Tainted blood [+14]
+3
cocotinha_white124
Jp.
Rumpelstiltskin
7 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Tainted blood [+14]
Pronto, enviei a ficha.
Putz, aqui só tem Overpower. Ainda bem que meu personagem tem golpes imparáveis :3
Putz, aqui só tem Overpower. Ainda bem que meu personagem tem golpes imparáveis :3
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Er...
Não vou poder participar, vou ficar ocupado a partir de sexta, 2 RPG pra hostear, semana de provas + a área de games >:
Desculpe ;c
Não vou poder participar, vou ficar ocupado a partir de sexta, 2 RPG pra hostear, semana de provas + a área de games >:
Desculpe ;c
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Postando a ficha mais sem noção para a de um vampiro por Microondah.
- Spoiler:
Backstabbin Butterfly
Nome: Sor Viceryon von Squartz
Aparência: Parece ter 30 anos. Cabelos curtos castanhos, olhos azuis, bronzeado(?). Usa camisas apertadas para mostrar o corpo magro mas bombadinho, de mil anos de musculaçâo.
Personalidade: Quieto, não gosta muito de falar; e quando o faz é sarcástico e irônico. Gosta bastante do erótico, principalmente do nudismo, e nâo se sente constrangido com isso.
História: História: Nasceu em uma família nobre da Inglaterra, os Squartz, e desde pequeno treinou para ser cavaleiro, o que se tornou anos mais tarde. Numa guerra, acabou sendo atacado por um vampiro, e para nâo deshonrar a família, decidiu que seria considerado morto em combate. Nos anos que passaram, foi vagando pelo mundo e encontrou o clã Tiffon, no qual encontrou o vampiro que o mordeu e entrou, embora não use o sobrenome deles. Atualmente trabalha numa sex shop.
Clã: Tiffon
Blood: Millenial
Inventário:
-Canivete Borboleta
-Iphone
-lâminas pequenas
-
-
-
-
-
Características de batalha: Desde que foi mordido por causa do excesso de barulho que fazia ao guerrear, decidiu se tornar um assassino silencioso. Começou a treinar sua camuflagem e sua furtividade, que após um milênio, atingiram a perfeiçâo. Ele gosta de atacar por trás, usando sua antiga parceira, um canivete borboleta de cabo de carvalho com lâmina de prata, Mia.
Como quiser, só avisando para todos do RPG que se não tiver mais inscritos até segunda ele vai começar com os atuais, e os que se inscreverem após segunda (20/5/13) serão New's ou humanos Normais-Jp escreveu:Er...
Desculpe ;c
Nome: Sor Viceryon von Squartz
Aparência: Parece ter 30 anos. Cabelos curtos castanhos, olhos azuis, bronzeado(?). Usa camisas apertadas para mostrar o corpo magro mas bombadinho, de mil anos de musculaçâo.
Personalidade: Quieto, não gosta muito de falar; e quando o faz é sarcástico e irônico. Gosta bastante do erótico, principalmente do nudismo, e nâo se sente constrangido com isso.
História: História: Nasceu em uma família nobre da Inglaterra, os Squartz, e desde pequeno treinou para ser cavaleiro, o que se tornou anos mais tarde. Numa guerra, acabou sendo atacado por um vampiro, e para nâo deshonrar a família, decidiu que seria considerado morto em combate. Nos anos que passaram, foi vagando pelo mundo e encontrou o clã Tiffon, no qual encontrou o vampiro que o mordeu e entrou, embora não use o sobrenome deles. Atualmente trabalha numa sex shop.
Clã: Tiffon
Blood: Millenial
Inventário:
-Canivete Borboleta
-Iphone
-lâminas pequenas
-
-
-
-
-
Características de batalha: Desde que foi mordido por causa do excesso de barulho que fazia ao guerrear, decidiu se tornar um assassino silencioso. Começou a treinar sua camuflagem e sua furtividade, que após um milênio, atingiram a perfeiçâo. Ele gosta de atacar por trás, usando sua antiga parceira, um canivete borboleta de cabo de carvalho com lâmina de prata, Mia.
dlç de ficha
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : sou caipira pira pora
avisando que hoje a noite posto a narrativa
assim que chegar da escola
assim que chegar da escola
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Hoje não poderei postar a menos que alguém faça um post em menos de 20min. Caso contrário deixarei para sábado, com 2/3 dá para continuar mais com 1/3 não dá...
Xbox está consumindo maior parte do meu tempo, amanhã a noite eu posto ou segunda de manhã
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Vatt
Nome: Vattic Dameterath
Idade: 300 Anos (Apesar de um vampiro jovem, é muito experiente).
