Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tainted blood [+14] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tainted blood [+14] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tainted blood [+14]

+3
cocotinha_white124
Jp.
Rumpelstiltskin
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Tainted blood [+14]

Mensagem por Rumpelstiltskin Seg 13 maio 2013 - 15:57

Tainted blood

Uma experiencia com humanos, há muito tempo atrás, elevou há ira destes seres, conhecidos por viver nas sombras eles foram caçados por anos, e quando conseguiram pegar um vivo drenaram seu sangue e injetaram num recém nascido, com as memorias de seu predecessor este Vampiro Impuro tenta destruir tanto sua raça quanto os Humanos.

O Player

O player encarnara um vampiro, também está liberado para ser humano, de um clã, seu objetivo será o mesmo do seu clã, entretanto cada um agira separadamente conforme sua característica.

O Clã

As habilidades de cada clã serão liberadas após o inicio do RPG, juntamente com seus objetivos.

Weathtion: -
Deathval:
Jotunnsi: -
Dameterath:
Yacieddy: -
Trion: -
Degyth: -
Isetius: -
Tiffom:
Clãs Específicos

Delize: Criadores dos "Tainted Blood", são um grupo formado somente por humanos.
Taneood: Um Clã formado somente por "Tainted Bloods".

Dark Blood

O sangue que corresponde ao seu personagem deve ser informado, os Tainted, Pure, New e Normal  tem seus próprios métodos de obtenção.

Tainted: Com habilidades corporais humanas não pode ressuscitar ao ser morto, entretanto não é vitima de mortes naturais. Não é afetado pelo Sol
Pure: Os Pures detêm as mais poderosas técnicas de seus clãs, entretanto seus golpes são facilmente perceptíveis. Não é afetado pelo Sol
Ancient: São raros os vampiros deste grupo, detêm vasto conhecimento sobre tudo. Não é afetado pelo Sol
Millennial: Nascidos há muito tempo suas habilidades são conhecidas como não bloqueáveis, não morrem ao sair no sol, porem não podem exercer seu poder durante o dia. É afetado pelo Sol
New: Muitas vezes fracos e sem saber que são vampiros são mortos ao sair no sol. É afetado pelo Sol
Normal: São simples humanos. Não são afetados pelo sol


Ficha
Código:
[font=Trebuchet MS][img]Imagem Aqui#[/img]
[size=15]Apelido#[/size]
[b]Nome[/b]: Aqui
[b]Idade[/b]: Aqui
[b]Aparência[/b]: Duas linhas
[b]Personalidade[/b]: Duas linhas
[b]História[/b]: Duas linhas
[b]Clã[/b]:
[b]Blood[/b]:
[b]Inventário[/b]: 8 itens MAX
-
-
-
-
-
-
-
-
[b]Características de batalha[/b]: Corpo a corpo, Batalha com armas ....
[/font]

#Opicionais


Participantes:
1.
2.Colt Clã Deathval
3.
4.Governador Clã Dameterath
5.
6.
7.
8.
9.Cubo. Clã Tiffom
10.
11.Ryu Soma Clã Delize

Cada Clã só pode ter um Pure


Última edição por Ryu-o em Qui 20 Jun 2013 - 17:39, editado 10 vez(es)

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Jp. Seg 13 maio 2013 - 20:56

Pode me fazer uma reserva? : O
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Rumpelstiltskin Seg 13 maio 2013 - 21:09

Sim só avise de qual Clã, tem umas paradas ae que não posso contar ainda até ter 1 de cada Clã Cool

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Jp. Seg 13 maio 2013 - 21:10

Qualquer um serve ;3
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 13 maio 2013 - 21:53

Só achei meio confuso, tipo, pra que termos escolha de clã se nem ao menos sabemos suas características? e.e

________________
Tainted blood [+14] 8myJZtt
Tainted blood [+14] VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Cubo. Seg 13 maio 2013 - 21:57

quero reservar uma vaga

clã tiffom

comecei a ficha falta desenvolver
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Rumpelstiltskin Ter 14 maio 2013 - 18:23

Tainted blood [+14] __winter___by_xxkalixx-d47zrux
銀製ライオン
Nome: Melyan Caravor
Idade: 3518 anos
Aparência: Um homem de estatura mediana, possui olhos azuis e cabelos negros, entretanto ninguém pode identificá-lo sem armadura, pois nunca se mostrou em publico sem ela.
Personalidade: Ninguém pode ao certo dizer algo sobre sua personalidade, mais em batalha todos podem perceber que ele age friamente e com seriedade, porem quando alguém está em perigo ele não é capaz de abandona-la.
História: Não possui parentes, todos foram mortos num ataque de vampiros, Melyan conseguiu escapar, mas como possuía muitos ferimento seu sangue se misturou com o de um vampiro. Com raiva ele cria uma organização com o intuito de exterminá-los, após alguns anos ele descobre sobre um o Clã Delize, ele não pode acreditar no que fizeram, assim ele invadiu o local e matou todos que estavam nele, assim se tornando o líder do Clã.
Clã: Delize
Blood: Ancient
Inventário:
- Armadura do "Leão de Prata"
- Espada do "Leão de Prata"
- Adagas da "Lua Nova "
- Crucifixo
- Brasão do Sol
-
-
-
Características de batalha: Devido ao seu severo treinamento, sua agilidade é um ponto a ser tomado cm precaução, principalmente empunhando suas adagas, mesmo não possuindo uma grande massa muscular, suas técnicas de batalha lhe da vantagem contra pessoas "Musculosas"

