Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Light-Novel]Haruhi Suzumiya Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Light-Novel]Haruhi Suzumiya Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Light-Novel]Haruhi Suzumiya

Ir para baixo

[Light-Novel]Haruhi Suzumiya Empty [Light-Novel]Haruhi Suzumiya

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Mar 2009 - 1:27

Aloha, eu vim aqui pra poder postar sobre uma obra muito bacana de Light-Novel. O termo Light-Novel se refere aos romances com algumas ilustrações em mangá.

Haruhi Suzumiya é bem famosa em todo o globo, conquistando muitos fãs, e encantando mais admiradores do Anime, Light-Novel, Bonecos etc...

Bom, eu tenho um link aqui, onde podem começar a ler (Em Português!) as traduções feitas pelo grupo, S.O.S.-Dan Brasil.

Link de obras traduzidas pela S.O.S.-Dan Brasil
http://www.baka-tsuki.net/project/index.php?title=Suzumiya_Haruhi_%7EBrazilian_Portuguese%7E

Se começarem a ler, vão conhecer o porque que Haruhi é tão diferente de qualquer personagem... Cool Eu ainda estou no capítulo 6 do primeiro volume, mas eu achei que foi uma das melhores leituras que eu já fiz! Realmente incrível... issoai
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Light-Novel]Haruhi Suzumiya Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Light-Novel]Haruhi Suzumiya Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos