Amigo Chocolate PM
+11
Espelho de Tuonela
Yoshihime
Food
Cheren
laser queer
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
GodFire
Water the HOisteper
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
15 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Amigo Chocolate PM
Eu gosto muito de jogos violentos:
God of War
Devil may cry
Assassin's creed
Resident Evil
Também gosto de animes:
Naruto
Death Note
Pokémon
One Piece
Ao no Exorcist entre outros.
Minha banda favorita: Big Time Rush
Acho que é só! '-'
God of War
Devil may cry
Assassin's creed
Resident Evil
Também gosto de animes:
Naruto
Death Note
Pokémon
One Piece
Ao no Exorcist entre outros.
Minha banda favorita: Big Time Rush
Acho que é só! '-'
E se alguém não souber editar imagens a pessoa que vai receber é obrigada a usar, ou ele pode jogar fora?
Acho que a pessoa que tirei vai me odiar depois de receber o presente. ;-;
E, hm, eu gosto de tudo que todo mundo gosta. HP, PJ, GoT, As Vantagens de Ser Invisível, animes no geral, mangás, Homestuck (poserismo sem fim), séries da Warner e da FOX, tetas, etc.
Acho que a pessoa que tirei vai me odiar depois de receber o presente. ;-;
E, hm, eu gosto de tudo que todo mundo gosta. HP, PJ, GoT, As Vantagens de Ser Invisível, animes no geral, mangás, Homestuck (poserismo sem fim), séries da Warner e da FOX, tetas, etc.
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
É, gosto de animes (Death Note, Naruto, FMA, KHR, Hellsing, Bakuman, One Piece, Fairy Tail ...) gosto de Pokémons do tipo Dragon, é.
Vou por os animês que eu curto, seguido de alguns personagens(Meus favoritos *u*)
[Pokémon] Normal, Ground e Bug, no geral @.@
[Naruto] Hashirama Senju, Kushina Uzumaki, Chouji Akimichi, Minato, Tobirama Senju, Tsunade, Pain.
[Death Note] Light Yagami, L, Near.
[Fairy Tail]Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Kana Alberona.
[Bakuman]Moritaka Mashiro, Akito Takagi.
[Soul Eater]Soul Eater Evans, Blair, Death the Kid, Black Star.
[Bleach]Kurosaki Ichigo, Orihime Inoue.
[Fullmetal Alchemist]Edward Elric, Alphonse Elric.
Ufá, tá ai.... Deve ter mais alguns, mas não tenho memória muito boa @.@'
[Pokémon] Normal, Ground e Bug, no geral @.@
[Naruto] Hashirama Senju, Kushina Uzumaki, Chouji Akimichi, Minato, Tobirama Senju, Tsunade, Pain.
[Death Note] Light Yagami, L, Near.
[Fairy Tail]Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Kana Alberona.
[Bakuman]Moritaka Mashiro, Akito Takagi.
[Soul Eater]Soul Eater Evans, Blair, Death the Kid, Black Star.
[Bleach]Kurosaki Ichigo, Orihime Inoue.
[Fullmetal Alchemist]Edward Elric, Alphonse Elric.
Ufá, tá ai.... Deve ter mais alguns, mas não tenho memória muito boa @.@'
Última edição por 3DSFood em Seg 25 Mar 2013 - 17:14, editado 1 vez(es)
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
É, quem eu tirei é um cara legal pra [palavra censurada]. Ele sabe das artes, gosta de mulheres e bishounen. Water, vai se fuder que eu ainda vou comprar um headset :'~~.
É, quem eu tirei é um cara legal pra [palavra censurada]. Ele sabe das artes, gosta de mulheres e bishounen. Water, vai se fuder que eu ainda vou comprar um headset :'~~.
- Spoiler:
- se liga
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Bem... meu Amigo Chocolate PM é alguém que... bem, não sei descrevê-lo, mas parece ser bem legal, estou conhecendo melhor nestes últimos dias. :^) É o Guillerjo! \o/ Sabe que eu não sou bom em edição de imagens, mas fiz com muito carinho. <3
- presente:
- Pokémons do tipo elétrico, voador e terrestre, tem algumas exceções, como Espeon, Charmander, Charizard, Espeon. Mas vou falar apenas os meus cinco favoritos. Krookodile, Braviary, Fennekin, Ampharos e Monferno.
- Personagens de pokémon que curto: Red, Ethan, Lyra, Morty, Clair, Whitney, VOLKNER (*-*), Lukas, Dawn, a velhinha da E4 de Sinooh que eu esqueci o nome, Cynthia, Nate, Hilbert, Hilda, Prof. Juniper, Ash. Destaquei os que mais gosto, mas o meu favorito é o Volkner.
- Adoro também, Devil May Cry, sendo meu personagem favorito o Nero.
- Gosto muito de Naruto e tenho como personagem favorito o Obito.
- Gosto muito de Bleach e tenho como personagem favorito o Ichigo (isso foi meio desnecessário, por ser óbvio).
- Gosto muito de FMAB e tenho como personagem favorito o Greed
- Gosto também de algumas coisas nostálgicas, coisas do tempo em que eu era criança. Uma OS bem feita, com um tom de nostalgia me agradaria lecalz, mesmo que eu ainda prefira um set.
- Minha cor favorita é vermelho, se preciso saber.
- Gosto muito de Panic At The Disco, Paramore, Taylor Swift...
