mas aquele encontro dele com o Calvin... muito bacana mesmo. Eu gosto também de trabalhar, ou ver trabalhado, esse pensamento que temos de que nós mudamos, mas que os outros, o resto do mundo, continua estática, imutável, o que é uma grande falácia. Difícil é colocar isso na mente. (Uma coisa: Você experimentou isso quando retornou pra tua cidade de ensino médio e reencontrou o pessoal? Faz pouco tempo, mas, sei lá... me veio isso na cabeça. Deu um pouco de frio na barriga, se nas férias eu for reencontrar meus amigos... A grande esperança sempre é a de que eu vou estar bem mais mudado do que eles.)

Ok, concluída as curiosidades pessoais, vamos lá. Eu to começando a sentir um incômodo, mas isso não é na tua fic, é na minha também e em todas as outras que estou lendo aqui. Eu tava lendo um conto do Tchekhov, e na realidade isso é o que está mais explicito nos contos do Joyce (epifania na língua, como chama o prefaciador de Dublinenses), é a capacidade que eles tem de dar significados internamente particulares e complexos a cenários e pessoas por meio de descrições externas... Eu nem sei por qual motivo vim falar isso aqui, talvez porque acabei de ler O assassinato e li direto a sua fic, então não sei. O problema não é a falta de descrição, algo que venho repudiando quando exagerada e inútil, mas aquela coisa especial que geralmente os grandes conseguem fazer... Fica aí uma espécie de desafio, embora seja mais pra mim mesmo do que diretamente pra você.

Bejinho e até a próxima.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Remake] Tempos de Neblina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Remake] Tempos de Neblina - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos