Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos tempos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos tempos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos tempos

+7
andergiehl
Black~
Micro
renansg
laser queer
Jp.
Drigow
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novos tempos Empty Novos tempos

Mensagem por Drigow Sex 6 Dez 2013 - 21:55

E ae pessoal, beleza?

Estive ocupado esses dias, por isso não consegui criar esse tópico antes. Primeiramente queria agradecer o povo que deu força pra eu entrar na Administração mesmo que por enquanto seja só um estágio, mas já tá valendo. Também queria dizer que à princípio eu não pretendo ficar muito tempo nesse cargo. (a princípio por que não sei se vou me sair bem aqui e tenho que ver o próximo semestre da faculdade e tals. Mas nada confirmado ainda)

Bem, ultimamente houve uma grande insatisfação dos membros com o fórum. Muitas reclamações e protestos. Pelo que vi, as regras são o que mais estão incomodando. Então nesse tópico, pretendo rever regra por regra com todos os membros dispostos a ajudar. Vamos considerar qualquer outra coisa que os membros queiram mudar no fórum depois deste tópico.

Nos intervalos que eu tive no trabalho, eu fiquei lendo o tópico de regras. Existem poucas bem poucas coisas que eu não concordo, por isso quero saber de vocês o que vocês não concordam.

Spoiler:

Bem, como membro agora, à princípio eu queria reclamar do tempo que a pessoa fica com Alertas. Acho 3 meses um exagero. Por mim, poderia reduzir pra 1 ou 2 no máximo. Mas então, essa é só a minha opinião. Agora é com vocês, o que gostariam que mudasse?
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Jp. Sex 6 Dez 2013 - 22:22

19- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.



Essa regra é ridícula, mal explicada, e ninguém nunca seguiu.
Por mim removia de vez :v
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por laser queer Sex 6 Dez 2013 - 22:44

Bem, eu não concordo com peo menos 99% das regras, por mim a gente nem tinha nenhuma, mas como a maioria insiste:

Primeira coisa: sem emotes, né. Tem coisa mais sem noção que falar que o cara pode ser banido se ele fizer tal coisa e depois colocar uma carinha sorrindo? adfpognh

Segunda: separar as obrigações das recomendações. Tem coisa aí que não é obrigatória e isso pode, sei lá, confundir o membro.

4- Os títulos dos tópicos devem ser objetivos: Os assuntos e também as descrições dos tópicos criados devem resumir o tópico numa frase curta e expressiva. Títulos como: "crítica", "Ajudem-me!" ou "Tenho uma pergunta" não cumprem essas exigências. Tente resumir sobre o que vai falar no tópico para que seu título não fique muito vago. Os moderadores são livres de mudar os títulos/descrições.
^ Isso é desnecessário, pelo menos da forma que foi colocado. Se quiserem colocar como sugestão, seria bem melhor, mas teria que ter umas alterações, claro.

6- Não crie postagens múltiplas: Não é permitido "flood", ou seja, postar duas ou mais mensagens seguidas em um mesmo tópico em menos de 24 horas. Também não é permitido criar tópicos repetidos na mesma área ou em áreas diferentes. Essas mensagens poderão ser apagadas, e quem faz isso pode receber alertas ou até ter a conta bloqueada.
^ Tá se referindo ao doube-post, né? Olha, na minha humilde opinião, double post não precisa ser proibido. Mais de duas mensagens seguidas eu até entendo, mas isso é MUITO frequente na área de jogos, e seria bem melhor pro mod e principalmente pro membro que isso fosse livre. Enfim, não tenho muito o que dizerr sobre isso, mas essa é a minha opinião. Double post mais ajuda que atrapalha.

18- Citações de regras: Se você viu que outro membro fez algo contra as regras (por exemplo, postou duas vezes seguidas ou na área errada), e caso ninguém o avisou ainda, você pode postar no tópico para avisar o membro. Recomendamos que também avise por MP um dos moderadores responsáveis pela área, para que ele possa ajudar o membro em particular ou corrija o tópico. Não cite as regras para avisar o membro se alguém já tiver feito isso no tópico, caso contrário sua mensagem será apagada e poderá receber 1 alerta.
^ Isso é ridículo, sério, não tem porquê um membro não ajudar o outro.

19- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.
^ O Jp já explicou.