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Micro Ter 14 maio 2013 - 19:04

Guarda uma vaga para mim também :3
O limite de caracteres do meu celular não permite que eu faça a ficha.

Quero ser um Millenial, do clã de habilidades furtivas (invisibilidade, silêncio, backstab, whatever...)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Rumpelstiltskin Ter 14 maio 2013 - 19:22

Microondah escreveu:Guarda uma vaga para mim também :3
O limite de caracteres do meu celular não permite que eu faça a ficha.

Quero ser um Millenial, do clã de habilidades furtivas (invisibilidade, silêncio, backstab, whatever...)

Eu posso fazer a ficha pra você, você pode ser do clã Tiffom, seu líder seria o Cubo., entretanto você não ficaria invisível, vampiros não ficam invisíveis eles podem se unir as sombras somente.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Cubo. Ter 14 maio 2013 - 19:24

Tainted blood [+14] Anjos-da-noite-03g
Séh
Nome: Joseph Tiffom
Idade: 7459 Anos
Aparência: Um senhor já de idade, possui cabelo castanho esbranquiçado, altura mediana, olhos azuis marinhos e ariano. Veste um manto com detalhes em prata.
Personalidade: Um homem misterioso, culto, sabe-se que adora conversar sobre a história da humanidade, sempre tenta dar bons conselhos para os vampiros ‘’mais novos’’. Estrategista, sempre procura o momento certo para agir. Um pouco safado com mulheres mais novas, gasta toda sua aposentadoria com presentes para suas amantes. No fundo é um senhor de bom coração, mas nunca deixa o sentimento acima da razão.
História: Viveu sua vida toda em uma pequena cidade que com o tempo sofreu serias mudanças (poluição, aumento do centro urbano entre outros problemas da sociedade). Até que resolveu viver viajando pelo mundo desapegando-se das coisas materiais. Em uma de suas viagens, encontrou uma casa misteriosa no meio de uma estrada. Ao entrar na casa foi logo atacado por um jovem vampiro sendo salvo por um grupo de vampiros do clã Tiffom. Vendo que a transformação já estava começando, o grupo resolveu levá-lo até o chefe de seu clã para decidir o que fazer com Joseph. Chegando lá, foi bem recebido, se tornando o novo membro do clã. Com o passar do tempo se tornou um dos anciões.
Clã: Tiffom
Blood: Pure
Inventário: -8 itens MAX
- Bengala
- Correntes
-
-
-
-
-
-
-
Características de batalha: Possui certa dificuldade no combate corpo a corpo. Possui as maiores habilidades de seu clã, boa força física e resistência a golpes. Sempre tenta achar um jeito de finalizar o inimigo facilmente. Ótimo em usar sua bengala em combate tanto para ataque quanto para defesa. Domina o uso de correntes em combate. Como foi transformado em sua velhice, seus poderes vampirescos tendem a se desentender com seu corpo físico.


Desculpe se tiver algo errado ou irregular. I love you
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Jp. Ter 14 maio 2013 - 19:41

Ryu Soma escreveu:
Microondah escreveu:Guarda uma vaga para mim também :3
O limite de caracteres do meu celular não permite que eu faça a ficha.

Quero ser um Millenial, do clã de habilidades furtivas (invisibilidade, silêncio, backstab, whatever...)

Eu posso fazer a ficha pra você, você pode ser do clã Tiffom, seu líder seria o Cubo., entretanto você não ficaria invisível, vampiros não ficam invisíveis eles podem se unir as sombras somente.
Calma lá, ele que tem que fazer a ficha >_>
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Rumpelstiltskin Ter 14 maio 2013 - 19:41