Aparência: A imagem acima é a melhor foto do Vattic, debaixo da jaqueta, o braço dele está cortado pelas correntes do seu irmão.
Personalidade: Ele tem dupla personalidade, ora é Vattic,ora é seu irmão Faithful, Quando é Faithful não usa a pistola e
sim uma corrente laminada.É muito inteligente, um bom estrategista, e pisa tão macio que seus passos quase não fazem barulho É muito calado.
História: Ele nasceu numa família pobre, em 1778,no interior da Itália, aos 19 anos, voltando de uma festa com seu irmão, foi atacado por um vampiro.Este estraçalhou o irmão dele, matando instantaneamente, Vattic foi mordido, virando um vampiro. Ao ver que seu irmão estava morto, gritou com todas suas forças e desmaiou.Acordou com a voz do seu irmão em sua cabeça falando: “Acorde,Irmão, Hey Acorde”. Compreendeu que seu irmão estava na sua mente.Eles são muito amigos. Passou todos os anos de sua nova vida treinado o assassinato silencioso,o uso da pistola e estudando sobre tudo. Entrou para os Dameterath em 1845.
Clã: Dameterath
Blood: Ancient.
Inventário:
- Black Tail (Pistola)
- Hidden Blade (Pequena Adaga que fica em seu pulso)
- Corrente Laminada (Somente quando é Faithful)
- Ring of Chaos (Pequeno anel que lhe concede magia)
-
-
-
-
Características de batalha: É muito bom no combate corpo-a-corpo, mas é melhor ainda usando a pistola, consegue ver um alvo a cerca de 50 metros de distancia e acertar com um tiro fatal. Se não for visto pelo Inimigo, o mata com a Hidden Blade, acertando na jugular.
Última edição por Governador em Qua 12 Jun 2013 - 19:52, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum
Ryu-o, você não vai hostear o Tainted Blood?
Quero muito, muito mesmo jogar...
Governador escreveu:Ryu-o, você não vai hostear o Tainted Blood?
Calma cara, to sem inspiração, daqui umas duas horas eu posto...(trabalho de biologia )
Quando Vc for hostear, me mande uma MP.
O jeito é esperar :/.
Quando Vc for hostear, me mande uma MP.
Caras, desculpem, mas não dá mais. A história tá andando rápido demais, e eu não tou dando conta de acompanhar. Os inimigos estão aparecendo muito rapidamente, e eu não entendi até agora qual o plot. Sei que estamos lutando contra um clã inimigo, mas por quê? E para quê?
Também achei meio falho vocês usarem meu personagem como o coadjuvante cômico que nào faz nada direito. Só por que ele não luta frente a frente não quer dizer que ele seja um inútil completo.
Também achei meio falho vocês usarem meu personagem como o coadjuvante cômico que nào faz nada direito. Só por que ele não luta frente a frente não quer dizer que ele seja um inútil completo.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Microondah escreveu:Caras, desculpem, mas não dá mais. A história tá andando rápido demais, e eu não tou dando conta de acompanhar. Os inimigos estão aparecendo muito rapidamente, e eu não entendi até agora qual o plot. Sei que estamos lutando contra um clã inimigo, mas por quê? E para quê?
Na verdade vocês estão lutando para encontrar o que tem na piramide, e algo ou alguém esta testando vocês. E você quase não posta eu tento achar um jeito de encobrir e você não é um coadjuvante cômico.
Eu tentei por um tampo antes da batalha para os personagens fazerem o que quiser...
só o cubo treinou a serio...
só ele reclamou da viagem no deserto...
no treino contra o Amailen era para você melhorar as capacidades de disfarce e esquiva...
aquela parte não era para você levar bronca da Dagnes, era para levar você de encontro conosco para eu poder desenvolver melhor a historia...
cada passagem terá um inimigo que ira testar a sua mente, corpo e alma...
em uma narração eu "dei" uma lança para seu personagem, eu acho que é uma arma de longo alcance...
você é um dos poucos que pode derrotar aquele anjo, e eu não vou falar o motivo, pois também não é o único...
enfim você possui um dos três itens necessários para ter uma grande vantagem sobre o inimigo o Brasão do Sol...
eu realmente peço que termine este "arco", eu desenvolvi a historia somente em cima das três fichas postadas anteriormente, mas claro a escolha é sua, aceitarei o que você desejar sem tentar comprometer os outros participantes.
Se não estiver de acordo me avise e eu excluirei.
Obrigado por ler...
Quando você postou, que eu entrei na batalha, automaticamente eu fiz meu post na luta.
Se não estiver de acordo me avise e eu excluirei.
Obrigado por ler...
Avisando que talvez eu não poste hoje , vai depender de quanto tempo eu levar para terminar um trabalho de química