Última edição por date em Sex 6 Dez 2013 - 22:54, editado 1 vez(es)
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por renansg Sex 6 Dez 2013 - 22:51

Essa de não ser permitido discussão pública de ações dos moderadores/administradores realmente é uma regra totalmente non-sense. Do que adianta discutir em particular? O cara vai acabar pensando que é só um insatisfeito, se tiver alguma insatisfação, teria que ser pública para mostrar quantas pessoas estão insatisfeitas e deixar registrada a reclamação/sugestão, se não acaba não adiantando de nada.
Além disso, acho que só essas 3 que acho que ficariam melhores na parte de "Boa conduta" do que em regras propriamente ditas, mas isso é só detalhe.
Spoiler:
Já essa aqui eu acho que tinha que estar em regras, é uma coisa bem importante mesmo, plágio é uma das piores coisas que se pode fazer, para mim pelo menos pior que qualquer tipo de violação possível.
Spoiler:
E além disso, tem essa parte da boa conduta, sobre discordar da opinião do outro sem ser solicitado, acho que a partir do momento que o cara postou em um tópico público com a opinião dele, especialmente se for em resposta a alguém que pediu ajuda, você tem todo o direito de discordar e tentar argumentar.
Lógico, não estou falando de flame ou de críticas destrutivas, mas sim de uma discussão de verdade, uma crítica construtiva ou até uma correção (De novo, sem contar correções ridículas tipo erro de digitação ou algum de português mais leve mesmo), até porque, pelo menos para mim, esse tipo de discussão é o principal motivo de ter um fórum.
Spoiler:

Que eu percebi agora, só isso mesmo, talvez alguma coisa que poderia adicionar, mas que precisaria corrigir na minha opinião, só isso Very Happy

________________
Novos tempos 10660133973_1253d42a8d_o

Ei Convidado, visita minha loja, por favor Sad
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Micro Sex 6 Dez 2013 - 22:56

Gostei da sua atitude de reformular as regras publicamente. Também acho esses três meses um exagero.

O problema é que o membro geralmente não lê as regras. Ele só visita esse tópico de vez em quando, para ver se os alertas recebidos são justificados. E mesmo assim ainda cria outro tópico reclamando deles.

21- Respeite as regras: O desrespeito pelas regras acima indicadas de forma abusiva levará ao banimento permanente da conta do usuário.
Pff. Por favor, né. Tem gente que já foi banido inúmeras vezes (tipo eu, que já levei dois) e até hoje participa do fórum. Realmente, esse ban permanente é a coisa mais temporária que eu já vi.

3- Escreva corretamente, de maneira clara e objetiva: Certas pessoas tem o dom de escrever um texto no computador e deixá-lo mais ilegível do que letra de médico. Escreva corretamente, pontuando de maneira adequada, e tenha certeza que sua mensagem está clara o suficiente para os outros entenderem. Na dúvida, use um editor de texto (tal como Microsoft Word, OpenOffice Writer, BrOffice, etc...) e digite nele a mensagem para ver se há erros de ortografia. Uma sugestão é usar este corretor ortográfico online. Lembre-se que, se sua mensagem tiver erros de português, os outros não são obrigados a te responder. Outro detalhe é não escrever usando cores próximas à cor do layout, pois dificultam a leitura. Os moderadores estão livres para editar um post desse tipo e remover a formatação.
Pode tirar essa também. Hoje em dia, escrever errado agrega ao camarote.

date escreveu:Bem, eu não concordo com pelo menos 99% das regras, por mim a gente nem tinha nenhuma, mas como a maioria insiste:
anarquia ftw


Última edição por Sawtooth em Sex 6 Dez 2013 - 22:58, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por laser queer Sex 6 Dez 2013 - 22:57

renansg escreveu:Já essa aqui eu acho que tinha que estar em regras, é uma coisa bem importante mesmo, plágio é uma das piores coisas que se pode fazer, para mim pelo menos pior que qualquer tipo de violação possível.
Spoiler:
E além disso, tem essa parte da boa conduta, sobre discordar da opinião do outro sem ser solicitado, acho que a partir do momento que o cara postou em um tópico público com a opinião dele, especialmente se for em resposta a alguém que pediu ajuda, você tem todo o direito de discordar e tentar argumentar.
Lógico, não estou falando de flame ou de críticas destrutivas, mas sim de uma discussão de verdade, uma crítica construtiva ou até uma correção (De novo, sem contar correções ridículas tipo erro de digitação ou algum de português mais leve mesmo), até porque, pelo menos para mim, esse tipo de discussão é o principal motivo de ter um fórum.
Spoiler:
Isso também.

________________
Novos tempos IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Jp. Sex 6 Dez 2013 - 22:58

Achei que a regra 18 tinha sido derrubada faz tempo, lol
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Black~ Sex 6 Dez 2013 - 23:05

Concordo com todos. E digo que a regra da troca de nicks ta errada. Teria que fazer uma revisão nela, já que lá só diz membros só podem trocar 2 vezes. E não é bem o que ocorre -q.

Quanto aos alertas, eu tenho uma sugestão, pode ser meio confuso. Mas poderíamos ter uma "escala de gravidade", se for um alerta bobo tipo por assinatura ativada, um mês só com o alerta ta bom, mas se for algo mais pesado, ai dois, três meses.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Novos tempos Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por andergiehl Sex 6 Dez 2013 - 23:06

só uma coisa micro, anarquia não significa ausência de ordem, e sim de coerção

________________
Novos tempos Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Bruno Marvin Sex 6 Dez 2013 - 23:07

"Os membros da staff da moderação estão autorizados a alterar as regras em qualquer altura, sem qualquer aviso e/ou anúncio. Qualquer membro que não concorde com as mudanças é livre de abandonar o fórum."
Por mim esse negócio de mudar regras sem aviso não existe. Nem em monarquias podia ter isso. Tem que avisar mesmo, para abrir discussões aos membros e ver o melhor lado.

"A Staff do Fórum: A equipe do Fórum é constituída por Moderador da Área de Fanart (FAM), Moderador da Área de Fanfic (FFM), Moderador da Arena de Batalha Pokémon (ABP), Moderador (Geral), Mega Moderador e Administradores, cada um destes grupos têm tarefas diferentes na administração do Fórum. "
Adiciona ai a RPG.

"Exclamation Atenção, Sistema de Alertas: Possuímos, para melhor controle do fórum, um sistema de alertas para inibir o desrespeito pelas regras. Cada usuário possui uma barra de alerta. O(s) alerta(s) poderá(ão) ser recebido(s) por um usuário conforme este for desrespeitando uma ou mais regras. Dez alertas num período de 3 meses levará a um bloqueio temporário da conta de no mínimo uma semana. Para ver a lista de usuários com alertas, clique aqui."
Por mim, vocês poderiam desenvolver um novo sistema de alertas, tipo uns 50 pontos em vez de 10. Sei lá, acho injusto um cara fazer flame ganhar quase a mesma quantidade de alertas de alguém que levou o alerta fujão (que é outra regra besta).

"Importante: A quebra de alguma regra no site da Pokémon Mythology ou no fórum de RPG poderá resultar em alertas neste fórum, dependendo do caso e após análise dos administradores."
O que o fórum de RPG tem a ver com isso?

"- Repare que temos fóruns separados por assunto, portanto verifique se escolheu o fórum correto para postar. Não venha postar algo sobre "onde pego o Celebi" na seção "Anime" (a não ser que você seja Ash Ketchum). Depois não vá perguntar o que aconteceu com seu tópico, caso ele não esteja mais onde você postou. Os moderadores poderão a qualquer momento mudar um tópico para outro fórum sem deixar um tópico de sombra ou uma notificação no fórum onde o mesmo estava originalmente."
Acho que tem que notificar sim caso mude algum tópico de área. Pode ser alguém que não conhece bem o fórum, vai ficar perdido se seu tópico foi movido.

"Não crie postagens múltiplas: Não é permitido "flood", ou seja, postar duas ou mais mensagens seguidas em um mesmo tópico em menos de 24 horas. Também não é permitido criar tópicos repetidos na mesma área ou em áreas diferentes. Essas mensagens poderão ser apagadas, e quem faz isso pode receber alertas ou até ter a conta bloqueada."
Não seria double post? E bloquear a conta não é demais não? O.o

"Não crie contas múltiplas: Por motivos de segurança é terminantemente proibido ter mais de uma conta registrada no nosso fórum! Os usuários que usem mais de uma conta serão avisados assim que essas contas forem detectadas e poderão receber alertas. E caso ele não resolva o problema, poderá ter todas as suas contas apagadas. As pessoas na Staff de moderação reservam-se o direito de banir qualquer membro."
Na teoria, esta regra está certíssima. Porém há pouco tempo houveram casos de membros que criaram doubles com o motivo de "querer recomeçar no fórum" e então a regra não foi aplicada.

"Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra."
Isso tá parecendo uma ditadura, a staff é Deus, portanto não pode ser criticada.


Desnecessárias:


"Use o Português: Todos os membros devem poder ler e entender todas as mensagens, especialmente os membros da equipe da staff da Pokémon Mythology portanto, todas as mensagens deverão estar escritas em português perceptível ou com tradução anexa. Eles são responsáveis pelo que é escrito neste fórum, então, todas as mensagens escritas devem estar em Português. Abrir-se-ão exceções, depois da Administração analisar caso a caso. Sendo o caso de algum membro que não tenha conhecimento na língua brasileira, deve procurar alguma forma de traduzir sua mensagem para o Inglês."
Desnecessário. Já fui até chamado de falso em kanji -q

"Postagem de despedidas e de chegadas ao Fórum: Vai se afastar/despedir do fórum? Não crie tópico para isso. É um "incentivo" para que membros abandonem o fórum. A nossa intenção não é essa. Não quer mais participar do fórum, apenas deixe de visitá-lo. Se achar que realmente precisam ficar sabendo do seu sumiço, avise seus amigos por MP. No caso alguém vir retornar ao fórum, este poderá utilizar-se do fórum de "Balcão de Apresentações", apenas se quiser."
Atualizem. Tem um tópico de despedidas na área random.