Cubo. escreveu:Tainted blood [+14] Anjos-da-noite-03g
Séh
Nome: Joseph Tiffom
Idade: 7459 Anos
Aparência: Um senhor já de idade, possui cabelo castanho esbranquiçado, altura mediana, olhos azuis marinhos e ariano. Veste um manto com detalhes em prata.
Personalidade: Um homem misterioso, culto, sabe-se que adora conversar sobre a história da humanidade, sempre tenta dar bons conselhos para os vampiros ''mais novos’’. Estrategista, sempre procura o momento certo para agir. Um pouco safado com mulheres mais novas, gasta toda sua aposentadoria com presentes para suas amantes. No fundo é um senhor de bom coração, mas nunca deixa o sentimento acima da razão.
História: Viveu sua vida toda em uma pequena cidade que com o tempo sofreu serias mudanças (poluição, aumento do centro urbano entre outros problemas da sociedade). Até que resolveu viver viajando pelo mundo desapegando-se das coisas materiais. Em uma de suas viagens, encontrou uma casa misteriosa no meio de uma estrada. Ao entrar na casa foi logo atacado por um jovem vampiro sangue puro, sendo salvo por um grupo de vampiros do clã Tiffom. Vendo que a transformação já estava começando, o grupo resolveu levá-lo até o chefe de seu clã para decidir o que fazer com Joseph. Chegando lá, foi bem recebido, se tornando o novo membro do clã. Com o passar do tempo o chefe do clã entrou em conflito com outro clã, onde acabou sendo morto.
Como Joseph sempre manteve a honra do clã, os outros vampiros o tomaram como líder.
Clã: Tiffom
Blood: Pure
Inventário: -8 itens MAX
- Bengala
- Correntes
-
-
-
-
-
-
-
Características de batalha: Possui certa dificuldade no combate corpo a corpo. Possui as maiores habilidades de seu clã, boa força física e resistência a golpes. Sempre tenta achar um jeito de finalizar o inimigo facilmente. Ótimo em usar sua bengala em combate tanto para ataque quanto para defesa. Domina o uso de correntes em combate. Como foi transformado em sua velhice, seus poderes vampirescos tendem a se desentender com seu corpo físico.


Desculpe se tiver algo errado ou irregular. I love you

Cubo. só tem uma coisa de irregular e está na história, Pures geralmente são "filhos" de vampiros de sangue Puro (Algo como um dos primeiros vampiros, ele passa seu sangue a outro vampiro as morre ao fazer isso), eles só tem a aparência humana como a de seu antecessor, e você menciona que ele virá um ancião, nesse caso ele seria um Ancient, mais como não tem mais erros vou deixar que seja está história só a editarei um pouco.

-Jp escreveu:
Ryu Soma escreveu:
Microondah escreveu:Guarda uma vaga para mim também :3
O limite de caracteres do meu celular não permite que eu faça a ficha.

Quero ser um Millenial, do clã de habilidades furtivas (invisibilidade, silêncio, backstab, whatever...)

Eu posso fazer a ficha pra você, você pode ser do clã Tiffom, seu líder seria o Cubo., entretanto você não ficaria invisível, vampiros não ficam invisíveis eles podem se unir as sombras somente.
Calma lá, ele que tem que fazer a ficha >_>

Eu também não vou montar a ficha inteira de outra pessoa, eu sou um preguiçoso, eu só ia colocar o Clã dele e a habilidade em batalha <.<


________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Cubo. Ter 14 maio 2013 - 19:50

Tudo bem.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Micro Ter 14 maio 2013 - 20:08

Vou mandar a ficha por MP, em partes, por causa do limite de caracteres do meu celular.
O dono do RPG pode colocá-la aqui depois, se quiser.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Colt Ter 14 maio 2013 - 20:34

Tainted blood [+14] 4171717947_3c5e0b4cb8_o
Alph
Nome: Alphonse Deathval
Idade: 16503 Anos (Passou grande parte disto dormindo, hibernando).
Aparência: A imagem a cima ilustra perfeitamente Alphonse.
Personalidade: A mente por trás de várias guerras e destruição no passado. Antes de seu sono era frio, cruel e temido. Após seu longo sono acordou mudado, sem suas antigas memórias, aprendeu a dar maior valor à vida, se tornando mais gentil. Dono de grande intelecto, grande estrategista e bom negociador. É atormentado por seu antigo eu, por meio de lembranças antigas que às vezes se lembra, sendo que por alguns minutos pode assumir sua velha personalidade.
História: Sem duvida uma existência maléfica no passado, causador de grande mal a humanidade. Por algum motivo desconhecido resolveu ‘dormir’ por milênios, deixando o clã nas mãos dos anciões. Após milênios dormindo foi acordado inconsequentemente por membros mais novos, por meio de ritual feito de forma errada, devido a isso, suas memórias e sua antiga personalidade foram ‘seladas’, restando apenas conhecimentos básicos, sobre o que era e como usar seus poderes. Rapidamente aprendeu sobre o mundo atual e desenvolveu uma personalidade mais branda.Clã: Deathval.
Blood: Pure.
Inventário:
- Night Blade (Espada)
- Day Blade (Espada)
- Pentagrama
- Dark Bible (Uma espécie de livro de magia)
-
-
-
-
Características de batalha: Tanto é bom com combate corpo-a-corpo, quanto utilizando armas. Tem bons reflexos e apesar não aparentar, possui grande força física e resistência. É um grande esgrimista, possuindo também muita habilidade com outros tipos de lâminas.
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [+14] Empty Re: Tainted blood [+14]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos