Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

No Hope Left Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

No Hope Left Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Hope Left

4 participantes

Ir para baixo

No Hope Left Empty No Hope Left

Mensagem por Nivans Qua 24 Abr 2013 - 19:04

Well, eis aqui um prólogo que acabei escrevendo numa dessas aulas monótonas e que achei aproveitável. -q Achei um pouco confuso e tal, mas vou postar assim mesmo... Não ficou muito bom ;< E a história por enquanto é meio assim confusa. Saberemos o motivo disso tudo mais pra frente ê.ê


Prólogo



Fitava o homem atirado ao chão. A serenidade e frieza em seu olhar fez tremer a alma do sujeito indefeso, arrancado de si seus mais profundos temores, deixando-o trêmulo e incapaz de tentar qualquer coisa que seja, endurecendo-lhe o corpo a ponto de imobilizar o mesmo. Esse tentara mover suas pálidas e trêmulas mãos pelo gélido piso de madeira de sua casa, arrastando sutilmente seu corpo, procurando uma saída do Inferno que vivenciava. Tentou tirar um antigo celular de suas calças surradas na esperança de que alguém o viesse socorrer, sem sucesso. Nada havia ali. Palavras não saiam mais de sua boca que parecia coberta pelo pavor que sentia... Reagir parecia inútil; talvez mais sensato fosse mesmo se entregar. Dissipou-se a esperança.

Acompanhava os passos de sua vítima. Os seguia sem qualquer problema, como o mais terrível predador. O sorriso leve e debochado em seu rosto apenas confirmava que estava divertindo-se com aquilo tudo. Arrancava do maior medo humano satisfação, expressa por leves risadas. Aproveitava-se daquilo e parecia querer que a angústia durasse para sempre. Resolveu acabar logo com aquilo.

Aproximou-se sem muitos problemas. A pequena e velha arma que levava em suas mãos foi apontada de maneira sutil ao outro homem já sem movimentos. Levou a peça fria e mortal para próximo da cabeça dele, fazendo-o fechar os olhos e cair em suas bobas crenças e milagres que não aconteceriam naquela noite de sexta-feira. Arrancou-lhe a vida com o soar do alto barulho de um disparo. Deixou o corpo no chão.

Revirou sua velha jaqueta, essa preta e de couro desgastado, em busca do mais próximo bolso, querendo encontrar um aconchego ao instrumento que havia usado. Guardou sua arma ali. Mantinha um leve sorriso sádico ganho ao ver o sucesso de seu plano para chegar até onde estava. Deliciava-se pelo nem tão doce cheiro da morte, esse lavando seus antigos rancores e orgulhando o homem de seu nem tão nobre ato. Colocaria em prática seu plano de fuga.

________________
No Hope Left X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
No Hope Left Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Hope Left Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

No Hope Left Empty Re: No Hope Left

Mensagem por Sally Qua 24 Abr 2013 - 19:13

O/

Caraca, eu gostei bastante desse prólogo apesar de ter ficado bem pequeno... No início deu um certo toque de suspense que foi muito bom, sério. *-* Ahan, quero ver onde tu vai colocar o pokémon aí. ê.ê Mas a história me parece ser bem interessante. Pelo que eu vi tratou de um assassino que foi atrás de um cara que ele iria matar... u.u Não vi nenhum erro, tu ortografia é bem boa e tals, além de que tua narração é bem boa e detalhada, parabéns... ;3

________________
No Hope Left ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
No Hope Left Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Hope Left Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

No Hope Left Empty Re: No Hope Left

Mensagem por Food Qua 24 Abr 2013 - 19:18

Pow Kabe, dazora a fic man.
Tipo, eu curti esse ~mistério que colocou no prólogo, que, apesar de pequeno, ficou simplesmente ****.
Não, sério, tipo... Eu não sei se é por quê to meio, er.... 'Pensante' demais e paws, mas eu consegui imaginar as cenas de uma maneira estranhamente daora -q. Não sei por quê, mais imaginei a cena em um beco escuro, desses com paredes de tijolo e tal.
Cara, erros eu não achei. Eu canso de dizer que sou horrível em detectar eles, porém, eu também digo que se eu não achei, não existe nada 'gritante'.
Eu gostei muito da atmosfera meio misteriosa e tensa, ficou realmente muito legal. Estou impressionado, cara. Não curto essas fics com armas e esses bagui mas a sua realmente me chamou atenção e-e.
Bem, eu vou continuar acompanhando... Nos encontramos no próximo capítulo.
Tchau Kabe õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
No Hope Left Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Hope Left Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

No Hope Left Empty Re: No Hope Left

Mensagem por Black~ Qua 24 Abr 2013 - 20:50

Bom, vamos lá.

Capítulo pequeno e bem confuso, e misterioso -q. Não deu pra entender quase nada dele e tudo mais.

Sua descrição é bem bacana e deu pra sentir bem o clima da fic, toda a "tenebrosidade" e tals -q.

Também acho que seja um assassino que foi buscar sua "encomenda" em casa, no caso a vítima que ele teria de matar.

Eu não vi nenhum erro e tals.

Sem mais pra falar porque o capítulo foi curto e misterioso e tals, é só e boa sorte com a fic.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

No Hope Left Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No Hope Left Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Hope Left Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

No Hope Left Empty Re: No Hope Left

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos