A questão é.
+21
-Toshi☺
Earthquake
Robert Jurgen
DaftDriv3r
Itadakima-tsu
andergiehl
Luna
Yoshihime
knew
Swamker
cocotinha_white124
elazul
Blue Card
Kurosaki Lucas
Asami
JulietdoTsu
Jp.
Micro
Pikachuzinha
Water the HOisteper
Shii
25 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: A questão é.
No caso, eu tive que sair correndo e esqueci da última frase da minha opinião, no caso, eu acho que não seria tão radical mudarmos para 400~500 KBs.Shii escreveu:Andreoli escreveu:Sua assinatura nunca foi retirada porque na época a moderação ignorou por algum motivo que desconheço. Mas sobre agora, é inviável uma regra com 2 MB, sério, se todos quisessem utilizar de gifs pesados ou entupir sua ass de imagens seria difícil a navegação pelo fórum, grande parte daqui tem internet horrível(não são todos que tem acesso a 10/15 MB), ou até mesmo há membros, que acessam parcialmente pelo celular.
Não precisa ser necessariamente 2mb, foi uma comparação, mas poderia ser um pouco... Melhor.
Pra mim deveriam aumentar pra 500kb e criar uma regra dizendo que não é permitido mais que 3 imagens na assinatura.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Depende da imagem também, já vi gente aqui usando um wallpaper como signature...Heisenberg escreveu:Pra mim deveriam aumentar pra 500kb e criar uma regra dizendo que não é permitido mais que 3 imagens na assinatura.
o problema é, que tem gente que também enche de {Username}, {Userage}... entre outros.
Eu só uso uma signature mesmo, não gosto de enfeitar muito...
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei, ei, ei... Eu gostaria de dizer que tem gente que coloca imagens como link, como o Kuro. Icon do Skype, Tumblr, Facebook, Twitter e nem pesam tanto. O peso que importa, o exagero também. É só colocar uma observação para não exagerar e pronto.Heisenberg escreveu:Pra mim deveriam aumentar pra 500kb e criar uma regra dizendo que não é permitido mais que 3 imagens na assinatura.
Como Jet disse, limitar por imagens é relativo, afinal, diversas pessoas usam uma tag e pequenas imagens, e por exemplo, utilizo um button ao lado da ass, caso invés dos links utilizasse outros 2/3, haveria um problema de peso? Não.
Aumentar o peso máximo em 50/100 KB é suficiente, ao meu ver, e o pessoal já pode usar uns gifs que ultrapassavam nessa média.
Aumentar o peso máximo em 50/100 KB é suficiente, ao meu ver, e o pessoal já pode usar uns gifs que ultrapassavam nessa média.
Mad Hatter escreveu:Ei, ei, ei... Eu gostaria de dizer que tem gente que coloca imagens como link, como o Kuro. Icon do Skype, Tumblr, Facebook, Twitter e nem pesam tanto. O peso que importa, o exagero também. É só colocar uma observação para não exagerar e pronto.Heisenberg escreveu:Pra mim deveriam aumentar pra 500kb e criar uma regra dizendo que não é permitido mais que 3 imagens na assinatura.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
se quer tanto usar esse gif cria uma imagem estática com frames um do lado do outro e coloca na assinatura
Alerta :
Frase pessoal : -
Bem, eu disse isso por que é comum nego utilizar mais do que uma tag.
Utiliza uma principal e outras em spoiler.
Utiliza uma principal e outras em spoiler.
knew- Membro
Alerta :
Em vez de ficar falando pesos aleatórios vamos determinar um peso. Vamos nos basear em bitmaps de 256 cores e sua relação Resolução X Peso. Vamos pegar duas resoluções comuns de PC para usar como base de Largura e Altura.
800x600 tem 468.75kb.
1024x768 tem 768kb.
E vamos colocar larguras e alturas máximas. Em razões de 2:3 da largura e altura dos bitmaps.
400x200
512x256
Agora pegamos a largura máxima de uma imagem numa sign e dividimos por 100 e arredondamos se necessário. E conseguimos a quantidade máxima de imagens em uma sign. E sim smiles contariam.
4
5
Agora abrimos uma votação para os membros votarem em um dos dois conjuntos.
468kb.75/400x200px/4
768kb/512x256px/5
E caso queiramos um limite de caracteres na assinatura o forumeiros tem isso, é só os administradores alterarem. Lembrando que os valores acima postados são só ilustrativos, só para indicar que devemos organizar a coisa ao invés de ficar questionando aleatoriamente valores.
Os mais votados serão adotados.
800x600 tem 468.75kb.
1024x768 tem 768kb.
E vamos colocar larguras e alturas máximas. Em razões de 2:3 da largura e altura dos bitmaps.
400x200
512x256
Agora pegamos a largura máxima de uma imagem numa sign e dividimos por 100 e arredondamos se necessário. E conseguimos a quantidade máxima de imagens em uma sign. E sim smiles contariam.
4
5
Agora abrimos uma votação para os membros votarem em um dos dois conjuntos.
468kb.75/400x200px/4
768kb/512x256px/5
E caso queiramos um limite de caracteres na assinatura o forumeiros tem isso, é só os administradores alterarem. Lembrando que os valores acima postados são só ilustrativos, só para indicar que devemos organizar a coisa ao invés de ficar questionando aleatoriamente valores.
Os mais votados serão adotados.
Última edição por empoleonmega1 em Dom 12 maio 2013 - 14:27, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Empoleon te amo
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Ideia perfeita.
Alerta :
Frase pessoal : Quanta inocência.
Além de conscientizar os membros também deveriam conscientizar os staffers
Por exemplo olha as Mp's que hoje recebi:
Uma do jp, tá moderando direitinho e por enquanto tá bem bacana:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heisenberg :
Por exemplo olha as Mp's que hoje recebi:
Uma do jp, tá moderando direitinho e por enquanto tá bem bacana:
Heisenberg :
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
s
sério, na boa
é escroto pra krl enviar pm pq a sign do cara é grande
sério, na boa
knew- Membro
Alerta :
Não gostei, em vez de limitar por número de imagens devia limitar por tamanho ou peso.
Achei mais escroto sua educação como Moderador.Heisenberg escreveu:s
sério, na boa
Swamker- Membro
Alerta :
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6