"Sobre as discussões dentro dos Tópicos: Se pensa que qualquer tipo de discussão é saudável, está enganado. Alguns pensam que "discussões" são a mesma coisa que brigas. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Discutir um assunto é conversar dando opiniões, sem desrespeitar a opinião do outro (assim como, é possível discordar sem desrespeitar). Quando a opinião de outro passa a ser desrespeitada, já deixou de ser uma discussão saudável."
É, é ruim quando a pessoa está discordando de uma tal proposta e o propostador acha que ele foi desrespeituoso. Só comentando mesmo.

"Opiniões e Críticas: Não discuta a opinião dos outros a não ser se for solicitado pelo dono do post ao qual você vai responder. Postar seu ponto de vista com olhar crítico talvez faça gerar discussões, sendo que a idéia principal do tópico talvez não seja expor opiniões. "
É o que mais tem no fórum. Mas é dando uma réplica que se começa um debate, então discordar é importante sim.




Tem muita coisa pra fazer, esse post é só um rascunho mesmo. Quero enumerar alguns outros pontos também (alguns já ditos anteriormente):

- Baku como líder de todos os grupos. Acho que tinha que ser alguém que está no grupo né.
- Revisem o sistema de alertas e as infrações
- Revejam o argumento "aie o x falou que qualquer suspeita de double é só banir". Façam uma investigação antes, comparem o ip, perguntem sobre o caso diretamente com a pessoa suspeita e tal. Se fosse assim, teriam me banido logo no começo, quando meu nick era ticokicojunior.

flo~
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Micro Sex 6 Dez 2013 - 23:13

andergiehl escreveu:só uma coisa micro, anarquia não significa ausência de ordem, e sim de coerção
mano pqp para de tentar achar coisa errada nos meus comentários

eu fiz uma brincadeirinha, concordando com o date, e você já vem caindo em cima de mim
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por knew Sex 6 Dez 2013 - 23:20

Black~ escreveu:
Quanto aos alertas, eu tenho uma sugestão, pode ser meio confuso. Mas poderíamos ter uma "escala de gravidade", se for um alerta bobo tipo por assinatura ativada, um mês só com o alerta ta bom, mas se for algo mais pesado, ai dois, três meses.
Bruno Marvin escreveu:
- Revejam o argumento "aie o x falou que qualquer suspeita de double é só banir". Façam uma investigação antes, comparem o ip, perguntem sobre o caso diretamente com a pessoa suspeita e tal. Se fosse assim, teriam me banido logo no começo, quando meu nick era ticokicojunior.

flo~
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por laser queer Sex 6 Dez 2013 - 23:24

Podia ser 30 alertas, aí as infrações mais graves renderiam 3 alertas, asmedianas 2 e as leves 1.

Acho que pode dar certo.

________________
Novos tempos IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Jp. Sex 6 Dez 2013 - 23:48

date escreveu:Podia ser 30 alertas, aí as infrações mais graves renderiam 3 alertas, asmedianas 2 e as leves 1.

Acho que pode dar certo.
This /\
E tipo, não dá certo isso de ''double post 1 mês de duração, flame 3 meses'' Isso já se aplica à quantidade de alertas então iam acabar exagerando, 1 mês com 1 alerta/3 meses com 3 alertas. Se for assim prefiro o atual de 3 meses com 1 alerta e 3 meses com 3 :/
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Happy Sex 6 Dez 2013 - 23:58

Na reformulação das regras deveria ter seções para fácil organização. Algo como "Forum" "Membro" "Infrações"

A seção de Boa Conduta também é dispensável. A unica coisa importante que é não passar senha pra qualquer um pode simplesmente ser adicionada como sub-seção na área "Membro" sobre senhas.

Uma boa é colocar todas as infrações que possam ser feitas nas regras. A Staff tem uma lista delas e seus respectivos alertas, com tudo centralizado num só lugar nas regras fica mais fácil colocar, modificar ou tirar infrações.

Ah, e atualizem as imagens das regras, tirem esses emotes ridículos e coloquem imagens do atual layout.

________________
Novos tempos Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos