| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|
+150Screen comentarista guilhermejunker HickTroll Nearmaru SrTavares shiny reshiram Ericsonbr BestMew Gh-kun Soulchild L Mars João Artur Silva Moura SiegfriedDesativado Kamo gi38le Caiotemon tiojoaotoy matheus12341 Karien Mr.G henriqke Asami tauros12 Oratsuki quarbie Henool Yockson VongolaBurner pokemons supremos Guilhelme Diguinho852 Galakxy firewall38 Joalsses gus1tavo Gaudério lucario115 Brendan_Poke luiz10123 Lah MEMEMASTER420 kyuremrules Sr Babe 01Henrique01 Vincent2 caiobruno008 agf acell Swam Ruan dragonoid paul master Kadu TWK Lholhoty flt Mari-chan Pichupikachuraich-u lucasmatta Matt_M caio_dr Daazaruz Brêno Sr. LL tortoterra Kunhiko Yuyama - Kabeyama Nagato Sinnoh Micro Kyun Vanilla addam19 Platinum_2000 gaemr gcr Giratina252 Pipoca.Imediata Gabriel.Souza001 jrtheking Tsu-Kun Lukas S. Gus Yruca Vulc luan_ Utakata Matsui _Glacy_ Vgropelo Mightyena Zec Ariados Guiksan Kimi' Dark_Absol ~Mr.Matt Vandro -Ice juan_jrb Caio. OmegaZero lucaszlinharesz Monferno master Diegozimos Tyranitar Mega_Regis Moltres Slash pietrosaggioro mythogy shatemui TyphDaniel Alex Wey Thitorchic Gift -Rodrigo ~LL Rotom Yuhh Tropius Lady Kirlia GovHooker Pollux Bruks Yoshihime Edu.PM charmander x ChampionZ .:Jv_Satoshi:. Connoisseur Haato - Heart Neodarklink77 gatopesado marcinho ChimcharS2MGC Bruns xmc Matt Winchester White Charizard_123 ale58 Light~ Condemner4000 Bakujirou DaniloT_DS Vini Cat *Nina* Krauseir Brandt ViniSonic BobDrunk Dark-Kun Murilo Marcos madara t juh Raphiow 154 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alex Wey Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 13 Abr 2010 - 19:02 | |
| O primeiro epi que eu vi foi o "Em busca dos Digglets", ganhei uma fita dele com 3 anos, ainda assim não liguei muito, só fui começar a me interessar quando vi um colega meu da escola jogando Pokémon Ruby e aí comecei a a jogar também. | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 14 Abr 2010 - 9:40 | |
| o meu foi quando o metapod do ash evolui para butterfree eele conhece uma butterfree rosa depois vi do inicio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
shatemui Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 1 maio 2010 - 14:28 | |
| O primeiro episódio que assistir foi o primeiro, na Elina na record, a quase 12 anos. | |
|
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 1 maio 2010 - 21:32 | |
| O 1º episodio foi desde quando comecou a passar na Eliana (Eu escolho vc) Velhos Tempos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 1 maio 2010 - 23:50 | |
| Olá boa noite. O primeiro episodio que assisti foi quando o Ash pega o charmander,nao da para esquecer,muito legal! Depois me interessei e vi desde o começo. tchau. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Slash Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 2 maio 2010 - 1:23 | |
| O meu foi o 1º-epi. eu tinha uma fita para o VHS foi legal depois disso eu assiti a batlha da fronteira logo no começo ai depois eu vicei e assiti quase todos os epi.! | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 2 maio 2010 - 10:25 | |
| o meu primeiro episodio visto por min foi «o Mr.Mime do circo pokemon» | |
|
| |
Mega_Regis Membro
Frase pessoal : To de volta...
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 2 maio 2010 - 10:50 | |
| O primeiro epi que eu vi foi que o Charmander evolui Eu achei muito incrivel, fiquei viciado Implorei pra minha irmã baixar o Pokemon Blue (coisinha antiga) E até hoje eu assisto, mas não to conseguindo porque não passa mais no CN OFF:Algum sabe onde baixa os epi da saga do diamante e perola? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vlw Kyun Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^ | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 2 maio 2010 - 13:09 | |
| O meu 1° foi á uns 2 ou 3 anos atrás, na Redetv!, era o epi da batalha avançada (não me lembro qual...)! A saga D/P pode ser baixada na PM, áre a de multimídea! flw! | |
|
| |
Diegozimos Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 3 maio 2010 - 13:04 | |
| O Meu Foi o primeiro episodio de Pokémon. Leiam meu Fan-Fic Pokémon Gold e Silver | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 12 Jun 2010 - 23:25 | |
| Eu tinha emprestado um DVD do meu tio, que tinha do ep 1 ao epi da luta contra Misty. Pokémon da´primeira até a segunda temporada era muito R0x | |
|
| |
lucaszlinharesz Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 15 Jun 2010 - 20:33 | |
| O meu foi "Haunter vs Kadabra", quando ainda passava na Record. O Kadabra ficou sendo meu Pokémon preferido até uns dois anos atrás. | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 15 Jun 2010 - 20:46 | |
| Quando eu tinha 5 anos de idade e passava no 13 XD de lá pra cá ainda sou viciado e até as minas da minha sala gostam resumindo todo mundo lá gosta XD lol | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 15 Jun 2010 - 22:02 | |
| O meu primeiro foi esse aqui:
Pikachu, I choose you!
Já passava na Redetv! ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|