- Gosto das atrizes: Megan Fox, Amanda Seyfried, Natalie Portman, Mila Kunis, Meryl Streep...
- Gosto dos atores: Channing Tatum, Chris Evans, Robert de Niro...
Acho que só isso. Não citei filmes pois inclui os atores nesse quesito.
- Pokémons do tipo elétrico, voador e terrestre, tem algumas exceções, como Espeon, Charmander, Charizard, Espeon. Mas vou falar apenas os meus cinco favoritos. Krookodile, Braviary, Fennekin, Ampharos e Monferno.
- Personagens de pokémon que curto: Red, Ethan, Lyra, Morty, Clair, Whitney, VOLKNER (*-*), Lukas, Dawn, a velhinha da E4 de Sinooh que eu esqueci o nome, Cynthia, Nate, Hilbert, Hilda, Prof. Juniper, Ash. Destaquei os que mais gosto, mas o meu favorito é o Volkner.
- Adoro também, Devil May Cry, sendo meu personagem favorito o Nero.
- Gosto muito de Naruto e tenho como personagem favorito o Obito.
- Gosto muito de Bleach e tenho como personagem favorito o Ichigo (isso foi meio desnecessário, por ser óbvio).
- Gosto muito de FMAB e tenho como personagem favorito o Greed
- Gosto também de algumas coisas nostálgicas, coisas do tempo em que eu era criança. Uma OS bem feita, com um tom de nostalgia me agradaria lecalz, mesmo que eu ainda prefira um set.
- Minha cor favorita é vermelho, se preciso saber.
- Gosto muito de Panic At The Disco, Paramore, Taylor Swift...
- Gosto das atrizes: Megan Fox, Amanda Seyfried, Natalie Portman, Mila Kunis, Meryl Streep...
- Gosto dos atores: Channing Tatum, Chris Evans, Robert de Niro...
Acho que só isso. Não citei filmes pois inclui os atores nesse quesito.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
E eu que achei que morena também fosse mulier. -qRomulooo escreveu:Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
Então, meu amigo é um coitado, pelo simples fato dele ter me tirado. Estou com muita pena dele, por que o presente é uma bostinha. Eu até pensei em desistir e mandar dinheiro por sedex, mas eu ia ter que pedir pros meus pais me levarem até o correio, e eu odeio eles, então acho que não ia dar mesmo. De qualquer forma, aqui estão os presentes. É só um, na verdade, mas em três versões.
- Spoiler:
Feliz Páscoa. :3
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
O cara q eu tirei, é um cara bem legal, bom em Fan arts e inclusive já foi FAM. Esse carinha é o Lowen.
Não sei se gosta dela ou se vai gostar da art, mas é.
- Spoiler:
Não sei se gosta dela ou se vai gostar da art, mas é.
Date, você deu o presente para o amigo errado '-'
Eu ainda avisei para tomar cuidado na MP, malditas trocas de nick entre os senhores Tsurugah e Romuloo u.u
O Date tirou o Tusrugahh - Antigo Romuloo
Outra pessoa tirou o Romulooo - Antigo Tsurugah.
Eu vou falar por MP com a pessoa que tirou o Romulooo e pedir para ela trocar de Amigo Secreto. E vocês dois podiam parar de zoeira e destrocar os nicks quando exceder o prazo de um mês e.e
Eu ainda avisei para tomar cuidado na MP, malditas trocas de nick entre os senhores Tsurugah e Romuloo u.u
O Date tirou o Tusrugahh - Antigo Romuloo
Outra pessoa tirou o Romulooo - Antigo Tsurugah.
Eu vou falar por MP com a pessoa que tirou o Romulooo e pedir para ela trocar de Amigo Secreto. E vocês dois podiam parar de zoeira e destrocar os nicks quando exceder o prazo de um mês e.e
Frase pessoal : O..o
Ainda podemos participar? Pelo que eu vi as vagas já acabaram, não sei como não vi este tópico antes .-.
► Fale comigo
Romulooo escreveu:Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
É, quem eu tirei é um cara legal pra [palavra censurada]. Ele sabe das artes, gosta de mulheres e bishounen. Water, vai se fuder que eu ainda vou comprar um headset :'~~.Feliz Páscoa :] .
- Spoiler:
se liga
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
felizs pascoa pra vc tb, mts coccotas e varios headsets pra vc
eh nois foprça otacku
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Infelizmente não Hypno, já sorteei a lista e todos estão fazendo seus sets .-.Hypno escreveu:Ainda podemos participar? Pelo que eu vi as vagas já acabaram, não sei como não vi este tópico antes .-.
É uma pena mesmo, mas fique tranquilo que o de Natal é maior e com mais tempo ;3
Frase pessoal : O..o
GodFire escreveu:Bem... meu Amigo Chocolate PM é alguém que... bem, não sei descrevê-lo, mas parece ser bem legal, estou conhecendo melhor nestes últimos dias. :^) É o Guillerjo! \o/ Sabe que eu não sou bom em edição de imagens, mas fiz com muito carinho. <3
- presente:
Valeu, rapaz. Já guardei aqui na minha pasta super especial, quando tiver um perfil bonito, coloco lá
Eu tirei um cara que faz umas arts bem interessantes, o que é problema porque assim nunca farei algo a altura, mas vai aqui o meu presente para o Cheren:
Alerta :
Frase pessoal : -
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4