| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|
+51-Hydro Akateru RAFAEL23Z AceRyuk Nayuto Nate.R GodFire Cheekin123 DarthSkyer iEinstein patrisamurrot SonOfSparda kyu Matyllgc Archenaus Fire Boy Latius Paper Hess Fawkes Black~ -Red lucasfowler Dalims-chan Laikai SkY_br Såh JulietdoTsu MateusRP licangmf1tdb Vilendil Br1Japa Daniluc elazul Enan Matthewz Sylveon Pokémon Gamer Psych0 Wewextreme gonctorn GabrielCS samsquirtle Swamker Mitzblik Water the HOisteper Earthquake -Ice laser queer Yoshihime Yami Kurosaki Mud 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 17:15 | |
| - Nate.R escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
- Claro né minha fia tem que ter sempre Xerneas, Yveltal, (Terceiro lendário obrigatório, que forma a trindade), um lendário fofo, um trio protetor, e algum outro pra acompanhar!.
Não sei não, acho que o terceiro lendário pra fechar o trio só deve aparecer na próximo versão do jogo (Pokémon Z ?), mas concordo que deve ter lendários além de Xerneas e Yvetal, se não tiver vai ser sacanagem A pois é, lembra de Pokémon Black/White, Genesect , Keldeo(Resolute), Kyurem(Black-White), Tornadus(Therian), Thundurus(Therian) e Landorus(Therian) Não eram oficiais até a chegada de Black 2/White 2. Pode ser assim tbm com X/Y, no Pokémon V/Z. | |
| | | Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 17:33 | |
| - Cheekin123 escreveu:
- Nate.R escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
- Claro né minha fia tem que ter sempre Xerneas, Yveltal, (Terceiro lendário obrigatório, que forma a trindade), um lendário fofo, um trio protetor, e algum outro pra acompanhar!.
Não sei não, acho que o terceiro lendário pra fechar o trio só deve aparecer na próximo versão do jogo (Pokémon Z ?), mas concordo que deve ter lendários além de Xerneas e Yvetal, se não tiver vai ser sacanagem A pois é, lembra de Pokémon Black/White, Genesect , Keldeo(Resolute), Kyurem(Black-White), Tornadus(Therian), Thundurus(Therian) e Landorus(Therian) Não eram oficiais até a chegada de Black 2/White 2. Pode ser assim tbm com X/Y, no Pokémon V/Z. Exatamente, agora fiquei curioso com os lendários de X/Y, tomara que vaze umas imagens deles, se tiver.. | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 18:16 | |
| Mas se realmente for verdade isso de ter no máximo uns 80 Pokémon, não duvido que não tenha poucos lendários mesmo (em torno de uns cinco ou seis). Sem contar que eles estão reaproveitando muito Pokémon antigos, então é bem capaz de reciclagem de lendários nos games atuais (é só olhar o Mewtwo). E outra, não existe a regra de trio de lendários, em Kanto isso nem existe, e em Johto é só Lugia e Ho-Oh. O que não me garante que Y2 & Y2 não tenham as formas alternativas do Mewtwo em cada capa? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Nate.R Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 19:27 | |
| - GodFire escreveu:
- Mas se realmente for verdade isso de ter no máximo uns 80 Pokémon, não duvido que não tenha poucos lendários mesmo (em torno de uns cinco ou seis). Sem contar que eles estão reaproveitando muito Pokémon antigos, então é bem capaz de reciclagem de lendários nos games atuais (é só olhar o Mewtwo). E outra, não existe a regra de trio de lendários, em Kanto isso nem existe, e em Johto é só Lugia e Ho-Oh. O que não me garante que Y2 & Y2 não tenham as formas alternativas do Mewtwo em cada capa?
Amigo, exitem trios em todos as gens. Kanto : Articuno, Moltres e Zapdos Johto : Entei, Suicune e Raikou Hoenn : Groundon, Kyogre e Rayquaza Sinnoh : Palkia, Dialga e Giratina Unova : Reshiram, Zekrom e Kyurem Logo, é provável que exista um trio em Kalos tbm. E pelo que vi acho que nessa gen não vai passar nem de 100 pokes novos :/ | |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 19:30 | |
| - Nate.R escreveu:
- GodFire escreveu:
- Mas se realmente for verdade isso de ter no máximo uns 80 Pokémon, não duvido que não tenha poucos lendários mesmo (em torno de uns cinco ou seis). Sem contar que eles estão reaproveitando muito Pokémon antigos, então é bem capaz de reciclagem de lendários nos games atuais (é só olhar o Mewtwo). E outra, não existe a regra de trio de lendários, em Kanto isso nem existe, e em Johto é só Lugia e Ho-Oh. O que não me garante que Y2 & Y2 não tenham as formas alternativas do Mewtwo em cada capa?
Amigo, exitem trios em todos as gens. Kanto : Articuno, Moltres e Zapdos Johto : Entei, Suicune e Raikou Hoenn : Groundon, Kyogre e Rayquaza Sinnoh : Palkia, Dialga e Giratina Unova : Reshiram, Zekrom e Kyurem
Logo, é provável que exista um trio em Kalos tbm. E pelo que vi acho que nessa gen não vai passar nem de 100 pokes novos :/ Isso já foi discutido aqui antes, e estou falando de lendários principais. O trio de aves e o trio de feras não são lendários principais. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 19:44 | |
| Eu acho que Kanto e Johto não devem ser considerados, pois eles inicialmente foram os únicos jogos planejados. A partir daí veio a 3ª geração, seguindo as regrinhas citadas anteriormente. CLARO que pode não ocorrer isso nessa geração, mas eu reservaria minhas apostas para outras teorias em vez dessa.
O que eu sei: Eu quero um pokémon Z. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 20:13 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Eu acho que Kanto e Johto não devem ser considerados, pois eles inicialmente foram os únicos jogos planejados. A partir daí veio a 3ª geração, seguindo as regrinhas citadas anteriormente. CLARO que pode não ocorrer isso nessa geração, mas eu reservaria minhas apostas para outras teorias em vez dessa.
O que eu sei: Eu quero um pokémon Z. Sim, desde Hoenn eles vem colocando um exagero de lendários. Vai ser muita surpresa se mudarem dessa vez. Mas não duvido de nada... ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Nate.R Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 20:42 | |
| - GodFire escreveu:
- Nate.R escreveu:
- GodFire escreveu:
Amigo, exitem trios em todos as gens. Kanto : Articuno, Moltres e Zapdos Johto : Entei, Suicune e Raikou Hoenn : Groundon, Kyogre e Rayquaza Sinnoh : Palkia, Dialga e Giratina Unova : Reshiram, Zekrom e Kyurem
Logo, é provável que exista um trio em Kalos tbm. E pelo que vi acho que nessa gen não vai passar nem de 100 pokes novos :/ Isso já foi discutido aqui antes, e estou falando de lendários principais. O trio de aves e o trio de feras não são lendários principais. Ah sim, do jeito que pokemon tá trazendo umas surpresas (boas e ruins) não dá pra confiar em nada, talvez tenha trio talvez não, só esperando pra ver. | |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 20:45 | |
| - boatos por aí escreveu:
- Some legendaries have been shown.
There's a centaur and Pegasus. I assume the Pegasus is fairy. Se tiver um lendário baseado em Pegasus vai ser muito ph0d4! O///O E eu acho que pode ter uns 9 lendários nessa geração: o trio principal, o trio secundário e uns 3 Pokés de evento. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Nate.R Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 21:02 | |
| - GodFire escreveu:
- boatos por aí escreveu:
- Some legendaries have been shown.
There's a centaur and Pegasus. I assume the Pegasus is fairy. Se tiver um lendário baseado em Pegasus vai ser muito ph0d4! O///O
E eu acho que pode ter uns 9 lendários nessa geração: o trio principal, o trio secundário e uns 3 Pokés de evento. To achando tbm, de Hoenn pra cá sempre tem 2 trios, e mais um dois lendários, acho que Kalos não vai fugir a regra, que bom >< | |
| | | Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 23:52 | |
| Okay, talvez, seja isso mesmo, os lendários futuros serão revelados nos próximos games, daqui a dois anos quem sabe aparece esse Págaso e o Centauro!
Pegasyane: (Flying/Fairy) e Centauryane(Fighting/Fairy)
tô torcendo muito tbm pro Pokémon Z (Zidhoggon), (Poison/Rock) | |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Sáb 5 Out 2013 - 23:55 | |
| Duvido que tenha só 2 lendários. Ah, mas duvido mesmo! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | RAFAEL23Z Membro
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 1:15 | |
| | |
| | | Akateru Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 2:38 | |
| - RAFAEL23Z escreveu:
- NUNCA ME DECEPCIONEI TANTO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse é o lendário Z? Que bicho ridículo, pokéchaveiro é mais lendário do que essa bosta aí. Parece que nem Poison esse cocô vai ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | iEinstein Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 4:00 | |
| Me recuso a acreditar que isso é verdade ! :c Tão perfeitos que estão Yvetal e Xerneas, por que estragaram o "Zygarde". Urgh, quero notícias oficiais para me ver longe desta agonia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele ficou ridículo, não tem cabimento, não creio. Fiquei indignado, nem Deoxys, que é um poke "diferente", me deixa tão frustado o quão estou agora. Mas pelo design, para formar um Z, parece verídico... Vamos torcer que ele tenha outras formas. '-' ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
| |
| | | | [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|